1. Spirit Fanfics >
  2. Let it Snow >
  3. Intense

História Let it Snow - Intense


Escrita por: LauraMarie

Notas do Autor


Hey pessoal!

Aqui está o capítulo 10 que muitos de vocês já devem estar esperando, eu imagino! Haha :P
Pela imagem já dá para se ter uma ideia do que estou falando... Mas será que desta vez finalmente sai gol mesmo? Hahaha! xD

Boa leitura!
;-)

Capítulo 10 - Intense


Fanfic / Fanfiction Let it Snow - Intense

Madara e Haruko entraram às pressas na mansão Uchiha, fugindo da forte tempestade que caía lá fora. Ambos estavam encharcados, e Haruko, mesmo usando a jaqueta que Madara lhe dera no carro, ainda tremia de frio.

- Você precisa tirar estas roupas e tomar um banho quente – Disse Madara que, em seguida, passou à frente – Venha! Você pode usar aquele mesmo quarto em que você ficou na última vez.

Naquelas condições, Haruko não teve outra escolha a não ser em aceitar o conselho, e seguir o Uchiha até o quarto - já que ela não se lembrava de como chegar ao quarto naquela imensa mansão.

De repente, enquanto subiam as escadas, um jovem cruzou pelo seu caminho. Sasuke descia as escadas, mas nem se quer olhou para o casal, como se a sua presença não fizesse diferença para ele. Madara também nem se importou com a passagem do garoto, o ignorando perfeitamente. Apesar de ter sido rápido, Haruko o reconheceu, pois ele também estava presente naquela festa, e também percebeu tal estranhamento. Além disso, ela também reparou que Madara e o garoto se pareciam, chegando à conclusão que poderiam ser parentes. “Eles têm a mesma frieza...”, pensava ela.

Em seguida, não demorou para que os dois chegassem à porta do quarto.

- Há toalhas limpas e um roupão lá – Disse Madara – Eu vou providenciar algumas roupas para que você possa passar à noite aqui.

- Obrigada, mas eu não posso passar à noite aqui de novo! – Dizia a garota com um tom preocupado – Minha mãe está me esperando no hospital... Ela e a Sumiko devem estar preocupadas comigo!

- Ir pra lá com o mundo desabando lá fora? Esquece! É melhor esperar a tempestade passar!

O conselho de Madara mais parecia uma ordem. Mas antes que Haruko pudesse protestar novamente, o anfitrião da casa já tinha lhe dado às costas e partido dali repentinamente. Sendo assim, ainda tremendo de frio, a garota entrou no quarto e foi direto para o banheiro.

Assim que a água quente bateu em seu corpo gélido, Haruko suspirou profundamente. Parecia que ela podia sentir cada gota tocando a sua pele. No entanto, não era apenas aquele banho agradável que lhe arrancava suspiros. Haruko involuntariamente sorria quando se lembrava daquele beijo em meio à chuva, fazendo questão de relembrar cada segundo. Ela não se importou com o tempo, e nem com o local. Apenas se importou com os seus sentimentos. Porém, ela não podia negar que também se sentia como uma adolescente idiota, que parece que vai soluçar borboletas quando se depara com quem gosta. Afinal, não tinha nada de errado nisso, já que ela não pôde sentir estas emoções à flor da pele quando ainda era mais jovem.

 

Quando saiu do banheiro, vestida com um roupão e seus cabelos enrolados em uma toalha, Haruko sorriu ao ver uma camisola e um secador de cabelo em cima da cama. Assim que se vestiu, ela começou a secar os seus longos cabelos, ainda relembrando do momento que desejava não esquecê-lo jamais. Por fim, assim que terminou de secar o cabelo, Haruko ouviu uma batida na porta.

- Pode entrar!

Dada permissão, Madara surgiu pela porta, trajando o seu quimono preto. Assim que entrou, os seus olhos se prenderam na imagem de Haruko, que estava à sua frente, notando cada curva de seu corpo delineado pela camisola.

- Ela caiu bem em você...!

Haruko se envergonhou um pouco com o elogio, caindo em si que não estava propriamente vestida para a presença de um homem.

- O-obrigada!

Como de costume, um silêncio surgiu entre eles e Haruko desviava o olhar e sorria sem jeito enquanto Madara a encarava. Mas Haruko, desta vez, estava diferente. Ela sempre abaixava a cabeça por se sentir intimidada pela presença do Uchiha. Porém, naquele momento, era algo diferente: por algum motivo, ela sentia certa timidez – mas isso não significava que ela não queria a presença dele ali.

