1. Spirit Fanfics >
  2. Let The Games Begin >
  3. Quarteis Generais

História Let The Games Begin - Quarteis Generais


Escrita por: Doc_Jauregui

Notas do Autor


Hey, hey, hey!! O nois aqui outra vez!! Como vocês estão? Espero que todos bem!
As preparações pra viagem começaram e as coisas são vão esquentar bastante daqui pra frente.

Capítulo 6 - Quarteis Generais


Estamos no quartel general de Camila, ou melhor, em seu quarto. Você pode até pensar que com a personalidade forte da garota, o quarto não seja um lugar feminino e aconchegante. Engano seu.

Esse é o reduto de uma garota de dezoito anos que, apesar de ter se convencido de que finais felizes não existem, lá no fundo do seu ser acredita sim em finais felizes. Só não contem que eu a dedurei, ok? Ou o meu rostinho sofrerá as consequências.

O quarto não é rosa ou lilás. É azul, com lambris brancos até a metade da parede. Vários pôsteres de Romero Britto estão finamente emoldurados, dispostos de maneira linear na imensa parede que leva ao banheiro.

O guarda-roupas possui portas de correr brancas, vazadas em acrílico transparente. As roupas penduradas nos cabides dão um colorido todo especial ao ambiente.

Do teto, pende um imenso lustre de ferro, daqueles rústicos com pintura em pátina. Pranchas de snowboarding fazem às vezes de prateleiras, pregadas uma sobre as outras, sustentando todos os livros já lidos por Camila.

No lugar da cabeceira da cama, um nicho de acrílico foi confeccionado para exibir a imensa coleção de óculos de sol e relógios de pulso, duas paixões da garota. Sobre a cama box, uma colcha prateada está estendida, com várias almofadas em formato de instrumentos musicais para decorar.

Numa outra parede, a guitarra e o violão estão pendurados em ganchos sobre a poltrona de fuxicos multicoloridos. Na bancada da janela, o notebook está aberto e a foto de Lauren berra em cores.

Camila, sentada em uma cadeira laranja de rodízios, analisa detalhadamente a tal foto. Normani e Dinah estão jogadas sobre almofadas coloridas espalhadas pelo chão.

— Sério, qual foi o seu intuito ao lançar essa aposta? Ainda não me convenceu sobre o lance de humilhar a Lauren. – Dinah ajeita os óculos de aro vermelho sobre o pequeno nariz.

— Ah, qual é, DJ. Não seja estraga prazeres. A diversão só está começando. – Mani brinca com as franjas da almofada.

— Essa garota precisa de uma lição. É uma babaca com o ego inflado. – Camila recosta na cadeira, imaginando o rosto na tela como sendo um alvo. Ainda fantasiando, ela lança uma flecha invisível bem pontiaguda no meio da testa de Lauren. – Certo, Dinah, releia o contrato. – pede Camila, com o olhar glacial fixo na tela do computador.

— Vamos lá. – Dinah pega o papel e limpa a garganta, iniciando a leitura: “Pelo presente contrato, fica acordado que Karla Camila Cabello e Lauren Michelle Jauregui, ambas maiores de idade, aceitaram participar da Grande Aposta do Colégio Prisma.

“Cláusula Primeira: Camila e Lauren firmam o presente contrato, tendo como objeto a aposta Jogo de Sedução, em que Lauren fará de tudo para conquistar Camila em um período de sete dias, tendo como cenário a Ilha Inamorata.

“Cláusula Segunda: É expressamente proibido seduzir através de substâncias ilícitas ou mesmo sob efeito de álcool. Em qualquer um dos casos, a aposta será encerrada e Camila será a vencedora.

“Cláusula Terceira: A aposta estará valendo a partir do momento em que Camila e Lauren pisarem as areias da Ilha Inamorata e seu término acontecerá quando a ilha for deixada para trás.

“Cláusula Quarta: Caso Lauren vença a aposta, receberá o valor de R$ 6.000,00 de Camila Cabello. O cheque preenchido já está com o banqueiro Liam Payne e será entregue ao vencedor apenas quando retornarem de viagem.

“Cláusula Quinta: Caso Camila seja a vencedora, a humilhação pública de Lauren será o seu pagamento.

“Sem mais, as assinaturas reconhecidas em cartório tornam o contrato válido.”

— Juro por Deus, ainda não acredito que isso está acontecendo. – Dinah finaliza a leitura, tirando os óculos.

— Isso vai ser tão divertido! – Mani bate palminhas afetadas. – Entre no clima, sua chata! – ela bate no braço de Dinah, que mantém a expressão fechada e preocupada.

— Vencerei essa aposta, Dinah. Então, qual é o problema? – Camila coloca o computador para dormir e gira a cadeira para encarar as amigas.

