1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Be The One >
  3. Luto

História Let Me Be The One - Capítulo 31


Escrita por:


Notas do Autor


⚠️ Esse capítulo pode conter gatilhos para pessoas sensíveis ⚠️

Capítulo 31 - Luto


Pov's Josh

Por mais lágrimas que escorram no meu rosto eu sei que meus olhos jamais irão secar. Você se foi, e eu sei que não voltarei a encontrar seu corpo no meu. Vou sentir sua falta todos os dias e em qualquer instante. Gostaria de ter mais um minuto com você para sentir seu abraço e poder beijar seu rosto nem que fosse pela última vez. Faria tudo para escutar sua voz novamente e sentir felicidade no meu coração.

Eu prometo que por mais difícil que seja conviver com o dia a dia sem você eu vou ser feliz por nós dois. E juro que nosso amor vai resistir à saudade, à distância; à morte. Descanse em paz. Até um dia.

Já faz algum tempo que você se foi, mas o meu coração ainda sangra ao pensar em você. Nunca imaginei viver uma história de amor tão bela e tão trágica, nunca imaginei que nossa história acabaria assim. Ainda sinto você tão presente em mim.

Passe o tempo que passar, sei que nunca irei te esquecer. Você foi e sempre será muito especial em minha vida. Eu tinha tantos planos para nós dois, eu tinha tantos planos para a nossa vida. Eu sonhava em ser feliz ao seu lado para sempre, mas agora vamos ter que esperar pela eternidade.

Eu fecho os olhos e ainda sinto o seu cheiro, ainda consigo ouvir a sua voz, ainda sinto o seu amor. Sinto tantas saudades você... Espero que um dia essa dor passe e que eu possa voltar a sorrir.


Pov's Sabina

Com a vida aprendi que não existem despedidas fáceis, mas de todas, a que dói mais é aquela em que sabemos que não voltaremos a encontrar a pessoa a quem dizemos adeus.
Hoje lhe digo um desses adeus, pois você partiu para sempre e junto levou um pedaço grande do meu coração. Como custa aceitar esta despedida, como dói tentar imaginar como será o dia de amanhã sem ter você por perto.

Mas mesmo não estando mais entre nós, você estará eternamente comigo, através de todas as lembranças que construí ao seu lado, e desta saudade que para sempre sentirei por você. Descanse em paz, amiga!

Pov's Joalin 

A morte pode levar qualquer pessoa do mundo, mas nós só percebemos como isso é duro quando se trata de alguém que amamos de verdade. Já passou algum tempo desde que você partiu, mas a saudade não para de aumentar em meu coração.

São muitas as vezes que recordo nossas aventuras e todos os sonhos que ainda queríamos viver juntas. Nunca esquecerei você, aconteça o que acontecer, pois as verdadeiras amizades permanecem eternamente. Descanse em paz. 


Pov's Priscila (mãe da Any) 


Está cada vez mais difícil lidar com esta saudade, filha. Sinto que ela está se apoderando do meu corpo, da minha forma de enxergar a vida e os outros. Eu sinto tanto sua falta, meu amor, que consigo até escutar meu coração chorar.

Eu não desejo essa sensação a ninguém. Acho, na verdade, que todo mundo deveria jamais ter de lidar com esta tristeza que me consome desde a trágica e fatídica ida. Filha, preciso tanto de você!

Todos os dias fico imaginando como seria minha vida se tudo fosse como um dia já foi. Mas acho que basta! Não posso continuar nesta cadeia que mantém preso o que resta da minha felicidade. Preciso de viver como se você estivesse aqui.

Não será fácil, mas por você vou conseguir.
Até um dia, filha do meu coração.


Notas Finais


Um capítulo um pouco mais curto, com o luto de alguns personagens (os que eram mais próximos dela). Espero que gostem, beijoos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...