1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 30

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 30


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura anjos.

Capítulo 30 - Capitulo 30


P.O.V  Lauren

- Granada.

Me agachei no meio daquelas gramas um tanto úmidas e ouvi uma explosão logo a frente,Chris acabou de tacar uma granada nos alemães.James contratou uns dos maus para nos atacar,parece que ele está com a carta na manga e tem reforço o bastante.Tirei o pente e recarreguei o cartucho para enfiar no meu fuzil,disparei três tiros acertando um alemão que vinha na minha direção.

Liam rolou pela grama tentando desviar dos tiros e logo cobri ele,fui andando aos poucos enquanto atirava.No meio do caminho encontrei um soldado meu morto,isso é uma pena.Chris começou a correr disparando balas e ficou na frente vendo se o campo de visão está limpo,Liam me cobria por trás e finalmente os tiros cessarão.

- Mas que droga – Liam resmungou – Será que tem mais alemães?

- James tem truques escondidos – Comentei e logo paramos ao lado de Chris – Está limpo?

- Tudo.

- Então vamos parar para um descanso – Falei já me sentando no chão e me encostando na arvore.

- Vou buscar aquele soldado – Liam disse se levantando e saiu correndo.

Suspirei e comecei a tomar água do meu cantil,estou com saudades da minha Camz.Ontem nós conversamos um pouco e deu até para matar a saudades,mas sempre volta a tona.Inda bem que ela está em Nova York com as meninas,pelo menos distrai a cabeça.Quero tanto estar com ela,eu to tentando fazer de tudo para essa guerra acabar logo.James ainda está escondido e esses alemães estão nos atrapalhando,por isso estamos atrasados.

- Olha só – Liam chegou com o corpo do soldado e deitou o mesmo no chão – Acho que ele está respirando.

- Soldado Joey – Falei olhando para ele,conheço esse soldado – Hey.

- Deixa eu ver isso – Chris colocou a mão na barriga de Joey que está saindo sangue e começou estacar.

- A respiração dele está falha.

Meu radio começou apitar e os irmãos Hemsworth levaram um susto,soltei um riso mas logo comecei a procurar minha radio.Liam tentava acordar o soldado e o Chris estacava o sangue de Joey,assim que achei o radio.Cliquei no botão para ouvir a voz da minha namorada.

- Oi amor.

- Oi Camz – Sorri animada – Como você está princesa?

- Estou bem e você?

- Bem eu acho – Soltei um riso pra descontrair – Hoje uns alemães veio nos atacar,mas não conseguiram.Infelizmente acertou um soldado meu.

- Sinto muito amor – Sua voz saiu carinhosa – Mas você vai conseguir alcançar o objetivo dessa missão,eu confio em você.

- Obrigada amor – Sorri fraco mesmo ela não vendo e vi o Chris me olhando também sorrindo,logo sussurrou mandando eu passar a radio para ele – Amor,meu amigo quer falar com você.

- Pode passar.

- Oi Camila me chamo Chris Hemsworth – Chris falou na radio – Lauren falou de você pra mim e eu adoraria te conhecer pessoalmente.

- Que gracinha – Soltou um riso – Claro que vamos,sai logo dessa guerra e nos vemos pessoalmente.

- Prometo que vamos sair logo daqui – Chris soltou um riso,meu irmão quer falar com você.

- Todo mundo quer falar comigo,me sinto importante – Soltamos um riso.

- Oi Camila,me chamo Liam e é um prazer conversa com você – Liam falou todo simpático – Nós temos que conhecer a mulher da tenente.

- Pode deixar,quando vocês chegarem em Miami.Vamos combinar de sair juntos.

Liam conversou mais um pouco com a minha namorada e o Chris as vezes se intrometia,logo todos riam e eu cuidava do soldado.Até que coloquei a mão no pulso de Joey e o mesmo parou de pulsar,foi ai que o pobre soldado morreu.Suspirei fundo e olhei para o céu meio nublado,porque pessoas boas morrem? Chris e Liam pararam de falar com a Camila e me passou a radio.

- Amor – Falei em tom fraco – Tenho que desligar.

- O que houve?

- O soldado morreu – Respirei fundo – Tenho que continuar a guerra.

- Sinto muito Lolo,eu te amo tanto.Se cuida.

- Eu te amo princesa,se cuida você também.

P.O.V  Camila

Suspirei pesadamente,acabei de desligar a radio quando despedi da Lauren.Meu coração está batendo a mil e to com medo de algo acontecer com ela,um soldado já foi morto e quem será o próximo? Comecei a colocar algumas coisas dentro da caixa,estou no meu apartamento com a minha irmã que está também me ajudando a colocar minhas coisas na caixa.Sofia está no banheiro e eu no quarto,as meninas resolveram fazer a mesma coisa com os seus apartamentos.

Senti uma lagrima escorrer pela minha bochecha e logo tratei de limpar,mas que merda.Me distrai um pouco mas sempre vinha a tona de que Lauren está na guerra,sentei no chão e desabei a chorar.Estou tão sensível a isso,ontem para distrair a cabeça fui na escola e peguei a transferência.Vou começar a dar aula de musicas em Miami e hoje estou colocando tudo do meu apartamento numa caixa,isso é a única coisa que vai me distrair.

- Kaki – Minha irmã apareceu em minha frente – Porque está chorando?

- Nada meu amor – Puxei ela para o meu colo – Só estava lembrando de algumas coisas.

- Eu terminei de pegar as coisas do banheiro – Sorriu animada.

- Isso é ótimo – Beijei sua testa.

- CAMILA – Uma Vero e Dinah suadas gritaram ao mesmo tempo que entraram em meu quarto.

- O que fazem aqui? – Perguntei.

- Preciso de ajuda – As duas falaram juntas e logo se olharam – Não,é eu que preciso de ajuda.

- AI MEU DEUS – Exclamei – Calem a boca e sente-se.

Ajeitei a cama para elas se sentar e as mesma fizeram isso,puxei a caixa para o lado tento mais espaço e a Sofi se jogou na cama com o meu celular pra jogar.Espero que ela não entre na galeria,parei em frente as meninas que estão respirando fundo e de olhos arregalados.

- Vamos lá,Vero diz você primeiro – Apontei pra louca.

- Os pais da Lucy moram aqui e querem que eu jante com eles para anunciar o namoro,sabe toda aquela coisa? – Acenei quem sim pra ela – Então,você sabe que eu nunca fiz isso nada vida? – Acenei novamente – Não sei o que eu faço,eu estou nervosa.Tenho medo de passar mal impressão para eles.

- Você não é impressora pra passar impressão – Dinah zoou.

- Cala a boca China – Fuzilei a grandona – Hey Vero se acalma,eu sei o quanto isso é importante.Tive uma idéia,você trouxe algum escuta e mini câmera? – Acenou que sim – Isso é ótimo,amanha vamos colocar em pratica.

- Agora é a minha vez – Dinah fez bico – Eu quero pedi a Mani em namoro e eu não sei como fazer isso,quer dizer.Eu vou pedi ela em namoro num restaurante e só que eu não sei usar as palavras certas,inda mais que a Mani está mal falando comigo.

- Minha idéia inclui os dois – Apontei para as duas – Vou precisar da Ally pra isso.

- O que vai aprontar?

- Vocês vão ver.

 


Notas Finais


Gente no ultimo cap eu tinha colocado que a Vero pediu a Lucy em casamento,mas eu escrevi errado.Porem já corrigi,o que eu quero dizer é que a Vero pediu a Lucy em namoro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...