1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. Capítulo 22

História Let Me Love You - Capítulo 22


Escrita por: itzandysrc

Notas do Autor


Hey meus amores, cap novo pra vcs, me desculpem por sumir assim. Eu sumo, mas sempre voltou e jamais quero desistir da fic, então não desistam de mim!!
Boa leitura, beijinhos de Polis

Capítulo 22 - Capítulo 22


POV LEXA

 

Acho que eu jamais estaria pronta para ouvir aquela pergunta, ouvir aquilo me trouxe lembranças horríveis, sei que Madi não teve maldade ao perguntar, ela merecia respostas, certo? Mas como responder uma pergunta dessa sem lembrar do que mais me fez mal. Madi me olhava do jeito mais doce, eu sabia que ela entenderia qualquer coisa que eu falar a ela, mas nesse momento eu preferia fugir dessa conversa, seria melhor tanto pra ela como para mim.

 

- Acho que essa conversa é para outro momento, querida. - Me levantei e depositei um beijo na testa dela. - Boa noite, nos vemos de manhã.

 

- Boa noite, Lexa. - A pequena se virou e fechou os olhos, lentamente sai do quarto e voltei pra sala.

 

Estávamos todas acordadas, Clarke deitada sobre as pernas de Octavia, elas estavam discutindo por causa do filme que passava, Raven e eu estávamos sentadas juntas em um sofá, Apolo entre nossos corpos.

Clarke e Oc pareciam duas crianças birrentas, sei que elas só gostam de brincam e ver esse tipo de cena é divertido.

 

- Isso é nojento! - Octavia resmungou. - Por que estamos vendo filme de héteros?

 

- Qual é Octavia, isso é romântico. - Soltou Clarke.

 

- Falou a falsa sapatão. - Clarke bateu em O com o travesseiro ao ouvir o que ela diz.

 

- Você é uma bruta Griffin. Ei Lexa, Clarke é selvagem na cama também?

 

Soltei um riso ao ver que Clarke mais uma vez bateu nela com o travesseiro. Era maravilhoso ver Octavia assim, sei que a preocupação dela estava passando aos poucos e eu estava feliz com isso, a história com o Bellamy não tinha acabado, mas nesse momento eu só queria aproveitar esse momento de risadas e brigas idiotas das jovens.

 

- Tudo certo pro almoço de amanhã Lexa? - Ouvi a voz de Raven e foquei meu olhar na morena.

 

- Está sim, Anya, Lincky e Indra vão vir, resolvi chamar Echo e Roan também, como é algo pra família acho que eles deveriam estar também. - Olhei em direção de Clarke e Oc e vi que as duas ainda estavam brigando por algo do filme. - Sabe Rae - Falei um pouco baixo. - Queria chamar a mãe de Clarke, a loira já me disse que ela queria me conhecer e achei que seria o momento certo pra isso.

 

- É uma ótima ideia, Lex. Eu vou tentar falar com ela.

 

- Obrigada, Rae. Espero que ela venha.

 

- Espera que quem venha? - Octavia perguntou e olhei pra ela.

 

- Echo, ela não afirmou se vem amanhã.

 

- Relaxa gatinha, tenho certeza que todos vão vir. - Clarke disse se sentando em meu colo.

 

Passamos o resto da noite terminando de planejar o almoço, quem faria o que, as meninas fizeram questão que eu não fizesse muitas coisa, elas queriam que eu focasse minha atenção a Madi, eu não queria deixar tudo pra elas, mas também queria mais tempo com a pequena, sei que preciso saber mais sobre ela e cada minuto contava. Eu sentia que estávamos criando um laço incrível juntas e esse laço poderia ficar mais forte e para isso precisamos de mais e nada como uma boa conversa para nos ajudar. Confesso que no começo da noite eu estava preocupada e com medo, medo de falar algo e chatear ela, medo de que ela não gostasse de mim, mas eu fui ficando mais leve a cada minutos, Madi não parecia ter apenas oito anos, seu jeito maduro, sua inteligência dava a aparência de uma criança mais velha, eu achava isso incrível, mas não queria que ela perdesse a sua infância por isso e nesse momento eu prometi a mim mesma que daria a melhor infância a minha filha.

