1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. Capítulo 17

História Let Me Love You - Capítulo 17


Escrita por: itzandysrc

Notas do Autor


Hey Clexa, como vcs estão?
Boa leitura e beijinho de Polis

Capítulo 17 - Capítulo 17


POV CLARKE

 

 

" Eu quero conhecer a Madi " essas palavras me pegou de surpresa, meu olhar focou na morena, os olhos verdes em um tom mais escuro, me sentei na cama e não me importei se estava completamente nua, apertei lentamente meu braço só pra ter certeza que eu não estava sonhando.

 

- Le-Lex... - gaguejei. - Você realmente quer isso?

 

- Quero sim. - Sua mão lentamente ajeitou meus cabelos.

 

- Posso perguntar o motivo da mudança?- Lexa deu um sorriso calmo e me puxo pro seu corpo, passei meus braços em sua cintura.

 

- Acho que o grupo de apoio me faz bem... Tem uma garota nova, ela tem 19 anos, sofreu abuso do padrasto desde os 13, quando tinha quase dezessete ela engravidou, a mãe ficou do lado do marido e a expulsou de casa, ela tentou suicídio, quando isso não deu certo ela optou por um aborto, mas a amiga a convenceu de ter e depois dar o bebê para a adoção. - Meu olhar se focou na morena, os seus dedos deslizava em meus cabelos, seu olhar era fixo em um certo ponto. - Tudo mudou quando ela descobriu que iria ter gêmeos, ela disse que surtou de vez, ela por algum motivo fugiu e acabou fazendo o mesmo que eu, caiu de paraquedas em um grupo de apoio. - A morena soltou um riso fraco. - Alguém a incentivou a ir em uma loja infantil e comprar uma roupa para cada bebê e ela fez isso... Quando fez isso ela disse que sentiu a vontade de sair comprando tudo, por um momento ela esqueceu o passado e só pensou nas duas vidas que cresciam dentro dela, ela sentiu amor por eles e hoje ela tem um casal de gêmeos que se parecem com ela, tem todas as manias dela e ela diz que foi os maiores presente que ela ganhou... - Lexa me olhou e sorriu. - Echo, Lincoln, Indra e você já disseram o quanto ela é parecida comigo, talvez eu posso sentir um amor materno pela Madi.

 

- Eu não sei se fico mais feliz ou orgulhosa. Quando se sentir melhor podemos ir.

 

- Quero o mais rápido possível. - Lexa sorriu e manteve seu olhar em mim.

 

- Vou falar com a Echo e ela pode falar com a Madi antes de você ir conhecer ela.

 

- Não, eu quero que você fale com ela, quero fazer isso com você ao meu lado. - Sorri ao ouvir.

 

- Eu vou estar ao seu lado, meu amor. - Me ajeitei no corpo da morena e selei nossos labios por alguns segundos, senti ela acariciando meu rosto.

 

- Eu amo você, Griffin.

 

Foi como se as palavras tivessem me atingido e me trouxesse pra uma realidade que eu nem sabia que estava, a morena me olhava com o olhar mais sereno que existia, os longos dedos deslizavam em meu rosto, as palavras em minha boca se negavam a sair. Lexa continuava me olhando, minha mente viajava pra uma pequena lembrança onde só a morena e eu vivemos, nosso começo não foi o melhor, mas acho que foi preciso passar por isso para que a gente chegasse até aqui. Voltei a minha atenção para a morena, o sorriso ia se desfazendo aos poucos.

 

- Cla-Clarke...

 

- Eu te amo, Woods.

 

Lexa me apertou com cuidado, nossos lábios se encontraram em um beijo lento, já era tarde mas não estávamos cansadas e eu não me importaria de ficar a noite toda acordada com a morena.

