1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. Capítulo 21

História Let Me Love You - Capítulo 21


Escrita por: itzandysrc

Notas do Autor


Olá povo, como vcs estão? Espero que bem! O cap saiu agr do forno. Aproveitem
Beijinhos de polis 💋

Capítulo 21 - Capítulo 21


POV ECHO


Eu tinha uma mistura de sentimentos nesse momento, estava feliz por Lexa finalmente ter conhecido a Madi, mas estava mal só de pensar que Lexa pode querer a guarda da filha, sei que ela tem esse direito e nunca negaria isso a ela, mas pensar nisso doía muito, porém quero estar o mais próximo de Madi, claro se Lexa permiti isso.

A pequena Madi chegou tão radiante contando como foi ver Lexa, como a mulher contou certas coisas a ela e a promessa dela de levar Madi pra passear no dia seguinte, era bom ver Madi bem e feliz, esse era o momento que eu sonhava ver a muito tempo e hoje ele estava se realizando.

Uma chuva fraca começava lã fora, me ajeitei na cadeira, meu olhar se mantia na sacada, essa era mais uma de varias noites que eu não conseguia dormir, pensar em tantas coisas ao mesmo tempo nunca é bom, porém não consigo parar de pensar em todas essas coisas e isso anda afetando minha saúde física e mental, tenho sorte por ter Roan ao meu lado, me dando apoio sempre que preciso.

O maior sonho de Roan sempre foi ser pai em partes conseguimos realizar isso com Madi, mas pensar que Lexa possa pedir Madi o deixa mal, ele não afirma isso, mas eu o conheço bem e sei que isso o machuca, ele apenas esconde isso porquê sabe que eu preciso de mais apoio e agradeço tanto por ele pensar assim.

- Querida, você precisa descansar um pouco. - Senti as mãos de Roan em meus ombros.

- Eu sei, mas eu consigo... É tanta coisa que se passa em minha cabeça. - Ele apertou de leve meus ombros.

- Eu entendo, sei que isso é por causa da Madi. - Ele me soltou e se sentou ao meu lado. - Você ficaria melhor se estiver perto dela?

- Sim, acho que isso me deixaria feliz. - Nossos olhares se encontraram e ele sorriu.

- Então acho que está na hora de nos mudarmos.

- Você está falando...

- Eu quero ver você feliz e sei que assim vou te ver bem.

- Eu não sei como te agradecer. - Joguei meus braços em volta do pescoço de Roan, senti ele apertar meu corpo contra o dele.

Roan me entende sem eu precisar me explicar, ele sempre foi paciente com tantas coisas, eu nunca fui uma pessoa fácil de lidar e ele suportou tantas coisas pra chegar aqui, como ele sempre diz " com amor podemos chegar longe " e Roan estava certo sobre isso e esse é nosso lema para o resto de nossas vidas.

O moreno depositava beijos em meu pescoço, me fez lembrar quanto tempo fiquei sem esse contato com meu marido, depois da doença de Madi passamos a viver apenas pra ela e agora que nossa menina está bem nossas vidas vai voltando ao normal aos poucos.

- Roan... - Falei entre um gemido.

Senti ele me pegando no colo e me levando pra cama, olhei pra ele e o vi sorrir, suas mãos tirava minha camisola lentamente, nossos lábios se encontraram em um beijo calmo.

- Estava com saudades do seu corpo. - Ele beijou meu pescoço. - Do seu calor. - Foi descendo o beijo em meus seios e em minha barriga. - Do seu gosto...

Gemi ao sentir sua boca próxima a minha intimidade, olhei pra ele e sorri. Depois de tanto tempo tudo que eu precisava era de uma noite cheia de prazer.

***

Eu parecia outra pessoa naquela manha, o que uma noite de amor não fazia com a gente, ter de volta aquela intimidade que todo casal precisa me deixou mais radiante, se posso chamar assim, eu estava bem e feliz.