 

 

POV MADI

 

Lexa me tirou da cama um pouco depois das oitos, dizendo que passaríamos um tempo juntas, eu me animei tanto, era o que eu queria, saber mais sobre ela, seus gostos, suas coisas favoritas, parecia que eu estava fazendo uma amiga nova, eu não podia me controlar, ter esse momento sozinha com ela era o que eu queria desde o momento que resolvi dar uma chance a ela.

Clarke fez questão de trazer o café da manhã em minha cama e quis ficar comigo até eu terminar.

 

- Lexa já está me esperando?

 

- Na verdade ela precisou ir comprar umas coisas que faltou pro almoço e daqui a pouco ela está de volta, se quiser pode esperar ela no jardim.

 

Clarke e eu ficamos conversando sobre Echo e Roan, ela estava curiosa sobre minha vida ao lado dos meus tios e eu fiquei mais que honrada ao contar algumas coisas a ela, notei o quanto ela estava gostando de ouvir, poderia ficar falando por horas e pelo que conheço de Clarke ela ficaria ouvindo sem reclamar. Desde o dia que conheci a Clarke sabia que ela era uma pessoa maravilhosa, ter ela ao meu lado era uma grande vitória, agora que conheci minha mãe biológica e sei que ela e Clarke estão juntas eu vejo o quanto isso pode ser melhor do que eu podia imaginar.

 - Alguém está afim de ir pro jardim comigo? – Clarke e eu olhamos em direção da porta, Lexa estava parada na mesma.

- Eu estou. – Sai da cama calçando a pantufa, dei um beijo no rosto de Clarke. – Até depois Clarke.

Lexa me abraçou assim que eu me aproximei dela e me pegou no colo, me fazendo passar meu braços em volta de seu pescoço.

- Até depois loirinha. – Lexa disse ao sair comigo pela porta.

Lexa e eu ficamos jogando vários jogos de tabuleiro e a todo momento uma fazia perguntas a outra, ela sempre tentava ser verdadeira e me contar sobre tudo, mas em certas perguntas eu via que ela fugia e tentava me enrolar, eu sei que algo ruim aconteceu a ela e isso ainda a deixa mal, mas eu queria saber de uma vez por todas, apenas quero saber do passado em que eu estou envolvida, mas se isso a deixa mal eu tenho que respeitar e deixar isso pra lá, talvez um dia eu tenha a resposta que quero.

- Ei Madi, eu sei que você quer todas as resposta, mas eu ainda não posso, não sobre o seu... – Ela parou e ficou me olhando. – Ele não é seu pai, eu sei os meus motivos, sei que te deixar não foi o certo, mas o que ele fez foi pior e isso ainda dói, sabe.

- Ele te machucou, não foi? – Ela balançou a cabeça.

- Existem pessoas ruins nesse mundo pequena, ele é uma dessas pessoas. – Lexa olhou pros lados e logo voltou a me olhar. – Madi, temos parte em nossos corpos que ninguém pode tocar sem nossa permissão, não importa quem seja, se você disse não, é não.

- Eu não sou mais criança, Lex. Tia Echo me fala sobre quase tudo, já tivemos essa conversa, sei mais do que devia. Ele abusou de você, não foi?

Lexa me olhava como se eu fosse uma adulta, minhas palavras a deixaram imóvel, ela não sabia como reagir, eu até entendo, eu tenho apenas oito anos e esse assunto normalmente não é pra alguém da minha idade, porém tia Echo sempre tentou me educar e me avisar sobre tudo nesse mundo e eu fiz questão de absorver tudo que foi dito e saber que isso aconteceu com a Lexa me deixava mal, agora eu entendo o porquê Lexa não queria falar sobre isso.

- Sim Madi. – Lexa falou depois de um tempo. – E isso me trouxe você, por isso eu não consegui ficar contigo, era uma dor que eu não conseguia superar, eu não consegui olhar pra você e eu sei que foi a pior coisa que fiz da minha vida e eu sinto muito.

