1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Be The One - Now United >
  3. The Kiss!

História Let Me Be The One - Now United - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Oie!!! Voltei!!!
Acho que esse é o maior capitulo que eu já escrevi então espero que gostem!
Desculpem os erros e boa leitura!

Capítulo 8 - The Kiss!


Fanfic / Fanfiction Let Me Be The One - Now United - Capítulo 8 - The Kiss!

P.O.V. Noah

Como sabem, sou Noah e tenho 18 anos. Meu namoro com a Ditto nunca foi bom, e por isso como vcs já sabem eu terminei com ela. Eu já namorei a Sina mas ela terminou comigo pq ela me viu beijando a própria Ditto.

flashback on:

Eu estava andando com o Lamar pela escola até que a Ditto, a menina mais chata da escola depois de Taylor chegou.

Ditto: Oi Noah, tudo bem?- pergunta com a voz de que claramente ela estava aprontando alguma coisa.

: O que vc quer?- falo ficando sem paciência.

Ditto: Isso - ela olha alguma coisa pra trás dela e me beija. Eu não conseguia sair dali de jeito nenhum.Ela me segurava contra ela com muita força. Nessa mesma hora Sina, passa perto de nós e vê o beijo. Ela vem até mim e diz

Sina: Me esquece!!!- diz e me entrega a aliança que eu tinha dado a ela e sai.

Flashback off

Naquele mesmo dia, o Diretor obrigou o Josh a pedir a Taylor em namoro e eu a pedir a Ditto em namoro.

Foi o pior dia da minha vida!!!

Hoje eu tenho a confiança da Sina novamente e não quero perde- la por nada.

Por isso, temos um acordo de que, toda vez que Ditto ou Taylor estiverem perto de nós, fingimos que ela ainda não me perdoou pra não correr risco dela aprontar algo.

{~}

Hoje é quinta feira, e a Any já ta sofrendo demais! Mais hoje não quero pensar nisso, pois vou chamar a Sina pra dar uma volta.

Acordo com o dispertador tocando e vou para o banheiro tomar um banho. Saio, coloco uma roupa e desco para tomar café e ir na casa da Sina para dar uma carona pra mesma.

{~}

Chego lá e toco a campainha. Sina abre e me olha estranho. Mas isso é o de menos,pois ela está linda. Um top de moletom rosa pastel e uma legging branca com um tênis da vans branco tbm.

Sina: Oi! O que faz aqui???- diz dando espaço pra entrar.

: Vim te dar uma carona pra escola.- ela ia retrucar mas eu corto - e não aceito não como resposta! Já comeu?

Sina: Sim kkkkk. - vai ate sua mochila e verifica se tem tudo - vamos?

: Sim! - saímos da casa da mesma e seguimos pra escola.

Como temos o acordo, paro o carro uma rua antes da escola pra Ditto não ver Sina saindo do carro. Como ela vem com o pai da Taylor junto com a mesma, elas sempre descem na porta da escola.

Sina já ia sair do carro mais eu a seguro.

: Espera!- ela entra de novo- An...eu vou falar aqui pq lá dentro da escola a Ditto pode ver. - ela assente- Quer ir tomar um sorvete depois da escola?

Sina: Claro!!! - diz animada e isso me deixa feliz - Que horas?

: Depois da aula mas quando vc já estiver em casa tá? Pra Ditto não ver e fazer merda.

Sina: Ok, tem aula de quê?- pergunta saindo do carro e eu faço o mesmo.

: Física. - Respondo desanimado. Eu sou um bosta em física.

Sina: Então, até o intervalo. Tchau! - diz e sai em direção a entrada.

Vou para a sala já que perdemos um tempo no carro e lá, encontro meu pesadelo.

Ditto: Oi Noah! - Diz e entra na minha frente. - Como é viver sozinho? Já que não tem nem eu nem a Sina. - pergunta debochada. Mal sabe ela que eu e a Sina somos melhores amigos.

: Você estragou minha vida, me fez ficar sem o amor da minha vida!

Ditto: Eu sou o amor da sua vida?- diz num tom apaixonado e esperançoso.

: A... Não- ela sai com raiva e eu entro na sala de aula que eu tenho com Lamar e Bayley e Shiv.

Me sentei com Lamar ja que Shiv estava com o Bayley

Lamar: E aí cara? - diz quando me aproximo.

: Mesma coisa de sempre kkkkk - rio por ela pensar que eu e Sina estamos brigados.

Lamar: Eu adoro ver ela pensando que vcs se odeiam kkkkk.

O sinal toca e o professor chega na salae paramos de conversar. A aula é a mesma chatice de sempre (igual todas as outras) e deu o intervalo.Encontro meus amigos e me sento entre o Josh e Hina.

: E aí? - digo vendo que todos estão sorrindo.

Kristian: A Taylor chegou aqui no Josh falando merda e ameaçando a Any e a Sabina botou ela no zoológico de novo. - diz e eu rio.