Roan já tinha saído do hotel, disse que queria resolver as coisas mais rápido pra que logo possamos nos mudar pra Sanctum, eu estava tão empolgada ao ponto de querer falar com Madi, porém Roan disse pra esperar um pouco e ver como vai ser as coisas da pequena com Lexa e ele estava certo, não sabíamos se Lexa vai se apegar a ela e nesse momento ir com calma é a melhor coisa.

Madi entrou na cozinha com o rostinho amassado e coçando os olhos, sorri com a cena, mesmo com toda a doença Madi ainda era a garotinha mais doce que já conheci.

- Tia... - Ela sussurrou e se sentou. - Estou com fome.

- Panqueca com creme de amendoim, sua favorita. - Um sorriso se formou em seu rosto assim que coloquei o prato em sua frente.

Me sentei em sua frente e fiquei observando ela comendo, as vezes recebia olhares felizes da garota o que fazia meu coração aquecer a cada momento.

- Lexa me ligou agora de manhã. - Ela me olhou e sorriu.

- Ela está vindo me pegar?

- Não meu amor. - Vi sua expressão mudando. - Ela vai vir mais tarde e pediu permissão pra você ir dormir com ela.

- Sério? E você disse que eu poderia ir ?

- Vou deixar você ir se me garanti que vai ficar bem.

- Eu prometo tia, agora diz que eu posso ir por favor. - Ela juntou as mãos como se estivesse rezando e fez bico.

- Tudo bem, Madi. Você pode ir.

A garotinha saiu da cadeira e me abraçou com a maior força que conseguia, Madi depositou vários beijos sobre meu rosto e logo me olhou.

- Eu vou escolher uma roupa bem bonita. - Senti ela me soltar e ir saltitando pra fora da cozinha.


POV LEXA


As três mulheres ainda estavam dormindo, mas essa noite pra mim foi difícil pregar os olhos, já liguei e fiquei minutos falando com Echo sobre passar essa noite com Madi, algo me diz que tudo vai sair bem, porém eu quero ir devagar, não quero apressar nada, tanto por mim como por Madi, vamos passar essa noite juntas com Clarke, Raven e Octavia. Não era como eu queria, mas me afastar nesse momento de Octavia não era uma boa ideia, mas como Madi já conhece Octavia e Clarke acho que ela vai se soltar mais e devagar vou apresentar ela ao resto da família, como Echo e Indra, sei que ela já conhece Lincoln, não sabe que é seu tio, mas já é um começo.

Quem diria que eu estaria aqui, oito anos depois conhecendo minha filha e planejando sua primeira noite comigo, meus medos estava sumindo aos poucos, achei que ver Madi iria me fazer voltar ao passado e me lembrar daquela noite, mas pra minha surpresa isso foi a ultima coisa que pensei naquele momento, o encontro foi melhor do que eu imaginei.

Meus olhos percorreu por todo o cômodo, acho que foi ali que deixei toda minha infância, depois das mortes dos meus pais eu mudei, tive que amadurecer mais rápido, eu não precisava, mas essa foi a forma que eu achei para não sofrer tanto, tia Indra tentou preservar minha infância, porem eu não ligava mais e com isso resultou o meu amadurecimento. Sentada aqui onde um dia foi minha cama fico pensando em Madi e desejo que ela jamais perca a infância assim como eu.

- Atrapalho? - Olhei em direção a porta.

- Não, pode entrar. - Octavia caminhou até a cama e deitou na mesma e deixou a cabeça em meu colo.

- Clork e Rae estão fazendo o café.

- E como você está? - A jovem Blake me encarrou.

- Acho que estou mais tranquila, ter você aqui me ajudou.

- Eu fico feliz por ter ajudar, saiba que aqui você vai estar segura, mas eu não posso estar aqui sempre.

- Clarke disse que você vai pegar a Madi hoje.

- Vou sim, vou trazer ela pra passar essa noite aqui. Acho que é melhor deixar ela se soltar mais e depois vou planejando mais coisas.