- Bem... Eu vim verificar se você está bem instalada aqui. Mas pelo visto você já está bem à vontade – Disse Madara, que quebrava o silêncio – Então... Te vejo pela manhã!

No entanto, assim que Madara se virou para partir dali, Haruko decidiu agir por um impulso.

- E-espere!

Ao ouvir o pedido, Madara parou e olhou novamente para a garota. Haruko, por sua vez, mal se deu conta sobre o que tinha feito – aliás, ela mesma não sabia o motivo de o impedir de ir embora. No entanto, ao perceber, ela não teve outra saída a não ser em dizer alguma coisa.

- Eu, eu, eu sinto muito... Pelo o que aconteceu hoje mais cedo...

Madara apenas sorriu levemente. Ele sabia o que Haruko queria dizer (ainda mais que ela nem o olhava diretamente), mas preferiu fingir de desentendido. Sendo assim, Madara achou interessante se aproximar mais da garota.

- O quê?

- Aaah... Você sabe! – Disse Haruko ainda olhando de lado – Eu realmente não sei o que deu em mim naquela hora.

Madara se aproximou mais, fazendo com que os dois ficassem muito próximos um do outro. Em seguida, ele levantou o rosto dela delicadamente pelo queixo – o que realmente a pegou de surpresa – fazendo com que os dois se entreolhassem profundamente.

- Não precisa se desculpar... Eu gostei!

Haruko sentiu o seu coração acelerar ao ouvir aquelas palavras diante daqueles olhos sedutores (e além do fato de ambos estarem tão próximos). Contudo, a jovem sentiu ainda mais os seus sentimentos aflorarem dentro de si quando Madara segurou em sua cintura.

- Madara... O que... O que você quer? – Sussurrou ela ainda sob o hipnotizo de seus olhos.

- Não. Sou eu quem pergunta: o que você quer?

A garota sentiu o seu corpo estremecer novamente, mas nada que comprometesse aquele momento. Com seus lábios praticamente próximos um do outro, era tarde demais para Haruko omitir seus próprios desejos.

- Eu... Eu quero você!

Assim que ouviu o que tanto almejava escutar, Madara imediatamente a beijou. Um beijo quente e irresistível, mas também sincero. Haruko se deixou levar por aquele momento. Ela entrelaçou o pescoço dele com seus braços enquanto correspondia àquele beijo. Cada toque parecia ser eterno para ambos. Haruko gemia levemente entre os beijos ao sentir as mãos do Uchiha percorrendo pelas suas costas nuas. Consequentemente, ela, sem perceber, puxava-lhe levemente os cabelos na medida em que seus beijos se intensificavam. Haruko começava a se entregar a ele.

De repente, Madara parou, mas seus lábios ainda estavam tão próximos aos dela que era quase impossível prolongar aquela pausa.

- Eu também te quero! – Sussurrou enquanto olhava para dentro dos olhos dela – Eu te quero desde o primeiro momento em que a vi!

- Madara...

Haruko não sabia o que dizer. A única coisa que passava pela sua mente era o nome daquele homem. Ela parecia ficar hipnotizada a cada palavra, a cada sussurro e toque vindos do Uchiha. O seu coração começou a agir por conta própria, varrendo para fora todo o medo e desconfiança que havia antes. Em seguida, foi Haruko quem teve a iniciativa: ela prosseguiu onde parou, dando continuidade àquele caloroso beijo.

Enquanto ainda se beijavam, Madara a levou lentamente até à cama onde a sentou. Na medida em que ele se aproximava mais, Haruko recuava para o meio da cama, ainda o beijando – afinal, ela não queria quebrar aquele beijo de forma alguma. Mas, novamente, Madara interrompeu o momento com mais uma pausa.

- Você tem certeza?

Haruko finalmente percebera que não estava mais em pé, mas sim sentada em cima de uma cama com um homem lhe encarando profundamente enquanto acariciava o seu rosto. Além disso, Haruko sabia muito bem o que Madara queria dizer com aquela pergunta, assim como ela já sabia qual seria a sua resposta.

- Sim...!

- Você está ciente que será minha a partir de agora? – Dizia ele com seu tom e olhar sedutores.

- Sim...  Faça como quiser... Eu só quero te sentir...!

