1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. New Life In College

História Let Me Love You - New Life In College


Escrita por: MSCanadian

Notas do Autor


Eu sei que andei vacilando, mas tenho meus motivos. Eu tenho os capítulo pré-escritos e a única coisa que eu preciso fazer é ir complementando o que já está 30% feito, mas eu andei sem criatividade esses dias, além de estar tendo muitas coisas para fazer na faculdade e no estágio, mas eu vou tentar compensar. Não desistam de mim kkkkkk.
Se o capítulo estiver ruim, me desculpem, mas saibam que dei o melhor de mim e na minha opinião (a qual não vale muito a pena ser exposta kkkk), para alguém que não está conseguindo ter criatividades para escrever, esse capítulo ficou relativamente bom. O que acharam? Porfa me digam nos coments, ok? É muito importante pra mim.
É isso, espero que gostem.
Beijos de luz.
Ass,
Eu!

Capítulo 8 - New Life In College


Katerina POV

MESES DEPOIS

Entrei com o pé direito no meu apartamento em Stanford. Resolvi morar num lugar que posso chamar de meu, do que na faculdade. Pus todas as minhas malas pra dentro e me tranquei. Preciso avisar ao meu pai e amigos que cheguei e estou bem, depois disso, eu volto para começar a arrumar tudo. 

[...]

Quando tudo estava mais ou menos organizado, eu fui até a faculdade, para fazer a minha matrícula e conhecer os lugares. Fui até a reitoria e fiz a minha matrícula na secretária. Depois, me deixaram livre para conhecer a estrutura. Entrei em todas as salas que pude, olhei tudo com o maior cuidado, já vi onde fica o meu armário e algumas das salas de aula. Parece um sonho e se for, eu não quero acordar nunca. 

Depois de um tempo ali, resolvi ir até o refeitório para comer algo, e se me permitem dizer, a comida aqui é maravilhosa. Enquanto eu estava comendo, me permiti pensar no Canadá. Como será que está tudo por lá sem mim? Será que Justin está bem? Meu pai? 

Justin POV

- É uma pena que eu não possa te chamar de roomie. - disse Ryan.

- Se para você é azar, pra mim é algo maravilhoso. - abri a porta da minha casa.

- Já sei o que poderíamos fazer. - ele disse depois que entrou e fechou a porta.

- Que seria...?

- Eu vou sair de casa para vir morar aqui. - eu gargalhei, mas parei assim que percebi que ele realmente estava falando sério.

- Não vai rolar.

- Por que não, Justin? 

- Porque eu já estou acostumado com a solidão.

- Problema seu. Amanhã mesmo, assim que terminarem as aulas, eu trago minhas tralhas pra cá. Acho bom limpar o quarto de hospedes. Ou melhor, o meu quarto. - eu ri, mas não contestei. - Você já escolheu no que pretende se especializar? - eu o olhei. - O que?

- Ryan, hoje foi o meu primeiro dia. Eu não sei nem se vou seguir com medicina, imagina no que vou me especializar. - ele riu. 

[...]

Katerina POV

Acordei mais cedo do que era necessário. Tomei um banho, me permiti demorar um pouco escolhendo a roupa, me vesti, peguei todas as minhas coisas e saí do apartamento. Resolvi tomar café da manhã num Starbucks que tem praticamente em frente ao meu prédio. Comi tranquilamente por ter tempo e a faculdade é relativamente perto, tanto que vou andando. 

Assim que cheguei, fui logo ao meu armário para organizar as minhas coisas, depois, fui em busca da minha sala, mas como já era previsto, me perdi em meio a tantos corredores, escadas, portas e prédios. Até que esbarrei numa menina. Ótimo, ela vai achar que foi de propósito e vai encher meu saco até o fim do curso.

- Desculpa. - eu disse. - Eu não te vi, estou perdida. 

- Caloura? - ela perguntou e eu assenti com a cabeça - Eu também sou. - ela riu fraco e estendeu a mão para mim - Me chamo Lívia.

- Katerina, mas pode me chamar de Nina. - apertei a mão dela.

- Qual sua sala?

- Eu preciso estar no Edifício de construção ambiental e energética, Y2e2 278b. - ela tirou um mapa do bolso.

- É perto da minha. Eu estou no mesmo prédio, só que a minha sala é a Y2e2 184 Cee Computer Lab.

- Você também faz engenharia? - ela assentiu - Bom saber. 

[...]

