1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 41

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 41


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia kids da mamãe.

Capítulo 41 - Capitulo 41


P.O.V  Camila

A nossa pequena festa está rolando a solta,já recusei muitas vezes alguma bebida alcoólica que as meninas me oferecia.Estou sentada na rocha apenas vendo as loucas fazendo farofa,Lauren conversava animadamente com o Enrique e com a Ally.Lucy e  Mani dançava ao som que saia do carro,Dinah e Vero estão fazendo aposta de quem bebe mais e daqui apouco vão ficar bêbadas com isso.Neguei com a cabeça vendo as loucas e comecei a rir,Vero pegou um limão e começou a cortá-lo,Dinah colocou o sal nele e parece que a Ally é ligada a tequila porque logo bateu o olho nas meninas.

- MINHA TEQUILA – A baixinha correu até as loucas.

- Ally vai devagar baixinha – Alertei indo até elas.

- Bebe um pouco Mila – Dinah me ofereceu.

- To de boa – Sorri de lado.

- Porque não está bebendo? Pensei que você ia encher a cara – Vero me encarou.

- Eu não estou afim hoje,prefiro o bom refrigerante .

- EU AMO ESSA TEQUILA – Ally disse animada tomando um shot com limão e sal.

Gargalhei com as meninas e senti uma mão me puxando,é a Lucy querendo dançar comigo e com a Mani.Movimentei meu corpo em forma do ritmo um tanto desengonçada mas ta valendo,fizemos um trenzinho e balançávamos em perfeita harmonia.Vi de longe a Lauren me olhando com um sorriso enorme no rosto e o Enrique fuzilava a Ally que não queria soltar a tequila.

- Meninas preciso ir ao banheiro  - Avisei.

- Que banheiro? – Mani começou uma crise de risada – É mato mesmo.

- Volta logo Mila – Lucy disse requebrando. – Temos que dançar mais.

- Você bebeu? – Perguntei a Lucy que dançava sozinha.

- Um pouco – Gargalhou – Talvez muito,mas só talvez.

Balancei a cabeça e fui no meio dos matos,ouvi passos e percebi que é a Ally com a cara fechada,fui conversando com ela até achar um lugar bom para fazer xixi.A baixinha contou que o Enrique tirou a tequila dela,por isso está com essa cara fechada.Fiz a minha necessidade escutando a baixinha reclamando do seu namorado e eu não sabia se ria ou se fazia xixi.

- Ally,posso te contar um segredo? – Perguntei sussurrando.

- Claro Mila,não vou contar pra ninguém.

- Nem conte pra Lauren – Pisquei e a mesma acenou que sim – Um dia a Lolo deixou seus óvulos congelados na clinica e no dia em que ela foi trabalhar na base militar,eu fui até a clinica e fiz a inseminação artificial.

- O QUE? – Ally colocou a mão na boca – V-você.....GRAVIDA?

- CALA A BOCA – Tampei a boca da minha amiga que está de olhos arregalados – Eu não to grávida,apenas fiz a inseminação e tenho que ver no que da.

- Por isso você não quis beber.

- Exato.

- Mas Mila,não acha muito cedo para isso não?

- Pensa comigo baixinha,nós já passamos muitos anos separadas e agora que eu a tenho de volta,tenho que aproveitar. – Me encostei na arvore.

- É,você tem razão. – Deu de ombros – Espero que de certo,parabéns Mila.

- Obrigada baixinha – Puxei a minha amiga para um abraço apertado – Agora vamos voltar.

Eu e a Ally voltamos para a festa particular,a baixinha aproveitou que o Enrique está distraído e correu com tudo até a Dinah que está com a tequila.Mani e Lucy veio em minha direção querendo dançar comigo mas eu apenas neguei,fui até a Lauren que está encostada numa arvore e conversando com o Enrique.Ela apenas está bebendo uma cerveja.

- Oi amor – Dei um selinho nela – Oi Enrique.

- E ai Mila.

- Oi baby – Lauren me abraçou por trás e senti seus beijos na minha nuca – O que tava fazendo?

- Fui no mato com a Ally – Dei de ombro e os dois deram risadas.

- Mas olha que peste – Enrique apontou para uma Ally tomando um shot – ALLY SUA MISERIA,VOU TE AMARRAR.

Comecei a rir horrores vendo o Enrique correr apressado até a baixinha,me virei para a Lauren e colei nossos lábios.Seus braços firmes puxaram meu corpo deixando nossos corpos bem colados,sua língua invadiu a minha boca dando profundidade e soltei um pequeno gemido contra sua boca.Suas mãos desceram para a minha bunda e num movimento rápido entrelacei minhas pernas em torno da sua cintura,arregalei os olhos com isso e senti ela apertando com força a minha bunda.

- Vamos uma rapidinha no mato – Falou em meu ouvido e deixou uma mordida.

- Vamos.

O que eu posso dizer? Fiquei excitada com tanta força que ela tem,Lauren me carregou para dentro do matinho sem ninguém nos ver e avistei uma arvore enorme onde ela me prensou nela.Sua boca foi direto para o meu pescoço e começou a deixar varias chupadas,segurei em seu cabelo dando algumas puxadas enquanto gemia.Segurei em um seio da Lauren e dei uma bela apertada ouvindo o seu gemido baixo,fiz isso novamente e sorri me sentindo completamente olhada.

Lauren me soltou e suas mãos habilidosas pararam na minha calça já abaixando junto com a calcinha,seu corpo voltou a colar no meu e a sua mão começaram a brincar com o meu nervo inchado e molhado.Abracei o seu corpo e meus gemidos se descontrolaram,seus dedos me fazem pirar de uma maneira.Comecei a rebolar tendo mais contato.

- OOOH LERN.

- Gostosa – Ela apertou minha coxa – Você é tão quente.

Murmurei algo que nem eu entendi e tombei a minha cabeça para o lado,já que é pra tombar tombei.Mordi o meu lábio contendo o alto gemido que iria sair mas na próxima saiu um grito dos meus lábios,Lauren me penetrou com tudo e começou a estocar com rapidez.Minhas rebolas começaram a ser frenéticas aumentando o atrito,meus olhos se reviraram automaticamente enquanto a Lauren mordia meu queixo e o meu lábio inferior.

- EU...

Minha voz foi cortada por um gemido alto rasgando a minha garganta e acabei gozando em seus dedos,minha respiração está ofegante e eu tive que segurar nela para me manter em pé.Lauren apenas sorria e me abraçou com força me enchendo de beijos.

- Gostou?

- Se eu gostei? Amei – Respondei maliciosa.

Me arrumei e consegui andar junto com a Lauren voltando para a área da festa,a musica cada vez mais alta e as meninas rindo alto.Enrique está apenas de short e sem blusa,o mesmo bebendo e dançando com a baixinha.Coitado,já está no mundo das loucas.Fiquei abraçada com a Lauren e ouvi barulho de carros,logo dois carros pretos pararam perto de nós.Saiu vários homens armados e um que parece ser o líder,um flash invadiu a minha cabeça.Esse é o cara que me seqüestrou.

- ACABOU A PALHAÇADA – O homem gritou chamando atenção de todos.


Notas Finais


Uoou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...