1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you, babe >
  3. Knowing your past

História Let me love you, babe - Knowing your past


Escrita por: mthequeen e JennerLost

Notas do Autor


Gente, desculpa mesmo pela falta de cap, eu estava sem criatividade e meio sem tempo, prometo que vou tentar fazer pelo menos 2 ou 1 cap por semana. Então se vcs estiverem gostando e querem q eu continue, favoritem e comentem o que acharam, é isso que me anima a continuar

BJOS, m

Capítulo 3 - Knowing your past


Fanfic / Fanfiction Let me love you, babe - Knowing your past

Em um tédio imenso em minha casa, pego minha mochila e faço alguns deveres, termino meus trabalhos e ainda com muito tédio resolvo sair pra fazer alguma coisa e me divertir, ligo pra Selena:

 

‘’— O numero chamado encontra-se indisponível ou fora da área de cobertura, por favor, tente mais tarde.’’

 

— Que droga! —digo bufando com raiva —Ah, quer saber?! Vou sem ela mesmo!

 

Vou até meu closet e jogo algumas roupas na cama, após escolher, visto e pego meu tênis, e em seguida o calço (☁). Dessa vez, deixo meu cabelo solto e visto um short básico e uma blusa simples. Desço ate a cozinha, onde despercebida esbarro com a minha mãe.

 

—Hmm, tá muito arrumadinha, vai encontrar alguém? —ela ri ajeitando minha roupa que havia amassado com o esbarrão.

 

— Na verdade, mãe... Não. —dou um sorriso pra disfarçar minha vergonha.

 

—E o baile, já tem par? —ela diz um pouco mais séria, sentando-se na mesa da cozinha e mordendo uma maça que havia ali.

 

— Não... -falo sem graça e pego minha bolsa que estava em cima da mesa, colocando meu celular dentro da mesma —Preciso ir mãe! —dou um beijinho nas suas bochechas e saio dali-

 

Saio da minha casa e vou caminhando até a pista de skate, entro e avisto um garoto muito bonito fisicamente, bem forte, porém ignoro e vou até um banco próximo me sentando. Depois de uns dois minutos, aquele mesmo garoto acena pra mim, fico sem entender muito, mas pra ser educada, aceno de volta sorrindo. De repente o vejo se aproximando, era o Justin.

 

—Butera! —ele dá aquele olhar totalmente sedutor e sorri —O que faz por aqui? Vai me dizer que é skatista? —ele da uma risadinha fofa ainda me encarando.

 

—Gosto de vir aqui pra relaxar, esquecer os problemas —dou um sorriso falso e disfarço o olhar — Mas sabe, se eu quisesse eu poderia ser skatista, sim. Eu sou super apropriada pra isso —rio pra disfarçar o clima chato.

 

—Com certeza seria! —ele abre um sorriso enorme no rosto —Tenho uma notícia que talvez te anime, ou não. —ele muda de assunto e em seguida segura em minhas mãos.

 

- O que? Vai me dizer que vai me levar pra Hollywood? —o encaro sorrindo fraco.

— Ainda não posso fazer isso, mas quando puder prometo que te levo —ele ri mostrando aqueles dentes branquinhos e enfileirados — É... — ele fala com vergonha coçando a cabeça. — Você gostaria de ir ao baile comigo? 

 

— É claro! -dou uma risada até que ouço de longe umas vozes masculinas.

 

- Vai comer né, safado? -eles gritam e gargalham alto, até que vão embora.

 

Encaro Justin e faço cara de confusa. Ele sem pensar cochicha em meu ouvido com aquela voz rouca maravilhosa.

 

—São meus amigos, apenas ignore — ele diz se afastando um pouco — Espero que não se importe -ele tira a camisa que estava suada e limpa a barriga com a própria blusa, olhando pra mim.

 

— Uau! —digo baixinho e fico olhando fixamente a sua barriga sarada, sem mesmo disfarçar — Justin, você quase não me contou sobre você! —me levanto— Me conta sobre a sua historia, seu passado...

 

— Não tenho muito o que contar. —ele também se levanta e percebo suas expressões faciais mudarem, ele havia ficado mais sério. 

 

— Pode contar... Conta por favor... Eu não vou te julgar, nunca faria isso. —imploro e ele parece ceder.

 

- Tá bom, Ariana —ele fala irritado, percebo pelo seu olhar —Quando eu tinha quatro anos, meus pais estavam dirigindo bêbados na ponte da rodovia sete, e eles morreram, eu misteriosamente sobrevivi, era pra eu ter morrido ali, Ariana. Eu devia ter morrido, eu deveria estar morto e eles. —vejo seus olhos se encherem de lágrimas.

