1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Be The One >
  3. O Pedido

História Let Me Be The One - O Pedido


Escrita por: Barbs_075

Capítulo 16 - O Pedido


Pov's Any
Quando meu despertador tocou eu logo levantei e fui para o chuveiro. Eu estava tão feliz, nunca imaginei que o Josh conseguiria roubar meu coração... aquela Anyzinha de 7 anos nunca imaginaria isso.
Terminei o banho, fui e sequei meu cabelo. Depois arrumei os cachos e coloquei minha roupa, peguei um vestido (tubinho preto com detalhes de brilho) mais social porque Josh disse que o restaurante era chique. Fiz uma make iluminada, peguei minha bolsa, meu celular e fui até o quarto do Josh. Ele estava lindo.

- Josh: Ual, você está incrivelmente incrível!
- Obrigada <digo ficando vermelha> Você também está bonitinho
- Josh: Bonitinho? Desse jeito você me magoa
- Não precisa ficar magoado, você está parecendo um galã!
- Josh: Vou ficar me achando desse jeito.
- Desde que se ache só para mim, tá bom <nós rimos>
- Josh: Agora vamos? <ele pega minha mão e saímos>


Chegando no lugar, era um restaurante bem chique em uma avenida não tão movimentada. Josh pegou as reservas e fomos até uma salinha mais reservada.

- Josh: Gostou?
- Eu amei! Como conseguiu a essa reserva? <percebendo que o restaurante estava cheio>
- Josh: Tenho meus contatos... Agora, prefere vinho branco ou tinto?
- Vinho? Josh a gente tem 17 anos <rio> Nunca vão trazer um vinho para nós. Mas se quer tentar, por mim pode escolher.
- Josh: Garçom, com licença. <acena para o garçom> Eu gostaria de um Rivetto Barolo Leon Riserva, por favor.
- Garçom: prontamente, já trago.

- Que mágica foi essa? <eu rio> Bom, espero que seja gostoso pelo menos.
- Josh: Um dos melhores para a melhor.
- Você está muito romântico hoje, o que aconteceu?
- Josh: Você aconteceu. A melhor coisa que já me aconteceu.
- Eu também te amo Joshua.
- Josh: Eu te amo.

O vinho chegou, fizemos nossos pedidos que logo chegaram e estava tudo maravilhoso! A comida, o lugar, o vinho... e o mais importante: eu estava com ele....
De repente ele se levanta e se ajoelha bem na minha frente. 


- O que você está fazendo Josh?

-Josh: Eu sei que isso pode parecer um pouco precipitado, que nos reencontramos há poucas semanas, mas eu não quero ficar nem mais um segundo longe de você, porque eu te amo. Amo como nunca amei ninguém, você me entende, me faz feliz, me faz querer acordar todos os dias, eu quero passar a minha vida toda ao seu lado. Any Gabrielly Rolim Soares, aceita namorar comigo? 

- Isso é sério? <pergunto com os olhos cheios de lágrimas> 

- Josh: Seríssimo! 

- Claro que aceito!

Depois de eu ter aceitado ele coloca o anel no meu dedo e me beija. Até agora não consigo acreditar que Josh me pediu em namoro, e eu aceitei. Terminamos aquele jantar maravilhoso e fomos para casa. Chegando lá Katie e Robert estavam sentados na sala. Assim que entramos eles vem em nossa direção.

-Katie: Eu não acredito que isso está acontecendo, vocês dois, namorando? Parabéns! <ela nos abraça>
- Vocês já sabiam?
- Rob: Já sim, o Josh veio perguntar a nossa opinião hoje mais cedo. Parabéns ao dois.
- Obrigada!


Depois daquela conversa subimos para meu quarto e ficamos conversando.

Pov's Josh
Eu consegui! Nem acredito nisso. Pedi Any em namoro e ela aceitou, é o dia mais feliz da minha vida. Chegamos em casa e meus pais estavam nos esperando, contamos a eles e eles ficaram super felizes pela gente. Depois fomos para o quarto da Any e ficamos conversando.

- Você gostou mesmo?
- Any: Josh, eu amei, não tenho palavras para expressar o quanto eu amei! <ela pega meu rosto com as duas mãos e me dá um celinho demorado>
- Eu não quero te perder nunca!
- Se depender de mim isso não vai acontecer.


Depois disso começamos a nos beijar mais intensamente e logo estávamos repetindo a dose de mais cedo. Ela consegue me deixar louco de um modo inexplicável! Depois de chegarmos ao nosso ápice juntos, dormimos abraçados.
Acordei um pouco mais cedo e fui para meu quarto, não seria muito confortável se meus pais aparecessem lá. Deitei e dormi.

Pov's Any
Depois de conversarmos um pouco com a Tia Katie e o Tio Rob fomos para meu quarto, lá conversamos um pouco, mas logo estávamos repetindo o que fizemos mais cedo. Acabamos dormindo. Acordei com alguém batendo na porta, o Josh provavelmente já tinha ido para o quarto dele. 


Notas Finais


Finalmente o pedido de namoro Beauany 😊❤ Desculpem o capítulo um pouco mais curto e simples, mas espero que tenham gostado. Beijoos 😚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...