1. Spirit Fanfics >
  2. Let's dance with me (Long Imagine J-Hope - BTS) >
  3. Culpada?

História Let's dance with me (Long Imagine J-Hope - BTS) - Culpada?


Escrita por: Ta_Li

Notas do Autor


Eaeee seus lindo <3

Esse cap só iria sair amanhã, mas como vocês são os amores da minha vida e dão tanto carinho a Let's dance, Tô postando é hoje mesmo u_u <3

~Boa leitura!

Capítulo 18 - Culpada?


~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º

 

Concordam comigo que uma das melhores sensações do mundo é quando se come uma comida boa? Então, hoje o almoço estava tão bom que eu já tava indo até a senhorinha da cozinha dar um abraço e agradecer pelo rango. Mas a boa comida não era o único motivo da minha alegria naquele momento. Várias vezes o pessoal na mesa me zoava por eu estar dando sorrisinhos bobos e suspiros enquanto comia, ria a cada cinco segundos, só parava pra colocar a comida na boca. Mas como não ficar assim quando se lembra dos lábios macios de Jung Hoseok nos seus? E de que agora os engraçadinhos irão pensar duas vezes antes de soltar piadinhas e comentários infames depois do lindo sermão da diretora Pam? Eu tinha motivos para estar nas nuvens.

E para completar minha alegria, ofereceram de sobremesa milkshake. Sabe o efeito que um milkshake tem sobre mim? Ai ai... peguei logo do meu sabor preferido e me juntei a Lisa e Seulgi para irmos até a aula de teatro, que iria acontecer daqui a alguns minutos. Momo não estava com a gente pois sua aula agora era de pintura.

 

_ Gente animada é outro nível viu. _ Lisa diz brincando comigo.

_ Gente animada e apaixonada. _ Seulgi completa rindo. _ Só falta ela sair dando pulinhos pelo corredor... _ Quando ela disse isso eu fiz exatamente como tal e comecei a saltitar pelos corredores, fazendo elas rirem alto. Mas acabei me esbarrando com alguém enquanto fazia isso.

_ Me desculpa! _ Pedi me virando para olhar o rosto da pessoa. Era Yura.

_ Tudo bem. _ Minha cabeça deu um bug. As meninas estavam tão perdidas quanto eu. Em outros tempos, ela teria dito que sou uma estrangeira patética e me xingado por ter despertado o interesse do cara que ela é afim.

_ Tá tudo bem Yura? _ Seulgi perguntou franzindo o cenho.

_ Bom... indo. Por quê?

_ Porque você não fez nada, não xingou a gente, não deu chilique... 

_ Ah... _ Ela passou uma mão na nuca e deu um sorriso mínimo. _ Eu não estou mais assim.

_ Como?

_ Eu não quero mais agir do jeito que agia antes, estou mudando. A propósito ________, me perdoe por tudo que fiz a você desde que chegou aqui. _ Se estivéssemos em um desenho animado, eu estaria agora com pena do desenhista, pois ele teria que fazer bem umas cem interrogações e exclamações sobre minha cabeça.

_ Você bateu com a cabeça? _ Lisa perguntou. Yura riu baixo.

_ Eu sei que é difícil de acreditar em mim depois de tudo que eu fiz, e é por isso inclusive que eu ando meio sozinha agora... vocês sabem né, metade da universidade me detesta. _ Deu ombros sorrindo de canto.

_ E suas amigas? _ Seulgi perguntou com uma sobrancelha arqueada. Eu não sei quem estava mais perdida, ela, eu, ou Lisa que estava apenas observando tudo com o cotovelo apoiado no dorso da mão direita com uma cara de Capitão Nascimento pra Yura.

_ Não ando mais com elas. Quando disse que queria mudar, elas simplesmente me rejeitaram.

_ Você era o modelo delas, é de se imaginar...

_ Sim, mas eu não quero mais ser um modelo canalha pra ninguém. _ Deu um sorriso fraco. _ Bom, agora eu vou indo... _ Ela se virou para ir embora, mas nesse movimento que fez acabou deixando cair algo da sua bolsa. Me abaixei para pegar e quando olhei o que era, fiquei pálida. Lisa se aproximou para ver e pude sentir seu sangue ferver, logo ela alcançou Yura a puxando pelo braço.

_ Você é muito cínica, sua cobra.

_ O quê?

_ Isso aqui! _ Levantou a foto perto do rosto dela. Era um foto das que tinham espalhado pelos corredores. Sim, caiu da mochila de Yura.

_ Eu não tenho nada a ver com isso. _ Ela parecia confusa.

_ Ah não? Olha... eu tava quase caindo nesse seu teatrinho viu... _ Lisa cruzou os braços.

_ Mas eu estou falando que não fui eu!

