1. Spirit Fanfics >
  2. Let me

História Let me


Escrita por: depois

Fanfic / Fanfiction Let me
Sinopse:
Onde Neymar percebe que por mais que se sentisse completo, com Maria ele transborda de amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 240
Favoritos 28
Comentários 7
Listas de leitura 8
Palavras 1.565
Concluído Sim
Categorias Neymar
Tags Futebol!, Neymar, Psg, Romance

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romântico / Shoujo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
7
240
1.565

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por barditingz
Capítulo único
Usuário: barditingz
Usuário
AAAAAAAAAAAAAA GIOVANNA!!!!!! COMO ASSIM ACABOU????
não sei por onde começar, eu senti tanta coisa lendo essa one que NADA é capaz de descrever minha reação e o que ta dentro do meu coração. nem o surto que eu tive no wpp, nem esse comentário, nem todos os AAAAAAAs do mundo.
amiga, eu quero morar nessa one. juro por Deus! não consigo acreditar que acabou, foi tão rápido – eu tava vivendo um sonho e do nada puff, volta pra realidade ahahahah.

cada detalhe que você colocou tornou tudo isso tão perfeito, real, e que só a gente entende. agora sei o porque das perguntinhas que você fazia... e o quanto eu pensava pra responder ahahaha. o junior tá tão apaixonante (mais do que já é) e meu coração bateu tão forte que eu pensei que fosse explodir! eu imaginei aquela vozinha, aquele sorriso perfeito e aqueles olhinhos fechados quando ele ri...... AAAAAAAA QUERO PULAR DA PONTE POR SER TÃO ILUDIDA, E A CULPA É SUA!

é tão louco eu já ter lido essa one umas quatro vezes e sentir a mesma coisa em todas, o mesmo nervosismo em todas, a mesma felicidade em ler meu nomezinho e saber que você tirou um tempo da sua vida pra me presentear com seu talento. ô merda, agora eu to chorando!! segurei desde o dia 31, às cinco e poucas da tarde, quando vi que “maria” era a primeira palavra kkkk.

gi, jade, cat, amiga, cunhada... MUITO OBRIGADA!!!! serei eternamente grata pela sua amizade e por ter tirado algumas horas da sua vida para me presentear com seu talento, sem dúvidas alguma essa é a one preferida da minha vida. A MINHA ONE! eu te amo demais. 💟💗🤪💜👸🏽