Haruko novamente o beijou. E Madara, obviamente, correspondeu a ela. Agora, com os dois ajoelhados em cima da cama, de frente para o outro, Madara a puxou para ele, pressionando fortemente os seus corpos. Haruko podia sentir cada músculo definido por baixo daquele quimono, enquanto Madara imaginava aqueles seios, escondidos pela camisola, que ele sentia pressionados contra o seu peitoral.

Os beijos iam se intensificando cada vez mais, até que Madara desceu os seus lábios para o pescoço da jovem. Ele sorriu ao ver que a marca de seu “chupão” ainda estava presente naquela pálida e delicada pele. E já que o hematoma estava desaparecendo, Madara decidiu intensificá-lo. Haruko se assustou com aquela atitude repentina, gemendo fortemente ao sentir sua pele sendo sugada com toda força. No entanto, ela cedeu. Naquele momento, Madara também segurava seus braços com força. A partir daquele instante, Haruko se deu conta que realmente estava sendo apossada por um homem. Ao ouvir os gemidos e sentir os tremores, Madara não ficou satisfeito com a sucção: também foi preciso mordê-la. Haruko gemeu mais alto ao sentir aquela dor mesclada com prazer.

Logo, Madara continuou beijando o pescoço, mas, agora, de forma suave. Seus lábios iam descendo até que chegaram ao ombro dela. E, assim, ao ver a alça da camisola, ele não via uma razão para deixá-la ali, em meio ao seu caminho. No entanto, assim que ele abaixou a alça – já podendo ter uma clara visão dos seios abaixo – Haruko imediatamente se despertou de seu transe.

- Espere!

Haruko conseguiu se soltar, escondendo os seus peitos com os braços enquanto recuava. Já Madara se assustou com aquele repentino comportamento – apesar de que ele já considerava que tal atitude poderia acontecer, conforme houve na última vez. No entanto, Haruko não poderia negar para si mesma que ela não queria ter rompido aquele momento.

- Me... Me desculpe! – Dizia ela enquanto desviava o olhar – É que eu nunca fiz isso... Ninguém jamais me tocou...

Madara sorriu ao lembrar que ele seria o primeiro – e também o último – que a possuiria. Em seguida, ele começou acariciá-la em seu rosto, portando uma expressão tranquila e compreensiva.

- Eu sei... Por isso eu lhe perguntei se você tem certeza. Mas eu vou lhe perguntar outra vez: você quer?

Haruko olhou para ele e acenou com a cabeça, reafirmando a sua resposta anterior. No entanto, parecia que ela ainda tinha que aprender a conciliar o seu corpo e mente para poder se entregar a ele.

- Então relaxe – Dizia enquanto a puxava novamente – Não irei fazer nada que você não queira... Confie em mim!

Com seus sentimentos aflorando novamente, Haruko não teve outra escolha a não ser em confiar nele. Sendo assim, ela pensou em uma forma confortável para começar a atender aos seus desejos. Em seguida, Haruko se virou, ficando de costas ao Uchiha. Ela tirou seu o cabelo, que escondia suas costas, jogando-o para um dos lados. Com suas costas nuas – pois a camisola tinha um grande decote atrás – Madara não resistiu em tocar aquela branca e intocável pele. Haruko arrepiava inteiramente ao sentir aquele toque. Mas os calafrios se intensificaram quando ele começou a beijar as suas costas. Eram beijos suaves e calmos, o que fazia Haruko se sentir mais relaxada e segura. E assim, transmitindo esta tranquilidade, Madara começou a deslizar a duas alças da camisola. Mas, desta vez, não houve impedimentos.

Mesmo se sentindo envergonhada, Haruko cedeu. E assim, Madara abaixou a parte de cima da camisola até a cintura. Mas por impulso, Haruko escondeu novamente os seus seios com os braços, aproveitando a oportunidade de que ainda estava de costas a ele. No entanto, Madara delicadamente a virou para ele, e percebeu que a timidez a incomodava enquanto a sua face estava levemente vermelha. Como sempre, naquelas situações, Haruko parecia ser feita de uma frágil porcelana que poderia se quebrar em mil pedaços com qualquer toque.

- Não precisa se envergonhar – Disse Madara enquanto sorria – Você é linda!

Novamente, ele conseguiu persuadi-la. Haruko permitiu que Madara tirasse os braços que escondiam o seu corpo, dando luz ao que mais desejava ver. Seus seios eram pálidos, assim como o restante de seu corpo, e medianos, conforme ele imaginava. Parecia que os seus olhos não queriam ser tirados daquela bela imagem. No entanto, Haruko sentia o calor da timidez ao ver o Uchiha admirando o seu corpo nu.

