História Let It Shine - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 26
Palavras 1.519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - I'm Not Well


Fanfic / Fanfiction Let It Shine - Capítulo 7 - I'm Not Well

- Hey, aqueles ali não são os garotos de ontem? – Andressa avistou-os sentados há alguns metros de distância. 
- São eles sim! – Rayssa afirmou com firmeza enquanto parava de andar um pouco mais a frente das amigas. 
Ela carregava o enorme guarda-sol que Andressa tinha guardado na casa de praia, um chapéu delicado e discreto na cor palha ocupava sua cabeça, e ela, mesmo com os óculos escuros conseguiu reconhecer os sete garotos de longe. 
- E ai, nós vamos até lá? Vamos armar nosso guarda sol gigantesco lá perto deles? Ou vamos só cumprimentá-los de longe, ou nem isso? Qual vai ser? – Gabrielly cruzou os braços sob os seios e encarou as amigas. 
As outras quatro se entreolharam, e Fernanda mandou um aceno na direção dos rapazes: 
- Eles já nos viram! Agora, o mais educado é pelo menos caminharmos até lá e sermos politicamente corretas! 
Rayssa que estava na frente de todas, assentiu com a cabeça e liderou as garotas rumo onde os “príncipes encantados” estavam. 
Taehyung vislumbrou Rayssa caminhando rumo a eles e desviou o olhar do corpo da garota que vestia apenas um biquíni geométrico azul e roxo uma canga amarela amarrada de lado na cintura. Abaixou a cabeça e sentiu Jimin segurar-lhe o pescoço. 
- Porque não caminha de encontro a ela e aproveita e carrega aquele troço gigantesco que ela está carregando? – Jimin sussurrou para que só Tae pudesse ouvi-lo. 
Taehyung ergueu novamente a cabeça, respirou fundo como se estivesse se preparando para uma maratona ou algo do tipo, e se levantou, sacudindo a poeira do short com as mãos, e caminhou em direção à Rayssa, que subitamente, diminuiu a velocidade dos passos, e de repente parou de caminhar, vendo Taehyung dar uma espécie de corridinha, até alcançá-la. 
Ele parou frente a ela, e usava uma regata azul-bebê, deixando os braços brancos a mostra, um óculos escuro escondia os olhos castanhos dele. Os dois se encararam por alguns instantes, e Taehyung aproveitou que o restante das garotas ainda não tinha os alcançado, e tomou partido de segurar a ponta do guarda-sol: 
- Deixa que eu levo isso para você! 
- Ah, não precisa se incomodar! 
Ele insistiu segurando com mais força a ponta, e sorriu. Rayssa sentiu o coração acelerar dentro do peito, o sorriso dele parecia brilhar de tão bonito! Aliás, como ele era bonito céus! 
- Por favor! – ele insistiu e ela soltou levemente o guarda-sol. 
Com uma agilidade até então desconhecida por Rayssa e até mesmo por Taehyung, ele rapidamente girou o guarda-sol, pegando-o pela ponta certa. Os dois se encararam por mais um tempo, e Rayssa abaixou a cabeça quando ouviu a voz das amigas se aproximarem. 
- Olá! É como seu nome mesmo? – Andressa se pronunciou antes das meninas. 
Fez de tudo para tentar lembrar o nome do garoto, mesmo Rayssa tendo falado horas antes, mas nada a fazia lembrar-se do nome do bendito, aliás, ela só lembra-se de Namjoon, lembrava-se da fisionomia do bonitinho que esbarrara no bar da casa, mas do nome nem pensar! Dos outros  então, não fazia nem ideia! 
- Eu sou Taehyung! Muito prazer garotas! 
Ele estendeu a mão na direção de Andressa, que apertou delicadamente a mão dele e ele reparou no quão fria a pele da mão dela era! Quis rir com o pensamento bobo, mas se concentrou, e estendeu a mão na direção da outra garota que apertou com mais firmeza a mão dele, e não tinha a pele tão fria assim, mas tremia bastante. Ela se apresentou como Gabrielly. As outras duas se apresentaram como thauny e Thaina já a próxima garota apertou a mão dele e botou a outra mão por cima, e sorriu sem mostrar os dentes, Taehyung se lembrava dela: Fernanda! A última segurou a mão dele com um pouco de dificuldade já que estavam longe um do outro, mas ela sorriu e se chamava Julia. 
- Então, posso montar esse guarda-sol aqui ali perto da gente? – ele perguntou receoso – Ou vocês estão esperando alguém, ou já tinham planos? 
As cinco se entreolharam e Fernanda passou a mão na cabeça antes de responder: 
- Hã, não! Nós não tínhamos nada em mente! Então, sim! Pode montar lá perto de vocês! Nós vamos adorar não é meninas? 
Fernanda lançou um olhar na direção das amigas que se olhavam ainda meio assustadas com a reação dela, mas afinal de contas, porque não? 
- Então, vamos? – Rayssa chamou atenção das amigas. 