 

Sem nem ao menos pensar duas vezes vou até ele rapidamente e por impulso, lhe dou um abraço forte e falo em seu ouvido, a fim de confortá-lo:

 

— Sua presença me fez muito, e ainda me faz muito feliz. Você deveria estar aqui, está aonde deveria estar —sorrio e me afasto, limpando suas lágrimas.

 

— Obrigada, Butera, por tudo! —ele sorri com um olhar emocionado, limpando com as mãos o resto das lágrimas.

 

- Não foi nada, Bieber. —sorrio e sinto meu celular vibrar em minha bolsa e vejo uma ligação perdida da Selena, ligo pra ela de volta.

 

—Ariana, onde você está?

—Pista de skate. —digo simples.

—Vem pra minha casa, agora! –ela ordena e eu estranho, mas concordo.

—Ok, daqui a pouco estou aí. –digo finalizando a ligação.

 

 Guardo meu celular novamente na bolsa, e encaro Justin com um olhar fofo.

 

—Preciso ir, minha amiga está me chamando pra alguma coisa. —Sorrio sem mostrar os dentes.

 

—Permita-me lhe acompanhar —ele dá uma risada leve e segura em minhas mãos, nos fazendo ficar de mãos dadas —Digamos que vou retribuir esse favorzão que você me fez, me fazendo parar de chorar. Agora me diz, aonde vamos?

 

- Na casa daquela amiga que estava comigo quando você esbarrou em mim, no primeiro dia de aula —dou risada, me lembrando daquele dia. —Ta lembrado?

—Como esquecer? –ele diz me encarando. 

 Caminhamos lentamente até a casa de Selena, fomos conversando sobre diversos assuntos, eu amava entrar em uma conversa paralela com ele. 

Finalmente chegamos lá. Toco a campainha e ela vem me atender muito animada.

 

- Amig... -ela interrompe sua fala e olha pro Justin. —Nossa que gato, tá pegando? –ela como sempre inconveniente, mas tudo bem, ela ainda é minha melhor amiga. 

 

Juatin observando a situação em que fui colocada ri e fala:

 

— Preciso ir garotas, tchau —ele se despede de Selena, e deposita um beijo em minha bochecha, por pouco ele me dava um selinho, me arrepio na hora. Ao perceber ele cochicha no meu ouvido novamente com aquela voz —Foi um prazer! —apenas sorrio tímida. 

 

Ele sorri e sai, me deixando hipnotizada, depois do transe. Entro com Selena e vamos até seu quarto. Ela se senta na cama e me puxa falando com muita felicidade. 

- Tyler me chamou pra ir ao baile —ela diz sorrindo.

 

Tyler foi o primeiro amor dela, ela tinha uma queda por ele desde que tinha, sei lá, uns dez anos.

 

- Uau! —me sento na cama e a abraço —PARABÉNS! Já sabe a roupa? Você tem que arrasar, amiga!

—Na verdade, sim... —ela se levanta e vai até o closet, fica lá e depois de uns 5 minutos ela sai, com o vestido. (★)

— Meu deus! -Arregalo meus olhos diante daquela cena —Você está maravilhosa, Sel! Se Tyler não se apaixonar, eu vou! -rio brincando, até que sinto meu celular vibrar novamente com uma mensagem da minha mãe. 

‘’Venha pra casa agora, tem uma surpresa pra você.’’

 —Preciso ir Sel, você vai arrasar! —Dou um abraço nela e guardo meu celular no bolso do meu short, enquanto caminho rapidamente em direção a minha casa.

Quando chego vejo minha mãe vindo ao meu encontro com uma caixa super bonita dourada, com vários detalhes em glitter (☯). Eu não sabia quem poderia ter mandando aquilo, não tinha noção de qualquer pessoa.

—Quem mandou isso mãe?  -pergunto encarando a caixa-

—Descubra! —ela entrega a caixa em minhas mãos —Olhe o bilhete. –ela diz pra mim sorrindo.

Nisso eu pego um bilhete que havia ali e nele estava escrito:

 

‘’Então Butera, acho que uma forma de lhe agradecer pelo bem que está fazendo na minha vida é lhe dando isso, é uma relíquia antiga e imagino que irá ficar maravilhoso em você. Te pego sexta às sete.

                                                                                                                                                        ASS: MR. BIEBER’’

 

Ao ver o que havia na caixa, era um vestido vermelho lindo, acompanhado de um brinco, uma pulseira e um anel (✿), tudo aparentando ser de prata, e além disso um salto alto maravilhoso, fiquei apaixonada com aquela roupa, era tão linda, mal esperava pra poder usá-la. (...)

 

to be continued/continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...