 

 

 

POV BELLAMY

 

Josephine estava atrasada para nosso almoço, enquanto ela não chegava parei para pensar enquanto o destino pode brincar com a gente, conheci Josie alguns anos em Boston, não éramos de falar sobre o passado, só sabíamos que nós dois éramos de Sanctum e que tínhamos " contas " para pagar com alguém na cidade, mas jamais imaginaria que essas duas pessoas se conheciam, bom eu sabia que Clarke é a melhor amiga da Octavia e aposto que Josie sabia da Octavia também, mas jamais iria nos associar por causa do sobrenome, Octavia e eu somos irmãos apenas de mãe, tive a sorte de ter um pai melhor que o de Octavia, o pai da garota nem quis conhece-la, eu que tive que que ajudar a cuidar dela, quantas coisas já perdi por ter que cuidar daquela pirralha. " Sua irmã, sua responsabilidade " a frase de minha mãe ecoou em minha mente, não sei se odiava mais a frase ou minha mãe por ter me dado essa " responsabilidade " em minhas mãos. Aurora teve seu fim quando morreu, agora eu voltei pra fazer o inferno na vida de Octavia, nem que pra isso ela tenha que ter o mesmo fim que a mãe.

 

- Ei Morley. - A voz da garota me fez olhar pra trás.

 

- Você está atrasada. - Josie se sentou e me encarrou.

 

- Não tenho culpa se estou tentando fazer o que você me pediu.

 

- Conseguiu descobrir onde Octavia mora? - A loira negou com a cabeça. - Que merda Josephine. - Dei um tapa na mesa.

 

- Baixa sua bola, Morley. Estamos em publico e eu vou conseguir esse endereço, trate de pensar na sua vingança.

 

- E você já pensou na sua? - Perguntei olhando pra ela, a loira enrolava o cabelo com os dedos.

 

- Ainda não querido, mas tenho algumas coisas em mente, quero acabar logo com Clarke Griffin.

 

- É bom conhecer alguém com a mesma sede de vingança que eu. - Segurei a mão de Josie e alisei lentamente.

 

Eu queria ter largado Josephine a muito tempo, mas quando ela me contou que queria se vingar de alguém de Sanctum eu aproveitei a chance voltei com ela e só estou esperando nos vingar e assim eu posso seguir a minha vida. Se um dia eu amei Josephine? Só digo que jamais senti amor por alguma garota, meu lance era pegar as garotas e depois jogar fora e em breve iria fazer isso com Josie.

 

- Tentei seguir Octavia depois que ela saiu do hospital, mas ela acabou indo até a lanchonete Polaris.

 

- O que tanto essa garota faz no hospital? - Tomei um gole do vinho.

 

- Ela e Clarke estão com um projeto de trazer " alegria " para crianças com câncer. - Vi Josie revirando os olhos.

 

- Que ridículo, essas crianças de um jeito ou de outro vão acabar morrendo.

 

- Sua irmãzinha vive andando pelo hospital toda orgulhosa por isso, até da saltinhos.

 

- Octavia sempre foi uma garota infantil, nunca levou as coisas a sério, logo vai esta fazendo os dramas dela, não vejo a hora de poder descontar toda minha raiva nela. - Dei um sorriso de lado.

 

- Te digo uma coisa, meu amor. A melhor vingança é atingir o ponto fraco da sua vitima.

 

- E qual o ponto fraco da Griffin? - Perguntei mantendo meu olhar na garota.

 

- Madi. - Levantei uma sobrancelha sem entender. - Uma das crianças do hospital que Clarke se apegou.

 

- Josephine usando uma criança? Você é pior que eu pensei.

 

A loira piscou e sorriu, de uma coisa eu tinha certeza, Josie era a melhor para criar planos e vinganças, ela tinha uma mente que eu invejava muito, não poderia ter alguém melhor que ela para essa tarefa.

