1. Spirit Fanfics >
  2. Let me save you >
  3. Introdução

História Let me save you - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Helouuuu!!! Bem, espero que gostem, esse vai ser apenas um pequeno gostinho da fica inteira ok, ela não será muuuuiiiitoooo longo, isso eu espero né, acho que máximo uns 10 capítulos, e caso eu demore muito a postar, é que, saibam que as aulas estão voltando! Escola nova :"""""") e tem sido difícil escrever por causas pessoas com minha família, mas farei de tudo para postar o mais rápido possível!!!

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Let me save you - Capítulo 1 - Introdução

O rosto do garoto de 12 anos já não era mais o mesmo. Seu sorriso intenso, que denunciavam todos os seus sentimentos, agora já não existia mais, dando espaço apenas para um rosto inexpressivo e tedioso, seus olhos antes verdes águas brilhantes e cheios de emoção, agora eram opacos e sem vida, transmitiam apenas o medo e pavor. Eren Jeager era o nome desse garoto que antes era tão cheio de vida, agora parecia apenas um boneco sem expressão alguma. Olhava pela janela do quarto, mesmo que não tivesse expressão, não podia deixar de sorrir internamente, olhar as crianças brincando lá fora lhe dava alguma esperança, a esperança de um dia ser livre, de um dia poder brincar de futebol com as crianças na rua, porém sabia que esse dia nunca chegaria.

 Oequeno foi retirado de seus pensamentos ao ouvir a porta se abrindo, revelando um homem adulto de cabelos longos com as cores um pouco mais escura que o seu.

— Está na hora, Eren, venha logo. - Disse ríspido, sem paciência para com o garoto a sua frente. Porém o mesmo não lhe deu muita atenção. - Você não está me ouvindo? Venha logo seu... - Foi interrompido.

— Por que eu não posso brincar lá fora com eles? - Perguntou em tom baixo, sabia que não devia questionar, mas tinha coragem o suficiente para fazer. Se arrependeu rapidamente ao ver o olhar de raiva que recebeu do homem.

— De novo com essa pergunta? Eu já te falei, e não irei falar de novo.

— Mas pai, eu... - Foi interrompido pelo forte tapa que recebeu em seu rosto, logo sendo puxado de forma bruta pelo pulso.

— Eu já lhe falei, sem perguntas, você não tem o direito de fazer isso, assim como não tem o direito de brincar com as outras crianças! - Falou bravo.

— Sim, papai... - Disse por fim, em tom baixo e com os olhos no chão.

No fim sabia que não seria livre, sabia que não podia ser uma criança normal, afinal, ele era um monstro, e lugar de monstros eram em jaulas longe das outras pessoas. No fim, sabia que todas as experiências feitas em si pelo seu pai eram necessárias. Sabia que passaria por outro inferno naquele porão, mas como seu pai sempre dizia: Era necessário.


Notas Finais


HELOUUUU NOVAMENTE!!! Então, gostaram? Sim ou não. Tirem suas próprias conclusões nós comentários é isso e beijuuuuusssss!!!!❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...