Para retribuí-la, e talvez lhe passar um pouco de segurança, Madara desamarrou a faixa de seu próprio quimono e o abriu, deixando o seu peitoral totalmente à mostra. Haruko não conseguiu esconder que estava satisfeita com o que seus olhos estavam vendo. Conforme imaginara, Madara possuía um porte forte, um corpo perfeitamente definido que até parecia ter sido esculpido à mão. Madara, novamente, conseguiu hipnotizá-la. E, assim, ambos estando praticamente nus, Madara a puxou pela cintura, pressionando-a novamente em seu peitoral.

- Agora você poderá me sentir melhor.  – Sussurrou.

Haruko realmente o sentia melhor naquela forma. A sua timidez misteriosamente desaparecera ao sentir aquele corpo quente colado ao seu. Suas mãos viajavam por aqueles braços musculosos enquanto admirava cada detalhe do Uchiha. Ele realmente sabia como persuadi-la. Ao ver que ela estava se sentindo segura em seus braços, Madara a beijou.

Eles se beijaram até que Haruko inconscientemente perdera toda vergonha e insegurança. Sendo assim, Madara foi a inclinando delicadamente para trás, até que a deitou. Restabelecida a confiança, Madara pausou os seus beijos para tirar a camisola que ainda cobria a cintura. E, enfim, ele puxou e retirou a camisola pelas suas pernas, a deixando quase nua, se não fosse pela calsinha que ainda escondia sua parte íntima.

Madara parecia admirado enquanto olhava para aquele anjo que estava deitado à sua frente. Ele definitivamente ficou sem ar enquanto não conseguia tirar os olhos daquele corpo esculpido pela sedução, mas portador de pureza. Já Haruko permanecia imóvel, apenas olhando para o Uchiha enquanto a encarava, podendo perceber um forte desejo nos olhos dele.

- Você é coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida! – Disse ele ainda com seus olhos percorrendo o corpo da jovem.

Haruko sentia o seu rosto corar, mas não se restringiu aos seus desejos. Ela viu que Madara não sabia o que estava dizendo, já que sua visão – assim como sua vontade – estava concentrada em seu corpo. Após se desprender daquela bela visão, Madara finalmente voltou o seu olhar para o rosto dela, e viu que ela sorria um pouco sem jeito. Em seguida, ele retirou de vez o seu quimono, que estava caído em sua cintura, ficando apenas com a sua cueca box vermelha. 

Madara finalmente se deitou por cima dela - agora ambos podendo sentir detalhadamente os seus corpos. Retornando com mais um caloroso beijo, Haruko roçava as mãos no cabelo dele enquanto ele poderia enlouquecer a qualquer momento. Madara apertava o seu corpo cada vez mais contra o dela, até que Haruko sentiu a ereção roçando em sua parte íntima. Imediatamente ela sentiu um calor tomando conta de si, percorrendo por todo seu corpo.  Haruko suspirava entre os beijos ao sentir aquele rígido membro pressionando o seu corpo e, involuntariamente, ela lançou o Uchiha com as suas pernas – o que certamente o agradou.

Com um sorriso malicioso no rosto, Madara parou com os beijos e a encarou com o seu velho olhar sedutor.

- Você gosta? – Disse ele que, em seguida, pressionou a sua ereção fortemente em sua parte íntima.

Com o seu gemido, Haruko nem precisou o responder com palavras.

- Ele está ansioso para te conhecer!

Ele?”, pensou Haruko enquanto o Uchiha beijava o seu pescoço novamente. Por mais que ela quisesse fingir de desentendida, Haruko sabia muito bem quem seria “ele”, e já corava em só imaginar o que viria adiante. Madara descia com seus beijos até que chegou aos seios. E então, ele simplesmente abocanhou o seu seio esquerdo, arrancando um forte gemido de Haruko.

Haruko parecia não estar em si. Ela mal conseguia permanecer de olhos abertos enquanto via e sentia aquele homem sugar o seu seio. Logo, Madara começou a massagear o outro, gerando mais gemidos e suspiros da garota. Após também beijar e sugar o outro seio, Madara deu prosseguimento aos seus beijos, descendo cada vez mais pelo corpo de Haruko, bombardeando a sua barriga com beijos e lambidas, até que ele se deparou com uma calcinha azul em seu caminho.

