1. Spirit Fanfics >
  2. Let it Snow >
  3. First, only and last love

História Let it Snow - First, only and last love


Escrita por: LauraMarie

Notas do Autor


Hey, pessoal! :-)

Primeiramente, Feliz Ano Novo a todos! *_* Desejo a vocês um 2015 repleto de coisas boas e muitas realizações! ^^ Espero que tenham tido uma boa virada e um Feliz Natal também!
;-)

Segundo, me desculpe pela demora em postar :-/ Fim de ano, festas, família e viagens, sabem como é né... >.< Mas já adianto que a frequência na atualização da história, de agora em diante, se comprometerá um pouquinho, pois comecei a estudar para um concurso :-/ Mas não se preocupem, pois não rei abandonar a fic nunca, e farei o possível para atualizá-la o mais rápido possível! ;-)

Então, estou aqui madrugando novamente, postando o primeiro capítulo de 2015! Hehe :D
E, como já podem ver, se trata do casamento da Haruko com o Madara ^^ Quis criar algo descontraído desta vez também xD hehe Espero que achem legal e que seja divertido! ^^

Boa leitura! ;-)

Capítulo 34 - First, only and last love


Fanfic / Fanfiction Let it Snow - First, only and last love

Sem perder tempo, o Uchiha e a Yuki decidiram marcar a data do casamento para o próximo verão. Mas, antes de tudo, Madara teve que pedir a mão da amada à mulher que a criou, conforme manda a tradição. Apesar de não levar muito jeito com os pedidos, Madara fez a mesma promessa à Mayumi, dando-lhe sua palavra que irá sempre amar, respeitar e cuidar de sua filha. A mãe acreditou firmemente nas palavras do Uchiha, aprovando logo o casamento. Aliás, Mayumi sempre gostou do genro, não só pelo amor que tinha à sua filha, como também por toda dedicação que tinha por sua família.

Com a aprovação da matriarca da família Yuki, e a data do casamento já marcada, alguns dias depois, Madara sugeriu à Haruko que ela já podia levar as suas coisas para a Mansão Uchiha. Por mais que estivesse feliz com essa nova fase em sua vida, Haruko ficou um pouco surpresa com a ideia do Uchiha.

- Suponho que você vá morar lá depois que casarmos - Disse Madara ao notar que Haruko não lhe dera uma resposta, portando um olhar inquieto.

- Sim... Eu sei... - Dizia ela enquanto desviava o olhar.

-  Qual é o problema? Você não gosta de lá?

- Não! Quer dizer, não é isso! Eu gosto de lá sim - Disse Haruko, que voltou a encará-lo, mas logo começou a olhar para o seu quarto - É que eu passei a vida inteira nessa casa com a minha mãe e a Sumiko... É estranho sair daqui depois de todo esse tempo.

Madara compreendia perfeitamente os motivos da insegurança da jovem, pois entendia como é sentir falta de sua família. Em seguida, ele se levantou da cama, onde estava sentado, e foi até ela, abraçando-a por detrás.

- E o que elas acham disso?

- Elas acham que eu devo seguir minha vida, dizendo que já sou uma mulher adulta, e a gente também nunca vai deixar de se ver.

O Uchiha ainda sentia a tristeza nas palavras da jovem. Ele a virou, laçando sua cintura com os braços. Haruko sorria para ele, mas o seu olhar ainda continha certa melancolia.

- Uma vez eu disse que também poderia tirar sua família daqui e levá-la para um lugar melhor...

- Não, elas não aceitam isso, e concordo com elas. Em memória do papai, elas querem continuar morando aqui.

- Entendo...

- Mas vamos deixar a mudança para quando a data do casamento se aproximar mais - Disse ela, enquanto o acariciava no rosto - Até porque eu tenho poucas coisas. Em um só dia consigo levar tudo pra lá de uma vez.

- Está certo - Disse Madara, que a beijou ligeiramente - Só espero que se lembre que aquela mansão será sua também. E o "meu" quarto será "nosso".

O Uchiha voltou a beijá-la em seus braços, até que Haruko interrompeu aquele doce afeto.

- E, por falar nisso, eu preciso conversar com você sobre uma coisa muito importante!

- Hum? - Disse Madara, percebendo a seriedade na palavra e no olhar da jovem.

- Eu quero um acordo de separação total de bens.

Haruko foi firme e direta em seu pedido. O moreno se surpreendeu com aquilo que mais parecia ser uma ordem vinda da jovem, ficando até mesmo sem reação. No entanto, ele sabia que aquela decisão era muito de seu feitio. Então, Madara decidiu levar isso na brincadeira.

- Nós ainda nem nos casamos e você já está pensando em divórcio ?!

- Não! Não é isso, meu amor! - Disse Haruko, que o beijou rapidamente e voltou a tocá-lo em seu rosto - Por favor, não considere isso como uma desfeita ou um insulto, mas eu não quero ter nada seu!

- Pelo visto você não vai deixar de ser orgulhosa nunca! - Disse ele em um tom de brincadeira novamente.

- Não é orgulho! Só estou sendo justa e honesta. Mas eu tenho um emprego que, aliás, o consegui graças à você, e me sinto bem com o que ganho.

- Você sabe que se dependesse de mim você nunca mais precisaria trabalhar.

- Olha eu sei que você quer cuidar de mim, e eu o admiro muito por isso! - Dizia ela em um tom calmo - Mas o que é seu é seu! Por favor, podemos ficar combinados assim?

