História Letal Wish 2 - Capítulo 50


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Criminal, Justin Bieber, Madison Beer, Romance
Visualizações 62
Palavras 1.670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam as notas finais...MEGA IMPORTANTE!

Capítulo 50 - Our great day


Fanfic / Fanfiction Letal Wish 2 - Capítulo 50 - Our great day

POV.JUSTIN

Desci do carro e caminhei até a porta de entrada,antes que eu pudesse abri-la,Maddie passou por ela,apenas enrolada em uma toalha.Ela parecia nervosa.

- Maddie,o que houve? - perguntei colocando minhas duas mãos sobre seus ombros.

- A Megan... - fez uma pausa para puxar o ar que lhe faltava - Ela sumiu,não está em lugar nenhum da casa. - notei seus olhos se encherem de lágrimas.

- Hey,se acalme. - pedi pacientemente - Ela está na casa dos garotos,meu pai chegou e quis vê-la.

- E o Cody?Por que não o levou?

Cody disse que não podia ir,por causa do terno que ele vai experimentar.Me desculpe por não avisar.

Ela me encarou por alguns segundos,e então soltou todo o ar que havia prendido. - Tem certeza?

- Absoluta! Acabei de leva-la.

- Ai Justin! - me abraçou - Quando Anny disse que não a encontrou pela casa,fiquei desesperada.

- Me desculpa,isso não vai mais se repetir. - beijei sua testa - Agora vá se arrumar,vou ajudar Cody com o terno,e depois vou buscar o meu.

- Ok. - ela acentiu,ainda meio abalada e se afastou.

POV.MADISON

- E aí?Como estou? - perguntei dando uma voltinha em frente ao espelho.

- Você está maravilhosa. - Cait disse sendo fofa como sempre.

- Tá um arraso,Bieber vai infartar. - Bethany disse me olhando de cima a baixo.

- Sério mesmo que não dá pra decidirem e irem com os vestidos iguais? - fiz manha.

- Tá louca?Eu que não uso isso! - Bethany apontou para o vestido de Cait - Parece a pantera cor de rosa. - fez cara de nojo.

- Melhor do que o seu! Parece que tá indo pro velório. - Cait rebateu.

- Isso é vinho,não preto.

- Ok,ok meninas.Não estraguem meu momento. - implorei.

- Está pronta? - a organizadora do casamento apareceu na porta do quarto e perguntou. - A Limousine já chegou.

- Vamos logo,Maddie. - Cait saiu saltitando toda animada.Uma pena ela ainda não ter recuperado sua memória.

- É né,vamos lá!

POV.NARRADOR

A cada cinco segundos,Justin limpava suas mãos trêmulas e suadas no tecido fino de sua calça.Seu coração batia freneticamente,como se a qualquer momento fosse pular para fora do peito.Ele estava nervoso, ansioso,mas acima de tudo,estava feliz.Muito feliz.Ele mal podia acreditar.Em que momento da vida,Justin Bieber,um dos maiores mafiosos e gangsters da cidade,o pegador da turma,o cara que nunca sentiu nada de verdade por uma mulher,que as tratava como um objeto,como lixo,imaginou se apaixonar.Amar e se casar com a mulher que até alguns anos atrás, tinha a missão e o objetivo de mata-lo.Nem o próprio Justin Bieber conseguia entender o que havia acontecido.O amor é difícil de se explicar,é difícil de se medir,mas é muito fácil de se sentir.Nem mesmo uma das pessoas mais frias do mundo ,foi capaz de se desviar de algo tão forte e puro.Mesmo com toda sua amargura e ódio,Justin conseguiu encontrar o que ele mais procurava.Um amor,forte,puro e verdadeiro.

Um sorriso exuberante se formou em seus lábios,assim que seus olhos bateram na pequena Megan e Jaxon de braços dados entrarem pelo salão de festas, ela carregando uma cesta com pétalas de rosas em suas mãos.Justin sorriu ainda mais quando Caitlin e Christian passaram pela porta.Ele ria ao se lembrar de como foi difícil escolher os padrinhos.Todos queriam ser escolhidos,mas como não foi possível,ficou do seguinte modo.Christian e Chaz,padrinhos de Justin.Caitlin e Bethany madrinhas da Maddie.Mesmo elas não concordarem em usar o mesmo vestido.Após os irmãos Beadles entrarem na igreja,foi a vez de Chaz e Bethany.

