1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know (VHope) >
  3. Cap 31

História Let Me Know (VHope) - Cap 31


Escrita por: Isallen

Notas do Autor


ola pessoas
estamos aqui com mais um cap (e sem demorar um mês que milagre)

Preparem as unhas para roerem de nervosismo
Parei

Boa leitura <3

Capítulo 32 - Cap 31


Fanfic / Fanfiction Let Me Know (VHope) - Cap 31

*Taehyung on*

 

YG - Kim Taehyung, você pode me explicar isso – Yoongi disse levantado o pacote e olhando seriamente pra mim que acabo deixando a escova de dentes cair no chão.

 

- E-eu posso explicar – disse gaguejando, eu estava muito nervoso e minhas mãos tremiam, percebi que Hoseok me olhava com tristeza em seus olhos.

 

H – Tae me diz que não é o que eu to pensando...

 

- Não! Eu não pensei que a gente ia se acertar Hope, então eu trouxe algu....-  Yoongi me interrompe

 

YG – Mesmo assim, você fumou né? – Ele fica na minha frente com um olhar de raiva.

 

- Como você pode ter certeza? – Eu disse o confrontando

 

Nam – Simples, o cheiro que vem do bainheiro te entrega. – Namjoon disse entrando no quarto junto ao resto dos meninos.

 

JM – Tae... Você não fez isso... fez? – A voz do Jimin soava com tristeza.

 

- E-eu não fiz na....- paro e olho a todos ao me redor, aqueles eram meus amigos, meus amigos de verdade que sempre estiveram comigo, e ali também estava o grande amor da minha vida, a pessoa que mais confiava em mim, a pessoa que eu prometi não fazer mais nada. O que eu me tornei? Por que fui tão fraco ao ponto de decepcionar as pessoas que mais se importavam comigo....  – Sim, eu fumei ontem de noite enquanto o Hoseok dormia – disse abaixando minha cabeça e não segurando uma lágrima que insistia em cair.

 

YG – AH VOCÊ VAI VER – ele disse segurando a gola da minha blusa me levantando – Por que Taehyung? Qual é seu problema?

 

Yug – Yoongi se acalma – Yugyeom chega o separando de mim.

 

YG – Seu idiota, fumava enquanto seu namorado tava com dor.

 

- Eu fiz isso porque estava preocupado de mais... ou talvez... – parei de falar

 

H – Ou talvez o que? – Hoseok se colocou na minha frente com os olhos lagrimejando. – Fala Tae.

 

- Ou talvez porque eu me viciei de verdade – disse já chorando.

H – Se viciou? Você tinha prometido que ia tentar parar. Você falou que ia fazer isso por mim, que me amava. Você sabe o quanto eu confiei em você? – Nós dois agora estávamos chorando, um choro que talvez pudesse marcar nossa despedida, porque agora eu tenho certeza que o Hope nunca vai me perdoar.

 

JK – Você sabe o quanto sofremos, principalmente o Hope, quando você se enfiou na casa do Taeyong?

 

- Eu sei porque eu sofri tanto quanto vocês, eu queria muito poder parar de verdade, mas vocês não entendem – eu disse pegando minha mala e saindo do quarto.

 

YG – Você não vai assim não – Yoongi segura meu braço me impedindo de sair – Acho que você deve uma desculpas pra todos nós, que nos preocupamos de verdade com você.

 

Eu me virei de frente pra eles e me ajoelhei

- Por favor, me desculpem, eu prometo não aparecer mais na vida de vocês enquanto eu não tiver saído desse mundo. – Fui até a frente de Hope – Hoseok você sabe o quanto eu te amo, me desculpa, eu não quero mais ver você chorando.

 

Ele levanta a cabeça para tentar fazer com que as lágrimas parassem de sair

 

H – Desculpa Tae, mas agora você não tem meu perdão, pelo menos não por enquanto, preciso pensar muito no que você fez. – Ele me olhou tristemente e eu apenas chorei e me levantei.

 

- Espero que você se cuide viu? – disse a ele com as lágrimas nos olhos e dei um sorriso fraco.

 

* Hoseok on *

 Eu estava tão triste que não fiz questão nem de me despedir. Fico pensando como ele pode fazer isso comigo.. como? Eu sinceramente estou acabado, a única coisa que eu queria fazer agora é parar de viver...

 

YG – Como? Como esse idiota pode ser feito isso com a gente.. - Disse Yoongi colocando a mão em sua cabeça

 

JK – Eu ainda não acredito nisso.. esse não é o Taehyung de antes.

 

JM – Ele diz que teve motivos será mesmo? - Disse ele se sentando meio triste

 

JK – Que motivos? Ele estava tão bem com o Hoseok e faz isso...

