1. Spirit Fanfics >
  2. Let The Games Begin >
  3. Droga

História Let The Games Begin - Droga


Escrita por: Doc_Jauregui

Notas do Autor


Oi gente! CHEGAMOS OS 50!! To feliz!!
Serio, valeu mesmo todo mundo que está acompanhando a historia!
Eu acabei ficando uns dias sem postar porque como acabei de voltar pra casa, tive que arrumar algumas muitas coisas, então não conseguir, foi mal!
Bom, sem mais delongas, boa leitura rapeize!

Capítulo 25 - Droga


Nas nuvens.

Flutuando.

Em êxtase.

Perdidamente apaixonada. 

Esse é o retrato de Camila, no momento exato em que volta para as espreguiçadeiras distribuídas na praia. As garotas estão animadas, conversando sobre vários assuntos e apenas Dinah nota quando a amiga se senta, em completo torpor. 

— Seu suco chegou. – Dinah avisa. – O que você e a Lauren conversaram? 

— Nada ainda. Mas ela vai contar o que está havendo daqui a pouco, lá no Centro de Arborismo. – a garota, ainda com um ar anestesiado, completa: – Ela disse que está apaixonado por mim. 

— Como é? – Dinah se inflama e as outras garotas param de falar, curiosas. 

— Shhhhhh. – Camila pede com um sorriso sem graça. – Não diga a ninguém. Irei até lá e depois conto como foi. – Camila pega o copo de suco de maracujá ainda gelado e vira o conteúdo de uma só vez. 

— Ai, meu Deus! Será que finalmente vocês duas vão se entender? – Dinah sussurra. 

— É o que eu espero. 

... 

A vingança da Kibi não poderia ser mais perfeita. Camila acaba de tomar todo o conteúdo do copo de suco e Bola avisou que os efeitos começariam a ser notados em menos de quinze minutos. 

Camila se levanta, veste uma saída de banho e flutua para o Centro de Arborismo. Aos seus olhos, tudo está mais colorido e vibrante. Algo mudou em seu ser quando Lauren se declarou. A garota se pega rindo, numa felicidade que nunca havia experimentado. 

Antes de tomar a trilha, olha para trás como Lauren instruiu. Ninguém parece estar à espreita. Aliás, quem a seguiria e por que faria isso? Não importa, nada mais tem importância. 

A droga se infiltra no sistema de Camila conforme ela caminha. Alguns circuitos cerebrais são desligados sem que ela perceba o que está havendo. 

Durante a caminhada, ela tem algumas sensações e pensamentos que não haviam lhe passado pela cabeça. Imagina-se sozinha com Lauren, no Centro de Arborismo, tendo todo o tempo do mundo. Um sorriso diferente imprime-se em seus lábios, um sorriso de quem não está mais no controle da situação. 

Um calor infernal toma conta do seu corpo e não é pela exposição ao sol. Não. Camila se sente em chamas e o incêndio precisa ser apagado agora mesmo. E só uma pessoa pode controlar esse fogo: Lauren Jauregui. 

Boca seca. 

Olhos ardendo. 

Arrepios cortantes. 

Calor extremo. 

Mãos trêmulas. 

Excitação latente. 

Nem assim Camila se toca de que algo está errado. Na última subida da trilha, tira a saída de banho, jogando-a ao chão. Os chinelos também já foram deixados pelo caminho, assim como o elástico que prendia seus cabelos e o relógio de pulso. 

Distraída e apenas com Lauren em mente, Camila não vê, mas eu sim. 

Lucy, que segue por uma trilha adjacente, dá as últimas instruções para Austin e Veronica. A garota sustenta um sorriso macabro no rosto, um semblante vitorioso. Se tudo sair como planejado, a vingança finalmente chegará ao fim. 

... 

Lauren está recostada no tronco de uma árvore frondosa, repleta de frutos verdes. De regata branca, biquíni azul por baixo e um short de rápida secagem. Ensaia, silenciosamente, a conversa difícil que terá com Camila. Poderá a mais nova perdoá-la por ser uma covarde? 

Lauren deixa um suspiro apaixonado escapar quando finalmente a vê. Absolutamente linda. Os cabelos soltos ao vento, o biquíni cor de uva realçando a pele levemente bronzeada, as curvas asfixiantes... espere, há algo errado. 

