1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. I haven't forgotten you

História Let Me Love You - I haven't forgotten you


Escrita por: iQueenSchilling

Notas do Autor


Ooi camrenzinhas shippers tudo bem ?
essa Fanfic será só com acontecimentos variados de 2015-2016 e também bem modificada.
Uma história,com a realidade misturada com nossas teorias :p
Videos dos ''acontecimentos camren'' nas notas finais,beijão ! ♥
Se tiver erros, ignorem .. obs notas finais ><

Capítulo 1 - I haven't forgotten you


Fanfic / Fanfiction Let Me Love You - I haven't forgotten you

                             (POV Camila)

Eu sinto saudades...
Saudades de quando Lauren não ligava para as câmeras, e me abraçava nas entrevistas
Saudades de quando existia um ''nós'', ainda me lembro que nós todas estávamos respondendo perguntas pra Capital FM, eu estava no canto ao lado de Lauren, e ao meu lado estava Normani depois Dinah e Ally ,  imagina só 5 pessoas num pequeno corredor  ?
Estava apertado, então resolvi por minhas mãos pra trás, mas sem querer esbarro meus dedos na bunda de Lauren, ela se remexeu e se encostou-se na parede do corredor, e em seguida eu ajeitei meu cabelo,tentando disfarçar meu constrangimento vi o quanto eu a deixei desconfortável.

Eu percebi que Ally olhou pra nós e em seguida olhou pra câmera, eu estava rindo por dentro, com toda certeza absoluta que depois que essa entrevista acabar, Lauren irá me xingar por meu ''incidente''.

Em outra entrevista Lauren estava sentada ao meu lado,novamente,estávamos praticamente coladas, eu aproveitei que todos estava prestando atenção no que a entrevistadora perguntada, tentando disfarçar ergui minha mão ate as de Lauren , mas acho que ela não gostou , ou sentia-se muito tímida pra eu fazer isso na frente da câmera , ela olhou pro meu dedo em suas mãos e retirou eles.

Eu admito isso me magoou, eu pensei na hora que ela esteja me evitando ou me rejeitando , algo do tipo ... Mas eu compreendo que ela apenas não permite essas coisas , ela não gosta de se expor ,  de nos expor, ela não gosta muito dos fãs falando e a marcando em fotos camren nas suas redes sociais.

Já eu achei super meigo da parte dos fãs '''Shippar Camren'', por mim eu vestia uma blusa com o nome camren e saia pelas ruas...

                                            ..// 2016 //..

Mas infelizmente tudo muda não é mesmo ?
Lauren está super diferente comigo, eu sempre tento demonstra que eu ainda a amo , eu sempre escrevo coisas pra ela no Twitter e no Tumblr , ainda a quero , será que ela não percebe isso ? quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo, a única pessoa importante que não está colaborando é Lauren.

Não importa quanto tempo eu tenha que esperar, nunca vou desistir de dela.          
                                 

                        (POV Lauren)
Ela tem que entender, que não podemos , nunca irá da certo, eu queria poder, mas não posso, será que ela pode compreender ?
É errado querer ela,eu sei, Mas eu  sempre tive uma quedinha por erros. No fundo, bem no fundo, eu tenho é tanta saudade de tudo.

Ela sempre tenta demonstra o que ainda sente algo por mim , eu eu também faço o mesmo, mas vamos ter que viver e esquecer ..
Eu queria poder esquecer um pouco a mídia, e ficar somente um dia inteiro com ela, apenas um dia, pra matar a saudade ... um dia .. um ...

O ruim de tudo isso é que não consigo esquece-la, esquecer ela seria perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida, apagar os melhores momentos. daqui 10 minutos vamos ser entrevistada , e o ruim é que não consigo de jeito nenhum evitar o olhar, ela inevitável pra mim... Droga!
 
3 batidas na porta fazem eu sair dos meus pensamentos e voltar a realidade.

– Lauren?
        
                                                \\ ... Continua ... //

 


Notas Finais


Gostaram ? espero que sim :) OBS: esse foi só o início pra terem um pouco a ideia, terá mais diálogos entre elas e as meninas , Dinah,ally e normani ♥
Video da Camila pegando na mão da Lauren : https://www.youtube.com/watch?v=Swsa7bDo1HU

Video da Camila ''esbarrando'' ( ela não esbarrou ela tocou por que quis sim, podem conferir no video hahahah): https://www.youtube.com/watch?v=h7O56CQwtUg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...