1. Spirit Fanfics >
  2. Let's dance with me (Long Imagine J-Hope - BTS) >
  3. Prontos para enfrentar a "fera".

História Let's dance with me (Long Imagine J-Hope - BTS) - Prontos para enfrentar a "fera".


Escrita por: Ta_Li

Notas do Autor


Eae men

GENTE 105 FAVORITOS *oooo* Vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade <3 Muito obrigada!!
Pense numas leitoras maravilhosas que eu tenho, mds <33


~Boa leitura!

Capítulo 16 - Prontos para enfrentar a "fera".


°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

 

Eu estava sentindo um enorme vazio. Não sabia o que fazer no meio de tanta gente me olhando como se eu fosse uma criatura bizarra, as cenas pareciam estar em câmera lenta ao meu redor. Quando senti o bolo na garganta, pensei em sair correndo, mas eu não sabia pra onde iria, porque em cada cantinho daquele lugar teria alguém pra me olhar torto e falar alguma frase maldosa.

 

" Quem diria que com essa carinha tava mesmo era atrás de homem"

" Não sabia que o professor Jung se entregava a garotas fáceis assim"

" Com certeza foi ela mesma que espalhou essas fotos, só pra sair se exibindo e mostrando que conseguiu o que muitas não conseguem"

" Agora entendi porque ele elogia tanto ela nas aulas, com certeza esse foi um jeitinho que ela arrumou pra ser a favorita"

 

Eu ouvia Seulgi me chamar, mas não respondia. Então o que fiz foi simplesmente voltar para o quarto, e nunca mais sair dali. Corri de volta ao dormitório sem me importar com os olhares, entrei indo direto pra minha cama sentindo o travesseiro começar a ser molhado pelas minhas lágrimas. Não era assim que Hoseok e eu pretendíamos revelar nosso namoro, queríamos ir com calma para justamente não causar tanto rebuliço. Mas alguém acabou sendo mais rápido.

Ouvi a porta se abrir, mas não olhei. Senti uma mão acariciar meu cabelo, e quando abri os olhos, lá estava Momo. Ela me olhou sorrindo com carinho, e eu a abracei forte. Ela afagava meus cabelos calmamente, enquanto eu chorava em silêncio.

 

_ Você já está melhor? _ Perguntei a ela.

_ Sim. _ Assentiu e suspirou.

_ Você nos assustou. _ A olhei rapidamente. _ Não faz mais isso, quase nos matou de preocupação. _ A apertei ainda mais e ela riu baixinho.

_ Eu... vou começar a me tratar. _ Levantei franzindo o cenho.

_ Se tratar do quê?

_ Bom, vou te contar tudo...

 

 

Na noite anterior, Hospital de Seul:

 

A enfermeira acabara de chegar ao quarto onde Momo estava trazendo o jantar. Taehyung agradeceu e ela sorriu saindo de lá em seguida. Ele foi até a bandeja levando-a até a cama da garota, que fez uma leve careta.

_ Não sei se consigo... _ Mordeu o lábio.

_ Consegue sim, vamos lá. _ Taehyung pegou um pouco da sopa e levou a colher até a boca de Momo. _ Abre. _ Abriu a própria boca divertido fazendo a garota rir. Em seguida, abriu a boca e ingeriu um pouco da sopa. _ Está bom? _ Perguntou a ela sorrindo de canto. O coração de Momo acelerava toda vez que Taehyung sorria assim.

_ Está. _ Riu vendo ele trazer mais uma colherada.

_ Que bom. Você precisa comer, nem que seja só um pouquinho. _ Disse vendo ela assentir e tomando mais um pouco da sopa. Momo, para a felicidade de Taehyung comeu tudo. Entregou um pano para ela se limpar sorrindo. _ É isso aí senhorita, comeu tudinho.

_ Será que... _ Ela olhou para a barriga nervosa. O garoto levantou seu rosto na hora a olhando fundo nos olhos.

_ Nem pense nisso. _ Sua voz grave e rouca trouxe de volta os arrepios ao corpo de Momo. _ Você está e é maravilhosa. _ Momo tremeu. Nunca pensou que um dia ouviria isso do garoto por quem está apaixonada. Na verdade ela não imaginava que iria se aproximar dele dessa forma, pensou que seu problema iria afastá-lo, e não fazer com que ele quisesse ficar ao seu lado, cuidando dela com um carinho e proteção tão fortes.

_ O-obrigada. _ Disse nervosa. _ Você também é... _ Por dentro ela estava muito constrangida, mas quando viu um lindo sorriso quadrado dele, a vergonha deu lugar a uma sensação boa, que ela não sabia exatamente o que era, mas tinha certeza que tinha a ver com o que sentia por ele.

_ Momo, eu falei com a minha mãe no telefone agora a pouco e... contei sobre você.

_ O que ela disse?

