1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 46

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 46


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia meus bebês,tenham uma boa leitura.

Capítulo 46 - Capitulo 46


P.O.V  Lauren

Fui até o meu closet e peguei minha calça fardada de verde,uma camisa de manga curta cinza e o casaco camuflado.Comecei a me vestir com lentidão e me analisei no espelho,hoje começa os treinamentos na base militar e pelo que o Coronel Willis disse está cada vez mais perto de invadir os Estados Unidos,confesso que estou com medo desses terroristas que querem pegar o projeto e sei que vão machucar o nosso presidente.Mas se eu souber quem é esse líder que está comandando tudo vai se ver comigo,eu vou tanto acabar com o cara que ele vai aprender a nunca mais mexer comigo.

Desci as escadas e senti um cheiro delicioso vindo da cozinha,meu estomago roncou alto e eu praticamente corri até o cheiro encontrando a minha mulher tirando biscoitos doces do forno,abracei ela por trás fazendo a Camila dar uma soltada de susto.

- Ai Lolo – Camz deixou os biscoitos na mesa e colocou a mão no coração – Que susto.

- Me desculpe princesa – Beijei seus lábios – Esse cheiro está muito bom.

- Fiz pra você antes de você ir pra base militar – Ela me abraçou enterrando seu rosto na curva do meu pescoço e deu um cheirada.- Tão cheirosa.

- Não to nem usando perfume.

- Mas eu gosto do seu cheiro natural – Ela distribuiu beijos pelo meu pescoço – Vem vamos comer antes que sua barriga me ataca.

Soltei um riso alto por conta de minha barriga estar roncando e nos sentamos na cadeira,enchi meu copo de suco natural e comecei a comer os biscoitos doces.Olhei o relógio vendo que são sete da manha,eu tenho que estar na base as oito.Camila atacava os biscoitos como se nunca tivesse comido na vida,mas eu não estava diferente porque eu estava com muita fome.Tomei meu suco em um único gole.

- Isso está maravilhoso – Comentei comendo o ultimo pedaço do biscoito.

- Obrigada – Camz deu uma coradinha – Hoje vai ser só treinamento na base?

- Sim amor,você vai fazer o que hoje?

- Vou passar o dia com as meninas,acho que vamos no shopping e depois na praia.

- Então se cuida e aproveite – Beijei a sua testa – Fica bem atenta por onde vai e se você perceber algo diferente,me ligue e já chama alguma policia.

- Tudo bem Lolo. – Camz sorriu me olhando e eu deixei um selinho carinhoso em seus lábios.

- Eu te amo.

- Eu também te amo amor.

Sai de casa com o coração na mão,eu não gosto de deixar a minha namorada ficar sozinha ou com as meninas porque sei que alguém pode atacá-las inda mais que a Camila corre perigo,entrei em meu carro e arranquei com ele em direção ao base militar.Liguei o som para me distrair e começou a tocar Back To Me de alguém lá que nem sei o nome,cantarolei junto com a voz da cantora que é rouca igual a mim e assim foi o caminho inteiro até eu parar no portão da base,acenei para o segurança que sorriu simpático e bateu continência antes de abrir o portão.Estacionei o meu carro em minha vaga e avistei Dinah e Vero conversando com o Coronel.

- O que ta pegando? – Perguntei chegando perto deles.

- Só esperando por você – Coronel respondeu e olhou em seu relógio de pulso – Olha só você não se atrasou,agora são 7:59.

- Tempo recorde – Pisque nos causando risadas – Cadê o Enrique?

- Ele está mexendo no computador para pegar informações,daqui a pouco ele vem para o treinamento – Vero respondeu.

- Agora que a Jauregui chegou,vamos para esse treinamento – Dinah disse risonha – To afim de destruir as coisas,Coronel já pode me avaliar que vou ter vários pontos.

- Essa eu quero ver – Willis soltou um riso alto e começou a andar na frente – Me sigam meninas.

- Hey Dinah – Chamei a minha amiga – Você e a Mani se resolveram?

- Sim,eu conversei com ela e me desculpei – Dinah sorriu animada – Claro que depois teve a reconciliação.

- Safada – Vero gargalhou – Mas eu gosto de reconciliação ou quando eu e a Lucy estamos brava fazemos bem selvagem.Gostoso demais.

- Não sou obrigada a ouvir isso – Resmunguei.

- Como a bunduda é na cama? – Dinah perguntou me olhando maliciosa.

- Maravilhosa,amo aquela bunda – Mordi meu lábio.

- Ta chega desse assunto pelo amor – Vero fez careta – BRUCE VAMOS AO TREINO.

Eu e a Dinah explodimos em risadas e começamos a acompanhar o Bruce,logo entramos no campo de treinamento.Eu adoro esse campo porque você faz varias coisas e se aprende de tudo para uma guerra,o Coronel foi chamando os soldados que cada vez foram se aproximando e o Enrique chegou correndo até nós,ele nos abraçou.

- E ai – Cumprimentamos.

- O treinamento vai ser o seguinte – O coronel começou a explicar – Primeiro vamos nos aquecer com flexões e depois quero que vocês arrastem pelo chão.

Me posicionei no chão para começar a flexão,comecei a usar a minha força e até que consegui fazer o quinto.Olhei para a Dinah que está suando pra caramba e seus braços tremendo algumas vezes,Vero queria rir mas está quase caindo no chão por conta disso.Prendi a risada em minha garganta e fiz mais uma flexão,puxei todo o ar que eu consegui e o liberei para fazer mais a flexão.Enrique fazia rápido e já está quase acabando,assim que eu fiz as 10 flexão me levantei sentindo meu corpo doendo.

- Toma aqui Jauregui – Coronel jogou uma garrafinha de água para mim e eu tomei – Tome logo isso e vai para o próximo treino.

- Sim senhor – Bati continência e tomei a metade da garrafa.

Me deitei no chão com os cotovelos firmes e a metade do meu braço apoiado na grama,comecei a me arrastejar pelo chão e tem uma cerca um pouco alto para que nosso corpo passe por baixo,fui até lá passando por baixo da cerca e dei a volta passando pelo mesmo lugar.Coronel falava o que tinha que fazer e fiz isso umas cinco vezes,meu corpo pedia por uma massagem e a minha respiração está ofegante.

- Coronel to cansada – Me encostei numa arvore que tem no campo.

- Gente eu não sinto minhas mãos – Vero chegou reclamando.

- Descansem por cinco minutos e depois voltem ao treino – Coronel disse indo em direção aos outros soldados.

- Acho que vou pedi a Camila em casamento – Comentei.

- O QUE? – Dinah chegou ofegante porem gritando.

- Cala a boca estrupício – Dei um soco em seu braço – Eu vou pedi a Camz em casamento.

- Eu apoio – Enrique sorriu do meu lado.

- É verdade,eu também apoio – Vero apertou meu ombro amigavelmente – Já ta na hora.

- Allyluia né – Dinah revirou os olhos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...