Do lado de fora,prestes a sair da limousine,Maddie ajeitava alguns fios rebeldes que se desprenderam do penteado.Nolan do lado de fora, lhe estendeu a mão,que ela segurou com firmeza e saiu do carro.Ela e Nolan deram os braços e caminharam até a porta do salão que se encontrava fechada.A organizadora do casamento,ajeitou o vestido e perguntou:

- Pronta?

- Mais do que pronta! - Maddie respondeu e sorriu,um pouco nervosa.

- Toquem a música! - a organizadora disse no escuta.

Justin ajeitou a postura assim que a música começou a tocar.Ele não conseguia mais controlar seu corpo de tão nervoso.A porta foi aberta e então,Maddie passou por ela.Os olhos de Justin se encheram de lágrimas ao ver sua amada vestida de noiva,tão linda que ele mal conseguia respirar.Ela abriu um sorriso,e foi alí que Justin Bieber percebeu que ele não queria mais ninguém ao seu lado,se não fosse aquela mulher.Porque era com ela que ele queria acordar todos os dias,era ela que ele queria beijar à todo momento,era seu corpo que ele queria sentir junto ao seu,e era com ela que ele queria passar o resto de sua vida.

O que Madison sentia não era diferente.O amor que ela sentia era estampado em suas lagrimas que não paravam de cair,era estampado em seu lindo e verdadeiro sorriso,que ia de orelha a orelha.Ela sabia o que estava fazendo,e sabia também que não havia mais nada no mundo que ela quisesse tanto quanto aquele homem de terno lhe esperando no altar.

Nolan estendeu a mão da noiva a Justin e lhe deu uma piscadela.

- Cuida bem dela,garoto. - disse e então se afastou.

Bieber se aproximou de sua amada,e depositou um beijo em sua testa.

Os dois se viraram de frente para o cerimonialista,e então em alto e bom som,ele começou:

- "O dia certamente chegou mais rápido do que vocês pensavam. Um dia que desejaram muito, um sonho que queriam ver concretizado e que agora se cumpriu na realização do seu matrimônio.

O namoro não é mais que uma preparação, não só para este nobre momento, como também para o resto da sua vida a dois. Mas agora que a responsabilidade da felicidade como casal está em suas mãos, novos desafios vão surgir no decorrer do casamento. 

Não há amor que não tenha as suas tribulações. A sua missão não será impedir que elas aconteçam, mas saber como as superar. Se vocês se mantiverem unidos seu relacionamento será inquebrantável, nunca vai ceder perante as pressões deste mundo. 

Desejo que seu caminho seja recheado de bênção e que o carinho esteja sempre presente em todas as ocasiões!" - fez uma pausa - E é nesse clima de felicidade e amor,que começo a celebração do casamento.

Após mais algumas falas do cerimonialista,ele pediu para que entrassem com as alianças,e foi então que Cody e Jazzy entraram no salão de braços dados,com Cody segurando a pequena almofada com nossas alianças.

Assim que cada um pegou sua aliança o cerimonialista prosseguiu:

- Quer dizer algumas palavras,senhor Bieber? - perguntou a Justin.

- É...Eu? - riu de nervoso - Dizer o que?

- Seus votos!

- Aah claro! - ajeitou a postura e segurou as mãos de sua noiva - Não sei como funciona essa porra direito mas vou tentar. - coçou a garganta - Não é de agora agora que a gente se conhece,e pra falar a verdade,não nos conhecemos em uma ocasião muito boa.Na verdade ela queria me matar. - riu,fazendo os cerimonialista os olhar assustado - É só um modo de dizer,meu chapa. - Justin tentou concertar - Eu não era muito fã nessa coisa de "namoro" não,pra mim era coisa de boiola.

- Você é boiola. - alguém gritou no meio dos convidados,que ambos os noivos deduziram ser Nolan.E era.

- Continuando... - Justin voltou a falar após olhar feio para as pessoas sentadas nas cadeiras - Com o tempo,eu aprendi a gostar dessa praga. - se referiu a sua noiva.O cerimonialista estava incrédulo com as palavras do noivo - Na verdade,não foi muito difícil já que ela tinha tudo que eu gostava. - suspirou - Peitos grandes.

- Justin! - Maddie o repreendeu.

