1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you. >
  3. Do you want hurt me?.

História Let me love you. - Do you want hurt me?.


Escrita por: Smile2

Capítulo 38 - Do you want hurt me?.


POV: Lauren.
Depois que cheguei em casa do bar, joguei o guardanapo que alguém havia mandado para mim, em qualquer canto e fui dormir.
Acordei de manhã e fiquei assistindo tv, mas lembrei que tinha que comprar algumas coisas no mercado. Tirei o carro e fui dirigindo devagar até lá, não demorei muito. Já de volta ao carro abri uma garrafa de vitamina para ir tomando. 
Cheguei em frente a porta do meu apartamento quando ouvi uma voz familiar, antes de abrir. 
- Obrigada Oliver, sei que ele é seu amigo...
- Não tem problema, conhecemos muito bem aquele cara, ele realmente da uns vacilos pesados. Não sei como o aguentou 24h por tanto tempo.
- É costume, não é o primeiro desse tipo que passa pela minha vida kkkk.
- Kkkk sempre bom conversar com você garota.
Voltei a por a chave na porta para abrir.
- Oi Lauren. (olhei para ela)
- Oi. (sorri e abri a porta, já entrando rápido)
- Espera... (segurou me impedindo de fechar)
- O que é?.
- Não vai falar direito comigo?.
- Hoje não, tenho varias coisas para fazer.  (ela não disse mais nada, apenas se afastou me olhando seria e fechei a porta)
Fiquei ali parada como se esperasse algo, e olhei pelo olho-mágico, Camila ainda estava lá, olhando para baixo, respirou fundo, olhou para "mim" e foi embora.
Deixei as sacolas na cozinha e me sentei na mesa.
Tinha a sensação de estar sendo dura demais, mas não iria deixar me envolver nisso de novo. Uma vez tudo bem, todo mundo erra, agora duas vezes... Ai já é demais.
POV: Camila.
Depois de levar um gelo de Lauren, fui direto para casa. Tive uma boa conversa com Oliver antes daquilo, me pergunto porque fui namorar com Austin e não com ele...
Na manhã seguinte acordei cedo pois seria meu primeiro dia como substituta de literatura. Chegando na escola recebi as instruções de onde ficava minha sala e outros detalhes, o reitor foi muito simpático em me receber e mostrar algumas coisas.
Esperei em pé encostada no quadro que todos entrassem, recebi alguns olhares confusos e outros bem impróprios mas não me importei.
- Bom dia a todos. Como já devem saber sou a substituta de literatura e irei ficar com vocês nos próximos dois meses. (Uma garoto levantou a mão)
- Quantos anos você tem?.
- 30.
- Nossa...
- Pois é, também acho que não parece. (sorri)
- Antes que façam mais perguntas, deixem-me explicar como gosto de trabalhar, para não haver problemas.
- Primeiro: Detesto problemas, então colaborem. Segundo: Não me importo que conversem, mas quando eu estiver explicando, ouçam com atenção e em silencio, até porque não gosto muito de escrever, minha letra é horrível e irei aplicar prova, boa parte do que eu disser servira de alguma coisa, façam anotações do que acharem importante... (terminei de falar e a mesma garota levantou a mão)
- Qual o seu nome?. (perguntei)
- Ashley, como assim você não gosta de escrever? Você é professora de literatura é importante que escreva, como vamos aprender direito assim?.
- Kkk... Não é que eu não escreva, é que gosto mais de falar, trocar idéias sabe?! E sim, é importante escrever, mas entre vocês e eu, quem mais precisa escrever são vocês. E acha que na faculdade... Qual pretende fazer mesmo?.
- Advocacia. (disse orgulhosa)
- Você acha que seus professores vão ficar gastando tinta, ou giz num quadro o tempo inteiro?. (perguntei e ela não disse mais nada)
- Talvez sim... Depende de cada um, mas boa parte deles prefere mesmo é falar. (conclui)
- Continuando... Celulares, também não me importo que usem, contanto que eu não veja ou escute, sei que se proibir não ira adiantar em nada. No primeiro toque de uma ligação que não é importante, me façam o favor de colocar em cima da minha mesa, no fim da aula devolvo.
- Alguma pergunta?.
- Você tem namorado?. (um rapaz do fundo perguntou)
- Qual o seu nome?.
- Will. (usava uma jaqueta do time da escola)
Ignorei a pergunta e peguei a pauta de presença começando a chamar os nomes e ver quem era cada um.
- Esqueceu de responder a minha pergunta.
- Não eu não esqueci, só estou ignorando. (respondi sem tirar os olhos da lista)
- Uuuh!!.