Saí do meu prédio e fui andando até a praça que tem bem em frente, me sentei em um dos bancos e fiquei revisando o que havia visto na aula. Estava esperando Lívia, nós marcamos de almoçar juntas. Alguém sentou ao meu lado, olhei na esperança de ser a minha nova colega, mas não, quem estava ali era Justin. Ele sorriu pra mim e a única coisa que consegui fazer foi abraçá-lo com toda a força do mundo.

- Ok Katerina. - ele disse. - Você vai me matar desse jeito. - eu o soltei.

- O que faz aqui? - eu perguntei.

- Eu estava errado sobre tudo aquilo de ficar no Canadá e também de ficar longe de você. - ele passou as costas da mão na minha bochecha - meu lugar é onde você estiver. E eu não vou mais sair do seu pé, loirinha. Nunca mais.

- Você está falando sério? - ele assentiu com a cabeça - E a sua faculdade?

- Nada que eu não possa transferir. Eu estou pouco me importando com isso, eu só quero estar com você. - eu o beijei. - Eu amo você Katerina. - ele disse entre o beijo e eu abracei o pescoço dele. 

- Significa que estamos juntos? - eu perguntei depois que paramos o beijo.

- Sim! - eu acho que meu sorriso estava rodando o meu rosto. 

Me celular começou a tocar dentro da minha bolsa, eu o peguei, vi que era Lívia e atendi. Não lembro de ter dado o meu número a ela, mas quero que ela conheça Justin, então nem me importei muito. Eu falava com ela, mas o celular seguia tocando. Como isso é possível? 

Eu despertei no meu quarto e meu coração que estava pulando de felicidade, passou a ficar triste por tudo aquilo não ter passado apenas de um sonho. Justin não veio atrás de mim e tenho certeza que não virá. Eu sinto saudades dele. Peguei o meu celular de desliguei o alarme, era dali que estava vindo o som que me despertou do meu sonho perfeito. Bufei, mas mesmo assim saí da cama. Tomei um banho rápido, vesti meu pijama, prendi meu cabelo num rabo de cavalo, pus meus óculos, peguei meu celular, fui para sala e liguei para Justin pelo FaceTime. 

- Olha só quem resolveu dar sinal de vida. - ele disse assim que atendeu. 

- Olá para você também. - eu respondi e ele riu. - Como estão as coisas por aí?

- Ryan decidiu morar comigo, acredita nisso? E eu não tinha o direito de negar, porque ele já estava decidido. E mesmo se eu dissesse que não, ele viria de qualquer jeito, já que tem a cópia da chave. - eu ri. - E você, como está? Os americanos estão te tratando bem?

- Todos são muito legais comigo. Mas eu fico mais tempo na faculdade e em casa do que na rua. 

- Ah jura? Se você não tivesse me dito isso, eu acharia que você vira a noite fora de casa. - eu ri. - Ah, eu tenho uma coisa para te mostrar. 

- O que? - ele saiu de onde estava, a câmera mexeu bastante, mas um tempo depois ele voltou pro lugar de antes.

- Preparada? - eu assenti com a cabeça - Arruma um canto pra mim porque eu vou te ver. - ele disse enquanto mostrava a passagem de avião. 

- VOCÊ VEM ME VER? - eu gritei e ele riu enquanto assentia. - Quando?

- Depois de amanhã. Hoje eu só tive uma aula inicial, sabe? As coisas só começam mesmo no fim do mês. Tava pensando em ficar por aí. 

- Pra sempre? - ele riu.

- Não Katerina. Apenas até uns dias antes do início das aulas. 

- Pode vir. Por favor, venha. 

- Eu já comprei as passagens, Nina. Irei você querendo ou não. - eu sorri. - Eu poderia ir amanhã, mas tenho que ajudar Ryan na mudança.

- Ryan atrapalhando sempre. - ele riu fraco.

- Não fale isso. Ele ajudou bastante quando você precisou.

- Eu sei, ele é um amor. - eu fiz bico e Justin riu. - Eu não tinha me dado conta do quão ruim é morar sozinha. Por um lado é bom, com toda a liberdade, mas por outro, você não tem com quem conversar. 

- Vai mudar por uns dias, eu prometo. - ficou um silêncio, mas mesmo assim não desligamos. - Você deveria estar dormindo. - ele disse quebrando o silêncio. 

- Eu sei... Mas... Não quero desligar. 

Justin POV

Ryan entrou no meu quarto bem na hora que eu estava no FaceTime com Katerina. Ele ia falar algo, mas apenas sentou na cadeira e ficou observando tudo. Voltei a olhar para o celular e tratei de responder a Nistok. 

- Então não desligue. - ela sorriu. 

- Tem alguém aí? Você desviou o olhar da tela. - Ryan fez um sinal para que eu não dissesse que ele está ali. 