 

 

POV ECHO

 

Roan tirou o dia para passar com Madi, a minha garotinha já estava melhor, voltou a ser quem era, alegre, brincalhona, vivia fazendo as piadas mais idiotas e eu ria em cada uma, sinto que em breve vamos poder levar ela de volta pra casa, fiquei tão feliz quando fiquei sabendo que Lexa tinha sido a doadora, queria tanto agradecer ela pessoalmente, mas prometi a Clarke que não iria falar nada sobre isso, e por falar na loira, recebi uma mensagem dela, ela quer falar comigo urgente e como não estava no hospital chamei ela para vir até o hotel, assim poderíamos conversar mais a vontade. Minha curiosidade estava me matando, minha mente expulsou qualquer coisa ruim que possa acontecer com a Madi, eu não iria suportar ver a pequena sofrer mais, não posso deixar isso acontecer.

O barulho da porta me chamou a atenção me fazendo levantar e ir atender, a loira estava parada com uma mochila no ombro, isso indicava que ela acabara de sair da aula, dei espaço e a vi entrando.

 

- Eu estou um pouco atrasada, tenho que me encontrar com a Octavia, então tenho que tentar ser rápida. - Clarke falou tão rápido que custei entender tudo.

 

- Clarke, está tudo bem com a Madi? - Me sentei no sofá, vi a loira fazer o mesmo.

 

- Está sim, mas é algo relacionado a ela.

 

- Cla-Clarke... O que aconteceu? - Senti ela segurar minha mão.

 

- Ei, calma. - Ela sorriu devagar. - Lexa quer conhecer a Madi, ela quer ter sua permissão primeiro.

 

Eu precisei de um tempo para tentar compreender o que Clarke me disse, a loira me olhava fixamente, tentei procurar qualquer sinal de uma possível pegadinha, ela seria capaz de brincar comigo desse jeito? Não, ela não seria, Griffin sempre me pareceu uma garota que conhece os limites, ela estava falando serio, Lexa finalmente queria conhecer a filha. Por que? A loira teria alguma coisa haver com essa escolha?

 

- Echo, se você não aprova isso tudo bem, Lexa vai... - Coloquei minha mão na perna da garota.

 

- Não! Digo, eu só estou surpresa com isso. Como conseguiu isso?

 

- Eu não fiz nada... Essa escolha é apenas dela. Bom, ela está indo em um grupo de apoio e parece que isso está fazendo bem pra ela.

 

- Achei que isso não iria acontecer. - Dei um sorriso nervoso. - Quando Lexa quer ir ver ela?

 

- Ela quer o mais rápido possível. Será que podemos fazer isso amanha?

 

- Claro, eu posso falar com a Madi antes de vocês chegarem.

 

- Na verdade... - Olhei fixo para a loira. - Lexa quer que eu fale com a Madi, claro se não tiver problema.

 

- Você quer mesmo fazer isso, Clarke?

 

- Lexa quer fazer isso ao meu lado e bem...

 

- E você quer estar ao lado dela porque a ama! - Ela me encarou.

 

- Eu não te conheço o suficiente e não sei qual é a relação de vocês, mas eu vejo que você sente algo forte por ela, é quase o mesmo que vejo quando Madi está com você...

 

- Eu as amo e quero estar ao lado delas.

 

- Está disposta a enfrentar tudo? Se Lexa não sentir nada pela filha, vai suportar ver ela abandonar a Madi?

 

- Você acha que isso é possível? - Clarke tinha uma certa tristeza no olhos.

 

- Tudo pode acontecer, querida. - Minha mão alisou lentamente o rosto da mais jovem. - Eu vi Lexa desejando a morte da filha antes mesmo dela nascer e hoje, oito anos depois estou preste a ver Lexa querendo contato com a menina. Clarke, você tem que ser forte pra enfrentar tudo isso.

 

- Eu vou tentar dar o meu melhor, Echo...

 

- Querida, só mais uma coisa. - Clarke fixou seu olhar no meu. - Entenda uma coisa, caso isso de errado... saiba que você não poder ter as duas na sua vida.

 

- Como é? - A loira me olhava como se procurasse uma resposta melhor.