Diante daquelas duas esmeraldas que o encaravam de forma persuasiva, Madara não viu outra escolha a não ser em assenti contra a sua vontade.

- E você nem pensa que deixarei todas os afazeres domésticos para os seus inúmeros empregados! - Disse ela enquanto sorria vitoriosa, e o laçava com os braços pelo pescoço.

- Mas eles estão sendo pagos para isso - Disse Madara que, mais uma vez, ficou surpreso.

- Pode parecer loucura, mas eu sempre gostei de cozinhar, lavar, passar... E, além do mais, acho que aquela mansão está precisando de um toque feminino.

Ainda nem tinha se casado, mas Madara já sabia que teria uma esposa do tipo "mandona". Enquanto a observava sorrindo, ele percebeu que Haruko lembrava muito a Uchiha Kasumi. Apesar de ter seu posto como madame, a sua mãe sempre se dedicou a vida inteira para cuidar da ordem da casa, assim como foi muito atenciosa aos seus quatro filhos - além de nunca recuar ao tom autoritário do marido.

- Tudo bem, você é quem manda... Futura senhora Uchiha! - Dizia ele enquanto sorria e a envolvia mais em seus braços.

Haruko sorriu alegremente de volta e o abraçou. No entanto, ela teve a ligeira impressão que Madara não estava sendo muito fiel às suas aceitações.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O dia do casamento se aproximava cada vez mais rápido. A pedido de Haruko, a cerimônia seria simples e mais discreta possível, apenas para os familiares e amigos mais íntimos dos noivos. Já que se casariam apenas no civil, o casório será realizado na propriedade Uchiha - mais especificamente em uma grande área verde, próxima da mansão, repleta de flores e árvores de cerejeira. Madara concordou inteiramente com a ideia, já que ele também preferia algo mais discreto.

Além disso, Haruko também providenciou um vestido de noiva de acordo com seu gosto: simples, mas bonito. Seguindo a tradição, o vestido só seria revelado ao noivo no dia do casamento. Enquanto a data não chegava, a jovem se preparava e tentava manter a discrição - até que, em um determinado dia, suas amigas da cafeteria, e também de seu antigo trabalho, foram até à sua casa para um típico Chá de Panela. No entanto, Haruko percebeu que se tratava mais de um "Chá de Lingerie", tentando suportar algumas perguntas indiscretas das amigas enquanto tentava controlar sua timidez.

Quanto à lua de mel, Haruko também não queria algo requintado com luxo. Certa noite, o casal estava deitado na cama, enquanto conversavam sobre o assunto.

- Podemos ir a qualquer lugar do mundo que você quiser - Disse Madara, enquanto acariciava a jovem ao seu lado.

- Bem... Eu ainda não sei... - Disse ela que, em seguida, o abraçou - Na verdade eu só quero ficar com você!

- Tem certeza que não tem nenhum lugar em mente?

- Devo confessar que não estou muito animada para viajar muito longe - Disse Haruko, que voltou a encará-lo, dando-lhe um beijo - Eu quero ir a um lugar onde nós dois possamos ficar sozinhos, sem mais ninguém à nossa volta, para que a gente possa ficar bem à vontade!

Madara soube interpretar perfeitamente o que Haruko queria dizer com aquelas palavras carinhosas, mas também cheias de malícia. O Uchiha ficou pensativo por um tempo, até que lhe veio uma ideia.

- Acho que já sei onde poderemos ir.

- É mesmo? - Disse ela, que parou de beijá-lo e o encarou - E para onde vamos?

- Será surpresa... Mas acredito que você irá gostar.

Haruko apenas o respondeu de volta com um olhar curioso, mas preferiu não insistir para descobrir, voltando a beijá-lo novamente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em uma ensolarada tarde de domingo, a Mansão Uchiha estava em festa. Em um vasto pátio da propriedade, a grama estava verde, com variadas flores coloridas em todos os arbustos que cercavam o local, além das árvores, carregadas de folhas verdes e flores - além do bom trabalho dos jardineiros, parecia que a natureza conspirava a favor daquela ocasião.

Havia poucas mesas e cadeiras, mas todas elas estavam discretamente enfeitadas com laços e faixas, além do emblema da família Uchiha estampado nas toalhas. E, em cada mesa, havia um pequeno vaso de flores do campo. Adiante daquele singelo local social, um tapete branco sobre o gramado levava até um arco ao centro, revestido por pequenas folhas. Na verdade, o tapete conduzia até um discreto altar -  além disso, ali também havia algumas cadeiras.

Os músicos e empregados executavam as suas devidas tarefas, uma vez que todos os convidados para o casamento já estavam ali presentes. E, conforme o combinado, o casamento só seria presenciado por pessoas próximas ao casal. Além de Hashirama e Mito, amigos e padrinhos de casamento, também estavam ali os poucos membros da família Uchiha, Itachi e Sasuke, com suas respectivas namoradas, Emi e Sakura. As amigas de Haruko, que trabalhavam na cafeteria e também em seu antigo local de trabalho, também estavam lá na companhia de Sumiko. Porém, entre os rostos amigáveis, Kisame rondava discretamente ao redor (já que ele era o chefe de segurança da mansão), além da presença de Konan, Yahiko e Nagato.E, por sinal, todos os convidados estavam elegantemente vestidos de acordo com a ocasião.