- Acho que ela vai se acostumar bem, Lex. - Octavia deu o melhor sorriso pra mim, sei que algo ainda estava preocupando ela. - Você vai ficar o dia todo fora?

Naquele momento eu me sentia como uma irmã mais velha de Octavia, o jeito quase invisível que ela me implorava pra estar ali protegendo ela me mostrava o quando a morena se sentia segura ao meu lado.

- Não, O. Clarke vai dar um pulo no hospital e ver como está a Josephine e depois que ela voltar eu vou ir buscar a Madi.

- Clarke me contou o que aconteceu, Bellamy fez isso por ter avisado.

- Você também acha que foi isso? - Meus dedos alisavam o cabelo da mais nova.

- Acho que é a única explicação, Lex.

- Espero que ela fique bem e que Bellamy pague por tudo.

Ela concordou com a cabeça, seu olhar se tornou fixo no teto do quarto, meus dedos ainda alisavam seus cabelos, nesse momento eu daria tudo pra saber o que Octavia estava pensando.

- Lex? - automaticamente soltei um "sim" baixo. - Você pode descer comigo? Eu preciso falar com Rae e Clarke, queria você ao meu lado.

- Claro, vou sempre estar ao seu lado pequena.


POV OCTAVIA


As vezes a gente só quer esquecer certos momentos de nossas vidas e as vezes isso é possível, tem coisas que conseguimos tirar de nós como um band aid, se você puxar rápido pode até doer, mas dura muito. Agora se você ir puxando aos poucos isso vai doer cada vez mais e na vida é a mesma coisa, porém nem sempre somos nós que tiramos esse band aid e por um tempo eu achei que o meu foi arrancado rápido, mas não foi bem assim, eu lembro de tudo, de cada detalhe, cada dor, cada lagrima, cada grito.

Hoje eu acordei com a ideia de contar tudo pra Raven e pra Clarke, não poderia deixar isso escondido por mais tempo, elas mereciam a verdade e foi isso que fiz, depois que Lexa e eu descemos pedi pra Reyes e Griffin um momento e contei tudo, cada detalhe, Lexa se manteve firme ao meu lado, me dando todo o apoio que eu precisa e isso me deu mais coragem para colocar tudo pra fora.

- O, eu sinto tanto por ter desconfiado de você, eu deveria ter te protegido meu amor. - Raven me abraçou forte.

Eu não precisa perguntar ou descobrir que nesse momento Rae estava se sentindo a pior pessoa do mundo, mas jamais iria culpa-la por algo.

- Rae... Você não poderia saber, eu deveria ter falado com você, eu deveria... - Raven acariciou meu rosto.

- Meu amor, eu entendo e agora que sei tudo irei te proteger, você está segura aqui.

- Rae tem razão, O. Agora o lugar mais seguro pra você é aqui. - Clarke colocou as mãos em minha perna. - Só queria que você tivesse contado quando isso aconteceu, assim teríamos acabado com eles.

- Eu queria Clork... Como queria, mas Bellamy me ameaçou, disse que se eu falasse algo ele iria pedir pra fazer o mesmo com as pessoas que estavam na minha vida. Eu não poderia correr esse risco.

- Isso não importa agora. - Todas olhamos pra Lexa no canto da cozinha. - Temos que te manter segura e se ele tentar se aproximar de você iremos a delegacia. Escuta Blake. - Lexa se aproximou. - Eu não vou deixar ninguém te machucar.

Eu senti a firmeza de cada palavra que Lexa, a morena mostrou que eu podia contar com ela, eu não podia agradecer mais por ter cada uma delas ao meu lado, ter o apoio e o cuidado delas é tão importante, não sei o que eu seria sem o apoio de cada mulher ali.

- Woods tem razão, não vamos deixar ninguém machucar você. - Clarke passou o braço em meu ombro. - Vamos te manter segura, mas acho que não posso estar sempre aqui. Bellamy, pode estar de olho em mim, não quero trazer ele pra cá.

