1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You. (XiuChen - ChenMin) >
  3. Wings.

História Let Me Love You. (XiuChen - ChenMin) - Wings.


Escrita por: Paozinho_De_Mel

Notas do Autor


Oi olá!¡

Essa é minha primeira fanfic, e eu realmente espero que você goste dela! Ela fala sobre esse lindo shippe aka XiuChen, hihi (>y<)
Não vou dar spoiler! Boa leitura!!

Capítulo 1 - Wings.


Fanfic / Fanfiction Let Me Love You. (XiuChen - ChenMin) - Wings.


 ㅤㅤㅤㅤㅤKim JongDae tinha uma vida conturbada, não tinha muitos amigos e já não se importava mais com o próprio bem. Mesmo estando mal, até mesmo depressivo, o Kim não contava nada a sua mãe, namorada e nem aos seus amigos, não queria os preocupar.
ㅤㅤㅤㅤㅤ O garoto não gostava de sair de casa e odiava ser obrigado a sair pela sua namorada. Já estava cansado, cansado de tudo e de todos. Já não comia e nem dormia direito, estava péssimo, queria realmente acabar com tudo. Não era de se esperar que queria cometer suicídio, então foi logo pensando em escrever uma carta.
ㅤㅤㅤㅤㅤMas então, pensou em se afastar de quem ele amava, poderia machucar sua namorada, sua mãe e seu melhor amigo BaekHyun.
Realmente gostava de Baek, não iria querer machucar o pobre Byun, que tanto se importava com o seu bem.
ㅤㅤㅤㅤㅤPensou por um tempo e decidiu terminar com sua namorada, se afastar de BaekHyun e ir morar longe de sua mãe. O jovem de Seoul iria se mudar para Busan. Tinha medo, odiava se mudar e estava aflito por não ter contado a seus amigos, nem a sua namorada.
ㅤㅤㅤㅤㅤSua mãe não sabia de nada até algumas horas antes do garoto sair de casa, com as malas feitas. O Kim mais novo havia deixado uma carta na geladeira, para que sua mãe pudesse saber que ele havia ido embora, talvez, finalmente criado asas  e voado para um novo começo, do qual ele imagina ser o fim.

ㅤㅤㅤㅤㅤTerminou com sua namorada por mensagens, não tinha coragem de o fazer em sua frente. Chorando, apenas mandou um “adeus” a BaekHyun e logo jogou o celular pela janela do ônibus em que estava, o ônibus que iria leva-lo a Busan, a um lugar novo.


ㅤㅤㅤㅤㅤNão sabia se chorava mais ou se ria de nervoso. JongDae havia chegado na casa em que havia comprado por um site de imoveis, não esperava que sua nova casa fosse ser tão grande. Jong demorou cerca de uma semana pra arrumar a casa, decorar e limpar tudo. E então sua casa estava linda. 

ㅤㅤㅤㅤㅤJá estava em Busan a um tempinho, quase duas semanas. Estava prestes a dormir quando escutou um barulho de vidro quebrando, correu até sua janela e viu alguns adolescentes, deviam ter sua idade. Todos bêbados quebrando garrafas pela rua.
ㅤㅤㅤㅤㅤ JongDae sorrio frio com a ideia de ligar para a polícia, mas, estava com tanto sono que achou melhor ir dormir. E foi oque fez, dormiu como uma pedra. Quase jogou seu celular novo na parede quando acordou com o irritante som alto e chato de seu alarme. Era seu primeiro dia de aula e não podia se atrasar logo no primeiro dia, tomou desanimadamente um banho rápido e se trocou, ainda sem animo. 



ㅤㅤㅤㅤㅤChegou na escola caindo de sono e foi direto procurar a diretoria, pegou seus horários com o diretor, um baixinho fofo de bochechas cheias, seu nome era Jo Jin Ho. Dae gostou dele, lhe pareceu simpático.
ㅤㅤㅤㅤㅤ Depois de um século e meio procurando por sua sala, o Kim finalmente a achou e ela estava vazia, decepcionado por não encontrar uma alma viva sequer dentro daquele lugar bonitinho, foi logo pra uma mesa do fundo, beeem no fundo mesmo. Se sentou e esperou o sinal bater enquanto ouvia músicas em seu celular.
ㅤㅤㅤㅤㅤ Logo entraram na sala alguns jogadores e várias meninas, Dae não viu nenhuma que lhe agradasse. O sinal tinha acabado de bater e então Jong se viu obrigado a tirar os fones, viu o Professor entrar e olhar para si, estava até com medo do grande homem ali, era alto, tinha um cabelo arrumado e uma voz grossa.

ㅤㅤㅤㅤㅤviu o professor se aproximar—Você deve ser o aluno novo, hum? Bem vindo, sou Wooseok, seu professor de História. pode se levantar e se apresentar?


ㅤㅤㅤㅤㅤJongDae se levantou rapidamente e quando ia abrir a boca um garoto abriu a porta com tudo, assustando todos que estavam ali. O menino era alto e orelhudo, tinha os olhos meio grandes e estava ofegante, devia ter corrido um bocado para chegar ali.
ㅤㅤㅤㅤㅤO garoto olhou em volta e sorriu meio sem graça quando seus olhos pararam no professor e logo foi entrando na classe.


ㅤㅤㅤㅤㅤ—desculpa professor, eu me atrasei e...—foi cortado pela voz grossa de WooSeok.


ㅤㅤㅤㅤㅤ—entra logo, ChanYeol, mas essa vai ser a última vez. Aproveita que estou de bom humor.


Notas Finais


Será se devo continuar? Deixe sua opinião!! Isso ajuda bastante (⌒▽⌒)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...