1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 65

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 65


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Capitulo fresquinho,bom dia.

Capítulo 65 - Capitulo 65


P.O.V  Camila

Senti a areia entre meus dedos do pé bem refrescante,o vento batendo em meu rosto e aquela brisa da onda deixando a noite bem agradável.Estou segurando a mão de Julie que está saltitando enquanto olhava em volta toda curiosa,Lauren está do meu lado segurando minha mão livre e a sua outra mão está segurando a de Ethan que fazia muitas perguntas curiosas sobre a praia.Estamos novamente em Brasil na praia de Copacabana.

Um dia a Lauren chegou em casa e me mostrou as passagens de avião,aquele dia fiquei com um sorriso enorme no rosto porque eu simplesmente amei o Brasil e eu sempre comentava com ela que temos que voltar novamente.Agora que nosso filhos estão conosco,resolvemos fazer uma viagem em família mas não apenas nós e sim as meninas também vieram dessa vez.Só que no momento a Normani e Lucy acabaram se atrasando no hotel e as outras meninas resolveram esperar,apenas estão meus filhos,eu e a Lolo na praia esperando pelas meninas.

- Amor,olha só que lindo – Lauren apontou para o céu com uma enorme lua luminosa brilhando o mar – Parece da outra vez que viemos aqui.

- Verdade – Abracei o seu corpo e comecei a encarar a lua cheia – É tão magnífica.

- Você realmente não quer se casar na igreja? – Lauren perguntou me olhando atentamente.

- Não Lolo,eu já falei pra você que não quero ser tradicional que nem os outros e você concordou – Ela acenou pra mim – Eu não mudei de idéia ainda.

- Sabe,estamos no Brasil novamente e essa lua nos encarando e dando a benção pra coisa que vamos fazer agora – Fiquei encarando ela em confusão – Essa praia dando um clima romântico inda mais que não tem ninguém por perto,eu quero me casar com você nesse momento meu amor – Lauren segurou minha mão e ficou de frente pra mim – Vamos selar o nosso eterno compromisso,já fomos ficantes,já fomos namoradas,somos noivas e agora quero ser sua mulher.

- Lo... – Senti meus olhos marejando.

- Hey Julie,mostra pra ela.

Minha filha se ajoelhou no chão e apontou para a areia que tem palavras nela,está escrito “ Camila Cabello aceita-se ser a mulher de Lauren Michelle Jauregui Morgado,na saúde e na doença até que a morte as separe?”

- OH MEU DEUS – Dei alguns pulinhos animados – Claro que sim amor,eu aceito.

- Agora você é completamente minha – Ela tirou de seu bolso uma caixinha de veludo e tirou meu antigo anel para colocar o outro,após isso ela deixou um beijo em minha mão.

- Ethan,você também escreveu na areia? – Perguntei pro meu filho.

Meu pequeno acenou com a cabeça e apontou para a areia que está um pouco afastada,também está escrita “ Lauren Jauregui aceita-se ser a mulher de Karla Camila Cabello Estrabao,na saúde e na doença até que a morte as separe?”

- Claro que aceito meu amor,sempre sua – Ela estendeu a mão pra mim e eu peguei a caixinha de sua mão.

- Pra sempre – Fiz a mesma coisa que ela fez comigo e deixei um beijo em cima da aliança – Eu te amo.

- Eu te amo meu amor.

Lauren me puxou para um beijo apaixonante e eu agarrei ela o Maximo que podia,seus lábios viciante me deixava tonta.Era apenas um beijo calmo mas que me levava as alturas,depois de minutos nos beijando.Eu abracei seu corpo e enfiei meu rosto em seu pescoço deixando vários beijos no local e uma mordida,vi ela  toda arrepiada.

- Mas já está assim amor? – Perguntei em seu ouvido.

- Você me deixa assim – Mordeu meu lábio – Eu acho que não vou conseguir esperar até voltarmos para o hotel.

- LO – Dei um tapa nela e a mesma riu.