Sendo assim, Madara se levantou, ficando de joelhos na cama, segurando as duas margens da calcinha. No entanto, antes que ele a retirasse, Madara olhou para Haruko, portando o seu olhar mais sedutor o possível.

- Eu posso?

- Uhum...! – Haruko não sabia ao certo o que aconteceria agora, mas decidiu ceder.

Então, com um sorriso no rosto, Madara retirou a última peça que escondia uma parte daquele delicado corpo. Haruko finalmente ficara totalmente nua. Mas com o calor da excitação do momento, sua timidez não lhe atrapalhou novamente. E assim, Madara não perdeu tempo para tocar a determinada parte daquele belo corpo, jamais vista por outro homem. Quando Madara a tocou, ele percebeu que estava molhada, fazendo Haruko gemer alto e se contorcer pela cama. Obviamente, aquilo o excitou ainda mais. No entanto, tocá-la ainda não era o bastante, ele também queria sentir o seu gosto.

Haruko sentiu o seu corpo gelar quando sentiu aqueles beijos em sua parte íntima. Era uma sensação desconhecida que a fazia se perder da realidade. No entanto, seu corpo realmente estremeceu quando Madara começou a lamber a sua intimidade. Ela, definitivamente, não conseguia pensar em mais nada. Em um momento, Haruko segurou a cabeça do Uchiha – que estava entre suas pernas – e começou a movimentar o seu quadril, à procura de mais prazer.

Em seguida, Madara parou e voltou para Haruko, deitando-se sobre o seu corpo, enquanto beijava e lambia o pescoço, e também roçava o seu membro na vulva molhada. Haruko tentava organizar os seus pensamentos, mas parecia impossível. Ela tentava se concentrar em cada sensação, em cada toque. “Aaah...Meu Deus! O que é isso !? Acho que estou enlouquecendo!”, pensava.

Madara foi subindo com os seus beijos, até que retornou àquela boca que tanto suspirava e gemia. Porém, não demorou muito para que ele fizesse outra pausa entre os beijos. Mesmo também estando ofegante, ele conseguiu parar, e sorria levemente enquanto olhava para dentro daqueles olhos verdes.

- Consegue esperar mais um pouco? – Disse ele já saindo de cima dela.

Haruko não entendeu de imediato o que Madara queria dizer até o observar procurando pela sua roupa. O quimono havia caído no chão, próximo à cama. E, assim, Madara pegou algo de dentro de um dos bolsos. Ele se sentou novamente na cama, segurando um pacote de preservativo. Haruko sentia dentro de si calor e frio ao imaginar que a hora seria naquele momento. E então, ele tirou o seu membro para fora da box, e começou a colocar o preservativo.

A jovem, por um momento, se sentiu envergonhada – mas não pelo o que via, e sim pelos  próprios pensamentos que passavam pela sua mente. “Nossa... É muito grande! Isso vai estar dentro de mim? Aarg! Mas o que eu estou pensando?”.

Madara a encarava com um forte desejo em seu olhar – parecia que ele queria possuir cada pedaço daquele delicado corpo deitado à sua frente. E, assim, ele se deitou por cima dela, sendo que agora ambos podiam sentir o calor de seus corpos perfeitamente, acendendo ainda mais as suas chamas internas.

- Madara... – Haruko só conseguia dizer esse nome entre seus suspiros, enquanto sentia o seu corpo latejar.

- Agora relaxe e me beija!

Seguindo o conselho que mais parecia ser uma ordem, Haruko voltou a beijá-lo com mais desejo o possível. Seus corpos quentes e suados começavam a se deslizar um sobre o outro até que, em meio ao afeto, Madara começou a penetrá-la. Seus lábios se separaram levemente para que ambos pudessem suspirar naquele momento. Haruko sentiu o seu corpo estremecer ao sentir que, aos poucos, o Uchiha se adentrava em si.

Ambos queriam voltar a se beijar, mas parecia impossível. Madara a penetrava lentamente até que ela começou a sentir dor. Era um desconforto doloroso, mas também prazeroso. Ao perceber isso, Madara a encarou para dentro de seus olhos, e percebeu que ela também estava tomada pelo desejo.

- Haruko... – Sussurrou ele entre seus gemidos.

Já Haruko não conseguia dizer nada até que, de repente, Madara a penetrou de uma vez, e ela sentiu o seu hímen ser rompido. Ela gemeu alto, podendo até sentir um pequeno sangramento dentro de si. Madara, por sua vez, sorriu levemente ao perceber que ela, a partir deste momento, se tornava inteiramente sua. E, assim, ele prosseguiu, mas com mais velocidade.

