1. Spirit Fanfics >
  2. Let the Snow Fall - Imagine Jungkook >
  3. Something Special

História Let the Snow Fall - Imagine Jungkook - Something Special


Escrita por: Jungkookfanfic

Notas do Autor


Something Special = Algo Especial

Capítulo 17 - Something Special


Fanfic / Fanfiction Let the Snow Fall - Imagine Jungkook - Something Special

 Olhei para o meu celular e bufei irritada quando vi que ainda faltavam vinte minutos para Jungkook chegar.

 O tempo hoje tinha se arrastado feito uma lesma. Eu podia checar a hora e em seguida fazer milhares de coisas, mas quando eu checasse a hora novamente, apenas cinco minutos, e olhe lá, teriam se passado.

  Hoje foi um dia muito estranho e a ansiedade resumia tudo. Eu acordei ansiosa. Fui para a escola ansiosa. Voltei da escola ansiosa. Não importava o quanto eu tentasse distrair minha cabeça com futilidades, eu ainda continuava ansiosa. O tempo que se arrastava apenas servia para intensificar e aumentar essa ansiedade sem igual.

 Tentar convencer minha cabeça que essa ansiedade não se originava por causa do encontro que eu teria daqui a pouco com Jungkook era total perda de tempo. Eu sabia muito bem que esse era exatamente o motivo de toda essa maldita ansiedade.

 Levantei-me do sofá e alisei minha roupa, tentando tirar qualquer amassado inexistente. Mas será que essa roupa estava apropriada? Eu não sabia para onde Jungkook me levaria e isso dificultava muito as coisas. Será que eu estou simples demais? Ou exagerada demais?

 Respira (s/n), tentei me consolar mentalmente, tudo vai ficar bem, você vai apenas sair com o Jungkook, como amigos, não precisa se preocupar tanto com isso. Tudo vai dar certo! Pelo menos tinha que dar.

 Eu estava prestes a checar a hora de novo quando ouvi a campainha ressoar pela sala. Mas quem seria? Não poderia ser Jungkook, ainda faltavam vinte minutos para ele vir me buscar no horário marcado. Mesmo estando confusa, atendi a porta e me surpreendi com o que vi.

-J-jungkook?

 Eu precisava admitir: Ele estava completamente deslumbrante. Ele não estava usando nada de muito chique ou elegante, aliás, ele não precisa nem um pouco disso, mas mesmo assim ele estava lindo com aquelas roupas simples.

-Wow, você tá linda (s/n). – Ele disse com um sorriso bobo nos lábios e eu não pude evitar retribuir seu sorriso.

-Você também tá lindão Jungkook. – Ele riu de mim e logo em seguida coçou sua nuca tímido.

-Eu sei que eu cheguei um pouco cedo demais, mas... eu estava muito... – Jungkook parecia com dificuldade para encontrar a palavra certa que descrevia o que ele estava sentindo, então resolvi ajuda-lo.

-Ansioso?

-Isso! Espero que não tenha problema se nós começarmos o encontro agora.

-Não vejo problema nenhum nisso. Só me dá um segundo.

 Fui até a sala e peguei minha bolsa que estava jogada em cima do sofá. Desliguei as luzes da casa e tranquei a porta. Olhei para Jungkook um pouco nervosa, mas assim que vi o sorriso em seu rosto, todo o meu nervosismo se evaporou como água.

-Pronta? – Ele perguntou baixo e eu assenti com a cabeça.

-Hum... onde nós vamos Jungkook?

-É surpresa.

-Você não está planejando me sequestrar, né? Porque se essa for a sua intenção, fique sabendo que eu avisei o Jimin que eu iria sair com você hoje.

 Essa parte de eu ter falado com o Jimin era pura mentira, mas ele não precisava saber disso agora.

-Você é tão dramática (s/n)! Relaxa, prometo que você vai se divertir hoje. – O olhei desconfiada, mas ele apenas entrelaçou os nossos dedos e me puxou rua abaixo.

-Por que você tem essa mania de pegar na minha mão e me puxar? Isso é tão irritante!

-Me desculpe. – Ele disse sorrindo, porém estava estampado em seus olhos que ele não estava nem um pouco arrependido. – É só que você é muito lerda, então eu tenho que ficar te puxando para todos os lados.

-Eu não sou lerda! Você que é apressado demais. – Ele riu baixo e me olhou. Fiquei surpresa por ver tanto carinho em seu olhar.