- Desculpa! Brincadeiras a parte. - riu - O que eu quero dizer é que mesmo com nossas brigas,nossos problemas,conseguimos dar a volta por cima,e então,ela me deu filhos lindos. - se referiu aos dois,mesmo Cody não sendo filho legítimo dela - Ela me deu as coisas mais preciosas da minha vida.E hoje,sou grato por ter essa mulher incrível ao meu lado.Forte,guerreira,e gostosa. - sorriu sacana e em seguida pegou a mão esquerda de sua noiva e em seu dedo anelar colocou a aliança,gravada com seu nome.

Maddie enxugou algumas lágrimas e sorriu para o seu amado que a olhava como se fosse uma pedra preciosa rara.

- E você,senhorita?Deseja dizer algo? - o cerimonialista perguntou a Madison.

- Claro! - sorriu - Antes de tudo,eu queria dizer que concordo com cada palavra que ele disse.Em nossas vidas desde sempre vem,ocorrendo problemas, obstáculos,e alguns inimigos que não querem nos ver juntos.Mas aqui,agora,nesse dia tão especial eu percebo que mesmo eles fazendo de tudo,nada pode destruir e atrapalhar nosso amor,que é com certeza mais forte do que qualquer coisa,que qualquer mal.Eu sei que a partir de agora a responsabilidade é maior,e que somos tão jovens que mal entendemos o que é um casamento.Mas eu também sei que não há manual para isso,que a vida a dois apenas nos ensina que amar está acima de todas as coisas,que família é a base de tudo,e que eu estou completamente feliz em estar me unindo ao amor da minha vida. - ela terminou seus votos aos prontos,e não muito diferente dela,estava Justin,que ouvia tudo atentamente,sentindo todo seu amor dentro dele se duplicar.Ela segurou a mão de seu noivo e colocou a aliança,assim como ele fez.

- E é nesse mar de lágrimas de felicidades que vamos aos votos finais - o cerimonialista disse e então olhou para Justin:

"Justin Drew Bieber, você aceita Madison Collins como sua legítima esposa.

Na alegria e na tristeza,

Na saúde e na doença,

Na riqueza e na pobreza,

Por todos os dias das suas vida

Até que a morte os separe?”

- Sim!

- "E você,Madison Collins,aceita Justin Drew Bieber,como seu legítimo esposo.

Na alegria e na tristeza,

Na saúde e na doença,

Na riqueza e na pobreza,

Por todos os dias das suas vida

Até que a morte os separe?”

- Sim!

- E com essas promessas de amor eterno,eu os declaro marido e mulher. - se virou para Justin - Pode beijar a noiva.

Com apenas um passo,Justin diminuiu a distância entre ele e sua mais nova esposa,e a beijou.Beijou como se seus lábios,fossem o ar que ele precisava para viver,como se não existisse mais nada além deles dois alí.Como se a cada segundo,ele desejasse mais aquela mulher.


Notas Finais


Primeiro de tudo kk...Essa fala aí do padre aos noivos,não fui eu quem escrevi tá,foi uma colinha 😹😹😹 Sou péssima com essas coisas de votos de casamento.Mas os dos noivos,eu mesma que fiz 😹😹😹😹✌

Sei que o capítulo ficou pequeno,mas queria deixar apenas o casamento aqui. 😅♥👌

Bom,sobre o final de L.W,estou muito triste em ter que acabar uma história que tanto amei escrever,mas assim como tudo que tem um começo,tem que ter um fim 😥💔...Sobre o final,tenho dois em mente,e ainda não me decidi qual escolher... Mas,enfim,indo direto ao ponto...Sobre os capítulos... Ficará assim,esse que postei hoje,o próximo que postarei em dois dias,o penúltimo com mais dois dias...E enfim o último capítulo,que não tenho data prevista para postar.... Portanto,fica apenas três capítulos para o fim 💔 Bom,é isso,chega de blá blá blá...

Se quiserem dar uma olhadinha: 👇

Penteado da noiva:
https://goo.gl/images/qVdJWB

Vestido de noiva:
https://goo.gl/images/CtG5ih

Terno do noivo:
https://goo.gl/images/Fbecww

Vestidinho da Megan e da Jazzy:
https://goo.gl/images/TWENFY

Vestido da Caitlin:
https://goo.gl/images/Ybcazv

Vestido Bethany:
https://goo.gl/images/YhNbbZ

Terninho do Cody e do Jaxon:
https://goo.gl/images/eCJvT6



Até o próximo,meu amorees 😘♥✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...