1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Desaparecidas

História Let me know - Desaparecidas


Escrita por: Garrulicia

Notas do Autor


Desculpa o Capítulo hoje tá muuuuuuito pequeno, mas se der tempo ainda hoje posto outro!
Boa leitura!!!

Capítulo 11 - Desaparecidas


Fanfic / Fanfiction Let me know - Desaparecidas

<< Narrador Jimim ON >>

                Já se passou bastante tempo e a (S/N) ainda não voltou. O que pode ter acontecido?

- Eu vou procurar ela! – digo já impaciente.

- Calma Jimim, ela já deve estar chegando. – Jin fala tentando me acalmar, mas nada será capaz de me acalmar até ver ela aqui.

- Não dá! – digo e saio correndo em direção aonde (S/N) foi.

                Quando chego perto do local onde ficam os banheiros vejo jogado no chão tiara dela e não consigo parar de pensar no pior.

<< Narrador V ON >>

                Eu estava dormindo no sofá da sala quando sou acordado pelos berros do Jimim.

- (S/N)! (S/N)! você está aqui? – Ele grita enquanto procura desesperadamente por ela em todos os cômodos da casa.

- O que aconteceu? Por que está gritando? – Pergunto irritado com o barulho.

- A (S/N), ela desapareceu!

- Como assim “desapareceu”? Ela não estava com vocês? – Pergunto sem conseguir acreditar.

- Ela saiu por um momento e não voltou mais. – Consigo enxergar o desespero nos olhos de Jimim, e apesar de não ser a pessoa mais indicada, tento acalma-lo.

- Calma cara! Certeza que ela não tá no parque?

- Tenho! Todo mundo já procurou por ela lá.

-  OK! – Tento me acalmar. – eu vou avisar a Fernanda e vou com você.

                Subo as escadas e vou em busca de Fernanda que deve estar dormindo. Entro com cuidado no quarto, mas ao abrir a porta não a vejo. Grito seu nome por toda a casa, no entanto não obtenho resposta. Fernanda sumiu. O que está acontecendo?


Notas Finais


Obrigada por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...