1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me(Imagine Hot-Mark GOT7) >
  3. I'm Sorry For Love You

História Let Me(Imagine Hot-Mark GOT7) - I'm Sorry For Love You


Escrita por: AndKillerQueen

Notas do Autor


Annyon!!!
Espero que gostem
Boa Leitura ∩__∩

Capítulo 1 - I'm Sorry For Love You


Fanfic / Fanfiction Let Me(Imagine Hot-Mark GOT7) - I'm Sorry For Love You


Tudo que eu queria era que você me amasse do jeito que eu te amob-Disse quase chorando.
Mas eu a amo, muito. Mark disse segurando meus ombros. E eu afastei suas mãos de mim
(S/N)-bNÃO ME TOQUE. Gritei. – Se você me amasse como diz não teria me traido.Eu não acredito que você fez isso Mark.Me virei de costas para ele e me afastando dele.
Mark-Eu está completamente bêbado,entenda que na minha vida só existe você.Me abraçou por trás e cherou meu pescoço.Respirei fundo.

(S/N)-Mas...Mark me interrompeu.
Mark-Não diga nada só escute o que eu tenho a dizer,está bem.Acendi e ele me virou e continuou a falar.-Eu nunca parei de te amar,nunca em nenhum momento.Eu errei e eu sei,desculpe se te machuquei eu quero cuidar de você.Não me deixe sozinho.Você é meu primeiro amor,não quero te peder.Toda vez que te vejo sinto uma coisa que nunca senti e isso é bom.

Eu olhei para baixo e começei a chorar.Todas aquelas palavras apunhalavam meu coração,eu queria abraça-lo e dizer que estava tudo bem.
(S/N)-Mark....falei baixo-Isso é verdade?Mark levantou minha cabeça e percebi que ele estava chorando também.Mark passou a mão em meu rosto limpando minhas lágrimas.
Mark-Você não sabe o quanto.Me desculpe,eu só quero que você me ame.Disse me puxando para mais perto do mesmo.
(S/N)-E eu vou,eu prometo.Disse limpando seu rosto cheio de lágrimas e o abraçando.

Mark me beijou,e esqueci de  tudo em nossa volta.Só pude lembrar do quanto eu o amava e o precisava do meu lado.
Mark-Eu te amo (S/N).
(S/N)-Eu também Mark.Dissemos separando do beijo.

Mark me pegou no colo e me beijo,um beijo cheio de desejo como se precisa se de algo.E sentou no sofá me fazendo ficar em seu colo.Mark segurou minha cintura e passou a mão por baixo da minha blusa.
Mark-Seja minha hoje a noite (S/N).Disse me olhando nos olhos e subindo a mão em direção a meu sutiã por baixo da blusa.
Acendi com a cabeça e ele beijou me pescoço e começou a abrir meu sutiã por baixo da blusa.Eu coloquei a mão em sua nuca e passei a mão pelos seus cabelos.Mark estava me deixava louca.Tudo que eu queria era estar com ele.Não aguentei muito por muito tempo e tirei sua camisa e passei a mão em seu peito e soltei um sorriso ao saber que eu poderia tê-lo assim sempre.
Mark-O que foi?perguntou por quanta do meu sorriso.
(S/N)-Você...é tão meu.Eu olhei pra ele ainda sorrindo.
Mark-E você é minha.Disse tirando minha blusa e sorrindo.Mark já tinha tirado meu sutiã antes.Então eu estava com os meus seios e sua frente.Mark olhou meu corpo com um olhar malisioso e começou a tocá-los,massagea-los e chupa-los.Eu fica cada vez mais excitada com seus toques.Enquanto Mark passava a língua em meus peitos,eu rebolava em seu colo já sentindo seu membro crescer.
Mark-Você é tão linda.Disse ele segurando minha cintura e abrindo minha calça.-Vamos ver se você já está molhada.

Mark me fazia perder a cabeça.Eu estava me perdendo em suas palavras e em seus movimentos.Mark me deitou no sofá subindo em cima de mim e tirando minha calça a jogando em qualquer lugar da sala.Mark passou a mão pela minha intimidade por cima da calcinha.
Mark-Toda molhadinha só pra mim.Eu acabei gemendo e Mark sorriu e tirou minha calcinha.Mark começou a me masturbar enquanto me beijava.
(S/N)-Mark você me deixa louca.Falei com dificuldade.Falei enquanto Mark beijava meu corpo ate chegar a minha intimidade agora usando a língua.Eu podia sentir sua língua quente dentro de mim.

Mark subiu e me beijo agora roçando em mim com o seu membro.Eu agarei minhas pernas em sua cintura e ele não aguentou.Mark me penetrou devagar.E eu gemi alto.
Mark-Me desculpe não quero te machucar.Disse carinhoso passando a mão em meu cabelo.
(S/N)-Está tudo bem.Disse respirando com dificuldade.
Mark-Quer que eu continue?Eu apenas acendi com a cabeça para continuar.

Mark me penetrava lentamente,percebi que aquilo só estava nós torturando.
(S/N)-Faça o que quizer meu amor.Disse em sinal para que podesse ir mais rápido.
Mark me penetrava mais rapido enquanto eu gemia.
Dissemos coisas safadas um no ouvido do outro.Eu passava minhas unhas em suas costas de leve.Eu podi ouvi-lo gemer no meu ouvido.

Só paramos quando chegamos ao máximo.Estávamos ofegantes e suados.Fomos tomar um banho e descançamos assistindo um filme abraçados.


Notas Finais


Eu estou fazendo imagines hot do BTS e GOT7 digam de qual membro vocês gostariam que eu faço okay
OBG ATÉ A PRÓXIMA*^▁^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...