O juiz de paz já estava em sua posição no altar. Em sua frente, estava o anfitrião e também noivo. Madara, com seus longos cabelos rebeldes e soltos, como de costume, trajava um impecável terno preto. Apesar de sua seriedade, era evidente que o moreno também estava feliz, sempre sorrindo discretamente, e cumprimentava de forma gentil aqueles que vinham lhe parabenizar. No entanto, o Uchiha não sabia o que estava se passando dentro de si: sem saber o porquê, uma ansiedade lhe atormentava - algo, que por sinal, nunca havia sentido antes. E, por mais que tentasse disfarçar, o seu nervosismo era, às vezes, evidente - principalmente toda vez em que mexia no colarinho da camisa. Os convidados já estavam aos seus postos, e ainda não havia nenhum sinal da Haruko. Madara mantinha seus olhos fixos no fim do longo tapete vermelho, enquanto tinha que suportar as brincadeiras de seu amigo Senju.

- Quem te viu quem te vê, hein Madara ?! - Disse Hashirama enquanto cutucava o amigo ao lado com o cotovelo - Eu jamais imaginei que eu ia viver para ver o dia em que você se casaria!

Já farto com as brincadeiras e com sua própria ansiedade, Madara apenas o olhou de lado com uma expressão não tão agradável.

- Amor, quer parar com isso ?! - Advertiu Mito, que estava ao seu lado - Não está vendo que ele está nervoso?

- Eu não estou nervoso! - Disse Madara, que se virou rapidamente para o casal - Eu... Eu... Eu só estou concentrado!

Desta vez, nem mesmo a Mito conseguiu se segurar e acabou rindo devido às contradições nas palavras e nos gestos do Uchiha.

- Aham... sei! - Brincou mais uma vez, levantando a franja de Madara, tocando em sua testa - Olha cá, já está até suando!

Madara tirou a mão rudemente de sua testa, já cerrando seus dentes e punhos para o amigo. Enquanto isso, Hashirama continuava rindo na companhia de sua esposa.

De repente, em meio à ansiedade, Mayumi (que elegantemente trajava um vestido azul, e seus longos cabelos estavam presos em um coque), surgiu no fim do longo tapete, caminhando em direção ao Uchiha, enquanto portava um sorriso.

- Ela está vindo - Disse ela após se encontrar com Madara.

Um sorriso alegre surgiu no rosto do moreno após receber tal anúncio, o que também o fez sentir um grande alívio em seu peito. De repente, a música parou. Os convidados se levantaram e olharam para trás. E, de pé, em frente ao lugar onde nunca imaginara estar um dia, Madara ficou totalmente sem ar quando avistou o que os seus olhos mais queriam ver naquele momento: no final daquele longo tapete, estava Haruko, sorrindo de forma meiga enquanto também observava o noivo na outra ponta do tapete. Sob os olhos de Madara, Haruko estava radiante. O seu vestido de noiva era curto, batia até os joelhos, sem alças, e acentuava a sua cintura, onde havia um discreto laço. Calçava uma delicada sandália branca mesclada com uma cor prateada, que colaborava em alguns centímetros a mais em seu tamanho. Seu cabelo estava solto, mas diferente das demais vezes: estava repicado e levemente ondulado, envolvido por um pequeno e transparente véu por detrás. Além disso, o seu olhar meigo e tímido - já que ela era o alvo de todas as atenções ali - realçava ainda mais a sua beleza.

Haruko também parecia ter ficado paralisada enquanto observava o seu noivo de longe - apesar da distância, era perceptível o seu sorriso. Por fim, quando a jovem deu seus primeiros passos, uma música calma começou a ser tocada. Enquanto caminhava, segurando um buquê de flores do campo, os convidados sorriam e admiravam a sua beleza. No entanto, os olhos de Haruko permaneciam fixos a um só lugar: o homem à sua frente. Assim que noiva chegou ao altar, Madara estendeu a sua mão à ela enquanto sorria e parecia estar hipnotizado. Haruko segurou a sua mão, e logo, Madara descobriu que ela estava tão nervosa quanto ele, já que sua delicada mão estava gelada. Porém, o que mais lhe chamava atenção era que seus olhos brilhavam ainda mais do que o costume, parecendo duas esmeraldas reluzindo ao sol.

- Está linda! - Disse ele enquanto apreciava a visão da noiva à sua frente.

Haruko apenas o respondeu com um sorriso tímido, e corou ainda mais, o que ressaltava ainda mais a sua beleza. Em seguida, o casal se virou de frente ao juiz, e o mesmo tratou de dar início à cerimônia. Enquanto ouvia as palavras do juiz, Madara tentava manter sua atenção nele. Mas, não resistindo, sempre dava rápidas olhadas para a noiva ao seu lado, sorrindo até mesmo sem perceber. Haruko, por sua vez, sentia que estava sendo observada, e também o encarava sorrindo em seguida.

Chegando ao fim da rápida cerimônia, o juiz pediu aos noivos para que trocassem as alianças. Haruko entregou o buquê à sua mãe ao lado, e os seus olhos brilharam ainda mais quando avistaram a aliança dourada sendo colocada em seu anelar esquerdo.

