1. Spirit Fanfics >
  2. Let me die (KiriBaku) >
  3. Let me Taste

História Let me die (KiriBaku) - Let me Taste


Escrita por: kazzutoshi e meilovesyuzu

Notas do Autor


▫Se você está lendo isso por vontade própria, por favor não faça comentários ofensivos e/ou preconceituosos, comentários assim serão apagados.

▫Essa história não tem data e hora para atualizar, porém tentaremos atualizar com a maior frequência possível.

▫Bakugou tem 21 anos e Kirishima 23, portanto os personagens mencionados acima não seguem os papéis da obra original. (E não, eles não tem individualidades).

   Dito isso, tenham uma boa leitura e divirtam-se!  :D

Capítulo 3 - Let me Taste


Fanfic / Fanfiction Let me die (KiriBaku) - Let me Taste


Bakugou estava ansioso. Ele, por algum motivo, queria ver o ruivo novamente, e não ser tão grosso como no dia anterior. Talvez até fazer uma nova amizade, ou melhor, sua primeira. Katsuki acorda extremamente cedo hoje, comparado ao habitual. Eram 05:42 a.m. e o loiro já estava de pé, se aprontando para o trabalho.

Ele toma um banho frio para acordar de vez, enquanto estava sob o chuveiro, deixava o jato contínuo ser despejado sobre seu cabelo, até então arrepiado, que foi se abaixando, enquanto Bakugou não pensava em outra coisa além de Eijiro Kirishima. Sua cabeça agora estava abaixada, ele então dá um soco na parede, que me faria voar alguns metros de distância, feito de pura frustação e ódio. Após sair do banheiro, o loiro veste seu uniforme, pega seu casaco e desce para o metrô exatamente às 06:30 a.m.

Katsuki desce do metrô à apenas alguns metros de seu lugar de trabalho, e anda um pouco, como de habitual. Bakugou estava pensativo, e andava olhando para baixo, ignorando o mundo ao seu redor. Quando de repente esbarra no ombro de alguém.

- Ei, baka! Olha pra onde anda— ia dizendo o loiro, quando sobe o olhar e vê alguém muito familiar. Seus olhos verdes, suas sardas e seu cabelo encaracolado, verde também, acenderam a chama interior de Katsuki, que passa de uma pessoa pensativa e calma, para alguém explosivo e irritado. O garoto estava bufando e seus punhos cerrados. Bakugou suspira para falar algo mas Midoriya o interrompe dizendo:

- Kacchan! Quanto tempo! – diz o garoto de cabelos verdes enquanto abre um sorriso.

- Eu não quero falar com você, nerd maldito! SAI DA MINHA FRENTE!

- Calma Kacchan! Vai ter uma festa na minha casa, esse sábado às 21:00 p.m. e você está convidado.

- Eu não ligo, Deku de merda! Agora sai da minha frente! – diz o loiro enquanto empurra Izuku, e sai andando sem olhar pra trás.

- Te espero lá, Kacchan! – diz Midoriya enquanto faz um sinal de beijo e manda com as mãos para o loiro. Bakugou o ignora e continua andando reto.

- Tsc...Olha com quem eu fui esbarrar logo hoje. – reclama Katsuki, enquanto entra na loja.

- Bom dia, Bakugou shounen! – diz Toshinori sorridente – Chegou cedo hoje!

- Errr... Eu vou esperar na sala dos funcionários. – diz Bakugou enquanto fecha a porta, e tira um maço do bolso, e acende ele com seu isqueiro. O loiro então se escora na janela e observa os arredores. Ele estava frustado de encontrar aquele nerd denovo, e aquele maldito ainda chega o convidando para uma festa, o que será que ele quer. Bakugou sente uma mão em sua cintura e quando olha pra trás se depara com Kirishima dando um sorriso mostrando todos os seus dentinhos de tubarão e dizendo:

- Bom dia Kacchan!

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO CABELO DE MERDA! – grita Bakugou enquanto tira as mãos do ruivo de sua cintura, e logo depois cora.

- Eu queria te dar um susto, e parece que funcionou! – diz Kirishima em meio a risadinhas.

- Tsc...

- Eu não sabia que você fumava.

- Idai, isso não te interessa.

- Aqui, eu trouxe um presente pra você! – diz Kirishima enquanto tira uma embalagem da mochila e a entrega para o loiro.

Bakugou pega a embalagem à força e a abre com pressa. Ele encontra um chocolate, parecia normal. Ele abre o chocolate e então olha para o ruivo.

- Eu te garanto que esse chocolate é melhor que esse seu cigarro – diz o ruivo enquanto dá risadinhas de flerte.

- Hm... Tá. – diz o loiro enquanto morde um pedaço do doce – Nossa... É bom mesmo.

- Vamos ver – diz Kirishima enquanto dá risadinhas abafadas.

- Oi?

- Não, nada não.

- Ei, vocês dois! A loja já está pra abrir. – diz Toshinori logo após abrir a porta.

- Já vamos. – diz o ruivo

- Eu estou com um péssimo pressentimento... – diz Katsuki, enquanto guarda o chocolate na mochila e vai para o balcão.

               

                    CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...