Any: Pois é! - diz com a cabeça encostada no ombro de Josh e comendo mais um morango da caixa- Ela chegou aqui falando que amava o Josh que num sei o quê... Que se o Josh ficasse comigo eu ia sofrer e bla bla bla! Aí a Saby e a Joalin atacaram ela e ela saiu daqui descabelada e com a roupa suja de suco de uva- ela ri no final e eu fico feliz ao ver que ela está melhor.

{~}

Depois de mais três aulas normais, ou seja, entediantes, vou para casa e dou carona pro pessoal.

Quando cheguei, almocei, conversei com minha mãe e avisei que iria sair hoje com a Sina.

Vou para o quarto e depois do banho coloco uma roupa quentinha já que estava frio. Um moletom amarelo e uma calça jeans preta com um tênis branco. São 4 horas da tarde e decido mandar mensagem pra ela.

WHATSAPP ON

: Oi Sina, já ta ficando pronta?

Sininho: Oi Noah! Já to pronta sim. Que horas vc chega aqui?

: Daqui uns 10 minutos beleza?

Sininho: Blz, Até logo!

WHATSAPP OFF

Pego meu celular minha carteira e a chave do carro e sigo pra casa da Sina.

P.O.V. Sina

Estou na sala esperando o Noah chegar. Estou vestida com um cropped de manga comprida laranja pastel e uma calça legging preta com meu all star converse branco.

Eu amo o Noah de verdade, mas... tenho medo de me magoar de novo. Eu já sofri meses por causa dele. A Heyoon me ajudou muito nesse período, ela é minha melhor amiga e sou muito agradecida por te-la comigo.

O Noah chega e o caminho foi ele me bajulando e perguntando qual sabor eu mais gostava.

Quando chegamos na sorveteria, o lugar era lindo. Os lustres era em formatos de casquinhas e bolas de sorvete, com as paredes em azul escuro e cadeiras almofadadas em vermelho.

: Que lindo Noah! - digo encantada com o lugar.

Noah: Sabia que ia gostar! - ele diz com um sorriso. E que sorriso meus amigos,que sorriso.- enfim, como está frio hoje, pensei da gente comer ou um pettit gatteu( bolo pequeno cru por dentro) ou um chocolate quente! E aí? O que você quer?- diz se sentando numa mesa perto da janela e eu sento na sua frente.

: Acho que vou querer o pettit gatteu!- digo olhando o cardápio - com sorvete de creme- acrescento.

Noah: Vou pedir lá. Já volto - assisto com a cabeça e fico olhando a janela do lugar pra ver a neve que começa a cair. Isso me relaxa.

As vezes eu penso se, ele ainda me ama da mesma forma de antes, se meu amor é correspondido. Essas são as perguntas que me artormentam todos os dias.

Ele chega na mesa e começamos a comer o doce.

Noah: Então- diz quebrando o silêncio- no que estava pensando?- pergunta e eu não sei o que dizer. Não vou falar que estava pensando em Noah e no meu amor por ele.- An... a neve me faz lembrar da Alemanha- Sério ? SÉRIO SINA DEINERT???

: Aé? Vc sente saudades da Alemanha? - me pergunta e eu sorrio aliviada pelo foco da conversa virar outro.

O resto da conversa foi eu falando sobre a Alemanha e ensinando frases em alamão, ele falando. tudo errado mas eu falando que certo para dar à ele a ilusão de saber falar alemão.

{~}

Chego em casa as 6 da tarde. Subo para o meu quarto e fico vendo série e durmo com o cabeça onde? Nele é claro!

P.O.V. Josh

São 5:30 de tarde e eu estou no meu quarto, olhando para uma foto que imprimi da Any. Ela é a única pessoa que conseguiu minha confiança em menos de uma semana. Pensando nela eu tive uma ideia.

Tomo um banho, coloco uma blusa branca, uma calça jeans, um tênis preto e uma jaqueta jeans clara e aviso minha mãe que talvez eu jante lá.Coloco algumas roupas numa bolsa e vou para a casa dela.

No caminho, passo por uma loja de jóias & pelúcias e na vitrine eu vejo uma almofada de morango e pedi pra fazer um colar escrito " amo seu sorriso - J " e comprei a almofada. Saí da loja e segui pra casa dela.

Quando cheguei, toquei a campainha e Any antende a porta. Ela estava linda, com uma calça moletom adidas preta, com um top de moletom justo branco com uma estrela estampada do lado do coração.

Any: Josh???- me olha surpresa- An... entra! Pode entrar.- diz e dá espaço para mim passar e ela fecha a porta atrás dela.- Mãe!!! O Josh ta aqui!!!- a tia Priscilla vem até a sala e me comprimeta. - a gente vai pro quarto ok?

Tia: Tudo bem, quando for hora da janta eu chamo vocês. - Any assente e a gente sobe.

Any: Bem - diz se sentando na ponta da cama dela e eu sento do lado - Ta tudo bem com você? Pra vc vir aqui na minha casa do nada.

