1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know >
  3. Convite

História Let Me Know - Convite


Escrita por: AgustB

Notas do Autor


Ya! Mais um capítulo!
Bom, desculpem pelo atraso, mas estava ocupada resolvendo algumas coisas da faculdade.
Mais uma coisa, como não tive tempo, esse capítulo foi escrito pela minha irmã (com ajuda minha), espero que gostem!

💜

Capítulo 36 - Convite


Fanfic / Fanfiction Let Me Know - Convite

S/n’s Pov

Depois do fim das gravações nos limpamos e quando voltamos para a van já havia anoitecido. Nos sentamos e pude ver a cara de acabados dos meninos, sinceramente o jogo era cansativo mas surpreendentemente tinha me deixado animada.

— Acho que dar uns tiros no Yoongi estimulou a minha vontade de viver — falei e Yoongi me olhou com uma cara sofrida.

— Jogo bom pra descartar mágoas, e acho que a (s/n) se livrou de todas elas — Namjoon disse me fazendo rir, preciso confessar que o jogo foi também uma forma de vingança contra Yoongi.

— O que essa garota faz da vida dela além de me dar tiros? — Yoongi disse e todos nós sorrimos.

Estava feliz que a atmosfera entre nós estava mais tranquila, podia sentir o alívio em mim vendo que a cara de desprezo do Yoongi era apenas pelo cansaço e não por mais uma discussão nossa.

Fomos para casa ouvindo Namjoon falar em como nosso time havia trapaceado para os atacar, e também ouvindo as piadas sem graça de Jin, que realmente se tornavam engraçadas por conta da sua risada escandalosa. Chegamos em casa a noite, por conta do local das gravações ser muito longe de casa, e quando entramos vi os meninos irem direto tomar banho e se arrastando para os seus quartos — até relevei a falta de comunicação de um boa noite, também estava cansada e louca para entrar em coma na minha cama — Também andei em direção ao meu quarto, mas quando cheguei próximo a porta senti um puxão em minha cintura.

— Você ia dormir sem nem me dar boa noite? — Yoongi disse me virando e dando um selinho.

— Ia tomar banho primeiro depois iria passar no seu quarto, dramático. — Disse dando um beijo em seu pescoço.

— E que tal tomarmos banho juntos e depois você me dar uns tiros em seu quarto? — Ele disse com um sorriso malicioso no rosto.

— Min Yoongi, pensei que o único espírito que tinha dentro de você era de velho e não de safado — Disse e ele riu. — Vamos ter que deixar essa batalha pra outra hora, vou tomar banho e cair na cama.

— Você só me tortura (s/n) — ele disse e deu um beijo em minha testa — Vou relevar porque também estou cansado.

Yoongi se direcionou para o seu quarto e eu entrei para o meu fui direto para o banheiro, tomei banho e fiz minhas higienes. Coloquei uma roupa para dormir e deitei na minha cama, depois do dia que tive precisava de um descanso mas quando fechei os olhos ouvi meu celular tocar.

Quem porra era justo naquela hora? 

Ligação On

— Karaokê e bebida, porque você ainda não tá aqui mesmo? — ouvi a voz no outro lado da linha já levemente alterada.

— Jung Su você está bêbado — disse e ouvi sua risada no outro lado da linha. — Esse cara sinceramente...

— Obrigada senhora óbvia, não tô totalmente bêbado só levemente alterado — ele disse. — Você é minha amiga e não sai comigo a séculos, só tem espaço para seus K-idols agora.

— Jung Su acabei de me deitar na minha cama, não vou pode ir agora — Falei e parece que pude sentir ele revirando os olhos.

— (S/n) você pode sentir essa revirada de olhos? Porque eu revirei eles— ouvi a voz de deboche na ligação — Faz tempo que não nos divertimos, por favor…

— Manda a localização — disse e pude ouvir um grito de comemoração na linha

— Sabia que ia mudar de idéia, tô te esperando lindona. — Jung su disse e logo após desligou na minha cara.

Ligação Off

Não estava nem um pouco afim de sair naquela hora, mas Jung Su estava comigo em todos os momentos e realmente fazia muito tempo que não saímos juntos, e pessoalmente ele era muito engraçado bêbado. Não iria perder aquilo, mas também não queria acordar os meninos pois se Pdnim soubesse que estávamos saindo aquela hora pra ir beber, ele ia ficar furioso com os meninos. Se eu fosse sozinha ia ser menos chance de ele descobrir e se eles fossem com certeza iam beber muito.

Peguei uma roupa básica e depois passei maquiagem, coloquei um casaco e máscara, e depois fui em passos lentos para a porta de entrada mas quando cheguei perto da porta ouvi o som de uma voz acabar com o meu sigilo.

Yoongi’s Pov

— Parece que temos uma fugitiva em casa e ninguém nos avisou — Disse e ouvi (s/n) soltar um “Aish” de derrota enquanto se virava com um sorriso no rosto.

— Yoongi, acordado ainda? só estava indo comprar remédio para dor de cabeça, os meus acabaram — Ela disse encenando uma dor de cabeça.

— Deve ser nova essa farmacia “Hondae Su Karaokê” não é? — Disse e a menina arregalou os olhos e me olhou.

