1. Spirit Fanfics >
  2. Let The Games Begin >
  3. O Mergulho

História Let The Games Begin - O Mergulho


Escrita por: Doc_Jauregui

Notas do Autor


Oi gente, sei lá eu quase desisti de postar hoje, vocês não tem ideia da burrada que eu dei hoje e quase que esse capitulo sumiu de vez, enfim eu dei uma brochada real e quase chutei o balde deixei de postar essa fanfic. Enfim, passado meu momento idiota e estressada, consegui recuperar o capitulo e aqui está ele, espero que vocês gostem!!

Capítulo 15 - O Mergulho


Camila olha para o próprio reflexo no espelho. Precisou tomar outro Dorflex para a dor. Finalmente o remédio começa a fazer efeito. 

Normani entra no quarto, trazendo o café da manhã numa bandeja: uvas, pãezinhos e um copo de suco de laranja. Camila se senta para comer e já tem uma resposta para dar. 

— O que decidiu? – Normani pergunta, abrindo sua mala de chinelos. 

— Vou virar esse jogo, você tem razão. – Pega algumas uvas as saboreando dando pausas para elucidar suas amigas sobre bolar um novo plano - Desistir da aposta seria mais humilhante ainda e como quero vencer, preciso mudar a minha estratégia. 

— Grande garota! Agora sim é a Camila que eu conheço. – Normani comemora. – Sugiro começar a virar esse jogo já. Provoque e ao mesmo tempo despreze a Lauren. Pareça estar feliz, sorria o tempo todo. Você vai pegar a idiota no contrapé, como fez ontem na quadra de tênis. 

— E o que mais? – ela ouve atentamente como um soldado ouvindo seu general pronto para a guerra. 

— Bem, precisamos dar um tapa no seu visual. Tire essa roupa de ginástica. Darei um up em você agora mesmo. – As duas trocam sorrisos e se levantam, hora de virar esse jogo. 

... 

Liam dá um cutucão tão forte em Lauren que a garota se desequilibra. Camila e Normani passam pela piscina, arrancando assobios dos garotos e olhares fuzilantes das Kibis. Dinah acena para as duas, que vão ao seu encontro. 

— Uau, vocês duas estão um must. – Dinah elogia, ajeitando os óculos de sol. Nota Liam e Lauren com os olhos vidrados nelas. – As meninas estão na praia, nos esperando. E só para constar, a Lauren está olhando para cá, babando define melhor. 

— Ah, é? – Normani dá um sorrisinho divertido, quase diabólico. – Ok, Camila, hora da ação. 

— O que eu faço Mani? – Camila congela, sem reação.

— Tire a canga. Deixe a boca da Lauren no chão. E então, vamos para a praia, como se esse fosse o dia mais feliz da sua vida. 

Dinah e Normani se entreolham e desatam a rir. Camila nunca fez algo assim antes, nunca provocou alguém dessa forma. Talvez seja até engraçado. 

Ela age conforme as instruções de Normani. Dinah é a única que consegue ver a reação de Lauren com os atos calculados de Camila e quando meneia a cabeça positivamente, Camila e Normani sabem que o alvo foi atingido, num tiro certeiro, à queima roupa, ou quase sem roupa neste caso. 

— Vamos? – Camila, com a canga pendurada no ombro, estende os dois braços para as amigas. 

— Demorou! – Normani e Dinah se atrelam à Camila e as três vão seguindo saltitantes, para o caminho que leva à praia.

... 

Liam precisa fechar a boca de Lauren, que ainda está entreaberta. Como sempre acontece quando se trata de Camila, a garota acompanhou cada detalhe em câmera lenta: Camila desamarrando a canga da cintura de forma sensual, deixando o tecido escorregar por sua pele vagarosamente, numa provocação explícita. A cena foi como um soco no estômago, deixando Lauren sem ar. 

— Aquilo foi golpe baixo. Ela está provocando na cara dura! – Liam se pendura no ombro de Lauren. – E eu que pensei que não veríamos a Mila tão cedo. 

— Mudança de planos, Cabeça. Vamos para a praia. 

— Vai levar a aposta adiante? Não tínhamos combinado fingir para a Kibi? – o tom de Liam é incerto. 

