1. Spirit Fanfics >
  2. Let Play A Game! >
  3. Cap.2- Rules

História Let Play A Game! - Cap.2- Rules


Escrita por: NairRogers

Notas do Autor


Olaaa bem venho aqui informar que os atores de Narnia so aparecem mais a frente juntamente com as restantes que faltam aparecer.

Capítulo 2 - Cap.2- Rules


Fanfic / Fanfiction Let Play A Game! - Cap.2- Rules

-Bem vindos ao meu jogo! -aquele riso maléfico arrepiou-me até as pontas do cabelo. -Espero que gostem desta viagem tanto como eu vou gostar de ver! -outra vez aquele riso.

-Sério isto só pode ser uma piada ou um pesadelo. Eu vou fechar os olhos e vou acordar na minha cama.- acho que o Dylan estava a entrar em desepero.

-Thomas não gaste já todas as tuas energias vai ser uma longa viagem. -o que é que aquele psicopata quer dizer com longa viagem.

- O meu nome não é Thomas é Dylan!

-Aqui e durante o MEU JOGO é o Thomas -A voz dele alterou-se. Acho que ali o maníaco não gosta de ser contrariado. - As regras são simples ou matam ou morrem!

-Tu és louco? Ninguém aqui vai matar ninguém.- Acho que se o Liam (Gale) pudesse matava o era a ele.

-Gale nem todos quando se sentem em perigo são tão pacíficos. Acho quando se sentem ameaçados atacam!

-Nós não somos animais- A Kaya (Teresa) estava quase a chorar acho que todos nos sentiamos como ela. Só nem todos demonstramos.

-Nem vamos ser as tuas cobaias. Para esses teus jogos sádicos. -Daniel (Harry) exaltou-se

-Não estão a espera que aceite um não!- riu admirado- Bem então parece-me que a vida destes jovens atores não significa nada para vocês.- No vídeo apareceu cinco pessoas eu não as reconheci mas estavam apavorados, notei duas raparigas, coitadas- Acho que os heróis de milhares de jovens não vão ser capazes de salvar a Lucy, o Edmundo, a Susan, o Peter e o Capian X.

-Não podemos deixa-los ali morrer. - o Theo abraçou me- A Shailene tem razão. Se ficar mo juntos nada nos vai acontecer.

-TRIS O NOME DELA É TRIS! SE VOCÊS OUSAM USAR OUTROS NOMES EU MATO UM DELES!

-Desculpa não volta a acontecer. Sou a Christina. -Ela suspirou e falou baixo- Temos que entrar no jogo dele!

-Sou a Hermione este é o Harry e o Rony! -A Hermione fingiu um sorriso.

-Isto é de loucos! Agora vamos ceder ao jogo dele.

-Peeta.-a Katniss olhou para ele.

- Okey okey sou o Peeta esta é a Katniss, a Prim e o Gale!

Depois de todos no "apresentarmos" pensamos e decidimos jogar!

-O que precisamos fazer para sair daqui??- Perguntou o Quatro.

-É facil!- riu- Vocês para sairem dai têm que precorrer o Labirinto!-ele falou como se fosse facil- Ah. Devo lembrar vos que durante a noite os montros saem do armário! Outros saem do labirinto! BOM JOGO e que a sorte esteja convosco!

-Thomas como é que vocês sairam daqui?-Perguntou Harry

-LEVOU ANOS PARA ELE CONSEGUIREM VER CADA CANTO DO LABIRINTO!

-Não temos esse tempo!-olhei para ele.- Não ha outro jeito?

-Haver há mas...


Notas Finais


Espero que esteja a gostar!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...