— Min Yoongi você lê mentes? — Ela disse com uma expressão engraçada no rosto.

— Não, mas leio celulares e consigo ver daqui a localização aberta na tela do seu celular — Puxei seu pulso e virei a tela do seu celular para ela — Pela forma como você está saindo na surdina imagino que não queira que os meninos saibam.

— Sim e espero a sua colaboração neste momento, digamos que Jung Su me ligou e não vou deixar um amigo na mão, você sabe como é — Ela disse. — Eu não vou demorar, só vou levar ele pra casa.

— Vou colaborar se me deixar ir com você — disse e vi uma expressão confusa em seu rosto, depois de pensar alguns minutos me olhou.

— Tudo bem, você vai comigo mas pega qualquer roupa e vem logo — Ela disse revirando os olhos.

Sorri para ela vitorioso e fui para o quarto pegar um casaco, quando entrei vi que Jin e Namjoon estavam no quarto conversando se viraram pra mim e me olharam com uma cara curiosa — não tinha jeito, ia ter que contar.

S/n's Pov

Já estava sentada no sofá a um século esperando o Miss Coréia se arrumar, achar uma roupa básica para qualquer um dos meninos é achar uma agulha no palheiro. Ouvi uma barulheira em direção aos quartos e resolvi ir atrás de Yoongi, quando me virei vi T-O-D-O-S os meninos vestidos e arrumados.

Yoongi seu mentiroso.

— Seu sigilo é interessante — cruzei os braços e fuzilei Yoongi com os olhos.

— Digamos que Jin e Namjoon perguntaram e depois quiseram vir também, depois Jimin ouviu a conversa e falou para os outros e eles quiseram vir também — Yoongi disse com a mão atrás da cabeça.

Respirei com os olhos semicerrados e vi Jin vir em minha direção.

— Dongsang, nós queremos beber um pouco — Ele olhou pra mim — Nós não vamos dar trabalho, e se esses garotos derem problema me responsabilizo por eles — Jin poderia convencer todo mundo com aquela voz doce.

Respirei fundo e olhei para os meninos que estavam com uma expressão de pena no rosto.

— Tá bom, tá bom, vocês vão comigo mas por favor comportem-se — Fui em direção a porta e saí primeiro.

Pude ouvir as comemorações atrás de mim, depois fomos todos para fora pegar um táxi, pararam dois táxis. Jungkook, V, Jimin e Jhope foram em um e Eu, Yoongi, Jin e Namjoon fomos em outro.

 O Karaokê era um pouco longe de casa mas fomos sem problemas, chegando na frente do estabelecimento vimos que era um lugar bem reservado e não havia muita gente — Jung Su pensa em tudo mesmo — entramos no lugar e era muito bonito, bem arrumado havia alguns sofás e mesas e um balcão para bebidas, sentamos em um local mais reservado e Namjoon não demorou pra ir em direção ao balcão das bebidas. Olhava em todos os cantos e não via Jung Su.

Onde diabos estava esse cara? 

Ia me levantar para procurar ele melhor, quando senti uma pessoa pulando nas minhas costas e um cheiro de bebida enorme.

— Yah! Jung Su você poderia reavaliar o seu tamanho para o meu da próxima vez que se jogar desse jeito nas minhas costas — Puxei ele para baixo, esse desgraçado era grande demais pra ficar em minhas costas.

— (s/n)! Você não consegue largar seus idols em casa não é? — ele disse com uma voz de deboche e senti Yoongi olhar para mim.

— São parte de mim agora — falei quase gritando por causa da música extremamente alta.

— O que importa é que você está aqui agora — Jung Su disse e me abraçou, o cheiro de bebida que saia de sua boca era muito forte.

Yoongi sendo ciumento secretamente era uma das coisas mais engraçadas que você poderia ver na vida, a cada palavra que Jung Su falava para mim ele pigarreava, então resolvi sentar mais próximo dele e Jung Su se aproximou de Jin que só ria em meio as palavras enroladas que esse bêbado falava.

Depois de conversarmos algum tempo, vi Namjoon chegando com uma rodada de shots em nossa mesa.

— Já que estamos aqui, vamos aproveitar não é? — Namjoon disse com um sorriso no rosto.

— Esses caras… só não quero carregar ninguém pra casa — Falei e todos riram.

— Não garanto nada por mim — Jungkook disse atraindo nossos olhares.

— Jeon Jungkook! — Jin gritou.

— Jungkook é definitivamente um homem agora — Hoseok disse dando risada.

— Que tipo de homem é esse que nem se graduou ainda? — Jimin disse e dei um tapa em suas costas que veio acompanhado por resmungos dele.

— Só quero saber se nós não vamos comer algo depois disso — Jin falou e olhamos para ele.

— Aish Jin! — Dissemos em uníssono.

— Vocês falam muito e bebem pouco, vamos peguem um shot cada — Yoongi disse e cada um de nós pegou um copo — 1...2…3! — Todos viramos de uma vez e pude ver alguns dos meninos fazendo careta, o que me fez rir muito.

— Que Pdnim nunca saiba desta noite! — V disse e todos nós o acompanhamos com pequenos gritinhos.

A noite começa a partir de agora...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...