Me levantei e caminhei até ela, meus braços a envolveram em um abraço, senti ela retribuir. Ela estava quebrada, eu sentia isso, não sei a dor que ela passou por isso, mas sei que não foi nada fácil, hoje eu entendo o que ela fez e jamais poderia culpa-la por isso e eu quero que ela saiba disso.

- Obrigada por dar uma chance, obrigada por ter me deixado com a Echo e o Roan, sei que não foi fácil pra você e nem imagino a dor que você ainda sente, mas eu jamais iria te julgar por isso, você fez o que achou certo e realmente fez o certo. Não precisamos falar dessa pessoa mais, agora seremos só você e eu.

- Às vezes eu acho que você não tem oito anos. Sério você é incrível, meu amor.

- Já me disseram isso. – Sorri mostrando os dentes. – Quer continuar jogando?

- Quero sim e enquanto isso preciso te perguntar algo. – Voltei ao meu lugar e olhei pra ela. – O que você acha da Clarke?

- Ela é maravilhosa, ela me trata bem desde o dia que ela foi ficar comigo no hospital, você tem sorte por ter ela. Você a ama de verdade?

- Acho que sou apaixonada por ela desde nossa adolescência, eu costumava mandar cartas secretas a ela. Madi, sabe de uma coisa? Você vai me ajudar em uma coisa. – Olhei pra ela sem entender.

 

POV CLARKE

Lexa e Madi ficaram um tempo no jardim jogando e conversando, mas agora se trancaram no quarto e não querem que ninguém entre, bom deixaram a Raven, mas até entendo, a morena é a única que manteria em segredo o que essas duas estão aprontando, mas Raven disse que saberíamos mais tarde, então teríamos que esperar.

O almoço estava pré encaminhado, faltava pouco pro pessoal começar a chegar, Rae e O foram se arrumar, as morenas não queriam estar no almoço, pois achavam que isso era algo pra família de Lexa, mas fizemos questão de ter as duas, afinal elas se tornaram a família de Lexa e esse é um momento importante pra ela. Madi ficou sabendo do almoço agora pela manhã, não sei se ela ficou bem com isso, mas era um jeito de unir todos e se conhecerem melhor e é um passo a mais pra ela e Lexa, sei que elas estão se dando bem, mas mesmo assim elas precisam de mais tempo, tem mais coisas para serem resolvidas.

A mesa do almoço estava posta e eu finalmente fui me arrumar, eu estava meio nervosa por conhecer Indra fora da escola, ela sempre se mostrou ser alguém seria e bem mandona e isso me assusta as vezes, espero que fora de lá ela seja mais solta, Indra é a única que não conheço e espero que dê tudo certo e que Indra seja melhor do que imaginei.

- Você está linda. – Me virei e vi Lexa me olhando. – Está pronta? Echo e Roan já estão aqui. Madi já desceu.

- O que vocês estavam aprontando, hein?

- Coisas nossas, amor. Mas depois vamos falar o que é. Agora vamos.

Confesso que esse mistério de Lexa e Madi me deixou curiosa, espero que seja algo relacionado ao futuro delas como mãe e filha, seria maravilhoso ver elas bem e juntas como uma família e realmente espero que esse futuro esteja o mais próximo possível.

- Olha Clarke, tia Echo e tio Roan estão aqui. – Madi falou assim que eu descia as escadas.

- Fico feliz por eles terem vindo meu amor. – Me aproximei e cumprimentei Echo e Roan.

- Como você está Clarke? – Ouvi Roan perguntar.

- Estou bem e você?

- Melhor impossível. Ficamos felizes por nos chamar.

- Vocês são da família, é um prazer ter vocês aqui.

- A dona do pedaço chegou. – Segurei o riso ao ouvir a voz de Octavia.

- Tia O, já sabemos que a tia Rae é a dona do pedaço, não precisa anunciar. – Todos rimos ao ouvir a Madi, pois sabíamos que a pequena estava tirando onda com Octavia.

- Ai garota, se eu te pegar vou te encher de cócegas.

- Primeiro tem que me pegar. – Madi saiu correndo e Octavia foi atrás, sorrio com a cena.

 - Madi parece que se deu bem com a Octavia. – Echo comentou.

- Sim, O vira mais criança ainda ao lado dela.

