1. Spirit Fanfics >
  2. Let Out The Beast

História Let Out The Beast


Escrita por: flaneur

Fanfic / Fanfiction Let Out The Beast
Sinopse:
Havia rumores de que naquela floresta morava um lobo mau e de que quem ali entrasse nunca mais saía.
O que os aldeões não sabiam era que, para KyungSoo, sair fora uma opção e que ele escolheu ficar. [ KaiSoo ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.284
Favoritos 810
Comentários 24
Listas de leitura 245
Palavras 8.625
Concluído Sim
Categorias EXO
Tags Chapeuzinho Vermelho Gay, Domingo Chato, Falta Do Que Fazer, Furry Sqn, Gay Porn, Grimm Dos Yaoi, Jenny Eu Te Amo Cara, Kaido, Kaisoo, Let Out The Beast, Pwp, Wolf, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Meu Lobo Mau
24
5.284
8.625

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por YehetSoo
Meu Lobo Mau
Usuário: YehetSoo
Usuário
"Da- da aldeia KyungIn" HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.... Reparei que era a junção do nome deles, mas não teria associado nada a chapeuzinho vermelho se você não tivesse dito nas notas iniciais. (realmente não sei qual é o meu problema .-.) Mas eras! Eu fiquei toda... Toda sabe, quando o kai vestiu a roupa do Kyunggie e ficou com as pélvis de fora. ~ABENÇOA PAI ESTA NEGRITUDE QUE ELE MERECE!!!! Deve ter ficado tão çekssi ~tendo hemorragias nasais


.......Se sai isso nos seus momentos de tédio imagino o que deve ser quando bate a inspiração. o_o Sério... Não sei o que dizer. Tô totalmente sem palavras pra descrever como eu AMEI essa OS. E não tem nada haver com ela ter sido escrita pra mim ou por sermos íntimas ~cora, Mas por que eu realmente gostei de absolutamente TUDO nela, e com essa escrita dos deuses foi impossível não se apaixonar por cada parágrafo. Até a aparição do SeHun me fez suspirar como nunca antes por esse cara. Acho que cê tá fazendo a minha cabeça e eu tô começando a gostar dele também.

Daí quando o Kai aparece pro Kyunggie de primeira eu pensei CORRE KYUNG! ELE VAI TE ENGOLIR INTEIRO MEU FILHO! E quase tive um infarto quando o negão empurrou ele com o focinho. Sério. Achei que ele fosse cravar os dentes no crânio do meu anjo TT^TT, Só que não ~solta fogos. ME POSSUA NEEE QUE EU PERMITO!!!!! Kai é um amor de pessoa, sempre tão prestativo e gentil e tão kai e maravilhoso sempre que o D.O zoiudo está por perto... Acho que eu não mereço tanto amor assim, nem deles e nem de você. De tão perfeita que tá essa fic.


KAISOOOOOOOOOO HSAUHSUAHSUAHSU KAISOOOOOOOOOOOOOOOO HASUHASUHAUHUASU E MAIS UMA VEZ KAISOOOOOO! É PRA APLAUDIR DE PÉ IGREJA, QUE A MIKA MERECE! E ~parei KAISOOOOOOOOOOOOOOOO ÇSAÇSAPSÇPASÇPÇSÇÇSPÇSA NEM SEI O QUE DIZER PRA EXPRESSAR COMO EU FICO FELIZ DE SER TÃO HOMENAGEADA ASSIM! (estou tão gay esses tempos. Culpa tua mulher!) AI MEU PÂNCREAS..... Um dia tu ainda me mata. E quer saber o que eu achei do lemon????? DIVINO! Kyunggie ficou todo soltinho e me surpreendeu porque ele parecia todo medroso no começo, que amor esse menino! E ainda estava preocupado quando o kai saiu sem camisa da cabana.... VOU MORDER A BOCHECHA DE CERTO ALGUÉM POR FAZER TÃO BEM A PERSONALIDADE DO MEU QUERIDO FILHO *------------------------------*



E sempre que tem as cenas cenas com ele se sentindo desconfortável ou sentindo alguma dor eu fico tããããão condoída por ele tadinho, CÊ E MUITO MAU POR FAZER ELE FICAR COM OS PÉS CHEIO DE CALOS ~tapa. É, eu fico bipolar quando vejo uma fic tão.... tão.... tão PERFEITA COMO ESSA. Inda mais se for do meu OTP Master.

"Ele parecia ter treze anos ou menos vestindo aquele tipo de roupa" AAAAAAAAAWWWWNNNNNNNN QUE FOFO! PARA COM ISSO. Tu sabe que eu fico toda derretida quando comparam ele a uma criança por que sim, ele realmente parece um bebê indefeso, vulnerável, e lindo.


E bem, vou sonhar com o kai e suas pélvis de fora, sério...


Enfim, sua linda! MUUUUUIIIITOO obrigada por mais esse presente divino... e desculpa se eu estive estranha hoje, não fiz por mal. Também te amo, desculpa aí. Mil Beijos!!!! E... Obrigada.