História Let me kiss u - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 25
Palavras 939
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prologue.


PARK JIMIN ~


Joguei meu tênis na cara do Kookie, ele me convidou pra ver um filme e trouxe uma garota aqui pra casa. Que idiota!


- Veio pra olhar filme, ou fazer sexo oral nessa vadia? - falei indagando.


Ele parou de masturbar a menina ao seu lado e me olhou torto. Não vai me dizer que ele ficou bravinho? Sou eu quem tenho que ficar assim. Poxa, é um momento importante pra mim e ele faz uma merda dessas. Será que ele não percebe que estou do lado dele?


Kookie - Para de ser chato! se não quiser ver, vá para o seu quarto.


- Por que não leva essa vadia pro motel? Lá que é lugar de levar prostitutas.


A garota se levantou e ajeitou sua calcinha, me olhou feio e foi para a porta, querendo ir embora. Isso, vai mesmo sua piranha!


Kookie me deu uma olhada mortal, e correu atrás da menina. Segui eles com meus olhos, até perder eles de vista. Bem capaz de eles fazerem sexo no carro mesmo. Deixa pra lá, é melhor eu ir dormir que eu ganho mais. Desliguei a tv e peguei o pote de pipoca, já até perdi a fome. Levei o pote pra cozinha e tomei um copo d'água. Subi para o meu quarto e tirei minha camisa e minha calça, me deixando apenas de cueca. Hoje tá muito abafado, e eu não gosto de dormir com roupa nesses dias.


Arrumei minha cama, pois estava cheia de embalagem de doces e peguei meu notebook. Logo, me deitando na cama e e ligando o mesmo, coloquei nas minhas redes sociais e lá fiquei por um bom tempo, até eu pegar no sono.


[ NO DIA SEGUINTE ]


Era segunda de manhã, hoje irá ter faculdade, e eu preciso ir. Me levantei com o barulho do despertador, essa joça não para de tocar.


Saí da cama e fui para o corredor da casa, onde tem o quarto do Kookie. Acho que ele já chegou né, não custa tentar dar uma olhadinha. 


Ao chegar na frente da porta do quarto do meu irmão, vejo uma cena linda, pera? o que é isso Jimin? Você é hetero! Ou não? Voltando, Kookie estava deitado na cama de qualquer jeito e só de box preta. Caralho!


Me fingi de bobo e joguei um travesseiro na cara dele. Ele logo acorda assustado, e percebe que fui eu quem jogou a merda do travesseiro, como ele diz.


- Anda logo Jeon Jungkook, vamos nos atrasar! - Falei saindo daquele quarto com cheiro de sexo.


Fui ao banheiro e tomei um banho quente e um pouco demorado. Mas minha alegria acaba quando Jeongguk pede pra tomar banho. Saio do banho e enrolo uma toalha na cintura, logo saindo do banheiro. 


- Não demora!


Kookie - Você demorou, direitos iguais!


Af, ele é um idiota!

Fui para o meu quarto e tranquei a porta, sequei meu cabelo que estava encharcado de água, e arrumei ele. Pego uma camisa com a estampa de um Et e coloco, logo coloco uma calça Jeans clara e calço meus tênis, pego minha mochila e desço para fazer café da manhã. 


Pego a caixa de cereal e leite, coloco numa tijela e como, E kookie após sair do banho, faz o mesmo. Deu 7:50 no relógio e fui ao banheiro escovar os dentes, após isso eu fechei as portas de casa e saímos para ir à faculdade.


Kookie tem moto e carro, e ele costuma ir de moto para a facul, mas eu morro de medo. Me lembrei disso e dei um passo para trás. 


Kookie - Para de ser marica, sobe nessa moto logo. Vamos nos atrasar, lembra?


- Minha vontade é de te matar!!


Ele deu risada e subi na garupa da moto, ele deu partida e depois de longos minutos chegamos na faculdade. Enquanto ele era rodeado por meninas frescas, eu ia procurar nossos amigos e amigas. Jin, Hoseok, Namjoon, Suga, Taehyung, Lisa, Jennie, Jisoo e Rose.


Todos estavam reunidos na quadra, fui até eles e eles me olharam e suspiraram. 


Rose - Até que enfim!


Nam - Cara, você demorou demais!


- Culpa do Kookie.


Jin - Como sempre.


O sinal tocou e todos foram para suas devidas salas. Todos nós ficamos na mesma sala, que sorte!


A presença de Kookie nem era notada mais, ele deve ter ido para o porão comer uma vadia. Esse kookie!


As aulas acabaram e todos fomos para a aula de Ed.Fisica, tive que usar uma bermuda branca e uma regata branca com listras azuis.


O professor chamou todos para formar uma roda no meio da quadra, e quando eu ia me juntar a eles, sou puxado para fora da quadra. A pessoa me encostou na parede do vestiário e olhou em meus Olhos. Era o Suga!


- S-Suga?


Suga - Por muito tempo, eu venho te desejando. Seja meu, Jiminnie!


Ele se aproxima de mim, selando nossos lábios, pede passagem para a lingua e eu cedo. O beijo era quente e rápido, ele passeava sua mão pela minha cintura e coxa. Que tesão! 


Ele já ia tirar minha camisa, quando um ser indesejado entra e nos interrompe.


Kookie - Oh, estou interrompendo alguma coisa? Desculpe.


Ele riu irônico e me puxou para fora do vestiário, o que deu nele?


- O que deu em você? Quer dizer que você pode pegar quem você quiser, e eu não?


Kookie - Cala a boca!


Calei a minha boca, e ele me levou novamente para a quadra. As horas passaram rápidas e já era hora de ir pra casa. Peguei minhas coisas e fui a pé dessa vez. Não quero ver a cara do Jeon!


Entrei em casa e escutei Gemidos vindo do quarto do Jeon, nojo! entrei no meu quarto e me joguei na cama, logo pegando no sono.






Notas Finais


HEY, O PRIMEIRO CAPÍTULO DESSA FANFIC MARAVILHOSA!!

Espero que gostem!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...