- Era apenas Ryan.

- Ele ainda está aí? 

- Não. Ele provavelmente iria me falar algo, mas assim que viu que eu estava ocupado, ele... Saiu. 

- Hum... Diga que estou com saudades. 

- Eu direi. - o silêncio voltou, mas eu não queria desligar - Vá para a cama, Katerina. Eu vou ajudá-la a dormir. - ela sorriu.

- É sério? - eu assenti. - Ok, vou mostrar o caminho até o meu quarto. - ela virou a câmera e foi me mostrando a sala, o corredor, até chegar ao quarto dela. - Ainda não está arrumado como eu gostaria, mas pelo menos as fotos já estão no lugar. - depois disso, ela virou a câmera novamente para ela. - Gostou?

- Só vou poder dizer com convicção quando eu estiver aí, mas parece ser muito bonito. - ela deitou na cama. 

- Eu sonhei com você. - eu me sentei melhor na poltrona. 

- Bom ou ruim?

- Estava bom, até eu acordar e ver que não era real.

- Posso saber o que aconteceu?

- Você vinha para os Estados Unidos, porque o seu lugar é onde eu estiver. - eu sorri. - Eu estou com saudades. - pude notar os olhos dela brilharem com a chegada de lágrimas.

- Não chore, Katerina. Nos veremos em alguns dias. 

- Eu sei, mas podia ser diferente. 

- Eu nunca vou deixar de estar perto de você, Nina. Mesmo estando longe, eu darei um jeito de estar perto. Apenas... Confie em mim, ok? - ela fungou e assentiu. - Agora me fale da faculdade. O campus é grande? 

- Demais. Você nem imagina. Eu me perdi hoje.

- Novidade. - ela riu. 

- Mas uma garota me ajudou. Ela também faz engenharia, mas pelo visto não está na mesma classe que eu. 

- Fico feliz em saber que está fazendo amigos rapidamente. - Ryan seguia olhando tudo em silêncio. - Não sente sono? - ela negou com a cabeça e bocejou. - Claro que não sente.

- Não me amole. - eu ri. 

- Feche os olhos. - ela me olhou com uma sobrancelha arqueada. - Apenas feche os olhos, Katerina. - ela bufou, mas fechou os olhos. - Lembra aquela vez que dormi na sua casa antes da formatura? - ela assentiu com a cabeça ainda de olhos fechados. - Tente trazer esse dia na sua mente. - ela sorriu um tempo depois. - Agora relaxe e sinta tudo de novo. 

Ela virou de lado, pôs o celular num apoio que ainda me permitia vê-la e logo depois, dormiu. Pus a chamada no mudo, saí da poltrona, deixei o celular na cabeceira e eu o pegaria de volta caso ela falasse algo. Voltei a sentar na poltrona e Ryan riu. Eu o olhei sem entender.

- Eu nunca tinha visto isso tão de perto. - ele disse e eu franzi o cenho. - Você pondo Nina para dormir. Cara, você ama muito essa garota. - eu ri fraco. - Agora eu consegui ver isso. Você está fodido. - eu ri. 

- Se eu pudesse, iria vê-la amanhã, mas... Alguém está de mudança. 

- E eu não vou deixar de me mudar apenas por Katerina. Você pode esperar mais um dia. 

- Quando você se apaixonar, de verdade, vai saber que um dia parecem mil anos. 

[...]

As minhas malas pareciam que nunca iriam ser colocadas naquela esteira. Meu coração estava saltitando, eu estava suando frio, sem falar que estava tremendo, mesmo o aeroporto estando com o aquecedor ligado. Finalmente achei a minha mala, a peguei, levantei o puxador e fui a empurrando até a á saída do desembarque. Tinham muitas pessoas ali na frente, então eu fui pra um lugar mais calmo, ainda perto da saída, peguei meu celular e liguei para Katerina.

- Onde você está? - ela disse assim que atendeu. 

- Eu estou perto dos banheiros. - respondi. 

- Estou indo. - ela disse e encerrou a chamada. 

Não demorou muito e Katerina me achou, soltei minha mochila no chão quando ela resolveu correr na minha direção. Sentir o abraço dela novamente me fez sentir-me completo de novo. Eu só deixo de me preocupar com Nina quando ela está assim, bem perto de mim. Acho que o abraço demorou três cinco minutos até dela começar a beijar a minha bochecha incansavelmente. E eu posso dizer que o pico desse reencontro foi quando os nossos lábios se tocaram novamente. Agora eu tenho total certeza de que sou cem por cento eu novamente, apenas por estar ali com ela. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...