1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know >
  3. Resultados

História Let Me Know - Resultados


Escrita por: Sweetrange

Notas do Autor


Olá, gente.
Boa leitura ~

Capítulo 22 - Resultados


Fanfic / Fanfiction Let Me Know - Resultados

Acabei dormindo enquanto pensava nisso. No dia seguinte, enquanto me preparava para me levantar, ainda pensava sobre o assunto. Eu não estava apaixonada por Yugyeom, estava? Eu nunca tinha realmente me apaixonado por ninguém, e sempre achei que saberia quando estivesse. Mas, se esse realmente fosse o caso, parecia que todos percebiam menos eu. Suspirei e finalmente resolvi levantar da cama e lavar o rosto para mais um dia na escola.

Nos três dias seguintes, eu tentei esquecer esse assunto, mesmo que ele insistisse em voltar à minha mente. Mesmo assim, o dia sempre corria normalmente: Íamos todos para a sala ao lado para dançar e conversar. Depois, eu e Yugyeom íamos ao estúdio. A única diferença era a tensão misturada com animação vinda por parte de Yugyeom, que agora esperava os resultados das empresas onde tinha feito as audições. Apesar de terem sido em dias diferentes, todos os resultados sairiam no mesmo dia: hoje.

- Está nervoso? – Perguntei, ironicamente, já que ele se recusava a sentar em qualquer lugar, pulando de um lado para o outro quando estávamos na sala junto com Kino e Eunmi, enquanto ficamos todos observando Yugyeom.

- Porque você acha isso? – Ele perguntou, ironicamente também, e riu – Desculpe. Acho que estou. É só que é a primeira vez que eu vejo se sou realmente capaz de entrar em alguma empresa.

- Óbvio que é – Eu disse, revirando os olhos com sua dúvida - Mas é capaz de eles te rejeitarem por hiperatividade, se continuar desse jeito.

- Haha, nem brinca com isso – Ele riu, mas em seguida sentou, tentando se controlar.

- Se eu fosse você, me preocuparia mais é em escolher a empresa que vai entrar, já que com certeza vai entrar nas quatro - disse, com um tom de voz firme.

- Você já decidiu? – Eunmi perguntou, curiosa.

- Acho que sim - Yugyeom acenou com a cabeça - Se eu realmente passar nas quatro, é claro – Ele sorriu, agora parecendo confiante – JYP Family! – Em seguida, ele e Kino se cumprimentaram com um high-five.

E enquanto nós dois andávamos para o estúdio, ainda continuamos a conversar sobre o assunto do dia, embora estivesse mais para assunto da semana.

- Que horas sai o resultado? – Perguntei, já que toda hora acabava esquecendo.

- Às sete da noite – Ele explicou pacientemente, mas parecendo distraído, assim como eu - Assim que eu chegar em casa, provavelmente já vou conseguir ver o resultado, no meu e-mail.

- Eu exijo saber, na mesma hora! – Fiz um biquinho, afinal, eu estava tão ansiosa quanto ele!

- Certo – ele riu – Eu vou dar um jeito de te avisar, com certeza.

Ao final da aula, eu e Yugyeom acabamos por sermos os últimos na sala do estúdio, então Jaeyoon perguntou, sem olhar diretamente para nenhum dos dois:

- Você se inscreveu em alguma empresa, afinal? – Seu tom era o mesmo de sempre, enquanto ele checava alguns papéis que tinha pegado em cima de sua mesa, no canto da sala. Yugyeom hesitou um pouco, parecendo em dúvida em saber se Jaeyoon estava realmente falando com ele, mas quando o cutuquei, ele enfim respondeu:

- Sim, senhor. Me inscrevi na JYP, Cube, NH Media e Jellyfish – O tom de Yugyeom parecia apreensivo, mas Jaeyoon deu um leve sorriso de canto. Tão leve, que era quase imperceptível, mas eu percebi.