- Eu prometo amá-la, respeitá-la, fazê-la a mulher mais feliz que possa existir! - Dizia Madara que, após colocar a aliança, olhava-a de maneira terna e verdadeira - Haruko, você é tudo o que estava faltando em minha vida, e eu espero sinceramente poder ser o mesmo para você!

Haruko sentiu o seu coração acelerar ainda mais após ouvir tais votos tão verdadeiros e cheios de amor, e parecia que seus olhos estavam prestes a derramar lágrimas de felicidade. As suas mãos, que estavam geladas, se aqueceram ao ser tocadas por aquelas fortes mãos. Além do mais, aquele homem, que era mais conhecido pela sua implacável frieza e autoridade, estava revelando à ela ali, na frente de todos, os seus reais sentimentos. Em seguida, foi a sua vez de cumprir o ritual. Após colocar a aliança no noivo, ela continuou de mãos dadas a ele, e ambos se entreolhavam felizes.

- Madara... Eu irei amá-lo sempre! Irei me dedicar para ser uma boa esposa...Também irei cuidar de você, trazendo luz a você todos os dias! - Dizia ela com seus olhos brilhando mais do que nunca. Além disso, parecia que as palavras saiam com dificuldade, devido à imensidão da felicidade que sentia. Porém, ela não hesitou em parar  - Muito obrigada... Pela vida que eu nunca imaginei ter um dia, pelo amor que eu nunca imaginei que fosse capaz de sentir!

Ambos sentiam o seu coração pulsando cada vez mais forte enquanto um olhava para o outro. No entanto, o momento foi quebrado quando o juiz pediu para que eles assinassem alguns documentos. Madara assinou primeiro e, em seguida, foi a vez de Haruko. A partir daquele momento, Yuki Haruko se tornara Uchiha Haruko. Após o casal, as testemunhas, Hashirama e Mito, também assinaram.

Logo, com a cerimônia do matrimônio praticamente finalizada, o juiz voltou a sua atenção aos noivos e sorriu.

- Então, eu os declaro marido e mulher! O noivo pode beijar a noiva.

Madara a beijou calmamente, podendo transmitir toda a sua felicidade e amor naquele momento, sendo correspondido da mesma maneira. Uma salva de palmas despertou o casal, e algumas pétalas de rosas brancas caíram sobre eles, fazendo com que o beijo fosse rápido. Após finalizar o beijo, Hashirama e Mito foram cumprimentar os dois com um abraço, assim como fizeram os demais que assistiram à cerimônia.

Depois dos cumprimentos, todos foram apreciar a singela festa de casamento. A música colaborava com a alegria do local, enquanto os empregados serviam bebidas e aperitivos aos convidados. Madara e Haruko reversavam o seu tempo para tirar fotos juntos e conversar com algumas pessoas. De repente, quando o casal pensou que finalmente já havia dado atenção para todos, eles sentiram a presença de alguém se aproximando.

Quando se virou, Haruko viu um jovem homem, de cabelo escuro, curto e espetado, e de olhos pretos. Apesar de nunca tê-lo visto na vida, a noiva imaginou que ele pudesse ser um  parente de Madara, devido à semelhança nas aparências. Mas, o que mais lhe chamou a atenção foi o fato que ele encarava o seu marido com um olhar frio e nada amigável. E, ao seu lado, estava uma jovem de cabelos medianos e castanhos, de olhos da mesma cor, que parecia estar receosa pelo fato de estar ali. Já Madara, assim que os viu, não pôde conter sua surpresa. Mas, logo, sorriu, portando um olhar malicioso para os dois.

- Então você veio...

O homem não o respondeu de imediato, continuando a fuzilar o recém-casado com frieza.

- Foi muito gentil de sua parte nos convidar!

Após intensificar o seu sorriso maldoso, Madara voltou sua atenção à noiva ao lado.

- Haruko, esse é o meu sobrinho Obito. Acho que você ainda não teve a chance de conhecê-lo.

- É um prazer finalmente conhecê-lo, Obito-kun! - Disse Haruko gentilmente após estender sua mão a ele, também recebendo o cumprimento.

- Desejo-lhe sinceras felicidades em seu casamento... Senhora Uchiha! - Disse Obito em um tom meio irônico que, em seguida, desviou seu olhar a Madara. Mas, logo, ele olhou para a moça ao seu lado - E essa é a minha esposa, Rin.

- Muito prazer... E felicidades! - Dizia a mulher enquanto cumprimentava a noiva, de forma tímida e retraída.

Haruko começou a sentir que havia um clima pesado se formando entre eles. Aliás, ela pôde notar que Rin permanecia de cabeça baixa o tempo inteiro, mas era perceptível quando ela olhava rapidamente para Madara, como se ela estivesse se sentindo intimidada por estar ali.

- É bom ver que vocês dois estão juntos de novo...! - Disse Madara, ainda sorrindo sarcasticamente.

Obito não o respondeu, assim como Rin. Em seguida, Obito esticou a sua mão ao Uchiha mais velho, em um ato de cumprimento e despedida.

- Já estamos indo. Só viemos para cumprimentar os noivos.

Em seguida, Rin também teve que apertar a mão de Madara. Enquanto isso, Haruko pôde perceber a dificuldade da moça em olhar diretamente para o Uchiha, enquanto ele a fitava com um olhar meio intimidador.

- Foi bom vê-la de novo, Rin!

A mulher optou por não respondê-lo, voltando a abaixar a cabeça e se aproximar do marido. Logo, não demorou muito para que o casal fosse embora dali.