- Cada uma pode estar sendo seguida em qualquer momento, temos que tomar cuidado - Lexa se sentou enquanto falava.

- Vamos tomar cuidado com isso, Blake. Por enquanto tenta ficar calma. Eu vou dar um pulo no hospital e logo estou de volta. - Mantive meu olhar em Clarke.

- Você tem mais noticias de Josephine? - Raven perguntou.

- Não, mas vou tentar saber de algo.

- Bellamy seria capaz de ir atrás dela novamente? - Lexa perguntou me olhando.

- Eu acho que sim, Bellamy não é uma pessoa que perdoa fácil e saber que Josephine nos avisou pode ter deixado ele mais furioso, a agressão só foi um aviso.

- Será que é outra pessoa que devemos proteger? - Foi a vez de Clarke perguntar.

- A questão é, vale a pena proteger ela? - Olhamos pra Raven. - Digo, ela ja aprontou com Clarke, estava tramando algo com o Bellamy.

- Ela nos ajudou, acho que devemos isso a Josephine. - Lexa falou firme.

- Eu vou ver como ela está e depois vamos resolver isso.

Clarke falou calma e todas concordamos, não sei descrever a sensação de ver Lexa disposta a ajudar Josephine, era estranho, a loira já machucou Clarke e estava disposta a fazer isso novamente e apesar de tudo Lexa estava ali querendo proteger ela e sei que Clarke também queria aquilo, Griffin jamais falaria algo do tipo se não quisesse fazer isso. Esse ato de Josephine só veio pra nos mostrar que as pessoas podem mudar, que existem pessoas por ai que merecem uma segunda chance, acho que Josephine é uma dessas pessoas, só espero que isso valha a pena.


POV CLARKE


Saber que Lexa estava disposta a proteger Josephine me deixou aliviada, no momento eu não estava pensando no passado, não me importava mais com isso, ajudar Josephine era o certo, assim como ele ajudou Octavia, estava tudo certo entre todas nos, mas eu não sabia se estava certo com Lexa, mas depois da conversa com as meninas a morena conversou diretamente comigo.

* Flashback on *

Os braços da morena se envolveu em minha cintura me fazendo sorrir, me virei e fiquei olhando pra ela por alguns segundos.

- Como você está com essa história com a Josephine?

- Acho que ajudar ela é o certo, Lex.

- E você está bem com isso? Digo vocês tiveram um passado.

- Tivemos nossos problemas, mas agora é diferente, ela não tem ninguém e eu quero ajuda-la. - Lexa ajeito meu cabelo.

- E vamos fazer isso, amor. Vai lá ver como ela está e vamos proteger ela. - Senti o beijo da morena em minha testa. - Poderia me fazer um favor depois que sair do hospital?

- Claro. O que é?

- Pegar a Madi com a Echo, eu ia pegar ela, mas ainda estou assim de deixar a O aqui.

- Fica tranquila, eu passo pegar ela. Só não esqueça de avisar a Echo.

- Mandarei mensagem assim que você sair. - Balancei a cabeça.

- Nos vemos mais tarde. - Depositei um beijo nos lábios de Lexa. - Eu te amo, Woods.

- Eu amo você, Griffin.

* Flashback off *

Fiquei sabendo que minha mãe estava em cirurgia o que custou muito a minha entrada para ver Josephine, eu estava a um ponto de subornar a recepcionista, não conseguiria esperar minha mãe sair da cirurgia, mas tenho que descobrir em que quarto Josephine estava, a cada minuto eu olhava pra recepção pra ver se a mulher tinha saído do seu posto, mas pro meu azar ela não se movia dali e ainda estava de olho em mim. Eu não tinha nenhum problema de esperar por minha mãe, porém eu estava ansiosa pra ver a loira, queria saber o que realmente aconteceu, queria ter certeza que foi Bellamy que causou tudo isso, agora era o momento de fazer o certo e esquecer o passado, eu não gosto da Josephine, mas o fato dela ter nos ajudado me mostra que as pessoas podem mudar e ela merece uma chance e é isso que vamos dar a ela, Bellamy pode tentar vir atrás dela novamente e não podemos deixar isso acontecer e pra acabar com ele temos que juntar provas contra Bellamy e contra o amigo dele também.