Elas assentiram que sim, e caminharam as seis lado a lado, enquanto Rayssa ia mais a frente ao lado de Taehyung. Os dois caminharam silenciosamente até chegarem aos outros, a tensão era visível nas trocas de olhares. Namjoon foi o primeiro a se levantar e cumprimentar Rayssa com um beijo estalado na bochecha, depois ele estendeu a mão para Andressa que a segurou com firmeza, e ele depositou um beijo rápido sobre a bochecha dela também, fez o mesmo com Gabrielly,Thauany e Thaina, e de repente o olhar dele cruzou-se com o de Fernanda e ele sorriu de canto vendo a mesma sorrir e abaixar a cabeça. Cumprimentou Juh com um abraço e depositou um beijo na bochecha dela. 
Aproximou-se novamente de Fernanda enquanto Taehyung montava o guarda-sol ao lado do deles. 
- Então vamos passar a tarde juntos? – Namjoon questionou . 
- Creio que sim! Ou vocês já tem planos? – fez-se de desentendida. 
- Eu tenho um plano, na verdade! 
Fernanda fixou os olhos no dele, e percebeu que eles brilhavam. Ela assentiu que sim para ele com um sorriso no canto dos lábios, percebendo que não deveria perguntar qual seria o plano, não se sentia intima o suficiente para isso! 
- E o meu plano é, que tal você me acompanhar num jantar depois das dezoito horas? 
Ele gargalhou alto ao ver o semblante de surpresa tomar conta da face da garota, e segurou a mão dela. 
- Eu não sei Namjoon! Só, nós dois? – ela coçou a cabeça e apontou para ele e sem seguida para ela. 
- Sim só nós dois! Eu ainda quero descobrir o motivo daquela choradeira de ontem! Eu fiquei preocupado! 
- Sem querer interromper o clima e tal, mas será que você pode nos deixar cumprimentá-las agora? - Yoongi indagou passando um dos braços no pescoço de Namjoon, e ele soltou a mão de Fernanda.. 
Os dois sorriram envergonhados e Yoongi depositou rapidamente um beijo sobre a bochecha de Fernanda, e depois fez o mesmo com as outras, demorando-se um pouco mais em Gabrielly. Ela realmente mexia com ele! Os cabelos loiros presos agora num rabo de cavalo, o vestido longo colado ao corpo esguio, os lábios que pareciam tão convidativos... 
Jimin aproximou-se sorrateiramente de Andressa e lhe abraçou por trás, fazendo com que a mesma se assustasse e tirasse as mãos dele de sua cintura, que sorriu vitorioso. 
- Ah você! Olá! – ela sorriu. 
- Olá! Você está se sentindo bem? Nada de ressaca? – ele ergueu uma sobrancelha. 
- Nadinha! Sou mais forte do que pareço queridinho! 
Ela depositou um soquinho no ombro do rapaz, fingindo ser forte, e o mesmo botou a mão sobre o local. 
- Au! E é mesmo! – entrou no joguinho dela. 
Os dois riram, e Andressa sentia-se sem graça por não se lembrar de nada da noite passada, nem do nome dele! 
Tae apresentou Hoseok e Jin que logo se envolveram no maior papo com Thauany e Thaina. 
Jungkook estava bem atrás dos meninos e cabisbaixo, lançou apenas um aceno com a mão na direção das garotas, e Julia sentou-se ao lado dele. 
- Está tudo bem? – porque ela estava perguntando isso mesmo? Já tinha tantos problemas. 
Jungkook balançou positivamente a cabeça sem tirar os olhos do mar. Nem ele mesmo sabia por que estava se sentindo daquele jeito! 
- Eu acho que está mentindo para mim! – ele soltou uma risada nasalada – Mas eu entendo, sou uma estranha! 
- Não é isso! Eu não sei exatamente o que está acontecendo! Só não estou bem! 
Julia assentiu que sim com a cabeça e resolveu deixá-lo para lá! Ela o entendia, e o respeitava, ele não queria dizer a ela! E, aliás, nem eram íntimos para isso! Mas ela sentiu-se preocupada com ele, e não pode evitar. 
Deixou-o lá e caminhou na direção de onde os outros estavam: embaixo do guarda-sol de Andressa. Sentou ao lado de Namjoon que conversava com Fernanda sobre chocolates, e ela se inteirou na conversa com os dois. 
Jungkook moveu o pescoço, observando os amigos não muito distante dele, fixou-se em Fernanda, Namjoon e Julia, que riam distraídos. Balançou a cabeça negativamente quando namjoon tocou a perna de Julia durante a conversa, e deixou a mão descansando por lá. 
No momento ele não pertencia àquele lugar, e sabia muito bem disso! Levantou-se e ajeitou suas coisas na mochila, e juntou as coisas dos amigos, levando-as até eles. 
- Gente eu estou voltando para a pousada, não estou muito bem do estômago! – o olhar dele encontrou-se rapidamente com o de Julia que desviou – Posso levar o guarda sol? 
Ele se abaixou depositando as coisas dos outros rapazes na areia, perto de Taehyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...