— Estamos falando da Lauren! Caramba, eu nem curto e acho ela gostosa, Camila, ela é do tipo irresistível. Acha mesmo que será fácil? Ela vai usar todas as armas de sedução que conhece, o que não são poucas. – Dinah balança a cabeça, certa de que a amiga está em apuros.

— Acha mesmo que eu posso me apaixonar pela Lauren? Enlouqueceu? – Camila se altera.

— Acho sim. Esse é um jogo perigoso e você está brincando com fogo. – Dinah dispara.

— Pare com isso, DJ. Eu aposto todas as minhas fichas na Camila. E, sinceramente, acho que essa será uma viagem hilária. – Mani solta uma sonora gargalhada.

— Depois não diga que não avisei, tá legal? – Dinah se levanta, guardando o contrato dentro de uma pasta transparente.

— Não vai acontecer, DJ, eu juro. Depois do que passei com aquele cachorro do Charlie, estou imune. – Camila entrelaça as mãos atrás da cabeça.

— Será mesmo? – a dúvida de Dinah reverbera no ar.

...

Mudemos um pouco de local.

Estamos agora no quartel general de Lauren, aquele mesmo quarto zoado com cheiro de incenso e roupas pelo chão. Hoje Lauren acendeu um bastão de pimenta e Liam não para de espirrar.

As duas janelas estão escancaradas e uma brisa fria sopra as cortinas, derrubando o contrato no chão laminado.

Liam está fuçando nas prateleiras feitas com shapes de skate. Notaram alguma semelhança com o quarto de Camila? Sinistro. Eu poderia dizer que se trata de uma mera coincidência, mas não me parece correto, até porque não acredito em acaso. 

Algo me diz que esses dois combinam mais do que podem imaginar.

Lauren se abaixa e recolhe o contrato, colocando-o sobre a bancada. Um peso de papel, no formato de guitarra, não deixa o papel sair voando novamente.

— O que está procurando? – Lauren pergunta, jogando-se na cama e pegando o violão ao lado. Começa a dedilhar um som do Deep Purple.

— Aquela sua caixa de alfinetes. – Liam faz uma pausa. – Ah, aqui está.

— Para que você quer isso?

Liam não responde. Caminha até o quadro de cortiça de Lauren, com vários post its colados. Arranca todos e deixa a cortiça nua. Em seguida, saca algo do bolso e alfineta no quadro. Quando se afasta, Lauren dá um pulo na cama.

— Onde conseguiu essa foto?

— O Austin me arrumou. – Liam pega uma cartela de adesivos sobre a bancada, descola um alvo e fixa-o sobre o peito de Camila, na altura do coração. – Precisamos descobrir tudo o que pudermos sobre ela. Esse é o único caminho para o coração da gata.

Liam se afasta alguns centímetros, tombando a cabeça de lado. Deixa um sorriso escapar ao analisar a foto. Foi tirada pelo celular do Austin, no Halloween. Na imagem, Camila empurra Hulk sobre um balde de bebida.

O cara, com quase dois metros de altura, da largura de uma jamanta, está congelado no ar, prestes a cair sobre pedras de gelo. A expressão da garota é o retrato da irritação desmedida. Ao se lembrar da cena em detalhes, um arrepio sobe pelas costas de Liam e ele se vira para encarar Lauren, com cara de pânico.

— Certo, essa é uma missão impossível.

— Agora que você sacou isso? – Lauren joga as mãos para o ar. – É tudo culpa sua, só para constar. – ela mira o indicador na direção de Liam.

— Porra, eu não queria estar na sua pele. – Liam provoca.

— Vá se ferrar! Você me colocou nessa enrascada e vai me tirar dela, Cabeçudo.

— Precisamos arrancar da Dinah e da Mani qualquer coisa sobre a Camila. Eu já vasculhei a internet e a garota não está em nenhuma rede social, nem no Facebook, Insta, nada. Nunca vi uma garota que não está no Insta.

— Estamos falando de Camila Cabello, Liam. Ela não é uma garota, é o diabo encarnado.

— É, pode crer. – Liam observa as estrelas do lado de fora da janela. Bem que uma idéia poderia cair do céu nesse exato momento. – A Dinah e a Mani nunca contarão nada sobre a Camila para nós, melhor pensar em outra coisa.

— Cara, você é tão esperto para umas coisas e tão burro para outras.

— Do que está falando? – Liam eleva o tom de voz.

— A Dinah está caidinha por você, seu otário. – Lauren desliza para fora da cama e bate com a mão espalmada na testa de Liam. – Só você ainda não percebeu isso.

— Como é? – Liam engasga, soltando um espirro quando Lauren acende outro incenso. – Porra, apaga isso!