- Clarke? - Rapidamente olhei pro lado.

- Oi Kane. - Me levantei e o abracei.

- Está tudo bem? Sua mãe está em cirurgia.

- Esta sim. É fiquei sabendo, mas não estou aqui pra falar com ela, queria ver a Josephine, porém não me deixaram entrar.

- Você a conhece? - Kane arrumou com cuidado o jaleco.

- Oh, bem mais ou menos, estudamos juntas quando éramos mais novas e ela voltou agora e...

- Tudo bem, querida. Eu te levo até ela, mas não pode ficar muito.

- Só preciso de alguns minutos.

Kane apontou pra frente e comecei a andar ao seu lado. Marcus Kane, era amigo dos meus pais, sempre o vi como um tio, sempre estava em casa e sempre me mimava com presentes, depois que papai morreu suas visitas foi diminuindo, mas nunca mudou comigo ou com mamãe.

- E como ela está? - Olhei rapidamente pra ele.

- Com dor, estamos fazendo de tudo pra amenizar a dor, sua mãe achou melhor deixar ela acordar e tentar comer algo, mas até agora não acordou.

- Ela está muito machucada?

- A maior parte das agressões foram no rosto, mas uma costela foi fraturada, mas nada que arrisque a vida dela, aos pouco ela vai melhorando.

- E quando ela vai poder ir pra casa?

- Queremos manter ela aqui por pelo menos um mês.

- Queremos?

- Sim senhorita, queremos ter certeza da melhora da paciente. - Olhei em direção da voz. - Me desculpe eu sou o Dr. Gabriel Santiago, estou cuidando da Senhorita Lightbourne.

Nem tinha me dado conta que já estávamos no quarto, olhei fixamente pro Dr. e logo voltei a olhar pra Kane que estava ao meu lado.

- Dr. Santiago vai te responder o que quiser, mas se precisar de algo você sabe onde é minha sala. - Mexi lentamente a cabeça e senti o beijo do mais velho em minha testa. - Foi bom te ver querida.

- Foi bom te ver, Kane. - Vi ele sair andando pelo corredor e voltei a olhar pro médico.

- Como devo te chamar?

- Sou Clarke Griffin. - Ele me olhou bem e sua expressão se mostrou conhecida, sorri mentalmente. - Sim, sou filha da Dra. Griffin.

Ele sorriu meio envergonhado, me aproximei da cama e pude ver melhor o estado de Josephine, como uma pessoa pode ser tão má ao ponto de fazer isso com alguém? Bellamy tinha que pagar por tudo.

- Ela vai acordar a qualquer momento, pode me chamar caso ela esteja sentindo muita dor.

- Irei chamar, sim. Obrigada Dr. - Ele sorriu e saiu do quarto.

Aproximei a poltrona até a cama e me sentei, meus olhos não desgrudava da loira, minha mão tocou na dela, ver Josephine nessa situação era capaz de deixar qualquer pessoa mal, sei que Josephine estava ajudando Bellamy em sua vingança, mas ela percebeu qual era o lado para estar e esse era o único motivo pra me trazer aqui, só espero que ela tenha mudado, odiaria ver ela voltando pro lado de Bellamy. Senti os dedos da mulher se mexer abaixo dos meus, um gemido de dor ecoar pelo quarto, Josephine estava acordando e eu sabia que esse momento seria de sentir dor.

- Ei, você precisa ficar deitada, não se mexa e respire devagar. - Sussurrei calma pra ela.

- Clarke? - A voz saiu baixa e com gemido de dor.

- Sim, você está no hospital, mas tem que respirar com calma. - A loira abriu os olhos, porém só um abriu por completo.

- O que aconteceu?

