1. Spirit Fanfics >
  2. Let's Be Bad - Interativa - >
  3. Prólogo, Regras e Fichas.

História Let's Be Bad - Interativa - - Prólogo, Regras e Fichas.


Escrita por: Crazy_Death

Notas do Autor


OIA AMOREEESSS <333
Eu to muito feliz, não pergunta o pq...
Prometo ser uma autora amorosa, Unnie, Dongsaeng, etc. (-q)
Bem, como acabei não continuando, 'Young Forever" e "One Day", vim postar essa aqui...
Espero que gostem, e mil desculpa os erros de português!

Capítulo 1 - Prólogo, Regras e Fichas.


{Let's Be Bad}

 Eles nos privaram da nossa melhor dadiva, a música, a forma de expressão, queriam nos “corrigir” de acordo com eles. Mas o que eles ainda não entenderam é que, não somos erros, nem bonecos com defeito. Não devemos ser corrigidos, nem detidos. 
            Todos estamos nessa escola por um motivo, querem acabar com a nossa “rebeldia” a o que o governo e a sociedade acha certo, ou seja? Nada de dança, rap ou música. Para eles isso é ruim…
          Tudo que amamos nunca foi nosso, e acredito que se não continuarmos sendo o que somos, claro que nunca será. Temos que fazer a diferença, correr atras de nossos sonhos.

 Bem, se isso é ser ruim... Então... Vamos Ser Ruins.               

{Let's Be Bad}
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <33
Novamente me desculpem pelos erros ortográficos ;--;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...