1. Spirit Fanfics >
  2. Let it be >
  3. Deixe estar

História Let it be - Deixe estar


Escrita por: Aryar

Notas do Autor


Bem vindos ao mundo Beatles.

Capítulo 1 - Deixe estar


Deixe estar, por onde passei eu deixei estar. Não era mais o presente que nos unia, muito menos o futuro, somente o passado. Deixei estar no ontem o que vivemos por longos anos. Amei apenas uma única pessoa que era você, o meu doce querer.
Quando estou me sentindo mal, eu peço para que o anjo da sabedoria me ilumine e me livre desse gosto amargo por não ter mais o amor que tínhamos.
A minha mente diz para deixar estar, mas meu coração bombeia adrenalina por um coração parado, o seu.
Quando todas as pessoas magoadas no mundo pararem para pensar, elas deixaram estar. Não fará mais diferença as lutas, não terá mais significado a morte por obrigação. O sabor do poder do anjo já dizia, devemos deixar estar.

E quando a noite está nublada, Há ainda uma luz que brilha em mim, Brilha até amanhã, deixa estar. Eu peço, deixe estar. Você ainda brilha em mim, a luz ainda me aquece, mesmo você não estando aqui. Eu digo. Deixe estar.
A tristeza vai embora, o amor me aquece e eu sorrio por te ver bem, em acreditar que o anjo que pedi ajuda, esta cuidando de você no céu. Por isso eu digo, deixe estar. Por favor, deixe estar. A colina nebulosa cria luz e nos ilumina, por você eu deixo, por você eu deixo estar.


Notas Finais


Let it be é uma música dos Beatles, quando eu ouvia a canção deu vontade de escrever. Agora é oficial, irei escrever 1units para cada canção dos Beatles que mexer comigo. Espero que tenham gostado ;). E quero saber quem vocês acham que virou uma estrela cadente, seria de mais responder nos comentários? Obrigada. E deixe estar s2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...