- Ah, e mais uma coisa, vocês são segundo ano, por favor, ajam como tal. Não lido com pessoas perturbando minha aula, isso não é problema meu, simplesmente mando para a diretoria, que é o que devo fazer... Se o dia for bom, até posso tentar ignorar e não mandar sair, mas não testem. (falei depois de terminar de chamar a todos e sorri)
O dia foi bem cansativo mas graças a Deus comecei numa quinta-feira.
No sábado, sai com uma colega da época da faculdade, fomos em uma boate.
- Estamos aqui a uma hora e você mal bebeu!!.
- Hoje não é dia de ficar bêbada kkkk!!. (dançávamos ao som de uma musica bem alta e frenética, dava para sentir os átomos do meu corpo vibrarem na mesma frequência)
Depois de beijar um cara, voltei a dançar, meus olhos estavam fechados, mas quando abri e foquei um pouco na multidão agitada entre os flashs de luz, vi um corpo que eu já conhecia. Me aproximei e tive total certeza que era Lauren. Um outro cara chegou nela já a agarrando e ela o beijou, fiquei observando até ele se afastar.
- Ele beija melhor que eu?. (perguntei a fazendo se virar pra mim e agarrei sua cintura, hoje ela não iria escapar de mim)
- O que você pensa que esta fazendo??.
- Beijando uma garota numa boate!!. (disse e a beijei apertando mais forte meus braços em sua cintura)
- Me solta Camila!!. (tentava me afastar)
- Por que pode beijar ele mas não pode me beijar??.
- Te conheço bem demais!!. (conseguiu sair)
- Também te conheço bem demais e sei que você gosta. (a segurei de novo e comecei a beijar seu pescoço)
- Esta me perseguindo??.
- Não, a sorte gosta de estar do meu lado!!. (aos poucos fui sentindo ela se render)
Deixei um chupão bem gostoso ali e voltei a beijar sua boca. Evitei de beber a noite inteira para chegar agora e me embriagar de Lauren Jauregui... Gostei.
Por um momento de puro reflexo quase levantei o vestido dela ali mesmo, mas se eu fizesse isso ninguém iria perceber.
Enfiei a mão por baixo dele e apertei sua bunda, enquanto ela bagunçava meu cabelo. Tirei e voltei a apertar sua cintura, mas logo desci de novo e já ia enfiar em sua calcinha mas ela impediu.
- Para!!. (disse e não dei tempo para que pensasse em se afastar de novo)
Nos beijávamos no meio de varias pessoas, musica alta e álcool no sangue, uma mistura que provoca atitudes impulsivas.
A puxei pelo braço para sair de lá e fomos até seu carro, direto no banco de trás. Lauren sentou no meu colo e os beijos continuaram, levantei seu vestido até a cintura e abri o zíper em suas costas, deixando seu sutiã a mostra, bem bonito, mas a queria sem ele então tirei também. Apertei seu seio esquerdo e chupei o outro, ela jogou a cabeça para trás respirando ofegando, voltou a me beijar e levei uma mão até sua calcinha, puxei pro lado, sem fazer cerimonia penetrando dois dedos e ela abriu a boca entre o beijo, o corpo dela pediam movimentos rápidos, mal comecei e Lauren ja gemia baixo, coloquei mais um dedo ela rebolava e puxava meu cabelo, seu movimento em meu colo, o contato em meu corpo estava me deixando excitada.
Os gemidos ficaram mais altos, os vidros estavam embaçados e o carro quente. Lauren segurou nos bancos do meu lado e rebolava com mais intensidade, como se tivesse percebido que esse movimento me afeta também, deixei um gemido escapar e senti seu sexo se contrair em volta dos meus dedos.
Ela inclinou a cabeça para trás, seus seios balançavam me dando uma imagem maravilhosa, mas desviei a atenção para seus olhos quando percebi que estava me encarando. Ela gozou olhando para mim, com uma expressão de puro prazer que acabou comigo, fechei os olhos com força e envolvi mais sua cintura com o braço livre.
Estávamos cansadas e ofegantes, Lauren deitou a cabeça em meu ombro e tirei meus dedos dela a sentindo estremecer um pouco, a abracei e ficamos assim por um bom tempo.
- Melhor você ir... (disse sem se mexer)
- Não preciso te deixar agora.
- Precisa.
- Lauren...
- É melhor assim.
- Kkkk pra quem?? Pra mim ou pra você???. (perguntei indignada)
Ela apenas puxou o vestido a cobrindo, abriu a porta do meu lado e se sentou no outro, sem se quer olhar para mim.
- Não entendo porque esta fazendo isso comigo! Quer me machucar??. (perguntei e ela virou o rosto mais para a janela)
Sai do carro e bati a porta, chamei um taxi e falei o endereço.
- Por que esta chorando? Esta sentindo alguma dor? Posso te levar no hospital, não precisa pagar. (o senhor perguntou)
- Kkk dor... Nenhum hospital ira resolver. (respondi e ele não falou mais)
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...