- Certo – Foi tudo o que ele disse, antes de fazer um movimento com a cabeça indicando a porta para nós sairmos. O que ele pensava, ninguém poderia ter certeza, mas eu apostava que ele estava feliz por Yugyeom ter se inscrito, já que ele mesmo com certeza acharia um desperdício de talento se Yugyeom não fizesse nenhuma audição. Mesmo seu orgulho não permitindo, ele provavelmente queria parabenizar Yugyeom, mas permaneceu em silêncio até sairmos, com o mesmo sorriso no rosto, um sorriso que ele obviamente tentava conter, sem muito sucesso.

Naquele dia, acabamos passando na Sunhee apenas para dar um oi, já que Yugyeom queria chegar o mais rápido possível em casa, mesmo que fosse ter que esperar ainda cerca de uma hora para ver o resultado no seu e-mail. Claro que, até lá, eu apostava que ele ficaria reabrindo a página a cada minuto para ver se algo novo chegava. Bem, eu mesma faria isso se estivesse no lugar dele, então não estranharia em nada essa atitude. Quando vimos Sunhee, explicamos o porque da pressa, então ela nos respondeu:

- Ora, o que estão fazendo aqui então? Já para casa! - Sunhee fingiu dar uma bronca, e em seguida sorriu - Boa sorte! Yugyeom, fighting! - ela cerrou o punho no ar, torcendo por ele, então sorrimos e fomos direto para nossas respectivas casas, quase correndo.

Quando cheguei em casa, pensei em quão animado Yugyeom era quando se tratava de dança. Era realmente impressionante o quanto a dança fazia bem à ele, e o quão bem ele dançava também. É como se ele tivesse nascido para fazer isso, e ele com certeza estaria disposto a cumprir sua missão de vida, se fosse essa. Sorri enquanto pensava nisso. Ao passar pelo espelho do meu quarto e perceber meu sorriso, lembrei-me de Eunmi e minha mãe, que sempre caçoavam de mim por sorrir pelos cantos, assim. Geralmente, o culpado disso era Kim Yugyeom. Percebendo isso, suspirei. Ele iria se tornar trainee em breve, de qualquer forma. Não importava nada, já que ele, como trainee ou como idol, não poderia se envolver em nenhum relacionamento até que a empresa permitisse. Talvez nunca permitisse.

Pensando nisso, senti um aperto no coração, como se finalmente caísse a minha ficha, como se eu finalmente tivesse me dado conta do que sentia.

Droga, eu realmente gostava desse menino.

Esse pensamento me atingiu como uma bofetada no rosto. Eu gostava tanto que a idéia de ficar longe dele me doía.

A idéia de não ver mais seu eye smile quando ele ficava feliz.

A idéia de não ter ele para me irritar e me cutucar por aí.

A idéia de não irmos mais à Sunhee juntos praticamente todos os dias.

A idéia de não dançarmos mais juntos, no estúdio, ou na escola.

A idéia de não ter ele do meu lado, como tive desde que começamos a conversar.

Tudo isso era doloroso. Eu tentava pensar pelo lado racional: Claro, ele era meu amigo afinal. Eu sentiria falta dele, de qualquer jeito, se ele não estivesse mais por perto sempre. Mas, eu percebi que, não. Era diferente. E no fundo, eu sabia disso. Pela primeira vez, eu acho que realmente percebi quanta falta ele faria para mim, se não estivesse mais comigo sempre. Sim. Enfim admiti para mim mesma. Eu gostava de Kim Yugyeom, e muito.

Depois de quase uma hora dentro do meu quarto, pensando nisso, ou melhor, tendo um conflito interno, resolvi tentar refrescar minha mente. Peguei um casaco, apenas para minha mãe não brigar comigo, e sai para a rua, tomando um pouco de ar fresco. Inicialmente, fiquei parada na calçada, enquanto respirava fundo. Depois, comecei a andar lentamente, sem um destino específico. Não estava tão frio assim, mas ventava um pouco, de forma que eu conseguia ver nitidamente o balançar das árvores na rua. De repente, escutei alguém chamar meu nome, parecendo longe. Olhei instintivamente.

- Finalmente – Yugyeom disse, vindo em minha direção, rindo – É a terceira vez que te chamei, avoada.

- Que injusto – eu ri – Sou avoada só por isso?

- Isso e por tudo o mais – ele mostrou a língua, me provocando.