_ Esse papo de boa moça era só pra dar o bote escondido não é? _ Seulgi diz se colocando ao lado de Lisa. _ Não cansa mesmo de infernizar a vida da _______... mas desta vez você passou dos limites!

_ Por favor, acreditem em mim, eu NÃO FIZ ISSO! _ Ela estava com a voz embargada, estava quase chorando.

_ Ah faça-me um favor. Guarda essas lágrimas de crocodilo pra mostrar a diretora Pam. Se bem que ela nunca vai acreditar em você. _ Seulgi diz negando com a cabeça.

_ Eu não vou para lá porque eu NÃO FIZ NADA! ___________... _ Olhou para mim. _ Acredita em mim, por favor!

_ Ela não vai acreditar em você garota!

_ __________... _ Yura se dirige a mim novamente ignorando Lisa. _ Acredita em mim, eu não fiz isso com você e o professor Jung! _ Respirei fundo.

_ Yura... realmente as provas vão contra você... 

_ Você acha mesmo que SE eu tivesse feito isso seria tão idiota a ponto de deixar um rastro do "crime" na minha bolsa? E ainda por cima num lugar fácil de cair? _ Seulgi, Lisa e eu franzimos o cenho.

_ Faz sentido... _ Seulgi murmurou.

_ É claro que faz, não fui eu!

_ Se não foi você, então quem foi? _ Lisa perguntou irritada.

_ Eu não faço a mínima ideia, mas com certeza alguém que quer me ferrar e sabe que nós não dávamos bem e que eu seria a suspeita número um disso!

_ Isso só deixa tudo mais confuso... _ Lisa põe as mãos na cabeça.

_ Ou não... _ Digo pensativa.

_ Como assim _________? _ Lisa me pergunta desconfiada.

_ Você pode ir, mas ainda vamos ficar de olho em você. E não se esqueça que temos provas. _ Falei para Yura.

_ Ok... _ Ela foi embora.

_ _________, o que foi isso? Vai mesmo deixar ela ir embora assim? _ Lisa diz.

_ Meninas, a lista de suspeitos acabou de aumentar... Yura não é a única.

_ Começa a fazer sentido, por favor. _ Seulgi revira os olhos.

_ Calma... primeiro vou precisar da ajuda de Hoseok. _ Peguei o celular mandando uma mensagem para Jung.

 

 

Que as investigações comecem...

 

 

 

POV's Jimin:

 

Eu me sentia muito agradecido por estar aqui, realizando um sonho, para quem sabe me tornar um artista futuramente e ajudar minha família. Por muito tempo vi meus pais passando por dificuldades, e só me passava pela cabeça ajudá-los a sair daquela situação. E em uma dessas tentativas frustradas, encontrei Seulgi. Ela foi meu anjo durante todos os anos que passamos juntos, mas tudo acabou por minha própria covardia. Quando seu pai descobriu que estávamos juntos, praticamente me obrigou a me afastar dela e deixá-la em paz, pois não era o "suficiente" para sua filha. Eu deveria tê-lo enfrentado e dito o quanto a amava, mas preferi fazer o que me mandou, por medo da vida dela se tornar um inferno por minha causa, e acabei perdendo a mulher da minha vida.

Mas eu não iria desistir dela. Até porque eu conseguia enxergar em seus olhos que ela ainda me ama, e pude sentir no gosto da sua boca, que ainda sente a minha falta.

Durante meus passos no corredor, eu poderia esperar ver qualquer coisa, menos Yugyeom perto demais de Seulgi, e com um olhar... apaixonado?

 

_ Então noona... o que me diz?

_ Yug, eu não sei...

_ Eu gosto de você noona... _ Ele colocou uma mecha de cabelo dela atrás de sua orelha. Eu estou tendo alucinações, só pode. _ Gosto de você desde que nos tornamos amigos... esperei muito tempo pra tentar ser algo a mais... _ Ele se curvou para beijá-la, mas ela o empurrou de leve.

_ Yug... é melhor ir com calma. _ Ele abaixou a cabeça dando um riso leve.

_ Desculpe... eu só preciso saber que irá pensar se vai me dar uma chance.

_ Eu... penso. _ Eu não queria ter escutado aquilo. Ele deu um sorriso enorme e a abraçou. Saí de trás dos armários onde estava escondido e fui para a área verde socando uma árvore ali.

 

 

Eu não posso estar te perdendo Seulgi.

Eu não vou deixar.


Notas Finais


CSI fotos dos corredores: Episódios já disponíveis na Netflix kkkkkk

Iiiih Jimin... Será que ele está mesmo perdendo a Seulgi para o Yugyeom Mozão?


Mores, pra quem gosta de bangtwice, eu estou escrevendo uma Tzukook junto com a Yas_236, aqui está o link pra vocês conferirem: https://spiritfanfics.com/historia/ultima-cena-10650861

Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...