 

- Se Lexa voltar atrás e não quiser Madi na vida dela eu não posso ficar aqui. - Vi a jovem abrir a boca, mas fui mais rápida. - Esse sempre foi nosso acordo, eu fico com a Madi em NY e ai você só vai ter a Lexa aqui.

 

- Não! Não posso deixar Madi sair da minha vida.

 

- Então vamos torcer pra dar tudo certo, Clarke.

 

A loira deitou a cabeça no sofá e suspirou, isso mostra que ela não tinha pensado nisso, dói ver ela pensando que se tudo der errado a Madi volta pra NY, mas eu tinha que a preparar pra isso, essa é uma possibilidade enorme e por mais que seja dolorida temos que ser forte e encarar a realidade.

Mas espero do fundo do coração que de tudo certo, Madi merece a verdade, Lexa tem que encarar o passado e Clarke estava nesse barco, conheceu e se apegou a Madi antes mesmo de descobrir a verdade, acho que a loira sonha mais com esse encontro do que eu, só espero que ninguém mais sofra com essa historia.

 

 

POV LEXA

 

Raven e eu em pouco tempo já nos tornamos boas amigas e eu fiquei feliz com isso, bom, eu adoro a Octavia, o jeito brincalhão, os momentos de risadas e " dramas ". Oc era incrivel, mas Raven era mais seria boa parte do tempo o que me fez nos tornar mais proxima e parece que Rae ja virou boa amiga de Anya, estavam quase quarenta minutos falando sobre micos e " peguetes " do passado e foi nessa conversa que descobrir que Clarke e ela já tinham ficados, o mundo é um lugar bem pequeno, e agora Rae está com a melhor amiga de Clarke.

 

- Mas fala um pouco da sua família. - Ouvi Anya perguntar.

 

- Eu fui adotada quando tinha uns três anos, nasci e cresci uma parte da minha vida no Tenessee, minha mãe Emma morreu em um acidente e como meu pai Sinclair tinha parentes por aqui viemos pra cá.

 

- Você sempre soube que era adotada? - Perguntei, Anya deslizava seus dedos em meu cabelo.

 

- Sim, meus pais acharam melhor não esconder isso de mim, quando eu tinha quase sete anos eles sentaram comigo e me contaram tudo, eles nunca me proibiram de um dia procurar meu pais verdadeiros.

 

- E você fez isso? - Dessa vez foi Anya que perguntou.

 

- Sim, mas me arrependo disso todos os dias. - Anya e eu encaramos a mais jovem. - Meus pais biológicos eram dois drogados, eu consegui informações no orfanato que fiquei até os três anos. - Rae suspirou e se ajeitou no sofá. - Eu tinha um ano e meio quando me tiraram deles, eu cheguei lá com hematomas no corpo, desidratada, pelo que a policia registrou meus pais estavam tentando me trocar por drogas.

 

- Rae, isso é tã-tão desumano. - Tirei minha cabeça do colo de Anya e me sentei.- Você chegou conhecer eles?

 

- Depois de tudo que descobrir achei melhor seguir em frente, eu tive pais que me acolheram e cuidaram bem de mim, me ensinaram como ser alguém melhor e isso já bastava pra mim.

 

- Rae, me responde uma coisa, o irmão da O é tão ruim assim?

 

- Ela quase não fala sobre ele e nem sobre a mãe, mas o pouco que eu sei é que Bellamy sempre fazia abuso psicológico com ela, Octavia sempre que podia vinha pra minha casa ou ia pra Clarke, Abby sempre cuidou dela como se fosse uma filha e Bellamy sempre tentava proibir ela de tudo, ele nem aceitava nosso namoro, depois que Aurora morreu ficou pior, Octavia as vezes aparecia roxa, denunciamos uma vez e achamos que tudo iria se resolver, mas de algum jeito ele não foi acusado de nada, foi ai que chamei ela pra morar comigo e foi quando Bellamy foi embora.