- Enfim, porque me chamou? – perguntei, agora curiosa. Finalmente, meus pensamentos estavam se esvaindo. Quando eu estava com ele, acabava não pensando... Bem, nele. E parecia que em mais nada. Sua presença apenas me fazia bem.

Mas, claro que, quando percebi, já estava pensando nisso novamente, enquanto ele me encarava. Talvez eu estivesse fazendo uma careta, mas eu não tinha certeza. Provavelmente, ele também estava achando isso estranho. Então, sorri. Um sorriso honesto, pensando no quanto eu gostava de ficar ao lado dele. Meu corpo queria ir e abraça-lo, ficar perto dele para sempre, mas meu cérebro me freiava. Quase, porque até mesmo ele parecia estar se rendendo.

Quer saber? Eu diria algo a Kim Yugyeom, antes que meu cérebro resolvesse criar vida e me matar por sofrer internamente por alguém dessa forma. Kim Yugyeom, eu gosto de você. Era o que eu deveria, e queria, dizer. Nem me importava mais o contexto, mas eu queria falar isso, talvez livrar um peso dos meus ombros.

- Você está bem? – Yugyeom perguntou, olhando atento para mim. Eu nem sequer sabia dizer se ele tinha dito algo enquanto eu estava distraída, e me senti um pouco culpada por isso.

- Sim – eu sorri – Estou, ótima. De qualquer forma – voltei à realidade – porque você me chamou mesmo?

- Eu tenho uma notícia. Vim correndo da minha casa para te contar, pessoalmente – Ele sorriu, um sorriso tão grande que não sei como suas bochechas não doíam com tal ato – Eu fui aceito. Nas quatro empresas – Ele estava extremamente animado, o que não era nada estranho, considerando a situação - Então... Rumo à JYP – Ele ergueu suas mãos, em comemoração. Pela primeira vez desde que olhei para ele agora, reparei que seu rosto parecia estar molhado. Ele devia ter chorado de felicidade ao abrir o e-mail, e só essa idéia me fez rir levemente.

- Kim Yugyeom... – Eu respirei fundo, começando a sorrir - Que ótima notícia! – Eu ri, e abracei ele. No mesmo instante, lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. Eu estava feliz, afinal. Eram lágrimas de felicidade. Tinham que ser. Eu não poderia estar mais feliz por ele.

Exceto pelo fato de que agora tudo seria diferente.

Resolvi deixar meu cérebro me matar, caso ele quisesse. Não diria nada. Afinal, ele agora era oficialmente um trainee. Não deveria se envolver com ninguém, e eu não tentaria mudar isso. As lágrimas continuaram rolando por meu rosto, enquanto eu enterrava meu rosto no ombro de Yugyeom, que também continuava a me abraçar, e eu não queria que soltasse tão cedo.

- Yug, me prometa uma coisa – eu perguntei, mesmo com minha voz sendo abafada por sua blusa, o que talvez disfarçasse um pouco minha voz, que estava um pouco embargada devido ao choro.

- Depende – ele riu – O que é?

- Prometa que não vai desistir do seu sonho. Nunca. Por nada, nem ninguém – Doía dizer essa frase, mas me mantive firme – Você nunca, nunca vai desistir. Me prometa.

- Eu sei que você me mataria se isso acontecesse – ele riu, fracamente, embora sua voz tenha saído estranha – Mas, porque isso?

- Só prometa, dance machine – Segurei um pouco mais forte sua blusa, inconscientemente.

- Então, eu prometo para você. Eu não vou desistir.

- Por nada, nem por ninguém? – Repeti, e abracei-o um pouco mais forte, que retribuiu o ato.

- Por nada, nem por ninguém – Ele suspirou e repetiu o que eu disse, completando depois – Eu prometo.

Na mesma hora, fiquei em silêncio, porque sabia que minha voz ia começar a ficar embargada, mais do que já estava. Ficamos abraçados por mais alguns instantes, enquanto eu só conseguia pensar uma coisa:

Sim, Kim Yugyeom, eu gosto de você. E é por isso que eu não posso deixa-lo saber disso.


Notas Finais


Até o próximo capítulo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...