1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Touch The Sky - Taegi. >
  3. Se conhecendo melhor.

História Let Me Touch The Sky - Taegi. - Se conhecendo melhor.


Escrita por: YourLittleBaby0

Notas do Autor


Espero que gostem, a

Capítulo 1 - Se conhecendo melhor.


Yoongi estava acariciando os cabelos de sua irmã mais nova, que estava quase dormindo em seus braços enquanto sua voz podia ser o único som escutado pelo quarto da mais nova.


– Ícaro então não deu ouvidos ao pai, e voou mais alto ainda, oq resultou na cera derreter e ele despencar num rio abaixo dele. O pai de ícaro viu toda a morte de seu filho sem poder ajudar… — terminou a história, logo vendo a pequena em seus braços fazer uma leve careta.


– que triste, oppa… — a garota se levantou. Talvez teria alguns pesadelos durante a noite pela história cujo seu irmão mais velho contou. Logo a risada fofa de Yoongi foi conseguida ouvir… – Yá!!! Do que está rindo, bobão?! — deu um leve soco em seu irmão, se emburrando.


– desculpe, pequena, havia esquecido que vc é meio "sensível" a essas histórias. — fez os aspas com os dedos, sorrindo gengival.


           Anos depois


Yoongi caminhava até a biblioteca, segurando seu celular qual emitia um lofi pelos fones. Sua mochila continha uma garrafa de água e dois livros grossos. Iria devolver e pegar outros.


Ao entrar, percebeu que não havia quase ninguém, então sorriu largo, logo dando de cara com um homem.


– em que posso lhe ajudar? — o loiro pediu sorrindo doce, olhando nos olhos do branquelo que o olhava levemente assustado. 


– eu… vim pegar… e devolver livros… — disse envergonhado, desviando o olhar. Nunca havia visto o loiro ali, e deus, como era uma tentação.


– oh… pode me entregar então, irei os guardar… — pediu, e logo teve tais livros em suas mãos. Sorriu meio bobo ao ver que seu gosto era parecido com o do menor. – gosta desse tipo de história? — perguntou, sorrindo com o livro de mitologia grega.


– s-sim… eu acho legal… — ficou sem graça, corando.


– acredita em demônios ou anjos caídos? — perguntou com seu sorriso quadrado ainda em seus lábios, logo guardando os livros e recebendo um sim em resposta. – alguns contos sobre eles são a maior mentira, as vezes chego a ficar irritado…


O Min, então, o olhou confuso, meio sem entender. O loiro percebeu oq falou, então se virou para o menor meio sem graça.


– eu meio que leio muitos desses livros, então acredito no que estão neles e não em filmes ou séries, entende? — tentou explicar, sem graça, recebendo uma risadinha e uma confirmação do garoto em sua frente.


– irei pegar outros livros então, senhor… — se inclinou para ler o crachá alheio, sorrindo ao ter conseguido ler o nome. – ...Kim Taehyung! — e como dito, andou um pouco e sumiu dentre as prateleiras cheia de livros do olhar do Kim, que sorriu meio bobo e voltou a organizar alguns livros em seus devidos lugares.


Um mês depois.


Yoongi e Taehyung acabaram criando um pequeno laço de amizade, já que Yoongi visitava quase todo dia a biblioteca para pegar mais e mais livros. Yoongi normalmente vinha sozinho a esta, porém, hoje, decidiu vir com seus melhores amigos, Namjoon e Jimin.


– Yoonie hyung, onde fica os livros pequenos? — perguntou o de cabelos rosados, olhando o mais velho entre eles. 


– hum… ali! — apontou para uma fileira, qual não contia muitos livros grossos por ser da sessão infantil. Sorriu e logo o garoto seguiu levemente saltitante até o local.


– okay, sente aqui… — foi Namjoon que falou dessa vez, puxando o Min para se sentar. Novamente a biblioteca estava vazia, oq os deixavam ter uma leve liberdade de conversar sem ser em cochichos. – oq está rolando entre você e o Jin?


Quando o garoto falou aquilo, Yoongi corou como uma pimenta, ficando sem graça. SeokJin e Yoongi estavam ficando a alguns meses, em segredo.


– a gente… — coçou sua nuca, envergonhado. — era para contarmos a vocês um pouco antes, porém acabamos concordando em manter em segredo até o pedido de namoro… — o Min começou, olhando sem graça para Namjoon que o escutava atentamente, e não como ele, mas Taehyung que estava em uma prateleira não muito longe também ouvia atento. – meio que… estamos ficando a um mês já…


Sorriu sem graça, olhando Namjoon que sorriu largo, mostrando as adoráveis covinhas no canto da suas bochechas.


Em outro lugar da biblioteca.


– moço? — Jimin cutucou de leve o braço de um homem, que parecia estar com os pensamentos longe e também parecia ser funcionário da grande biblioteca. Sorriu ao ter atenção alheia voltada a sí.


– mil perdões, em que posso lhe ajudar? — o mais alto olhou o menor, fazendo uma breve referência, logo tendo um "poderia me alcançar aquele livro?" em resposta do mais novo, que apontava para livro citado. Sorriu e pegou tal livro, entregando ao garoto.


– obrigado!! — sorriu gengival, saindo quase pulando dali até a mesa de Yoongi e Namjoon. 


Logo, Taehyung foi até uma das seções favoritas de Yoongi, e pegou um dos livros que o mais velho amava. "The Stupid Demon", que envolve comédia, romance, drama e o mundo sobrenatural em sí. Seguiu rumo a mesa, entregando o livro ao baixinho, recebendo uma cara confusa do mesmo e olhares confusos dos de mais na mesa.


– é o livro que eu lhe falei semana passada, espero que goste mesmo dele! — riu, logo acenando para os outros, e sorrindo ao ver que o garoto de antes também pertencia a mesa.


– ah… obrigado, Taehy… — sorriu gengival, observando a capa do livro, logo olhando o semblante confuso de seus amigos pelo loiro ali. – am… esse é o Taehyung, ele trabalha aqui e somos amigos. — declarou, sorrindo.


– meu nome é Jimin, e esse é o Namjoon! – o garoto de cabelos rosa apresentou, sorrindo meio empolgado. Taehyung um pouco envergonhado deu um breve aceno, sorrindo quadrado.









~❤️



Notas Finais


Comentem oq acharam, por favor ._.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...