- Você foi agredida, seu rosto está machucado e uma costela fraturada.

Percebi os olhos com lagrimas, Josephine se mexeu lentamente na cama e me olhou, minha mão ainda estava sobre a dela, apertei com cuidado.

- Foi o Bellamy, não é? - Perguntei baixo.

- Pegaram ele?

- Não conseguiram ver quem foi o agressor. Você precisar denunciar, Josie.

- Se eu fizer isso ele me mata. - A loira soltou outro gemido de dor.

- Vamos tentar te proteger dele. Lexa pode te colocar em um lugar seguro.

- Por que estão tentando me ajudar?

- Você merece nossa ajuda.

- Até dias atrás eu estava ao lado dele, eu ia ajudar ele.

- Mas você não fez isso e é por isso que eu estou aqui.

- Clarke, eu...

- Não fala nada, só nos deixe te ajudar. Eu vou tentar falar com minha mãe tentar tirar você daqui o mais rápido que eu posso.

- Octavia está bem? - Ela virou o rosto e ficou me olhando.

- Ela está sim, bem e a salva. Graças a você.

- Ele vai vir atrás de mim, não é? - Ela me perguntou com o tom preocupado.

- Achamos que sim, mas tentaremos te manter segura.

- Clarke, ele é esperto, vai saber como se aproximar de mim, e eu...

- Ei, deixa isso com a gente, so pense em ficar melhor. Posso contar com isso?

- Vou fazer o meu melhor, Griffin. - Ela sorriu e eu sabia que estava fazendo a coisa certa.

***

Fiquei mais um pouco com a Josephine e até ajudei ela a comer, conversamos sobre diversas coisas, algumas vezes eu via ela fazer uma careta, mas a loira não queria admitir que estava com dor, ela é forte, não posso negar. Josie não quis falar sofrer denunciar Bellamy, sabia que ela ainda não estaria pronta pra isso, mas com o tempo tentaríamos deixar ela mais calma pra fazer isso.

Fiz minha mãe proibir qualquer tipo de visita a ela, tirando a minha e de Lexa, e é claro minha mãe me encheu de perguntas, mas dei um jeito de me livrar dela, se eu falasse toda a verdade sei que minha mãe iria chamar a policia e não queremos isso agora.

Madi já estava comigo no carro, nesse momento estávamos indo pra minha casa, precisava de algumas roupas, pensei em passar no apartamento de Lexa e fazer o mesmo, mas como eu tinha mandado mensagem pra morena pedindo permissão pra entrar em seu apartamento ela me respondeu que tinha algumas peças de roupa na casa o que diminuiu meu trajeto.

Pedi pra Madi ficar no carro e que qualquer coisa ela tocasse a buzina, ao deixar ela lá sai correndo pra minha casa, eu queria fazer isso o mais rápido que eu podia, peguei a mochila no canto e joguei os livros sobre a cama, coloquei a primeiras peças de roupa que vi em minha frente e soquei na mochila, sai tão rápido que nem me importei de deixar a mochila aberta, tranquei a porta de entrada e voltei pro carro, Madi nem parecia que tinha se mexido.

- Tia Clarke? - Soltei um "oi" meio ofegante. - Tem um cara naquele carro que ficou o tempo todo me olhando.

Meu coração “gelou” olhei pro retrovisor e olhei direto pro carro e vi o rapaz e só teria um jeito de saber se estávamos sendo seguidas.

- Madi, eu quero que você faça uma coisa. - Coloquei o cinto e liguei o carro. - Não importa o que aconteça, não olhe mais pra trás, ok?

- Está tudo bem? - Ela perguntou com medo.

- Sim, querida. Só me faça isso, está bem?

- Eu prometo, Clarke.

Sai com o carro e mantive meu olhar no carro e o vi saindo depois de um tempo, ai estava minha resposta, estávamos sendo seguidas.

- Madi, meu amor. Seu cinto está bem preso? - Vi rapidamente ela mexer no cinto.