- Isso pode soar bobo, mas eu faço isso também porque eu gosto da sensação das nossas mãos juntas. – Ele começou a ficar vermelho e eu tive que me controlar para não aperta-lo. – A sua mão é tão pequena comparada com a minha, e os seus dedos se encaixam perfeitamente nos meus.

 O olhei impressionada. Agradeci mentalmente por meu coração não ser algo que eu pudesse controlar, porque se fosse... ele já teria parado em meu peito. Senti as borboletas voltarem ao meu estômago, mas fiz de tudo para continuar conversando normalmente com Jungkook, como se seus palavras não tivessem o mínimo efeito em mim.

 Então, nós começamos a conversar sobre tudo e nada ao mesmo tempo. No começo estávamos tímidos e envergonhados, porém com o tempo fomos ficando mais acostumados com a presença um do outro. Descobri que Jungkook havia se mudado de Busan por causa do trabalho de seu pai, que ele gostava de cantar, dançar, fotografar e de jogar vídeo game. Contei para ele sobre como vim parar na Coreia e como eu sentia falta de minha família.

 Era estranho, mas eu me sentia muito confortável falando com Jungkook. Era como se eu já o conhecesse há anos e nós fossemos melhores amigos de infância.

-Chegamos! – Jungkook disse animado quando paramos em frente a um dos melhores parques de diversão de Seul. Tive que me controlar para não começar a dar pulinhos de alegria.

-Isso é sério? – Perguntei sorrindo feito uma boba. – A gente vai mesmo entrar aí? É o meu sonho vir aqui desde que eu cheguei na Coreia.

-Sério? Então hoje é o seu dia de sorte, eu vou realizar o seu sonho. – Seu sorriso aumento ainda mais, mas quando ele começou a me puxar em direção à entrada do parque, eu o puxei de volta.

-Jungkook.. tem certeza? Os ingressos são um pouco caros, eu não...

-Não se preocupe com isso (s/n). Como hoje é dia de semana os ingressos estão mais baratos.

-Jungkook, eu não acho que...

-(s/n) confia em mim. – Jungkook me olhou suplicante e eu não consegui resistir a sua fofura. Coração mole idiota!

 Ele me levou até a entrada para comprar os ingressos todo feliz e saltitante, ele parecia uma criancinha animada. Porém essa animação não durou muito. Assim que chegamos ao lugar onde os ingressos eram vendidos, seu queixo quase foi ao chão quando viu o preço estampado em uma placa chamativa.

-Como assim é tudo isso? Eu pensava que era mais barato. – Ele parecia tão desolado, que meu coração começou a se apertar. Eu precisava fazer alguma coisa urgente.

-Jungkook calma, a gente pode ir a outro lugar e...

-Não (s/n)! É o seu sonho entrar nesse parque. Eu não vou desistir tão fácil assim. Fique aqui que eu já volto.

-Jungkook não, por fa...

 Tentei argumentar, mas era tarde demais. Jungkook soltou minha mão e foi até o caixa tentar fazer sei lá o que para conseguir os ingressos.  Que menino teimoso!

 Esperei pacientemente ele voltar e não fiquei surpresa quando o avistei vindo em minha direção com uma expressão triste no rosto. Eu realmente não me importava por não conseguir os ingressos, mas ver Jungkook tão tristonho daquele jeito fez meu coração se partir em dois. Quando ele chegou ao meu lado e começou a falar fracamente, meu coração se partiu em quatro.

-Me desculpe (s/n), mas eu não consegui os ingressos. Eu realmente queria que você se divertisse hoje, mas eu... eu não sabia que o preço era tão alto até nos dias de semana. Me desculpe mesmo.

-Jungkook para de se desculpar. Nada disso é culpa sua, você não precisa ficar se culpando. – Peguei em sua mão e fiz um pequeno carinho singelo ali em uma tentativa de acalma-lo. Era incrível como eu me sentia confortável com ele agora.

-Eu só queria que você se divertisse.

-Yah! Existem outras coisas divertidas para se fazer em Seul e nem é de noite ainda, a gente tem tempo.

 Ele me olhou com tristeza, mas ele provavelmente deve ter achado algum sentido em minhas palavras, pois logo um sorriso começou a nascer no canto de seus lábios.

-Você tem razão. Vamos! Eu sei o lugar ideal. – Ele me puxou pela mão pela milésima, porém não última, vez.

-Como você conhece tantos lugares em Seul? Você não falou que se mudou faz poucos dias pra cá?