— Não é mais uma aposta, agora é questão de honra. – Lauren coloca os óculos de sol no lugar, da uma arrumada de leve no cabelo, retira a blusa fazendo questão de conferir se seus belhos seios estão tão lindos quanto de costumes naquele biquíni vermelho e se arma do seu melhor sorriso sedutor. 

... 

O mar, pós-chuva, está mais revolto do que de costume. Camila e as garotas jogam vôlei, logo depois da zona de arrebentação. As ondas iniciam a formação onde elas estão, chegando a um metro de altura. Lauren e Liam mergulham quando uma onda se quebra. 

— Não olhe para trás, mas a Lauren e o Liam estão se aproximando. Você vai flertar com a Jauregui e quando ela chegar junto, vai desprezá-la, entendeu? – Normani dá as instruções à Camila, que acena com a cabeça. 

— E isso funciona? – Dinah pergunta, em dúvida. 

— Funciona que é uma loucura. Vá por mim. – Normani confirma, já usou a técnica zilhões de vezes. Zayn bem sabe. 

— É sério, preciso ter umas aulinhas com você. – Dinah vê a bola se aproximar e dá um toque para cima. 

... 

Liam e Lauren vão vencendo as ondas, mergulhando. Finalmente alcançam as garotas e entram no jogo. Lauren se posiciona entre Camila e Normani. 

— Pensei que estaria dolorida hoje. – ela começa. 

— E estou. – Camila confirma. – E você? 

— Estou quebrada. – Lauren devolve a bola. 

— Vou querer uma revanche qualquer dia desses. – Camila não olha para o lado, foca toda sua atenção na bola vôlei. 

— Não me odeia mais? – Lauren pergunta, num tom divertido. 

— Não. – Camila de ombros sem olhar pra a outra. 

— Nesse caso, será um prazer. – Lauren arremata. 

O jogo vai rolando, sem incidentes. Os monitores entram no mar e se juntam ao bando, trazendo pranchas de surf e acessórios para mergulho. O jogo de vôlei chega ao fim e a turma cai matando sobre os apetrechos trazidos para perto da água. 

— Onde você disse que é um bom lugar para mergulhar? – Camila fita Lauren, descompromissadamente... hum, sei. 

— Quer mergulhar? 

— Está se oferecendo para me acompanhar? – Camila entra no jogo proposto por Normani. E não é que a garota começa a gostar? 

— Fique aqui. Vou pegar as máscaras. 

Normani, que estava próxima dos dois, levanta o dedo polegar em sinal de aprovação. Camila bate continência para a amiga: A operação “Virando o Jogo” tem início imediato. 

... 

Camila e Lauren nadam, lado a lado, até o local indicado pelo monitor. Elas até poderiam ter apostado uma corrida, mas o corpo não corresponderia. As dores do jogo de ontem são latentes. 

Chegando ao local, Lauren desliza a máscara de mergulho para o rosto. Camila faz o mesmo. Não estão em zona de perigo nem nada, mas o local não dá pé para nenhuma das duas. 

As ondas começam a se formar mais a frente, ainda assim, a correnteza os empurra em direção à praia. Para se manterem no lugar, é preciso bater as pernas e pés com vigor. 

As duas mergulham. 

No silêncio das águas do mar, Camila sente a paz transbordar por todas as suas células. É um silêncio que a aproxima do todo, que a conecta à Terra, que a lembra, por um milionésimo de segundo, de que todos somos um só. 

O recife de corais é surpreendente. A biodiversidade naquele pedacinho de mar, deixa Camila boquiaberta. Ela precisa subir e respirar. Quando retorna, Lauren estende a mão, puxando-a mais para baixo. 

Mesmo após a chuva, a visibilidade é boa. Apesar da água estar um tanto turva, é possível ver os mínimos detalhes, numa miscelânea de cores que se fundem de forma surreal. 

Um cardume passa em frente aos olhos de Camila. São peixinhos pequenos, rajados e multicoloridos. Lauren aponta para uma rocha e Camila sorri quando reconhece uma estrela do mar. 

Camila precisa de ar novamente. Lauren a acompanha para cima. Um monitor, que está na praia, aponta para o relógio de pulso e a garota maior entende o recado. O horário do almoço se aproxima. 

— Temos que voltar. – Lauren desliza a máscara para o alto da cabeça. 

— Mas já? – Camila soa decepcionada. 

— Podemos voltar amanhã. Topa? 

— Fechado. 

... 