 

- Como a mãe dela morreu? - Anya tocou lentamente no ombro de Raven assim que perguntou.

 

- Pelo que Clarke me contou foi algum tipo de câncer.

 

- Octavia estava certa... - Raven me olhou sem entender. - Todas temos uma passado que nos assombra.

 

- E como você está preste a conhecer a sua filha? - Desviei meu olhar pra Anya assim que ouvi.

 

- Eu estou assustada e com medo, não sei como vou agir perto dela.

 

Depois da minha conversa com Clarke decidi contar pra Anya minha escolha de ver Madi e como Raven apareceu em meu apartamento já contei a ela também, Clarke com certeza iria falar com Octavia, de acordo com a loira hoje seria o ultimo dia delas arrumar a sala e logo elas estariam fazendo a primeira " festinha " - como Octavia gosta de dizer - para as crianças.

 

- Eu não sei como ela vai reagir, se ela vai gostar de mim e isso me apavora.

 

- Ei Lex. - Raven deu um breve sorriso. - No começo ela pode estranhar, mas vai conquistando ela aos poucos. Você é incrível e a Madi vai perceber isso e tudo bem ter medo, a vida é assim, se não tivéssemos medo estariamos todos mortos.

 

- Raven tem razão guaxinim, tenta relaxar um pouco, tudo vai dar certo e logo você vai ver que Madi vai ter confiança em você.

 

Ficamos horas conversando, jamais pensei que falar sobre a Madi iria me deixar mais aliviada, jamais pensei que depois de oito anos eu iria estar nessa situação que estou nesse momento.

Anya, Raven e eu resolvemos fazer um almoço de ultima hora, as duas estavam inventando um receita na cozinha enquanto eu estava no sofá mandando mensagem pra Clarke e pro Lincoln, a loira tinha a tarefa de falar com Octavia. As mulheres na cozinha imploraram de fazer o jantar enquanto eu fico sentada, o apartamento nem parece se meu, mas estava feliz por todos poderem vir e finalmente todos iriamos nos conhecer mais.

 

 

***

 

 

Octavia era a que mais falava, estava contando tudo que podia lembrar, Clarke estava tão vermelha de vergonha, sorria enquanto olhava pra loira.

 

- Octavia Blake, eu vou acabar com sua vida. - Todos estavam rindo.

 

- Lembra quando te tranquei no quarto pra você não sair, mas eu não sabia que iria se encontrar com a Lexa? - Vi Raven da um tapa na cabeça de O.

 

- Obrigada por lembrar querida, eu estava te devendo um tapa por ter feito isso. - Raven disse.

 

- Que culpa eu tenho se Clork não me contou com quem ia sair.

 

- Quem vê eu sou sua filha pra te dar satisfação. - Clarke disse e O deu de ombro, vi Anya e Lincoln olhando para as duas.

 

- Eu não tenho culpa se eu não gostava do seu antigo jeito.

 

- Você não é a única, Blake. - Disse fazendo todos me olharem. - Linck e Anya odiava o fato de eu " me envolver " - Fiz aspas com os dedos. - com Clarke.

 

- A garota nem me conhece, agora ela vai me odiar. - Ri ao ouvir Lincoln.

 

- Nem minha mãe gostava dessa minha fase... - Clarke olhou rapidamente pra mim. - Mas aquele era um jeito que encontrei de não me machucar.

 

- Ai você machucava as garotas... - Anya disse olhando pra loira.

 

- ANYA!

 

- Está tudo bem, Lex. - Clarke olhou para Anya. - Eu nunca tive intenção de machucar ninguém, sempre deixei claro minha relação com qualquer uma, sexo de uma noite e nada de mensagens no dia seguinte, nunca tive um encontro com as garotas.

 

- Até que apareceu a santa Woods ali e deixou a Clork apaixonadinha. - Octavia disse me fazendo sorrir mais.

 

- As vezes você tem que manter essa boca fechada, Octavia. - Raven repreendeu a noiva.