Olhei pros lados e vi Raven conversando com Roan, Lexa caminhava até a porta de entrada.

- Como estão as coisas entre Madi e Lexa? – Voltei a olhar pra Echo.

- Elas estão se dando bem, passaram a manhã toda conversando e aprontando alguma coisa, estão cheias de segredos.

- Fico feliz por isso. Você acha que Lexa vai querer ficar com a Madi?

- Ainda é cedo para falar, mas acho que é bem possível. O que acha dessa possibilidade?

- Se isso for fazer elas felizes eu acho maravilhoso, vou aceitar e amar se Lexa escolher isso. Eu sempre pensei que esse dia chegaria.

- Não vai ficar mal por ter que entregar a Madi? – Echo deu um breve sorriso.

- Sim, mas eu sempre disse a mim mesma que Madi sempre seria de Lexa e se um dia ela a quisesse eu iria aceitar e ficar feliz.

- Sabe que Lexa é grata por você ter cuidado tão bem da pequena.

- Sim, eu sei e fui muito feliz fazendo isso por todos esses anos.

- Echo ela sempre será sua família, você sempre vai ser bem vinda.

A mais velha me abraçou forte me fazendo retribuir, Echo estava me mostrando o quanto estava feliz com minhas palavras e eu sabia que estava, saber da possibilidade de ter que entregar a Madi pode ser algo difícil, mas no fundo ela sabia que poderia ver a Madi sempre que quiser, eu precisava mostrar isso a ela.

- Obrigada, Griffin. Isso me deixa bem melhor.

- Lincoln, Anya e Indra chegaram. - Echo me soltou ao ouvir Lexa.

Chegou a hora de ver como Indra era longe daquela escola, caminhamos até a sala de estar, Anya e Lincoln me cumprimentaram normalmente e me aproximei de Indra que parou de falar com Roan para me olhar.

- Olá, Sra. Porter. É um prazer te rever. – Ela me olhava séria, isso me deixou levemente nervosa. Eu não sabia o que iria acontecer.

- Pode me chamar de Indra, Clarke. O prazer é meu ao te ver novamente. Como estão as coisas? Está gostando da escola?

- Estou me adaptando aos poucos, mas está sendo melhor do que imaginei, agradeço a todos os professores que são incríveis.

- Fico feliz por isso, se precisar de algo pode me procurar, seu pai foi um grande aluno e ter você com a gente é uma honra. – A mulher sorriu.

- Vou me lembrar disso. É uma honra estudar na mesma escola que meu pai, darei o meu máximo pra ser como ele.

Indra afirmou com a cabeça sabendo que eu iria me esforçar pra ser pelo menos metade do que meu pai foi, Roan e a mulher voltaram a conversar e olhei em volta antes de sentir um braço em volta da minha cintura, olhei e sorri pra Lexa.

- Tão bom ver minha família reunida e isso eu devo graças a você.

- Eu não fiz nada, isso foi ideia sua, Lex.

- Graças a você eu conheci a Madi e ela é incrível. Obrigada por isso, Griffin. – Lexa colou lentamente seus lábios aos meus, minha mão automaticamente foi até seu rosto, alisei o mesmo devagar.

- A falsa sapatão beijando a peguete lésbica. – Assim como eu todos olhamos para Octavia.

- Fica quieta Blake. – Raven deu um leve tapa na cabeça da morena.

- Meus amigos, digo uma coisa, o amor dói.

Raven revirou os olhos ao ouvir Octavia, Anya e Lincoln apenas sorria com a cena. Roan e Indra continuavam conversando, Echo estava brincando com Madi e Apollo, Lexa alisava lentamente minha cintura.

- Aposto que logo Octavia vai fazer outro comentário besta.

- Ainda dá tempo de colar a boca dessa garota? – A morena riu baixo ao ouvir.

- Não, amor. Vamos ter que aguentar. – Suspirei e logo ouvi a campainha. – A última pessoa chegou.

- Não estão todos aqui? – Ela negou e me soltou indo pra porta, olhei pra Rae e Oc que negaram com a cabeça.

