1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know -Long Imagine Suga >
  3. Universidade

História Let Me Know -Long Imagine Suga - Universidade


Escrita por: Kim_SunHee30

Notas do Autor


Hello gentee.
Primeiro Capítulo da fanfic, espero que gostem. Não sei ainda com que frequência vou postar os capítulos, mas quando eu tiver certa dos dias, eu os aviso.
Beijos e Boa Leitura <3

Capítulo 1 - Universidade


Fanfic / Fanfiction Let Me Know -Long Imagine Suga - Universidade

Estou na Coréia já tem 1 mês, resolvi vim para cá pois eu não tinha boas condições de vida lá no Brasil, meus pais morreram quando eu tinha 11 anos. Meus parentes me abandonaram, eu tenho um irmão mais velho e um mais novo, Mas eles escolheram me abandonar para ficar com o mais novo. Eu morava de favor em uma casa de uma senhora, esperei completar 18 anos para vim para a Coréia, eu consegui terminar os estudos, pois logo que fui abandonada, consegui trabalhar e pagar minha escola.

Quando cheguei na Coréia já fui atrás de um emprego, arranjei um em uma cafeteria e aluguei um apartamento, só estava esperando ter a quantia correta para pagar uma Universidade.

Vou para a Universidade hoje, já estou no Táxi, pelo que eu sei, são módulos separados, um para meninos e outro para meninas. Cheguei até a Universidade e o Diretor já estava me esperando na porta.

DIRETOR: Bom Dia, S/N, preparada para o seu primeiro dia?

S/N: Bom Dia, Diretor. Sim, estou.

DIRETOR: Que bom, Vamos. No caminho te explico tudo.

No caminho ele foi me falando as regras, até chegar na parte dos quartos.

DIRETOR: Como você escolheu a área de música, você vai dormir no quarto do presidente da sua turma.

‘’Karai, fudeu. Não me dou muito bem com meninos, pelo fato de todos os meus namorados terem me traído’’

S/N: Mas não são módulos separados?

DIRETOR: Sim, mas não tem mais vagas no módulo das meninas.

S/N: Aish.. Ok..

Chegamos até meu suposto quarto e abre um menino com o cabelo preto, estava com uma cara de Santo..

DIRETOR: Bom Dia, Yoongi, essa é a sua nova colega de quarto, S/N.

YOONGI: Bom Dia, Diretor. Prazer, S/N

Ele estende a mão e eu pego na mesma, o tempo todo ele sorria.

DIRETOR: Então, S/N, vou ter que ir resolver um problema, qualquer coisa peça ao Yoongi.

S/N: Ok.

O Diretor sai e eu entro no quarto, a todo momento o Yoongi estava sendo simpático.

S/N: Vamos parar de falsidade, vou falar logo, não quero nenhum tipo de contato com você, não quero ser sua amiga.

YOONGI: Nossa, a Gostosinha já quer chegar colocando moral é?

S/N: Não, e eu tenho nome e você sabe muito bem qual é. Eu só estou avisando.

YOONGI: Ok, GOSTOSINHA.

Ele vai para o Banheiro, escuto ele ligando o chuveiro. Tiro meus brincos e um cai no chão, agacho para pegar, só que preciso ficar de quatro para procurar embaixo da cama. Escuto a porta sendo aberta.

-SU..WOOOW.

Me levanto rápido e dou de cara com um meninos de cabelo castanho, muito lindo por sinal.

S/N: É.. O Yoongi está no banho..

-Ah, Ok. Você deve ser a nova aluna. Prazer, meu nome é Kim Taehyung, mas me chame de V.

S/N: Sim, sou eu. Prazer.

V: Você disse que o Suga está tomando banho não é?

S/N: Sim...

V: Melhor ainda. -Ele dá um sorriso malicioso.

S/N: Por que melhor ainda?

V: Por isso.

Ele vem em minha direção e me dá um beijo, ele me prensa na parede, tento sair do beijo, mas ele foi mais forte. Nessa hora o Suga sai do banheiro.

 

 


Notas Finais


Então foi isso, gente. Espero que tenham gostado.
Provavelmente amanhã sai o próximo capítulo.
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...