Os lábios de Camila estão entreabertos e as pálpebras semicerradas, numa expressão que não pertence a ela. A garota sustenta um olhar desses esmagadores e Lauren entra em estado de alerta. 

— Camz? – desconfiada, Lauren recua. 

A garota menor se aproxima, penetrando fundo nos olhos de Lauren, jogando-a contra o tronco. A garota de olhos claros está acuada e confusa, sem saber o que pensar ou como agir. 

— O que está acontecendo? – Lauren pergunta, sabendo que Camila não está em seu juízo perfeito. Tenta, mas não consegue identificar o que está causando essa brusca mudança de atitude. 

— Cale a boca. – Camila balbucia, com um sorriso de satisfação. 

As mãos dela rasgam o ar, trilhando um caminho sem volta. Toma o rosto de Lauren de assalto, deslizando a ponta dos dedos pelo pescoço da maior, aranhando mesmo que por cima da regata de Lauren, até por fim colocar uma das mãos por debaixo da vestimenta da maior, por fim tocando a pele quente da outra. 

— Resolvi que contarei tudo desde o início. – as mãos de Lauren se atiram para dentro dos bolsos do short, aprisionando-se ali. 

— Não quero conversar. – Camila agora traça desenhos provocantes na barriga malhada de Lauren. Ela segura um gemido involuntário quando a menor leva um dos dedos a borda do seu short. 

— Por que está agindo assim? – os olhos de Lauren se fecham em êxtase quando ela cola os lábios em seu pescoço. Um arrepio subsequente liberta as mãos dos bolsos, agarrando-se à cintura de Camila. – Você está jogando? O que está pretendendo? 

Os lábios de Camila umedecem de beijos a pele pulsante e Lauren joga a cabeça para trás, arfando. Suas mãos agora iniciam uma subida íngreme, através das curvas perfeitas de Camila, levantando os cabelos dela no alto, emaranhando-se nos sedosos fios. 

— Por que está me provocando dessa maneira? – Lauren pergunta entre sussurros e gemidos. 

— Eu quero você. – Camila lança, num tom insinuante - E quero agora. 

Lauren não responde, as palavras não saem de sua boca. Não faz ideia do que Camila pretende e está sem forças para afastá-la. Tanto que, tomada por uma sede enlouquecedora, atira-se àqueles lábios quentes como uma fornalha. 

Camila se descontrola quando as mãos de Lauren alisam suas costas, detendo-se em seus glúteos firmes e curvilíneos. Passa uma rasteira precisa na maior, caindo por cima de Lauren. 

A garota de olhos escuros exala sedução por todos os poros. Lauren está perdida naquele pescoço, na pele que queima ao toque, nos sons abafados que ela emite em espasmos. 

Essas duas estão ardendo e Lauren não desconfia que Lucy já canta vitória, a alguns metros dali. E nem imagina que ela acaba de engolir um grito de prazer quando Camila desenlaça a parte de cima do biquíni. 

Ah, Deus, agora a coisa vai esquentar. 

... 

Enquanto isso, na praia… 

Garotos e garotas se espalham pelas espreguiçadeiras na areia, batendo papo, beliscando batatas fritas e frutos do mar, despedindo-se do último dia na ilha. 

Liam está deitado com Dinah em uma espreguiçadeira, acariciando seu rabo de cavalo volumoso. Contará à ela sobre a aposta quando estiverem sozinhos, não correrá o risco de Austin dar com a língua nos dentes. Seus olhos são atraídos facilmente para o outro lado, acompanhando Alexa se aproximar correndo, em pânico. 

— Gente, eu preciso contar! Alguém precisa impedir! - ela está ofegante graças a corrida feita para chegar até eles. 

— O que foi, Alexa? – é Louis quem pergunta. 

— A Lucy e o Austin drogaram a Camila. Ela está doidona! 

— Como é? – Normani dá um pulo da espreguiçadeira, agarrando Alexa pelo braço. – O que você está dizendo? 

— Não temos tempo agora, precisamos impedir! 

— Onde ela está? Onde está a Mila? – Alessia está aos gritos. 

— No Centro de Arborismo. – é Dinah quem revela, se levantando num salto e disparando a toda velocidade, de mãos dadas com Liam. 

... 

O ponto de observação é fantástico. O zoom óptico da câmera de Lucy capta todos os detalhes. Austin e Veronica filmam tudo o que está rolando entre folhas e beijos escandalosos. 