- Esse é o tal sobrinho que tinha brigado com você? - Dizia Haruko, enquanto observava o casal partir.

- Sim...

- Pelo visto ele ainda não fez completamente as pazes com você! - Continuou ela que, em seguida, olhou para o marido - Afinal, o que houve entre vocês?

Madara também direcionou sua atenção a ela, e começou acaricia-la no rosto. Mas, desta vez, ele voltou a sorrir verdadeiramente.

- Acho melhor não falarmos sobre isso agora... Quer champanhe?

Mesmo notando que Madara estava fugindo do assunto, Haruko concordou, e assentiu enquanto sorria. Assim sendo, o Uchiha saiu de perto dela, deixando-a sozinha. A noiva se aproximou de uma mesa, tirando de lá um pequeno doce. Mas, antes que pudesse apreciá-lo, Hashirama a abordou.

- Haruko-san, você poderia vir aqui comigo por um instante?

- C-Claro! - Disse Haruko um pouco surpresa com tal pedido. Além disso, ela sentiu que o Senju parecia um pouco estranho.

Eles se afastaram de onde estavam os convidados, indo a um local próximo ao jardim em que não havia mais ninguém. Chegando lá, Hashirama a fitou seriamente.

- Olha, primeiramente, eu quero dizer que eu tentei ao máximo impedi-lo de fazer isso...

- O quê? - Disse Haruko, que ficava ainda mais confusa com a situação.

Hashirama apenas a respondeu mostrando um bilhete que havia tirado de seu bolso.

- O meu irmão me pediu e insistiu para te entregar isso.

Haruko engoliu seco ao ver o bilhete de Tobirama nas mãos do Senju. Desde que reatara com Madara, ela nunca mais falou com ele, apenas o via rapidamente algumas vezes quando passava em frente à cafeteria. Aliás, a jovem notou que o policial estava evitando a falar com ela. Porém, mesmo receosa em estragar o seu casamento, Haruko decidiu pegar o bilhete nas mãos de Hashirama.

- Mas, por favor, não deixe o Madara ver isso! - Implorou.

- Tudo bem... Obrigada!

Após receber o agradecimento, Hashirama sorriu para ela, e saiu dali. Em seguida, Haruko se afastou mais e olhou para os lados, a fim de ter a certeza de que estava sozinha. Então, ela tratou de abrir logo o bilhete.

"Haruko-san, sei que não temos nos falado e parece que as coisas não estão muito bem entre nós, e devo admitir que sinto muito por isso! Porém, como eu sei que hoje é o dia do seu casamento, e devido ao apreço que sinto por você, me sinto obrigado a me comunicar com você de alguma forma. Antes de tudo, sou obrigado a confessar que não aprovo a sua escolha. No entanto, as suas decisões não cabem a mim, e por conta dos sentimentos que tenho por você, devo respeitá-las. Então, por este bilhete, eu gostaria que você soubesse que eu lhe desejo toda a felicidade do mundo! Eu realmente torço para que o Madara te faça feliz como merece, e saiba cuidar dessa incrível mulher. Mas, saiba que, se precisar algum dia, eu estarei ao seu lado! Meus Parabéns! Atenciosamente, Tobirama". 

Haruko não podia negar que ficara tocada com as palavras que acabou de ler. Por mais que já tivesse superado um pouco a história de Izuna, Haruko decidiu se afastar do policial em respeito a Madara, já que o Uchiha realmente começou a demonstrar grandes melhoras em seu temperamento. No entanto, ela às vezes sentia falta da amizade que tinha com o Senju.

- Haruko ?!

Assim que ouviu aquela voz, e sentiu a presença de Madara se aproximando, Haruko rapidamente amassou o papel em suas mãos, escondendo-o junto ao doce que também segurava. Logo, ela se virou, desfazendo qualquer imagem suspeita. O Uchiha sorria para ela, e se aproximava, segurando duas taças de champanhe.

- O que está fazendo aqui?

Haruko não sabia o que poderia responder. Ela odiava mentiras, e não queria omitir nada para seu marido justamente no dia de seu casamento. Enquanto pensava no que dizer, Madara continuava sorrindo e se aproximou mais, entregando-lhe uma das taças.

- Você queria um tempo sozinha, não é? - Disse ele que, sem saber, a aliviou. Em seguida, ele aproximou seus lábios da orelha dela - Não se preocupe! Mais tarde teremos o nosso tempo a sós.

A recém-casada voltou a se sentir bem, sorrindo para o marido, e o beijou. No entanto, o beijo foi rompido quando o casal ouviu uma tosse forçada ali.

- Ei, vocês dois! - Disse Sasuke, que acabara de chegar ao local - Será que não conseguem esperar para depois da festa ?!

- O que você quer, Sasuke? - Disse Madara que, desta vez, não parecia zangado com o sobrinho.

- Estão procurando vocês para cortar o bolo.

O casal se entreolhou e logo decidiu partir dali. Enquanto caminhava de volta aos convidados, Haruko discretamente deu um jeito de se livrar do papel amarrotado de suas mãos.

Em um clima de alegria, o casal cortou o primeiro pedaço de bolo juntos. Mas logo não demorou para que pedissem à Haruko para que ela jogasse o buquê. Com um alvoroço entre as solteiras, a noiva se virou e jogou o buquê, criando um grande entusiasmo na disputa. Mas, quem conseguiu pegar as flores, foi a Emi, a namorada de Itachi, rendendo piadas sobre o jovem casal, a respeito do próximo casamento que viria a acontecer.