Quem é a última pessoa que Lexa estava esperando? Ela não comentou nada de mais uma pessoa, será que tinha mais alguém da família dela que não conhecíamos? Os passos se aproximaram e olhei pra trás e fiquei totalmente confusa.

- Mãe?

- Oi querida, já quero agradecer por me chamar.

- Eu ainda estou confusa. – Olhei pra Lexa que deu de ombros e sorriu.

- Raven me ligou falando do seu convite para almoçar.

- Na verdade... – Minha mãe olhou pra Lexa. – O convite é meu, Raven só me ajudou e fico feliz por você ter vindo. Acho que podemos ir comer.

- Ainda bem, estou cheia de fome. – Octavia disse saindo da sala.

- Ela as vezes é normal, eu juro. – Comentou Raven antes de ir atrás de O.

- Espero não estar atrapalhando. – Abby falou diretamente para mim.

- Não mãe, eu só fiquei surpresa por você estar aqui, Lexa não comentou que você vinha, mas estou feliz por você estar aqui.

A mulher sorriu e me abraçou, acompanhamos o resto do pessoal até a mesa e cada um escolheu seu lugar, Madi fez questão de se sentar entre Lexa e eu. Fiquei surpresa por Indra e minha mãe se conhecerem, bom, não era impossível pois meus pais se conheciam desde que estavam estudando, Raven se deu bem com Roan, talvez por causa do trabalho, ambos se formaram em engenharia civil, Anya por sua vez parece ter se apegado à Octavia o que é surpreso, as duas tinham jeitos e mentes diferentes, mas é legal ver elas, Anya já estava pegando a mania de Oc sobre fazer comentários bestas. O almoço estava correndo da melhor forma, sempre havia comentário sobre trabalhos que acabavam com uma Madi e Octavia reclamando dizendo que não era lugar para falar de trabalho, o que nos fazia rir e todos mudavam de assunto.  Madi comentava alegremente como foi a noite com a gente.

- E foi assim que Lexa me acordou no meio da noite para passar manteiga de amendoim na mão da Octavia. - Madi falou olhando pra Lexa

- Por isso Apollo estava lambendo minha mão?

- Eu não acredito que você fez isso Lexa! – Falei um pouco alto.

- Ela adorou, Clarke. Madi até pediu pra fazer com você.

- Isso não é verdade, tia Clarke. Mamãe que queria fazer isso.

Todos olhamos pra garotinha, essa é a primeira vez que Madi chamou Lexa de mamãe, ela parecia nem ter percebido, um sorriso brotou nos lábios de Lexa. Madi percebeu que todos a olhavam, me aproximei dela.

- Da próxima vez faz isso com a Rae também, querida.

- Mas tia Clarke, ela pode ficar brava.

- Se Octavia fizer isso eu fico, mas se for você eu vou rir muito depois. - Madi sorriu ao ouvir Raven.

O almoço terminou tranquilo, com direito a uma conversa relaxante no jardim, Madi brincava com Apollo, era tão bom ver a pequena feliz e bem depois de tudo, os dias no hospital foram demais para ela e agora ela pode ter a infância que merece. Consegui falar com minha mãe sobre Josephine, por sorte ela estava bem, ainda sentindo dor, mas está melhorando, espero que logo ela possa sair hospital e assim poderíamos deixar ela aqui onde é o mais seguro. Vi Madi correndo e se sentar ao lado de Lincky.

- Por que você não disse que você era irmão da minha mãe?

- Bom gatinha, se eu te contasse você iria me perguntar sobre a Lexa, mas eu não poderia fazer isso, se eu fizesse eu estaria traindo a Lexa. – Lincoln falava com a maior calma.

- Foi muito legal da sua parte não ter feito isso. – A criança sorriu.

- Não está chateada?

- Não, tio. Mas agora eu tenho que ir pegar uma coisa. – A pequena beijou o rosto do moreno e saiu.

- Posso me sentar ao seu lado? – Lexa disse em tom de ironia.

- Hum, acho que estou guardando esse lugar pra outra pessoa. – Ela riu e se sentou ao meu lado. – O dia está bem agradável.

- Talvez possa melhorar. – Lexa me olhou e sorriu.

- E como pode melhorar?