: Fiquei preocupado com vc depois daquele dia sabe? - falo e ela abaixa a cabeça. Quando a levanto vejo uma lágrima cair de seu olho e eu a enxugo- Ei!- ela desaba e eu a puxo pra um abraço. Fico de coração partido vendo ela assim. Quando ela se acalma, já eram 6 horas.

Any: Toda vez que ele me vê na escola, ele sorri meio ''vitorioso'' sabe? Dá medo!

: Tenho uma coisa pra vc! - vou até minha mochila que esta perto dos travesseiros e pego os presentes. - Toma! - entrego a ela e a mesma pula em cima de mime fazendo desequilibrar e nós dois cairmos na cama comigo por cima e ela por baixo. Começamos a rir mas quando paramos, ficamos nos encarando olho no olho. Quer dizer, eu não me decidia se olhava pra boca ou pro olho e ela parecia igual até que ela abaixa o olhar e passa a lingua entre os lábios. Não resisto e ataco a boca dela mas com carinho para não assusta-la. Pedi passagem com a língua e incrivelmente ela permite. Foi o melhor beijo da minha vida. Foi aí que eu percebi que o que eu sinto por ela é diferente, não é apenas como amigo e sim algo a mais. Será que é amor? Não, acho que não dá para começar a amar uma pessoa em quatro dias. Ou dá?

Levei minhas mãos até seu pescoço e levantei ela sem parar o beijo. Agora ela está no meu colo, com suas mãos na minha nuca e minhas mãos em sua cintura. Subo minha mãos até seu rosto fazendo a mesma descer as mãos até minhas costas.

Quando a falta de ar chega, encerramos o beijo com selinhos molhados. Ainda com nossas testas coladas, abrimos os olhos lentamente e puxo ela para um abraço. Cobri ela com todo o meu corpo e ficamos assim pro uns cinco minutos.

Any: Quer assistir alguma coisa?- pergunta quebrando o silêncio.

: Bora - solto ela e nos deitamos na cama dela. - terror?

Any: Depende de qual vai ser?

: An... Black Mirror?- dou a sugestão e ela fica pensando.

Any: Nunca vi! Pode ser.- aceita e comecamos a assistir. Ja deve estar na metade- Ah!!!- ela se assusta. e se encolhe em mim e fica. Quando relaxa ela põe a cabeça no meu peito e dorme ali. Quando a tia Priscilla vem nos chamar já era umas 8 horas e vê a Any dormindo e me pede para acordar ela.

: Any...- faço carinho na sua bochecha e ela vai acordando.

Nossa se meu irmão acordasse assim fácil minha vida seria muito mais fácil!

Any: Hmmmmm!- se senta na cama coçando o olho - já é de manhã?

: Não mas...- ela me corta.

Any: Então boa noite!- se joga na cama e eu dou risada.

: Não é de manhã mas é hora da janta! - cutuco ela e nem sinal de vida! Então pego ela nas costas e a tiro da cama.

Any: ME COLOCA NO CHÃO. JOSH!!! PARA!! - fala rindo. Desco as escadas e a coloco no chão. A tia Priscila nos olha estranho mas eu ignoro.

Bellinha: Oi, Josh!!!- diz e vem me abraçar.- pq eu não te vi antes?

: Eu e a Any estávamos assistindo um filme.

Bellinha: Pq não me chamaram?- faz bico.

Any: Pq não é pra sua idade!

Bellinha: Nada é pra minha idade né? - diz e se senta na mesa.

Comemos e quando acabamos ja era mais ou menos 10 horas e eu subo pegar minha mochila para ir embora mas a mae da Any me pergunta onde eu vou.

: Pegar minha bolsa! Já tá tarde!

Tia Priscila: Nananinanão- nega dorme aqui hoje. Já tá tarde e é muito perigoso!

: Não quero atrapalhar.- falo mantendo a humildade.

Any: Não atrapalha! Tem roupa?- assinto- então pronto! Avisa tua mãe!- ela diz e eu sorrio. Aviso minha mãe e eu e Any fomos para o quarto dela.

Any: Obrigada por vir hoje Josh! - agradece e eu vou até ela.

:Não precisa agradecer.- Vou até seu ouvido- eu tenho que agradecer por você me dar o melhor beijo da minha vida.- sussurro e ela sorri e eu amo aquele sorriso.- ver esse sorriso me lembrou de uma coisa - vou ate a escrivaninha dela e pego o colar. Dou a ela e a mesma le a frase.

Any: Obrigada, obrigada, obrigada!!!- me da um abraço forte e me olha nos olhos. Dou um selinho nela que se assusta e vai ao banheiro

Ela toma um banho e sai do mesmo com um pijama de morango.

: Arranjei um apelido pra você... Moranguinho!- ela da risada e se deita. Me deito ao seu lado e logo adormeço.


Esse foi o melhor dia da minha vida!


Notas Finais


Foi isso! espero que tenham gostado.
Foquei bastante em Noart e Beauany! Até rolou beijo kkkk.
Tchau!❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...