Era evidente que o casal estava feliz. Quando não estavam conversando com alguém, eles ficavam se olhando, sorrindo um ao outro, enquanto trocavam discretas carícias. Aliás, parecia um casal de adolescentes - e, com isso, Madara acabou se conformando de ser o alvo das brincadeiras de Hashirama naquela festa.

Após apreciar o momento com a família e amigos, o casal decidiu que já era hora de partir. Conforme o planejado, os noivos passariam a sua noite de núpcias em um luxuoso hotel para que, no dia seguinte, partissem em viagem de Lua de Mel. Depois de agradecer e se despedir de cada um dos convidados, o casal viu Hashirama e Mito indo até eles. Os casais trocaram abraços e cumprimentos, compartilhando suas alegrias entre eles.

De repente, Hashirama tocou no ombro do Uchiha, se aproximando mais dele.

- Madara, meu amigo, escute muito bem o que vou lhe dizer: agora é a sua vez de entrar em campo! Aproveite e capriche bastante mesmo na lua de mel, pois já está passando da hora de fazer um filho, hein!

O Uchiha se afastou rapidamente do Senju, portando a sua velha imagem irritada pelas brincadeiras do amigo. Já Haruko sentiu o seu rosto avermelhar de uma vez só, enquanto Mito escondia seu rosto com as mãos.

- Hashi, você ainda me mata de vergonha!

- Mas eu estou mentindo? - Insistia Hashirama na provocação - Madara tá perdendo de 3 a 0 pra mim! Se continuar assim, eu vou ganhar de goleada!

- É incrível como só você acha graça de suas piadas! - Dizia Madara irritado, mas também um pouco sem jeito.

Brincadeiras a parte, os casais conversaram mais um pouco e, logo, se despediram. Em seguida, Mayumi e Sumiko foram até os noivos.

- Ah, minha filha, não imagina o quanto estou feliz por você! - Dizia Mayumi enquanto abraçava a noiva.

- E eu vou sentir saudades de você, nii-san! - Disse Sumiko, que também abraçou a irmã em seguida.

- Eu também vou sentir saudades! Mas logo eu estarei de volta! E lembre-se de que a gente sempre vai continuar se vendo!

Mayumi direcionou sua atenção ao noivo ao lado, também dando-lhe um abraço.

- Também estou feliz por você, Madara-sama! É uma honra tê-lo em nossa família agora!

- A honra é toda minha, senhora Yuki! - Dizia enquanto sorria gentilmente para a sogra.

Em seguida, Mayumi segurou uma das mãos do Uchiha, e o encarava com o seriedade, mas ainda portava um meigo sorriso.

- Já que o meu marido não está entre nós, sou eu quem deve entregar a minha filha a você agora. Por favor, cuide bem dela!

Diante daquele pedido, Madara sorriu mais uma vez, e colocou sua outra mão sobre a de Mayumi.

- Dou a minha palavra que cuidarei dela e irei fazê-la feliz - Disse ele, olhando para Haruko, que até então só ouvia os dois, fazendo-a corar - Eu dou a minha vida para cumprir, todos os dias, as promessas que fiz à ela!

Era incrível a forma com que os dois faziam um ao outro sentir o seu coração acelerar cada vez mais. Logo, Sumiko se despediu do cunhado e também o pediu para que cuidasse da irmã, e o moreno repetiu gentilmente as mesmas palavras que foram ditas à sogra.

Então, finalizadas as despedidas, o casal partiu da propriedade Uchiha em uma limusine, rumo à sua primeira noite como marido e mulher.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim, o motorista levou os recém-casados ao hotel mais luxuoso de Konoha. Assim que chegou à porta de seu quarto - que por sinal era a suíte master, localizada na cobertura do refinado edifício - Madara parou, e encarou a mulher ao seu lado enquanto sorria.

- O que foi? - Disse ela após estranhar tal atitude - Não vamos entrar?

Madara sorriu mais uma vez e, inesperadamente, a carregou pelo colo.

- Acho que é assim que devemos fazer.

Após o susto, Haruko achou graça, sorrindo de volta para o homem que a carregava. Após abrir a porta, o casal finalmente entrou. Madara a carregou até à cama, onde a colocou delicadamente, indo fechar a porta em seguida. Era um quarto grande e confortável, com cortinas brancas, assim como os lençóis de seda na cama. Além disso, havia algumas malas em um canto do quarto - sendo a bagagem do casal para a viagem do dia seguinte.

Sentada na beira da cama, Haruko tirou o seu véu e suas sandálias. Madara também tirou o seu paletó, e retirava sua gravata enquanto ia até ela. Um silêncio surgiu entre eles, enquanto a noiva tentava desabotoar o seu vestido por detrás.

- Quer ajuda? - Disse Madara, após notar a dificuldade da jovem.

- Uhum!

Haruko se levantou, ficando de costas a ele, e jogou todo o seu cabelo para frente. Madara abria o zíper devagar e, não resistindo àquela pálida pele à sua frente, começou a dar suaves beijos nas costas e no pescoço da jovem. Haruko se arrepiava ao sentir os lábios tocando em sua pele nua - era a incrível como aquilo a fazia se sentir ainda mais apaixonada. Em seguida, ela se virou e o beijou - um beijo calmo e apaixonado entre marido e mulher. Porém, quando Madara a envolveu mais em seus braços, Haruko tomou distância.