- EW – Ethan e Julie fez cara de nojo.

- Quietinho vocês dois – Lauren deu tapinha na bunda deles – Olha lá as meninas vindo,corram até elas.

Não demorou nada pra Julie e Ethan correr até as meninas escandalosas,Lauren me pegou no colo que nem fazem em casamento e eu comecei a gritar em surpresa,bati em seu braço tentando sair deles mas a mesma é mais forte do que eu.Lauren foi me carregando pela aquela praia vazia sem ninguém e cada vez nos afastávamos mais,desisti de ralhar com ela e assim paramos atrás de uma pedra.

- Acho que você tem fetiche por praia – Comentei assim que fiquei em pé.

- Fazer na praia é maravilhoso – Ela sorriu maliciosa e seu dedo já foi para o zíper do meu vestido descendo o mesmo – Inda mais com você,eu não te resisto.

- Então vai ser uma rapidinha porque nossos filhos podem nos encontrar assim como as meninas – Me rendi sentindo seus dedos percorrendo minhas costas.

Lauren num movimento rápido foi baixando o meu vestido enquanto ela me beijava com toda intensidade,segurei em seus ombros e ela me empurrou até minhas costas colidir com a rocha.Senti minha boca ferver contra a sua e nossas línguas no maior duelo,levei minhas mãos para a barra de sua camisa e puxei com tudo pra cima fazendo nossas bocas se separar mas voltamos novamente ao beijo.Tentei desabotoar sua calça enquanto sentia sua mão passeando pela minha barriga e subindo para meus peitos cobertos mas logo a Lauren fez questão de tirar meu sutiã.

Finalmente consegui abaixar sua calça e a Lauren me ajudou a descê-la até ficar em seu tornozelo,gemi contra sua boca sentindo seus dedos apertando o bico do meu seio.Comecei a chupar seu pescoço e fui mordendo ele por toda extensão,tirei seu sutiã enquanto maltratava aquele pescoço cheiroso.Lauren apertou minha bunda com força e numa rapidez abaixou minha calcinha,seus dedos procuraram minha entrada e eu praticamente rugi sentindo eles dentro de mim.Segurei com todas as forças em seus cabelos e puxei,meus olhos se reviravam de prazer.

- ISSO LOLOOOO – Mordi seu ombro tentando acalmar meus gemidos.- Ah...

Minhas mãos tremulas abaixou sua calcinha encharcada e comecei a brincar com seu clitóris,apertei seu nervo pulsante e fiz círculos ouvindo a Lauren gemer em meu ouvido um tanto alto do jeito que eu gosto.Rebolei em seus dedos,ela me faz enlouquecer com seus dedos maravilhosos.Com minha mão livre apertei seu peito e alisei,minha mulher estocou tão fundo em mim que eu mordi meu lábio com força pra não deixar o gemido alto sair.

- Caamz... – Sua voz saiu arrastada.

- Eu estou tão perto amoor...

- V-vem pra mim,goza.

Meus dedos que estavam em sua intimidade levei até a minha boca e chupei os mesmo sentindo seu gosto maravilhoso,depois voltei a brincar com seu sexo.Passei por sua entrada e fiquei no vai e vem até que eu colocava meu dedo e tirava,fiquei nessa sequencia e eu me contorci toda quando eu senti o orgasmo se aproximar.Lauren me estocou mais três vezes rápido e forte,foi então que explodi em gozo e um gemido manhoso escapou pelos meus lábios.Senti suas paredes internas apertando o meu dedo e não demorou nada pra ela gozar junto comigo.

- Meu Deus,eu to mais quente do que pimenta – Lauren disse se abanando e ela está toda vermelha.

- Amor,você acabou comigo – Deixei um selinho em seus lábios – To pingando de suor.

- Vamos esperar um pouco ai voltamos pras meninas – Ela abraçou o meu corpo e nossas respirações ofegantes se juntaram – Eu te amo neném.

- Eu te amo meu anjo.


Notas Finais


Se casaram hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...