-Eu costumo andar muito pela cidade quando não tenho nada pra fazer. Eu gosto de explorar coisas novas.

-Você é uma espécie de Indiana Jones por acaso? – Ele riu e me olhou com seus olhos brilhando de felicidade novamente.

-Talvez.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

-Não, por favor, não! – Jungkook disse correndo em direção à entrada do cinema que infelizmente estava fechado.

Aproximei-me dele e coloquei a mão em seu ombro, o acariciando de leve. Agora, do lugar que eu estava, eu podia ler claramente o aviso que estava fixado na porta:

 

“Por causa da nevasca, tivemos alguns problemas com a fiação do cinema. O local ficará fechado até arrumarmos os transtornos.”

 

-Jungkook... a gente pode ir em outro cinema, existem vários na cidade.

-Mas esse era o meu favorito, eu quero te levar em algum lugar especial e não em um lugar aleatório da cidade.

-Jungkook isso é muito fofo, mas você não precisa me levar em um lugar especial. Você pode me levar a qualquer lugar que eu vou adorar.

-Já sei! Tem um restaurante que tem comidas incríveis a dois quarteirões daqui. Vamos!

-Jungkook...

 Ele me puxou novamente, mas quando chegamos ao suposto restaurante que Jungkook havia dito... ele também estava fechado.

 Olhei para ele preocupada e vi que seus olhos estavam inundados pela tristeza e pela culpa. Parecia que Jungkook estava tentando falar alguma coisa, mas ele apenas abria e fechava a boca sem nem um único som sair.

-Jungkook, a gente pode ir ao parque igual ontem e...

-Não! Hoje era pra ser um dia especial e divertido! – Jungkook bufou com raiva e se distanciou de mim. – É tudo culpa minha, me desculpe (s/n), eu estraguei tudo.

-A gente pode ir a outro lugar Jungkook, só, por favor, pare de se culpar, a culpa não é sua. – Ele me olhou triste e decepcionado. – A gente... a gente pode ir visitar algum monumento, ir ao Rio Han, ou....

-E o que isso tem de especial (s/n)? – Ele me interrompeu. – São apenas lugares aleatórios.

-Jungkook por que você quer tanto que hoje seja especial?

-Porque... é a primeira vez que eu saio com uma amiga, e eu quero que você se divirta... eu não quero que você me ache um chato e não queira nunca mais sair comigo.

 Eu não sei o que me deu, só sei que quando dei por mim eu já estava abraçando Jungkook. No começou ele ficou surpreso, mas logo depois ele cedeu e retribuiu meu abraço, me apertando mais de encontro a seu peito.

-Você não precisa me levar em um lugar especial seu bobo. Eu não preciso disso.

-Mas eu quero que você se divir...

-Jungkook, só de estar com você eu já me divirto. Você é mais divertido do que um parque de diversão ou um cinema.

-Jura? – Assenti com a cabeça que ainda estava enterrada em seu peito. – Acho que eu estou estragando tudo, não é? Me desculpe, eu não tenho experiência em encontros.

-Tudo bem, eu também não tenho. – Me distanciei dele e vi que ele parecia constrangido. – Que tal a gente começar esse encontro de novo?

-Dessa vez sem lugares especiais? – Jungkook sorriu divertido.

-Sim, por favor.

 Nós rimos e como te costume, ele segurou minha mão.

-Para onde você quer ir senhorita?

-Hum... que tal em algum fliperama? – Perguntei me lembrando de como ele gostava desse tipo de coisa. Vi seus olhos começaram a brilhar e eu soube que havia acertado na mosca.

-Você é um gênio! – Ri de seu entusiasmo quando ele começou a me puxar para o centro da cidade.

-Eu sei, eu sou demais!

-Depois eu que sou o convencido.

-Cala a boca Jungkook. – Lhe mostrei a língua e ele riu de minha ação infantil.

-Eu vou acabar com você em todos os jogos por causa disso, princesinha.

-Até parece, ninguém ganha de mim. Eu sou invencível.

-É isso que veremos hoje.

-Duvido! – Ri com desdém.

-Quer apostar? – Seus olhos brilhavam perversos com a proposta da aposta.

-Quero! Se eu ganhar, você vai me comprar comida.

-Okay, mas se eu ganhar... – Ele sorriu arrogante e se aproximou de mim quase grudando os nossos corpos. – Você vai me dar um beijo.


Notas Finais


Espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...