- Você me espera um pouquinho? - Dizia ela, portando um olhar tímido e meigo - Eu já volto!

Madara apenas assentiu com um sorriso e lhe deu um rápido beijo antes de partir. Ao chegar ao banheiro, Haruko avistou uma mochila, já conhecida, retirando de lá uma camisola. Após se trocar, ela começou a tirar a pouca  maquiagem que havia em seu rosto, revelando a sua beleza natural. Depois de terminar o que tinha que ser feito, Haruko se encarou no espelho, revelando para si mesma o quanto estava feliz.

Quando retornou ao quarto, Madara também já havia se trocado, trajando seu roupão azul escuro, enquanto estava deitado, com o cotovelo apoiado na cama, com uma taça de champanhe em sua mão. Assim que sentiu a presença da jovem, Madara olhou em direção à ela, ficando, mais uma vez, hipnotizado. Haruko vestia uma camisola longa, branca e transparente, exceto na parte dos seios, acompanhada por um robe também branco transparente. O Uchiha já tinha a visto com trajes semelhantes antes, mas, desta vez, toda a delicadeza estava exposta ali, à sua frente. Com aquela longa camisola branca, Haruko estava tão radiante quanto uma deusa do Olimpo. O ar tímido e meigo que Haruko carregava enquanto era admirada realçava ainda mais a sua beleza. Por fim, o hipnotizo entre os dois foi quebrado quando Madara sorriu para ela.

Haruko foi até ele, se sentando em cima da cama. O Uchiha fez o mesmo, colocando a sua taça em cima da pequena mesa ao lado, envolvendo a sua mulher entre seus braços. Haruko se aproximou mais, sentando em seu colo, de frente a ele. Os dois sorriam um para o outro. Enquanto Haruko o olhava de cima para baixo, ela o acariciava no rosto. Era um silêncio carregado de sentimentos, como se o casal quisesse apreciar o olhar um do outro.

- Já te disse que você é linda? - Disse ele, ainda mantendo seus olhos fixos aos dela, quebrando o silêncio.

- Acho que até já perdi as contas! - Brincou, virando seu rosto enquanto ria.

No mesmo instante, Madara a segurou delicadamente pelo rosto, e a virou para ele novamente.

- Está feliz?

- Mais do que poderia imaginar!

Após ouvir tais palavras carregadas de sinceridade, Madara voltou a beijá-la. Porém, desta vez, era um beijo mais intenso do que o anterior, mas não deixava de ser puramente apaixonado. Enquanto o beijava, Haruko se ajeitou mais, lançando-o pela cintura com suas pernas. Madara deslizava suas mãos pelo corpo dela, abaixando o fino robe que cobria sua pele, fazendo-a suspirar por entre os beijos cada vez que a tocava. Enquanto isso, Haruko puxava-lhe levemente os cabelos. Logo, o Uchiha começou massagear os seios, ainda tampados pela camisola, o que a fazia tomar uma curta distância dos lábios do moreno para dar som aos seus gemidos. Enquanto apreciava aquele toque, Haruko olhou ligeiramente para as mãos dele, prendendo sua atenção na aliança. Aliás, não demorou muito para que ela também começasse a sentir um duro volume por entre suas pernas.

Madara, de repente, parou de beijá-la, mas ainda a segurava em seu rosto. Sua respiração já estava ofegante e seus olhos marejados, assim como estava Haruko. Porém, seu olhar parecia sério.

- Haruko... Preciso te dizer uma coisa... - Dizia ele enquanto suspirava alto.

A jovem, por sua vez, apenas continuou olhando-o com atenção e desejo.

- Esta será a nossa primeira noite como marido e mulher... - Continuou enquanto suas mãos deslizavam pelo corpo dela - Acho que eu nunca te falei isso, mas... Antes de você, eu nunca havia feito amor em toda a minha vida!

O coração de Haruko começou a palpitar mais forte ao ouvir tal revelação. Em seguida, Madara aproximou mais o rosto dela ao seu, fazendo com que seus lábios ficassem apenas poucos centímetros de distância, e seu contato visual tornasse mais intenso.

- Eu não conseguia entender até que eu percebi... Que eu preciso me sentir dentro de você! - Dizia ele, compartilhando sua chama à amada - Com você, eu não quero apenas prazer... Eu quero te sentir...! Porque eu te amo! Quando estou com você, eu me esqueço de tudo o que já passei nessa vida! Você é a minha luz, Haruko! Eu quero você... Quero te amar para sempre!

Haruko sentiu uma espécie de corrente elétrica passando por todo o seu corpo. Tais declarações eram o que faltavam para afirmar que ela estava diante do homem certo, com quem passaria o resto de sua vida.

- Eu também te amo, Madara! Te amo como nunca amei ninguém! Você é o meu primeiro, meu único e meu último amor! - Dizia ela, envolvendo o rosto dele com suas mãos - Por favor... Faça-me sua mulher para sempre!

Após ouvir aquele pedido apaixonado, Madara a beijou. Era um beijo intenso, mas verdadeiramente carregado de amor. Enquanto o correspondia, Haruko abriu o roupão dele, podendo tocar aquele peitoral forte e definido que ela tanto apreciava. Ela começou a descer os seus beijos pelo pescoço, fazendo o Uchiha suspirar alto enquanto sentia aqueles lábios macios em sua pele.