- Está sim.

- Ótimo, querida.

Aquele momento não estava me importando com uma possível multa de velocidade e sim tentar manter o rapaz longe de nós, aos poucos fui acelerando o carro, percebi ele fazer o mesmo, eu tinha que manter a atenção nas ruas e ao mesmo tempo despistar o carro. Eu estava colocando minha vida e a de Madi em risco, mas eu não tinha escolha, eu precisava fazer isso, estava tomando todo o cuidado pra não causar um acidente, eu não sabia até quando eu ficaria despistando ele, mas torcia pra ele se cansar e ir embora.


POV LEXA


Fazia cerca de uma hora e meia que Clarke havia me mandado mensagem e até agora não tínhamos noticia dela ou de Madi, toda momento eu olhava pro relógio e pro celular, Clarke não me atendia, o que me deixava mais preocupada.

- Assim você vai abrir um buraco no chão. - Octavia falou, olhei pra ela no chão com Apolo em seu colo.

- Se algo aconteceu com elas?

- Ei, Lex. Calma, não vamos pensar o pior. Logo elas estão aqui. - Raven disse assim que voltou da cozinha. - Senta e tenta ficar calma.

- Rae tem razão, pode ser que elas tenham ido em algum lugar, talvez em uma pizzaria, assim espero porquê estou cheia de fome.

- OCTAVIA! - Rae repreendeu a mais jovem.

Era incrível como Octavia fazia tudo ficar mais leve, não importava o motivo, ela tinha algo que relaxava todo o lugar, porém ainda estava preocupada com as minhas garotas, Clarke não iria sair assim com Madi sem me falar algo, bom eu acho que ela não faria isso, mas não me importava com isso, só queria as duas aqui.

Como um modo automático voltei a andar pela sala, todas as coisas ruins se passaram pela minha cabeça, por mais que eu tentasse não pensar nisso era quase impossível. O barulho da porta me fez olhar pra mesma em uma velocidade absurda, vi Clarke e Madi entrando, me aproximei.

- Vocês estão atrasadas. - Falei em um tom alto.

- Tia Clarke se perdeu e depois o pneu do carro furou, tivemos que pedir ajuda.

Olhei pra Clarke e a vi levemente perturbada, senti o corpo de Madi no meu e retribui o abraço.

- Ei pequena, aquele ali no colo da O é o Apolo, que tal se apresentar a ele? - Clarke se abaixou na mesma altura de Madi. - Vou falar com as elas e escolher o jantar, mas pra você precisa ser surpresa.

- Tomara que seja pizza. - Octavia falou fazendo Madi rir.

Vi a pequena ir até Octavia que entregou o pequeno animal, Clarke andou até a cozinha nos fazendo segui-la. Ela estava nervosa com algo, todas encaramos ela e esperamos.

- AlguémEstavaNosSeguindo. - Ela falou tão rapido que precisamos de um tempo pra entender.

- Espera, mas por quem? - Raven disse.

- Eu não sei, Madi percebeu um cara no carro olhando pra ela e ai eu vi que estávamos sendo seguidas, eu tive que andar por horas e tentar despistar. O pneu acabou furando, pra minha sorte foi em frente de uma delegacia.

- E depois? Alguém te seguiu. - Perguntei me aproximando dela.

- Não, quando o rapaz viu que um policial veio me ajudar ele foi embora.

- Madi percebeu alguma coisa? - Foi a vez de Octavia falar algo.

- Eu acho que não, tentei ao máximo manter ela distraída.

- Temos que tomar mais cuidado. Se Clarke foi seguida qualquer uma de nos pode ser também. - Abracei a loira e olhei pra ela. - O importante é que você e Madi estão bem.

- Vamos voltar pra sala antes que ela desconfie de algo. - Raven disse olhando pra mim.

- Espera! - Octavia falou alto. - Vocês estão esquecendo de algo. - Todas encaramos a mais jovem. - O jantar.