 

- Anya, não sei quanto tempo você e Lexa se conhece, mas percebo o quanto você quer ver ela feliz e eu te digo uma coisa, eu não quero machucar ela, eu te dou minha palavra, eu mudei e quero fazer Lexa feliz.

 

- Eu acredito em você Clarke, mas se um dia você machucar ela eu vou ter que te matar.

 

- Foi a mesma coisa que você falou pra Raven, Clarke. - O disse.

 

Depois do jantar todo mundo foi pra sala e ficamos conversando, claro que Octavia convidou Anya e Lincoln para a " festinha " com as crianças, que ela e Clarke iriam fazer daqui uns dias, a morena estava toda orgulhosa e empolgada com o projeto e não via a hora das crianças ver tudo que elas fizeram, depois do convite ficamos contando historias do passado, Clarke estava com a cabeça em meu colo, sorri pra ela.

 

- Lexa uma vez achou que era capaz de atravessar paredes. - Todos prestamos atenção em Lincoln. - Eu disse a ela quando uma garota Woods fazia 13 anos ela criava poderes, ela levou super serio e correu na parede.

 

- Isso acabou em um galo e os tapas que a tia Indra deu em você. - Sorri olhando pra ele.

 

- Vocês eram piores que Clarke e eu. - Octavia disse. - Teve uma vez que Clarke me disse que tinha comprado uma tinta invisível e eu poderia assustar as outras crianças, eu fiquei animada e fiz ela me pintar e o resultado?

 

- Uma Octavia com a cara azul por dois dias e as crianças rindo dela. - Clarke disse entre risos.

 

Foi uma das melhores noites que tive em muito tempo, estar ao lado de pessoas que a gente gosta, em pensar que antes eu só tinha Anya e Linck e agora tenho Clarke e de bônus ganhei Raven e Octavia. O tinha alguns parafusos a menos, mas era uma garota incrível.

Vi Anya começar a contar uma das nossas historias, logo passei meus olhos por cada um e sorri, eu tinha sorte por ter cada pessoa ali e jamais trocaria eles por nada.

 

 

POV CLARKE

 

Lexa parecia alguém que está preste a fazer um discurso, dava pra ver o quanto ela estava nervosa, passei meus braços em volta da cintura da morena.

 

- Amor, vai dar tudo certo. Eu vou estar ao seu lado.

 

- Eu estou com medo, Clarke. - A morena me olhou. - E se ela não gostar de mim?

 

- Está brincando? Você é incrível.

 

Estávamos parada perto do elevador, o quarto de Madi estava a poucos metros, a morena me abraçou, alisei a cintura dela e senti o leve perfume.

 

- Clarke Griffin mais uma vez. - respirei fundo ao ouvir aquela voz. Soltei Lexa lentamente.

 

- Por que não me deixa em paz, Josephine?

 

- Essa é a Josephine?

 

- Eu mesma. Então já ouviu falar de mim, espero que tenha sido coisas boas. - Josephine enrolava o cabelo em seus dedos.

 

- Se você nos der licença temos coisas para fazer. - Segurei a mão da morena e me preparei pra andar.

 

- Ah, a garotinha com leucemia. - Me virei e encarrei ela.

 

- Madi, o nome dela é Madi e eu não admito que você se quer fale o nome dela.

 

- Clarke, isso não vale a pena, vamos. - Lexa passou os braços em minha cintura e me puxou pra longe.

 

Vi Josephine acenar e sorrir, a vontade de pular nela era grande, Lexa parou e me olhou, suas mãos pousaram em meu rosto.

 

- Ela me tira do sério. - Disse olhando pra Lex.

 

- Ei, não liga pra ela, okay? Não vamos deixar ela te atingir, amor.

 

- Você tem razão. Vamos ir ver a Madi. Lembra de quando entrar né?

 

Lexa confirmou com a cabeça, caminhamos até o quarto, olhei pra a mulher ao meu lado e sorri, sussurrei um " vai dar certo " e entrei sozinha, deixando a porta um pouco aberta.