Os estudantes do Prisma estão espalhados pelo restaurante do hotel, separados por níveis de afinidade. 

Camila, Dinah e Normani dividem uma mesa e já estão na sobremesa. Normani deixa o talher sobre o prato e arqueia o corpo para a frente, em direção à Camila. Num sussurro, ela diz: 

— Não sei o que você fez, mas conseguiu. A Lauren não tira os olhos daqui. 

— Mentira! – Dinah engasga, precisando de um gole de suco para desentalar. 

— Eu não fiz nada, nós só mergulhamos no recife. – Camila leva uma colherada de mousse de maracujá à boca. 

— Bom, o que posso dizer? Você está virando esse jogo bonito! – Normani ergue o guardanapo do colo e limpa os cantos da boca. – E quanto a caça ao tesouro… 

— O que é? – Camila arregala os olhos quando nota que as duas amigas estão abafando risinhos com as mãos. – O que vocês fizeram? 

— Nós descobrimos que a caça será realizada em duplas, previamente sorteadas. Nesse caso, eu e a Dinah aqui, convencemos o monitor a colocar você e a Lauren juntas. 

Agora é a vez de Camila engasgar. Ela cospe a sobremesa de volta no prato e pega o copo de suco, virando de uma só vez. 

— Vocês fizeram o quê? – Camila arfa, lutando para recuperar o ar. 

— Qual é, vai ser divertido. E lembre-se: mantenha a estratégia. Dê em cima da Lauren e na hora H, salte fora. Combinado? 

— Mani, não acredito que isso vá dar certo. – Camila joga o guardanapo na mesa, descrente. 

— Dará certo, confie em mim. 

... 

Conforme instruções dos monitores, todos vestem roupas confortáveis e tênis nos pés. As três amigas estão sentadas na areia da praia, aguardando. 

O monitor explica como será a Caça ao Tesouro. Passa das duas da tarde e um sol tímido dá as caras por trás de nuvens escuras. 

— A Caça ao Tesouro será realizada em duplas, sorteadas pela manhã. Na primeira etapa, os competidores estarão atrelados pelos pulsos, a essas algemas aqui. – o monitor levanta as algemas, o que já causa um murmurinho entre os estudantes. 

“Um mapa será fornecido à dupla que deverá adentrar à mata e procurar por uma caixa como essa aqui. – uma monitora levanta uma pequena caixa de bambu. – Dentro da caixa, vocês encontrarão as chaves das algemas e outro mapa. 

“O segundo mapa os levará para outra parada, ainda dentro da mata. Vocês encontrarão uma garrafa e um novo mapa que os levará ao tesouro. – a professora de educação física levanta a garrafa. – Lembrem-se de que o xis marca o lugar. 

“Caso alguém se perca ou algo aconteça na mata, vocês estarão munidos de apitos e localizadores. Só usem em caso de emergência, estamos entendidos? 

“Monitores e professores estarão aguardando por vocês no local onde está o tesouro. A chegada dos vencedores é prevista para as quatro e meia da tarde. E nem preciso dizer que a dupla que chegar primeiro, levará o prêmio, certo? Boa sorte a todos, tenham cuidado na mata e vamos descobrir quem são as duplas!” 

O monitor chama as equipes sorteadas pela manhã. Normani e Dinah fazem um sanduíche de Camila, chocando seus ombros contra os dela, esperando que a amiga dê uma risada ou esboce qualquer reação. Mas Camila está tensa demais para isso. Ela e Lauren sozinhas no meio da mata? Por duas horas inteiras? 

— Karla Camila e Lauren Michelle. – o monitor lê em voz alta. Camila já sabia, mas finge espanto. Lauren, ao contrário, está realmente surpresa. 

Ambas seguem até a mesa de apoio. Camila oferece a mão direita e Lauren a esquerda e então, as duas são algemadas e recebem um mapa das mãos de Margareth. 

— Certo, crianças, cuidem-se na mata. – a professora entrega um apito, um localizador e um cinturão para cada um. – Posicionem-se no ponto de partida. – ela aponta uma linha no chão, onde outros estudantes já se acotovelam. 

— Alguém armou para nós? – Lauren sussurra a pergunta. Com a cara mais cínica do mundo, Camila responde: 

— Não faço a menor ideia. 


Notas Finais


Bom, ta ai?! Só uma coisa, essas caça ao tesouro promete e não é pouco....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...