- Peça a pizza logo, Blake. - Clarke disse me puxando pra sala, vi Rae dar um tapinha de leve no ombro de Octavia.

Madi e Octavia ficaram brincando com Apolo enquanto a pizza não chegava, Rae estava na sala e Clarke e eu na cozinha, a loira estava sobre o balcão e o olhar focava o chão.

- Como você está, loirinha?

- Eu fiquei nervosa, Lex. Saber que alguém estava me seguindo, eu sabia que tinha que tirar ele de vista, eu fui rápido, eu coloquei Madi e eu em perigo, eu sinto tanto por isso.

- Vocês estão bem, não se sinta culpada. Você fez o que era preciso e o importante é que ele desistiu e vocês chegaram bem.

- Você sabe como fazer pra eu me sentir melhor.

- Esse é meu trabalho agora. - Ela sorriu.

Nossos rostos se aproximaram, colei meus lábios aos dela, senti a mão da loira em minha nuca, nossas línguas deslizavam em uma só sintonia, minhas mãos pousaram na coxa de Clarke, o beijo foi ficando mais intenso, chupei sua língua com vontade fazendo ela suspirar. Toda vez que beijava a Clarke eu me sentia no paraíso, sentir os macios lábios dela nos meus era a melhor coisa desse mundo.

- Nem pra respeitar as crianças dessa casa.

Me afastei de Clarke ao ouvir a voz da jovem Blake e olhei em sua direção, ela tampava os olhos de Madi que sorria.

- Bom, a pizza chegou. Vem baixinha, vamos deixar essas duas ai. - Octavia soltou Madi que a olhou rapidamente.

- Você não beija a Tia Rae? - Madi perguntou do jeito mais doce possível.

- Claro que não, baixinha. Eu tenho respeito com isso. Beijo só depois de casar.

- Você vai pro inferno, Blake. - Clarke falou me fazendo rir.

Octavia fez Madi andar em sua frente e se virou pra Clarke mostrando o dedo do meio e soltou um "você me paga Griffin". Clarke ria enquanto eu a ajudava sair do balcão.

***

A noite com Madi foi tranquila, resolvemos comer enquanto assistíamos um filme da escolha dela, Octavia e Raven me ajudou a arrumar a sala, Clarke foi pra cozinha com Madi e as duas ficaram desenhando um pouco. A jovem Blake queria ficar acordada até tarde com Madi, mas Clarke proibiu dizendo que a criança tinha que ir pra cama cedo, então por ordem de Clarke eu levei Madi ate o quarto e a ajudei no banho, as três amigas estariam me esperando na sala, iriamos conversar um pouco sobre Josephine e sobre o jantar que eu queria fazer e chamar Lincoln, Anya e Indra.

Madi disse que consegui se vestir sozinha então voltei pro quarto e fui arrumando a cama, a cama que um dia foi minha hoje a minha filha vai dormir nela. Aos poucos eu estava me acostumando com a ideia de ter uma filha, é estranho e empolgante ao mesmo tempo.

- Eu estou pronta pra dormir. - A garota se aproximou e sentou na cama.

- Dentes escovados? - Ela mexeu a cabeça enquanto eu a arrumava na cama.

- Quem mora aqui? - Me sentei ao lado dela.

- Eu morei aqui com meus pais quando tinha praticamente sua idade.

- Onde eles estão agora?

- Eles morreram, querida. Por isso deixei de morar aqui.

- Eu sinto muito. - A pequena mão de Madi alisava meu rosto, o que me fez sorrir.

- Esse era o meu quarto. - Ela olhou em volta.

- Ele é lindo e tem vários brinquedos.

- São seus agora. - Falei e vi ela me olhar surpresa, logo senti ela me abraçar.

- Lexa?

- Sim, querida.

- Lembra quando você me disse sobre pessoas que fazem mal a outras? - Ela se ajeitou na cama e me olhou.

- Lembro sim.

- O que meu "pai" - Ela fez aspas ao falar. - fez de ruim pra você?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...