1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Um porão

História Let me know - Um porão


Escrita por: Garrulicia

Notas do Autor


Desculpa por ter passado tanto tempo sem postar.
Vou tentar me organizar melhor agora!!!!
Obrigada pela compreensão e pelos favoritos!!!!
Boa Leitura!!!

Capítulo 13 - Um porão


Fanfic / Fanfiction Let me know - Um porão

<< Narrador V ON >>

                Eu estava perdendo as esperanças quando Jimim finalmente conseguiu uma pista, agora estamos procurando por algum tipo de passagem secreta que leve até um porão ou algo assim.

                Entro na dispensa que fica nos fundos da casa, na verdade não sabia nem que ela existia, mas estamos entrando em todos os lugares da casa.

                Olho o chão com cuidado buscando ver alguma maçaneta, e bem ali no final do pequeno cômodo vejo uma portinha no chão. Tento abrir mas ela parece estar trancada por dentro. Tem alguém lá embaixo.

- Eu encontrei! Venham até aqui! – grito para que todos possam ouvir.

                Logo todos chegam, Jimim quase cai enquanto corre para dentro da dispensa.

- Onde está? Me mostre! – Ele busca desesperado.

- Ali. – Aponto o local onde havia visto a pequena porta.

- Não consigo abrir. – Jimim fala enquanto tenta, sem êxito, abri-la.

- Deixe-me ver. – Rap Monster fala tomando frente da situação e puxando com força extrema a porta pra cima.

- Talvez a solução seja outra! – Ele fala e em seguida chuta a porta com força, logo escutamos o som do impacto seguido pelo som de algo se quebrando. Sua estratégia havia dado certo.

- Eu vou entrar. – Jimim diz indo em direção as escadas que foram reveladas agora que já não existia mais a porta, mas foi impedido por J-Hope.

- Você tá louco de ir lá embaixo sem nenhum tipo de proteção. Seja lá quem for que está lá, ainda está lá. E o ataque surpresa, com toda certeza, não é mais uma escolha.

                Vejo Jimim pensar em contestar mas decide ficar quieto e apenas concorda com um aceno de cabeça, enquanto luto pela vontade de descer correndo em busca da (S/N).

                Fomos todos procurar uma “arma” para nos proteger e discutir quem iria descer e quem iria ficar pra dar cobertura.

- É claro que eu vou! É minha namorada que pode estar lá embaixo. – Jimim fala impaciente.

- Esse é o problema! Você está muito envolvido emocionalmente e isso pode piorar a situação. – Jin fala tentando controlar JImim.

                Não posso ficar aqui esperando que eles se decidam, como j-Hope mesmo disse já não temos mais o elemento surpresa ao nosso lado e se sabem que já estamos cientes de sua localização podem fazer algo horrível com elas.

                 Vou me afastando de vagar da sala e indo em direção a dispensa, pego uma barra de ferro que estava encostada na parede e desço as escadas.

                Decido não acender a lanterna para não revelar minha localização, então vou caminhando devagar e com cuidado pra não esbarrar em nada. Com o tempo minha visão vai se acostumando com a escuridão e eu já consigo enxergar melhor o lugar.

                Parece ser um abrigo subterrâneo. Vejo a minha frente uma porta, me aproximo dela, abro ela com cuidado girando a maçaneta lentamente.  Ao abrir a porta dou de cara com um rosto me olhando de forma espantada, o que me causou um susto tremendo, mas era apenas meu reflexo no espelho de um banheiro abandonado.

                Continuo a caminha pelo local olhando cuidadosamente para todos os lados, mas algo me fez paralisar. Escutei o som de caixas caindo e uma mão toca meu ombro.

 


Notas Finais


Obrigada por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...