- Ei tia Clarke. – Vi Madi se aproximar com uma caixa nas mãos. – Acho que isso aqui é seu.

Peguei a caixa sem entender, logo abrir com cuidado, só havia cartas ali, fiquei cada vez mais confusa, peguei algumas das cartas e olhei bem, na frente de cada carta um caligrafia escrito “Clarke“. Era a letra de Lexa, eu lembro da letra dela, rapidamente olhei pra ela.

- Às vezes eu me sinto como a garota do colégio que te mandava cartas escondida, eu sabia que nunca iria ter chance com aquela Clarke, a Clarke que não sabia o que era o amor, que não pensava em mais ninguém, no fundo eu achava que poderia te mudar de algum jeito, quando ficamos a primeira vez eu pensei “sei que pra ela é só mais uma garota, mas pra mim foi a garota”. Sei que eu criei uma paixão onde não tinha, mas eu nunca consegui evitar e foi ai que a vida nos afastou e por um tempo eu esqueci tudo, deixei de pensar em você, aquela paixão tinha ido embora, foi embora e eu nem tinha percebido. – Eu sorria em cada palavra, olhei rapidamente em volta e vi que todos nos olhavam. – Mas acho que o destino nos queria juntas, ele me trouxe de volta e você estava ali, eu pensei que era uma piada, mas de algum jeito estávamos perto uma da outra, porém você não tinha mudado, era a mesma e mesmo assim eu não quis desistir, eu queria ter você pra mim de qualquer jeito, nunca achei que você mudaria por mim, mas isso aconteceu. Estamos aqui, sem jogos, quando você dorme comigo eu sei que na manhã seguinte eu vou ter ver ao meu lado e eu amo isso e aquela paixão que eu sentia mudou, hoje a paixão se tornou amor e eu não quero outra coisa pra minha vida. Acho que seria o certo aqui na frente da minha família, da sua mãe e das suas amigas de infância, pedir oficialmente. – Madi olhava fixamente pra gente com um sorriso no rosto. – Clarke, você aceita ser minha namorada?

Eu estava sem palavras para tudo que ouvi, achei que alguém precisaria me dar um tapa pra eu voltar a absorver tudo, coloquei as cartas de volta na caixa e fechei, minhas mãos foram de encontro no rosto da morena, sorri levemente pra ela.

- Eu sempre dizia que a cada carta que eu recebesse eu iria jogar no lixo, mas eu nunca fiz isso, tenho elas guardadas e no fundo sempre queria saber quem me enviava elas, pena que eu só descobrir anos depois, mas agradeço o destino por nos querer juntas, eu tive medo no começo, medo de amar alguém, mas eu agradeço que esse alguém seja você, a cada dia eu aprendo mais o que é amar alguém e agradeço por estar vivendo isso ao seu lado, Lexa. E sim, eu aceito ser sua namorada, Woods.

Lexa me deu um beijo rápido, ouvi Octavia dando gritinhos e batendo palmas, dei uma breve risada, todos nos olhavam com um sorriso no rosto, senti Madi abraçar minhas pernas, alisei o rosto dela lentamente e a olhei, vi a pequena tirar um caixinha do bolso.

- Mamãe me disse pra te entregar só se aceitasse, mas eu sabia que você ia aceitar, porque você a ama. – Sorri ao pegar a caixinha e abri a mesma.

-Quando você fez isso?

- Já tem um tempinho que eu queria fazer o pedido. – Lexa disse pegando um dos anéis e logo o colocou em meu dedo, peguei o outro anel e coloquei no dedo dela.

- Finalmente a falsa sapatão está namorando. – Ignorei totalmente o comentário de Octavia.

- Você é incrível, sabia? – Falei olhando pra Lexa.

- É já me falaram isso. – Lexa falou convencida me fazendo revirar os olhos.

- Ta bom, mas quando vai ser o casamento? – Madi falou me fazendo rir, com cuidado a peguei no colo.

- Logo pequena.

Lexa tinha razão o dia poderia melhorar e com esse pedido o final do dia foi perfeito, resolvemos passar mais um tempinho todos juntos e isso resultou várias caixas de pizza e filmes aleatórios, minha mãe precisou ir mais cedo pois teve uma emergência no hospital, mas o resto do pessoal continuou ali, até mesmo Indra e pra minha surpresa ela até fez piadas com Octavia.