Madara levantou o rosto dela, e assim que eles se entreolharam, também sorriram um ao outro. Voltando a beijá-la, o moreno começou a deslizar as alças da camisola dela, até que ele decidiu incliná-la aos poucos para trás, fazendo-a se deitar na cama. Em cima dela, Madara foi puxando a sua camisola delicadamente, tirando-a em seguida. O Uchiha voltou a beijá-la, e massagear um dos seios dela, agora nus, enquanto uma de suas mãos começou a descer suavemente por aquele delicado corpo, até chegar em sua intimidade.

- Madara... - Haruko gemia e se contorcia ao sentir o seu sexo sendo tocado, enquanto Madara parecia apreciar ainda mais quando a via naquele estado.

Conforme ditas as palavras do Uchiha, não era uma questão de prazer: mas sim de amor, paixão e carinho. As carícias que eles trocavam pareciam ser únicas - ambos se arrepiavam a cada toque, desejando um ao outro cada vez mais e mais. Para Haruko, desde que Madara começou a cumprir sua promessa, todas as noites em que passavam juntos pareciam ser a sua primeira vez - e, agora, não poderia ser diferente.

Ainda em cima dela, Madara retirou o seu robe por completo, revelando-se inteiramente nu. Em seguida, ele também tirou a única peça de lingerie que cobria o corpo de sua mulher, deitando-se por cima dela em seguida. Com seus sentimentos à flor da pele, agora o casal podia se sentir melhor - a sensação de sentir o corpo um do outro, o calor do outro, era inigualável.

Cuidadosamente, o Uchiha posicionou seu membro na entrada dela, começando a penetrá-la de maneira lenta. Enquanto isso, as suas mãos, em que estavam as alianças, se entrelaçaram, marcando a consumação de seu amor. Haruko gemia e apreciava cada vez mais que ele a adentrava, até que o Uchiha a penetrou por completo. Os movimentos de vai-e-vem começaram de vagar, para que ambos pudessem sentir minuciosamente a presença de seus corpos fundidos um ao outro. No entanto, Madara foi tomando mais velocidade, intensificando mais os gemidos dos dois.

Haruko o pediu para se aproximar mais, mas não o impediu de manter o seu ritmo. O desejo entre eles se intensificavam; o prazer e o amor estavam se tornando um só.

 Já ofegante, e ainda se movimentando dentro dela, Madara aproximou seu rosto ao dela, tornando seu contato visual ainda mais intenso.

- Eu te amo!

Os sentimentos em Haruko se fortaleceram; ela conseguia sentir melhor um prazer incomparável se aproximando cada vez mais.

- Eu também te amo...Madara!

Com os movimentos mais acelerados, suas mãos ainda permaneciam unidas, assim como estavam seus corpos. Logo, o orgasmo chegara para os dois, fazendo Madara esguichar todo o seu líquido dentro dela. O ápice do prazer chegou para ambos ao mesmo tempo, mas eles ainda permaneciam unidos mesmo após esse momento.

Nus, abraçados e compartilhando os mesmos sentimentos um ao outro. Além das carícias, eles podiam sentir a felicidade e o amor no outro através de seu sorriso e seu olhar. Era o início de sua vida juntos. 


Notas Finais


Muitíssimo obrigada pela leitura! ^^
Espero que tenham gostado e, por favor, deixe-me saber suas opiniões e suposições, pois isso é muito importante para mim! ^^
Detalhe: Espero que vocês tenham se lembrado da conversa que o Madara teve com o Itachi lá no 3º capítulo da história, hein! ;-P Certos detalhes serão muito decisivos para as tretas que estão por vir ^^

E já que eu gosto de compartilhar a vocês todos os detalhes, gostaria de mostrar algumas imagens hehe *-*

O anel de noivado que Madara deu à Haruko no capítulo anterior (tinha esquecido de postar lá >.<) : http://mlb-s1-p.mlstatic.com/anel-infinito-com-diamantes-em-ouro-18k-13939-MLB3232215506_102012-O.jpg
O local onde aconteceu o casamento é mais ou menos assim xD : http://4.bp.blogspot.com/_JDtomTu6l0k/SeqBpA6_M9I/AAAAAAAACts/86mQKKWnTdU/s320/casa_das_canoas04.jpg
O vestido de noiva da Haruko: http://casamento.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/vestidos-de-noiva-curtos-com-manga/vestidos-de-noiva-curtos-com-manga-10.jpg
O buquê: http://www.gardeniaflores.com.br/images/produtos/23122010-083717C.jpg
E a camisola de nupcias: http://recco.com.br/blog/__old/images/p182jtsaj21t878ed1e3na141lif5.jpg

Bem, é isso, pessoal! Reforçando o meu recadinho da nota inicial, não se assustem se eu sumir, mas me esforçarei ao máximo para atualizar a história sempre que possível! o/
E, antes que eu me esqueça: esse capítulo, assim como o anterior e os que estão por vir, podem parecer meio "melosos", mas isso serve como um prelúdio para as tempestades que estão por vir na segunda parte da história hehe >.< Então, peço, por favor, que não desistem da "Let it Snow" hehe :P

Mais uma vez, muito obrigada!
E até à próxima! ;-)
Beijãoo!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...