Haruko ainda sentia dor, mas não se comparava à intensidade do prazer que estava sentindo. Ela se excitava ainda mais ao ver e sentir aquele homem se contorcendo dentro dela. Madara tentava manter seus olhos abertos, mas parecia ser difícil – ele estava cego pelo desejo. Enquanto fazia os movimentos de “vai e vem”, ele só conseguia gemer e rosnar o nome dela próximo de seu ouvido. Haruko gemia ainda mais quando ouvia o seu nome sendo pronunciado por aquela voz rouca, cravando as suas unhas nas costas dele a cada fincada que sentia dentro de si. E, assim, enquanto ambos procuravam pelo prazer, eles só conseguiam sussurrar os seus nomes naquele momento de intensa paixão.

De repente, os dois finalmente conseguiram se entreolhar. Em um dado momento, Madara fechou os seus olhos e arqueou sua cabeça para trás. E com seus corpos em fúria, ambos chegaram ao ápice do prazer. No entanto, não foi apenas uma questão de desejo e sedução. Um sentimento a mais também poderia estar envolvido. Madara deitou sobre o colo dos seios enquanto tentava recuperar o seu fôlego enquanto Haruko também resgatar o seu ar, além de reorganizar os seus sentimentos.

Obviamente, Haruko se sentia diferente. Não sentia mais vergonha - a sua mente e seu coração estavam ocupados com certo sentimento a mais além da satisfação pelo prazer. Em seguida, ela olhou para baixo, e se deu conta que o homem que tirou sua pureza repousava sobre ela. Haruko sorriu e começou o acariciar os cabelos dele, enquanto pensava que  aquele homem grosso e autoritário, no fundo, era carinhoso e compreensível.

Madara, por sua vez, ao sentir aquele delicado gesto de afeto, sorriu e olhou para ela, dando-lhe suaves beijos em seguida. Logo, após uma pausa entre as carícias, Madara a encarou profundamente para dentro de seus olhos, ainda sorrindo.

- Você é linda, Haruko...!

Haruko até pôde sentir os seus próprios olhos brilharem ao ouvir tal elogio que mais parecia ser uma doce declaração já dita anteriormente durante os momentos de intensa paixão. Também com um sorriso no rosto, Haruko sentiu a necessidade em retribuí-lo com seus sentimentos em palavras.

- Madara... Eu... – Dizia ela que, por algum motivo, não teve coragem para completar o que tinha para pronunciar. Talvez os seus sentimentos fossem até mais fortes do que os dele.

- O quê?

Haruko ficou em silêncio enquanto pensava em algo para substituir as suas verdadeiras palavras. Ela sentia que estava sendo injusta consigo mesma. Porém, se revelasse a ele, talvez não seria retribuída da mesma forma – o que consequentemente poderia lhe fazer sofrer.

- Eu... Eu estou feliz por estar aqui com você! – Disse ela com um leve sorriso, o beijando em seguida.

Madara percebeu o estranhamento da garota, mas preferiu não questioná-la. Ele a beijou de volta também sorrindo. Ambos estavam realmente felizes e nada poderia estragar aquele momento. Em seguida, Madara saiu de cima dela, retirando o preservativo de seu membro, que, logo, o amarrou em sua borda, e o jogou no chão. Em seguida, ele deitou ao lado dela, puxando o lençol, jogado ao pé da cama, para cobri-los.

- Eu também – Disse ele próximo de seu ouvido, enquanto a abraçava por de trás – Estive esperando por este momento há um bom tempo!

Haruko se virou para ele e o retribuiu com um beijo. Por mais que ela tivesse coisas a dizer, o silêncio era o mais apropriado para aquele momento de ternura. Apenas pelos olhares entre os beijos já era evidente que Madara estava sendo verdadeiro.

- Boa noite, Madara!

- Boa noite... Haruko!

E, assim, entre os lençóis e o calor de seus sentimentos, o recém-casal apaixonado adormeceu ao som de seus próprios suspiros, e da forte chuva que caía lá fora. 


Notas Finais


E então pessoal, curtiram? :)
Já peço desculpas caso eu não tenha atendido às suas expectativas >.< Confesso que nunca escrevi hentai antes, mas prometo que pretendo melhorar nisso! hehe ;-)

Muito obrigada pela leitura
e até à próxima semana! :-)

https://www.facebook.com/LauraMarieFics


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...