— Esse é de camomila, para acalmar. – Lauren joga o isqueiro sobre a bancada, displicentemente. – O fato é que a Dinah está apaixonada por você e acho que ela contará tudo o que queremos saber, se você largar de ser um trouxa, obviamente.

— Tem certeza disso? Merda, como eu não percebi antes?

— É como eu disse: você é um otário.

...

As Kibis estão reunidas no quarto de Lucy, a Kibi Mor.

Confesso, esse é um ambiente que eu não imaginaria nem em mil anos. O quarto é cor-de- rosa, daqueles enjoativos e extremamente chatos. Barbies de colecionador estão em pé sobre pedestais na prateleira mais alta que, por uma escolha infeliz na cartela de cores, é de um Pink berrante.

Eu diria que esse é um reduto de princesas mimadas, daquelas que se acham as mais belas entre as mortais. O dossel balança quando Lucy deita na cama, abraçando uma almofada em formato de coração. A mala rosa chiclete está aberta ao seu lado.

— Acho que está fazendo besteira, Lucy. E se a Lauren acabar se apaixonando pela Camila? – Alexa levanta a questão.

— Qual é. – Lucy dá uma gargalhada gutural. – Isso é impossível!

— Hum, não sei não. – Vero abre o saco de mini cenouras e puxa uma para fora, roendo-a.

— Fiquem tranquilas, sei o que estou fazendo. – Lucy apanha algo na mala. É uma câmera digital profissional, com o zoom óptico mais potente do mercado. Alisa a máquina com um olhar sombrio.

— Não vai nos contar qual é o plano? - Alexa está curiosíssima.

Essas três amigas são daquelas que se vestem da mesma forma, usam o mesmo corte de cabelo e já planejam a lipoaspiração e o silicone assim que completarem dezoito anos.

Das três, Vero é a única que não nasceu com a genética boa e, com qualquer alface a mais, costuma engordar. Por isso, mantém uma dieta rígida, à base de frutas, verduras e legumes. De vez em quando, escondida de todos, come uma caixa de chocolates sozinha.

Sempre que sofre de ataques de compulsão, Vero coloca tudo para fora minutos depois. Ninguém sabe sobre isso e ela não contará, nem sob tortura. Seus cabelos ao natural são castanhos, mas nem mesmo ela se lembra da cor oficial. Hoje estão loiros. Para que o contraste não seja gritante, costuma descolorir as sobrancelhas também.

Alexa é a única com cabelo natural dentre as três. Ainda assim, costuma ir ao salão a cada quinze dias para retocar as mechas mais claras. Não é alta, mas também não é baixa. O corpo é esguio e apesar de não ter facilidade para ganhar peso, prefere se abster de comer. Coisa estranha.

Já Lucy possui um corpo fenomenal. As curvas são bem desenhadas e não sustentam um buraco de celulite sequer. Malha duas horas por dia, sete dias na semana. Para ela, imagem é tudo.

Mas Lucy não é o que chamaríamos de mulher bonita. É um mulherão construído à base de suor, truques de maquiagem e plásticas faciais. Sabe aquela figura que se destaca no meio da multidão? Aquela para quem os pedreiros assobiam e os motoqueiros quase se matam no trânsito? Essa é Lucy, a Kibi Mor.

— O plano é fotografar a vadia em cenas calientes protagonizadas com Lauren Jauregui. – Lucy sorri altiva, certa da vitória. – Darei o troco a altura, tenham certeza disso.

— Como pensa em conseguir algo assim? – Vero pega só mais uma cenoura. Qualquer coisa, ela sempre pode vomitar.

— Teremos sete dias para isso na ilha e a Lauren está disposta a ajudar. – Lucy alisa a câmera como se fosse um bichinho de estimação.

— Isso é demais até para a Lauren. – Alexa mira Lucy, com um tom preocupado. – Acha mesmo que ela levará isso adiante?

— Dará certo, vocês vão ver. – Lucy se levanta e inicia a preparação para que tudo sai como quer, sem um mínimo erro, afinal ela não pode errar.

— Algo me diz que você nunca vai parar de chantagear a Lauren, estou enganada? – Vero fecha o pacote de mini cenouras e o joga para Alexa. – Mantenha essas cenouras longe de mim!

Com um sorriso maligno, Lucy gira no salto alto e encara as amigas. Seus olhos castanhos se estreitam de forma assustadora:

— Esse vídeo da Lauren surgiu no momento perfeito. Nos vingaremos da vagaba da Camila e de quebra, conseguirei meu namorado de volta.


Notas Finais


Dinah preocupada, Liam sacando a roubada que colocou a Lauren e as Kibs prontas pra atacar.... essa viagem promete meus queridos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...