1. Spirit Fanfics >
  2. Let me. - fillie >
  3. Capítulo 3; "Princesas também fazem xixi"

História Let me. - fillie - Capítulo 3; "Princesas também fazem xixi"


Escrita por: gabiixm

Notas do Autor


Boa leitura.
Ps.: Se encontrarem algum erro, me perdoem. Não tive tempo de fazer revisão.

Capítulo 3 - Capítulo 3; "Princesas também fazem xixi"


Fanfic / Fanfiction Let me. - fillie - Capítulo 3; "Princesas também fazem xixi"

A aula não estava nem um pouco divertida, afinal, o professor de português estava super mal humorado por estar ali - sentia falta das férias - e castigava os alunos com textos enormes.

- Sadie, qual o nome daquele garoto? - Perguntou Millie quando o professor resolveu dar uma pausa, apontando para o mesmo menino que havia roubado sua barrinha de cereal mais cedo.

- Finn Wolfhard? Não converso muito com ele, mas minhas irmãs dizem que ele é legal.

- Hum...

- Porquê? - Perguntou a ruiva, analisando Finn.

- Ele roubou a minha barrinha de cereal mais cedo.

- E o que você fez?

- Ah, eu tentei correr até ele. - Millie respondeu dando de ombros, mas Sadie a olhou incrédula - Ele tem as pernas longas - Completou.

- Rouba algo dele também. Ou você quer que eu quebre o nariz dele?

- Prefiro a primeira opção - Millie respondeu rindo, estava alegre em ter arrumado uma amiga no primeiro dia de aula.

Millie reuniu toda a sua coragem e levantou o dedo para que o professor visse a mesma, se arrependendo logo depois.

- Você quer mesmo atrapalhar a minha aula, Senhorita... - Ele analisou sua lista da chamada - Brown?

- Posso ir ao banheiro? - Ela perguntou abaixando sua mão  trêmula.

- Já que é tão urgente vá, garota.

Millie se levantou e percebeu que todos a olhavam, ela ficou vermelha na hora, e percebeu não daria para furtar algo de "Finn Wolfhard" agora.

- O que vocês estão olhando? Tem trabalho pra fazer, andem. - Murmurou o professor.

Estou começando a gostar dele; pensou Millie, agradecendo mentalmente ao professor por aquilo.

Millie foi andando para frente, esbarrando por querer na mesa de Finn, fazendo com que o estojo de lápis do rapaz caísse todo no chão.

- Desculpa... - Pediu ela, guardando as canetas no lugar e pegando somente uma sem que ninguém visse e enfiando na roupa.

- Puta que pariu... - O garoto sussurrou, pegando o estojo da mão de Millie mal humorado.

- Pra que isso, Srta. Brown? Está andando em um calçadão? Ande logo ou não vou deixar você ir ao banheiro.

Millie resolveu sair logo, mas Finn segurou seu pulso impedindo-a de ir.

- Onde você vai, princesa?

- Princesas também fazem xixi - Ela respondeu puxando seu braço da mão de Finn agressivamente e indo ao banheiro apressadamente.


Notas Finais


Resolvi postar pela metade (Eu acabei de fazer o capítulo), estava com pressa e não daria para fazê-lo depois.
Ah, queria avisar que a cena do "princesas também fazem xixi" foi meio que inspirada na cena haleb em Pretty Little Liars.
rs

Amanhã tem capítulo novo.

xoxo, @gabiixm 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...