 

Yug – Mesmo que eu não saiba muito sobre ele fico triste em ver ele nessa situação.. - Diz ele meio frustrado

 

YG – Difícil nada! Ele se enfiou nisso porque quis ou porque é idiota... Mas ele vai largar disso nem que eu faça alguma merda com ele, ele sabe que meu jeito de ajudar não é delicado

 

JK – Não faça nada Yoongi.. esse tipo de coisa deve ser resolvido de pouco a pouco.. mesmo assim estou decepcionado com o Tae.

 

Nam – De qualquer forma nós devemos deixar ele por algum tempo... Será melhor para descarregar todo esse peso que ele tem agora.

 

YG – Ah quer saber mesmo eu vou atrás desse otário - Diz ele saindo em direção aonde o Tae foi, mas Namjoom o segura pelo braço

 

Nam – Não Yoongi. Deixa ele, só vai piorar se você for atrás dele agora!

 

YG – Não quero saber... me deixe ir ao menos para dar um murro nesse imbecil

 

JK – Não Yoongi.. Depois nós resolvemos isso, não faça nada só espere

 

JM – Calma Yoongi... Logo resolveremos esse assunto, Hoseok esta mal agora..

 

YG – E você Hoseok.. porque não diz nada? - ele pergunta me olhando.

 

– Eu.. Eu não sei o que fazer agora..

 

* Yoongi on *

 

 Eu realmente quero bater no Taehyung, ver o que ele fez com Hoseok me deixa muito indignado.

 

– Eu não quero mais... - Hoseok não terminou de falar, ele estava meio tonto e começou a se contorcer de dor.

 

JK - Hoseok esta tudo bem? Hoseok me responda - Diz Jungkook segurando Hoseok em seu colo

 

Nam/Jin: HOSEOK!

 

– O que aconteceu? - Digo indo socorrer Hoseok

 

JM – Parece que ele desmaiou.. - Diz ele sacodindo Hoseok

 

Nam – Hoseok? Me responda Hoseok! - Diz Namjoon no desespero

 

– Pessoal me ajudem a carregar ele até o carro.. Vamos leva-lo ao medico! - Digo pegando Hoseok no colo junto com Jungkook levando ele para dentro do carro.

____________________________

 

 Hoseok não estava acordando e a minha preocupação por ele estava muito grande. Hoseok entrou em uma sala para ser atendido.

 

Médico – Ainda não conseguimos saber do porque ele desmaiou.. Mas apenas um desmaio pode ser algo grave! Quais são os sintomas do paciente?

Jin – Ele anda desmaiando constantemente e reclamando de dor nas costas, ele também estava com bastante febre.

Médico – Vamos fazer nosso melhor. Agora vou leva-lo para uma tomografia que pegue a maioria dos órgãos. Vocês concordam?

 

TODOS - Sim!

 

Médico – Ótimo por favor aguardem aqui fora por um momento! - Diz o médico entrando na sala onde Hoseok estava.

 

– Merda!.... Porque isso tem que acontecer? - Digo inconformado com tanta desgraça que aconteceu em um dia só.

 

JK – A única coisa que temos que fazer agora é torcer para que ele fique bem e que não seja algo sério...

 

JM – Será que ele vai ficar bem? Eu estou preocupado... Hoseok não é de passar mal assim.

 

– Vai ver foi algo estragado que ele comeu. - Digo tentando não levar isso muito a sério

 

JK – Fala sério Yoongi! Se fosse isso ele estaria em uma privada agora e não no hospital.

 

– Aí desculpa ''Dr Jungkook'', se você se acha tão médico assim porque não faz logo uma faculdade hein?

 

Nam – Pessoal sem brigas agora.. será que vocês não percebem que nosso amigo pode estar em algo grave? Poxa da um tempo

 

JM – Concordo com Namjoon. Bom da mesma forma eu não consigo ter pensamentos positivos agora.

 

Nam – Nem eu... Por mais que eu tente. Só espero que o Hoseok fique bem

 

– Gente não é nada de mais não se preocupem.. - Digo tentando ser positivo

 

JK – Tomara que você esteja certo mesmo.. eu não quero que aconteça nada de mal para o Hope

 

JM – Ninguém quer! - Diz Jimin muito preocupado

 

 Minutos se passaram. Vejo a porta da sala em que Hoseok estava internado se abrir e logo sinto um alívio no meu coração. Eu espero que não seja nada de grave.

 

JK/JM: E o Hoseok?.....

 

Nam – O que aconteceu com ele?! Não é nada grave não é mesmo?

 

 O Doutor permanece em silêncio, ele estava meio estranho e logo veio algum pressentimento ruim sobre mim.

 

YG – Responda! O que aconteceu com o nosso amigo? Ele esta bem não esta? - Digo me aproximando dele

 

Médico – Pessoal... Infelizmente as noticias não são as melhores...


Notas Finais


Não nos matem

Até o próximo cap ^^

~isa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...