Madi estava dando pulinhos na cama, sorri com a cena, me aproximei, Echo estava sentada olhando pra cena.

 

- Por que a minha garotinha está animada? - Madi sentou na cama e me olhou.

 

- Eu vou ter alta, tia Clarke. Você sabe o que é isso? É quando as pessoas saem do hospital e voltam pra casa, sua mãe que me disse e eu acredito nela, porque ela é inteligente.

 

Madi disse tudo sem ao menos parar para respirar, me sentei ao lado dela e acariciei o rostinho devagar.

 

- Eu fico feliz por isso, meu amor. Mas você vem pra nossa festinha, não é?

 

- Sim e sim. Titia Echo disse que vai colocar uma roupa bem bonita em mim, mas eu quero usar a roupa de fada, porque eu pareço uma, você não acha?

 

- Você é tudo que quer ser, uma fada, uma princesa, uma medica. - Os dedinhos de Madi se enrolou todo em meu cabelo, o que me fez sorrir.

 

- Eu posso ser uma quase artista como você? - Os olhos da mais nova brilhava ao me ver.

 

- Se esse for o seu sonho, pode sim meu amor pequeno.

 

- Meu amor grandão. - Senti o leve beijo de Madi.

 

- Ei, tem alguém aqui que quer te conhecer.

 

- Se for aquela Josephine eu não quero não. - Sorri ao ouvir.

 

- Não pequena, não é ela. - Olhei pra Echo e a vi mexer a cabeça. - É a Lexa... Posso pedir para ela entrar?

 

- Pode sim, tia Clarke.

 

Lexa estava atrás da porta, chamei ela em um tom meio alto, a vi entrar com as mãos nas costas, olhei pra Madi e vi ela com a expressão assustada, a garotinha recuou um pouco assim que Lexa se aproximou.

 

- Ei, pequena. Como você está? - Lexa perguntou com a voz mais doce possível.

 

- Você sabia... todo esse tempo? - Madi me olhou. - Você sabia quem era minha mãe!

 

- Sim, meu amor. Eu queria ter contado antes, mas...

 

- Eu estou aqui agora e queria...

 

- E-eu. - Madi começou a gaguejar, me olhava e logo depois olhava pra Lexa, esperamos ela terminar, a criança olhou fixo pra mim. - Eu te odeio! Por que mentiu pra mim?

 

- Madi, eu não...

 

- VAI EMBORA! - Madi ficou em pé na cama e começou a gritar. - EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊS, QUERO QUE VOCÊS SAIAM. TE ODEIO, TE ODEIO, CLARKE.

 

Echo segurou Madi e a abraçou, ela nos olhava com pena enquanto tentava acalmar a garota em seus braços.

 

- Acho melhor vocês irem. - Echo disse.

 

Lexa segurou minha mão e caminhou pra fora do quarto, meus olhos se encheram de lagrimas e eu não suportei, chorei como uma criança que acabou de ver que não ganhou o que queria no natal, Lexa me abraçou forte, suas mãos deslizavam em minhas costas.

 

- Vamos dar um tempo a ela. - Lexa sussurrava calmamente. - Vai ficar tudo bem, meu amor.

 

Nada naquele momento seria capaz de me acalmar, tinha certeza que havia vários olhos curiosos sobre nós, mas eu não me importei, eu precisava chorar. " Eu te odeio " lembrar dessa frase era como receber tiro a queima roupa, eu não podia suportar a ideia da minha garotinha me odiar, eu não sou forte o suficiente para enfrentar isso, eu sentia o ar se perder no caminho e quanto mais eu o procurava mais eu me sentia mole, Lexa segurou meu rosto, ela falava tantas coisas, mas eu não conseguia entender.

 

 

 

Uma Lexa desesperada e com os olhos vermelhos foi a minha ultima imagem antes de desmaiar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...