Lucy já possui fotos e vídeos suficientes para uma excelente vingança. Mas ela quer mais, quer que Camila protagonize cenas pornográficas com Lauren. Se ela sente ciúmes? Pode até ser. Mas o sentimento de vingança é mais forte e sobrepuja qualquer outra coisa. Vingança. Doce e perfeita vingança. Até diria que vingança é um prato frio, mas nessa situação ele está bem quente. 

... 

Louca. Alucinada. Lauren não consegue mais raciocinar, está entregue as vontades de seu corpo. 

E Camila? Bem, a garota está ensandecida. A droga atinge o ápice e ela desfere uma mordida prazerosa no lábio inferior de Lauren. É o que basta para ela ser tomado por uma força do além, rolando-as sobre o tapete de terra e folhas secas que estalam sob os corpos em chamas. 

Os cabelos da menor se espalham revoltos pelo chão e mesmo sem qualquer controle da situação, Lauren consegue se afastar, arqueando as costas para trás: 

— Camz, algo não está certo aqui. Não quero você assim, nesse lugar. Está me testando, é isso? 

Com uma expressão provocante, o olhar de Camila é vidrado e as pupilas estão dilatadas. 

— Não me quer, Lolo? – a voz dela a envolve em nuvens escaldantes. 

— Não faz ideia do quanto eu quero você. – Lauren responde, prendendo as mãos dela acima da cabeça. – Mas estou sentindo que há algo errado. 

— A única coisa errada aqui é você ainda estar vestida. – Camila semicerra as pálpebras, lançando um sorriso desafiador no ar. Entrelaça as pernas em torno da cintura de Lauren, desarmando-a. 

A mente da garota de olhos claros luta para assumir o controle do corpo e vice-versa. Ela é uma brava guerreira, mas está vencida. Ondas elétricas atravessam essas duas e qualquer outra coisa perde a razão de ser. 

— Eu preciso de você e será agora. – as palavras de Camila, ditas num sussurro quente em seus ouvidos, libertam as amarras invisíveis que ainda prendiam Lauren a sanidade. Ela está possuída e agora tudo poderá acontecer. 

Camila inicia uma luta ferrenha com a blusa da mais velha, as bocas grudas acabam por ser um obstáculo, elas não querem se perder por nenhum segundo e isso atrasa o processo para se livrarem da peça. Lauren está entregue e dará qualquer coisa que ela pedir. E ela pede mais, arfando. 

Lauren a beija com mais intensidade, suas mãos vigorosas se agarram àquela pele fervendo, deixando rastros avermelhados por onde passam. O fogo consome essas duas e não há mais um risco se quer de sanidade nessas duas. 

O corpo colado, as temperaturas lá em cima, as mãos por todos os lados, os beijos ardentes... Oremos para que a ajuda chegue logo. 

... 

— Camila! Lauren! – Dinah leva as mãos à boca ao notar que Camila está sem a parte de cima do biquíni. 

— Cubra a Mila com a sua canga. – Liam arranca o tecido da cintura de Dinah. – Eu cuido da Lauren. 

Os dois correm na direção das amigas e Lauren escuta a voz de Liam e Dinah se aproximarem. Liam e Dinah? Num sobressalto, ela se dá conta de que Camila está praticamente nua. 

— Deixe comigo, Lauren. – Dinah passa a canga nas costas da amiga. – Venha, Camila, nós vamos resolver isso. 

— Resolver o quê? Saiam daqui agora! – ela grita, tentando se desvencilhar de Dinah e da canga colorida. 

— O que está acontecendo? – Lauren pergunta, atordoada. 

— A Camila foi drogada. – Liam se ajoelha e pega a blusa da garota entre as folhas. – Vista-se. 


Notas Finais


Ai está o primeiro da nossa maratona!!
Eu quero que me digam um horário pra postar o segundo, ok?
Não é porque é maratona que vocês são vão comentar no ultimo do dia!!
Serio gente, quero participação de vocês bastante no dia de hoje, quem sabe vocês me animando não tenha uma outra maratona pra daqui uns dias?!
Bom, espero que tenham gostado desse aqui!
Em algumas horas to de volta e QUERO MUITOS COMENTARIOS OK?!
Fiquem todos bem rapeize!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...