Minha cabeça estava encostada sobre o peito de Lexa, Madi deitada em meu colo, meus dedos deslizavam com carinho no braços da pequena, já fazia minutos que eu não prestava atenção no filme, fiquei olhando para cada pessoa ali, a maioria eu não conhecia bem, mas naquele momento eu agradeci por ter eles reunidos.

 

POV NIYLAH

 

A mulher rebolava lentamente ao ritmo da música me fazendo morder meus lábios, tentei ao máximo focar no livro em minhas mãos, mas estava impossível, Luna me olhou e piscou pra mim, as mãos deslizavam sensualmente pelo corpo, o sexo com a Clarke era incrível, mas Luna na cama era uma loucura.

- Você está me deixando maluca. – Ela sorriu e se aproximou.

- Eu amo quando te deixo assim. – Ela sentou em meu colo, tirou o livro de minhas mãos. – Antes de aproveitar o resto da noite, vamos repassar nosso plano?

-Outra vez, Luna? – Respirei fundo.

- Eu sei que já revisamos várias vezes mas essa é nossa chance de separar elas. Prometo que depois disso irei fazer o que você quiser. – Luna deu beijos em pescoço me fazendo suspirar.

- Tudo bem. Bom, depois da aula irei falar com Clarke e tentar convencer...

- Tentar não, Niylah. Tem que fazer ela ir com você.

- OK. Vou fazer ela ir comigo tomar alguma coisa e conversar comigo, pois quero pedir desculpas a ela e nisso irei partir pra cima.

- Isso, tem que parecer que ela também queria, se não Lexa nunca vai acreditar. – Senti as mãos dela alisando minha cintura.

- Eu sei, e seu trabalho é manter Lexa ocupada enquanto tiro Clarke do colégio e depois tem que estar lá no momento em que eu lançar o beijo nela.

- Você não pode beijar sem ver se estou perto e lembre-se, tente manter isso por pelo menos trinta segundos.

- Não sei se vai ser possível, mas tentarei ao máximo. O que vamos fazer depois de separar elas, Luna?

-Como assim?

- O que vai acontecer entre nós duas?

- Vamos conseguir o que queremos, mas podemos nos encontrar algumas vezes, até porque eu vou sentir falta do sexo com você, querida. – Apertei a cintura da mulher e colei mais nossos corpos.

Era a resposta que eu queria, por mais que eu tivesse a Clarke eu não queria ter que deixar a Luna, ela era um mulher linda e tão quente, não sabemos se esse plano vai dar certo, mas pra nossa sorte esse é o primeiro plano, estamos disposta a fazer tudo que está ao nosso alcance para separar elas. Clarke não serve para ficar com Lexa, pelo que Luna me falou dela já percebi o quanto ela pode ser “certinha” demais e Clarke não é assim, ela merece alguém melhor.

- O que tanto pensa, gostosa? – Suspirei ao ouvir ela sussurrando em meu ouvido.

- Estou pensando em você sem essa roupa em minha cama.

Me levantei com ela e caminhei até o quarto, sei que eu não devia me entregar tanto a Luna, mas acabou acontecendo, acho que vejo Luna como Clarke vê as garotas, como um objeto, como alguém que só quer sexo e depois deixa pra lá, Luna e eu quando não estamos falando dos nossos planos estamos transando e isso funciona super bem.

Olhei nos olhos da mulher e a vi sorrindo, minhas mãos deslizava por todo o corpo dela, sentir lentamente cada curva bem feita, seu corpo estava quente, não sei que era nossos corpos quentes ou se o calor do dela passava pro meu, senti ela puxando meus cabelos me fazendo gemer baixo. Nunca houve amor, nunca teve sentimento e era assim que eu queria manter, levei minha mão no rosto dela e dei um tapa, ouvi o barulho do mesmo.

- Eu vou te fuder como ninguém te fudeu antes. – Sussurrei próximo a boca dela.

Esse é o momento em que faço de Luna o meu objeto sexual.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...