_ Bem... _ Ele foi interrompido pela vibração do seu celular, indicando que alguém o ligava. _ É a Seulgi. _ Disse logo atendendo. _ Diga noona. Ela está bem sim. Ela só vai receber alta amanhã, vai passar a noite aqui. Sim... os médicos disseram que ela ainda está muito fraca para voltar hoje. Não, não precisa, eu vou ficar com ela. _ Olhou para Momo piscando, ela sorriu corada. _ É sério noona, não precisa vir. Noona... eu vou ficar com ela, não se preocupe. Eu converso com vocês amanhã, com mais calma. Explico tudo direitinho. Tudo bem, sem problemas. Boa noite noona. _ Desligou.

_ Por que não me deixou falar com ela?

_ Porque ela iria te encher de perguntas. _ Riu. _ Bom, continuando. Meus pais e eu tomamos uma decisão, preciso saber se concorda e aceita.

_ Que decisão?

_ Iremos pagar seu tratamento. _ Momo arregalou os olhos.

_ O quê?

_ Nós estamos dispostos a pagar seu tratamento. Eu disse que iria te ajudar, não disse?

_ M-mas... o que eu vou ter que fazer?

_ O necessário Momo... vai ser pro seu bem, pra você não acabar como eu, quase se matando. _ A garota deu um suspiro pesado e pensou por um tempo. Ela estava disposta a ser um das finalistas daquele reallity show, e queria estar impecável. Mas sabia que a sua obsessão pelo corpo perfeito estava levando ela para uma situação extremamente delicada, e que poderia matá-la. Viu o quanto Taehyung estava se esforçando para vê-la bem e recuperada, e não iria decepcioná-lo.

_ Tudo bem, eu quero sim. _ Taehyung sorri, mas vê a preocupação no olhar da menina. Se aproxima e beija sua testa demoradamente.

_ Eu estou aqui. _ Diz segurando forte sua mão. _ Sei que está com medo... _ Ela fecha os olhos. _ Mas eu vou estar com você, eu disse que iria ficar ao seu lado e vou ficar. _ Momo sorriu.

_ Obrigada por tudo Tae... _ Ele beijou sua mão.

 

 

Momento Atual.

 

_ Nossa... _ Digo pasma. Meus problemas ficaram pequenininhos perto do que Momo acabou de me contar. _ Momo... _ Não consegui arrumar palavras pra falar, apenas a abracei novamente. Ela sorriu retribuindo. _ Eu também vou estar aqui com você! As meninas e eu vamos estar com você. _ Disse apertando-a mais.

_ Obrigada amiga, mas você vai me quebrar assim. _ Riu alto e eu separei me desculpando. _ Eu soube do que aconteceu com você e o professor Jung... _ A encarei tensa. _ Vocês estão tendo algum rolo? _ Perguntou estreitando os olhos.

_ Estamos namorando em segredo.

_ E alguém resolveu espalhar o segredo...

_Exatamente. _ Arqueei as sobrancelhas. _ Viu as fotos? _ Ela assentiu. _ Mordi o lábio sentando na cama. _ Quem será que fez isso Momo?

_ Não sei _______... provavelmente alguém muito invejoso.

_ O que mais me preocupa é o que vai acontecer com Jung... _ Afundei minhas mãos em meus cabelos e massageei minha cabeça. Ouço a porta ser aberta e Lisa entrar no quarto me chamando.

_ _______... o professor Jung quer falar com você. _ Arregalei os olhos.

_ Onde ele está?

_ Lá fora.

_ Tudo bem. _ Me levantei e me despedi das duas, vendo Lisa correr pra abraçar Momo. Sorri saindo do quarto e encontrando no final do corredor um Hoseok sério, de braços cruzados me esperando. Quando me viu me abraçou forte, retribui colocando meu rosto na curva do seu pescoço. Respirei fundo sentindo seu cheiro bom.

_ Você tem alguma ideia de quem fez isso? _ Perguntou me olhando nos olhos assim o abraço se desfez.

_ Não tenho a mínima ideia. _ Ele suspirou.

_ Vem. _ Disse puxando minha mão me levando a algum lugar.

_ Onde vamos?

_ Já vai saber. _ Me olhou de canto. Fomos andando de mãos dadas, e Hoseok parecia não dar a mínima para os olhares descarados que nos lançavam. Chegamos até uma porta que dizia: "Direção". Arregalei os olhos não entendendo.

_ O que vamos fazer aqui?

_ Vamos enfrentar isso de uma vez ______. Pelo que aconteceu, a qualquer momento isso vai chegar aos ouvidos dela, temos que estar uma passo à frente. E mais, o que essa pessoa fez, espalhando fotos de um momento íntimo dos outros sem permissão não foi nada correto, e com certeza não vai deixar a diretora Pam Feliz.

_ Então... vamos contar a ela que estamos nos envolvendo? _ Perguntei um pouco nervosa.

_ Sim. _ Ele respondeu calmo.

_ Mas... não tem medo do que ela pode fazer?

_ Só vamos descobrir o que ela fará quando entrarmos por essa porta. _ Piscou sorrindo e segurou minha mão com firmeza, me passando coragem. _ Pronta? _ Fechei os olhos e respirei fundo.

 

 

 

_ Pronta.


Notas Finais


E aí, como será que a diretora vai reagir? ¬u¬


Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...