1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Go >
  3. Por favor...

História Let Me Go - Por favor...


Escrita por: ParkBruh

Notas do Autor


Primeiramente: agradeço a @TenoriYar por revisar esse drabble mesmo estando ocupada hoje. Gêmea, muito obrigada mesmo <3 (Vou ficar te agradecendo até não poder mais) E também a @sterocha por essa capa maravilhosa. Mil obrigadas de novo, Mozi.
Segundamente: feito hoje para comemorar o aniversário do ser humaninho incrível que é Kim Namjoon.
Terceiramente: Boa leitura a todos

Capítulo 1 - Por favor...


Let Me Go

 

Por favor, liberte-me.

Liberte-me desse sorriso do qual fazia minhas pernas bambearem; desse olhar carinhoso e materno que você me dirige todas as manhãs, acompanhado das características perguntas sobre meu bem estar; e por último desse sentimento que veio crescendo com os anos, junto de seus toques e sentimentos mais profundos.

É demais para lidar.

Poderoso demais.

As consequências desse conjunto todo tem como acarretamento um afastamento de pessoas com as quais você convive há anos. E a absoluta certeza que tenho é que isso irá te magoar; sem falar que você não saberá lidar com a rejeição daqueles que ama, mesmo que tente se mostrar forte perante aos olhos deles.

Você me confessou isso, Jimin.

Lembro-me com perfeição disso, afinal, foi em um memorável momento na qual compartilhamos, não apenas um colchão, como também incontáveis sentimentos e momentos.

Contudo, este momento, seguido de vários outros, que me fizeram refletir sobre eu e você, sobre nós.

Há muito que me preparei para os julgamentos sobre quem eu sou, quem eu fui e quem serei. Não que você já não tenha superado várias provações nas quais foi submetido pela própria vida que escolheu trilhar, porém esta em particular, tem um peso maior com o qual temo que não possa resistir por muito tempo sem ganhar cicatrizes necessárias para usos futuros.

E é isto que desejo evitar a todo custo.

Perdoe-me Jimin. Perdoe-me por agora estar sendo, talvez, egoísta ou talvez altruísta.

Apenas não desejo que um amor te faça se machucar quando ainda tem tanto para mostrar e trilhar pelo mundo. Quando ainda pode ajudar tantas pessoas a superar seus medos; a incentivar a correr atrás de seus sonhos.

Por isso novamente te peço perdão.

Pois aqui e agora, por meio dessa confissão em forma de bilhete, me despeço de você.

 

Mesmo que te ame para sempre.

Do não mais seu,

Kim Namjoon.


Notas Finais


Espero que tenham se divertido. <3
E não me matem escrever algo meio tragédia já que devia ser estilo mais animado. Mas acreditem, ia ser pior. Meus dedos que automaticamente mudaram esse drabble para algo menos doloroso. Mas se quiserem, culpem o clima aqui que está nublado e acaba passando aquela sensação de bad.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...