1. Spirit Fanfics >
  2. Let's Fuck Teacher! (Imagine Sehun) >
  3. 02

História Let's Fuck Teacher! (Imagine Sehun) - 02


Escrita por: abs_chanyeol

Capítulo 2 - 02


MAIS QUE FILHO DA MELHOR SOGRA.PELO AMOR DE DEUS,SE ISSO FOR UM SONHO MÃE POR FAVOR NUNCA MAIS ME ACORDE!

-Hm claro professor,mas... 

-Olha como o tempo passar rápido! - comentou olhando o relógio que usava - Está tudo ok,terminamos aqui,então até próxima semana querida - o mesmo saiu correndo da sala,me deixando completamente confusa atrás.

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Depois que sai da escola,fui em rumo a minha casa e me deparo  com a Maria em frente à moradia.Ela era como se fosse um Robin pra mim,aquela menina era meu anjinho naquela escola.

-Olha aqui,eu não tenho dinheiro pra você comprar camisinha pro Chanyeol não!- gritei chegando perto da menina,porém recebi alguns olhares de repreensão dos vizinhos.

-Dá pra parar com esses ciúmes!Eu só sou apenas sua,marida - ela falou e adentramos na casa.

-Me engana que eu gosto,piranha.

-Haha,tão engraçadinha você está hoje.Mas mudando de assunto.- falou com os olhinhos arregalados - O time de basquete vai fazer uma festa sábado!

-E eu com isso?

-A S/N! Você sabe muito bem,o que eu estou falando! -falou,porém me fiz de indiferente. - O Kai vai estar lá ...

-Mentira.

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

O resto da semana extremamente devagar e eu apenas desejava chegar logo aquele sábado.Graças a glória divina,o dia finalmente chegou e acordo com os maravilhosos  roncos de menina Maria.

-Olha aqui monamour,se você não acordar agora,eu vou mandar um vídeo pro chanyeol de você roncando - falei no volume mais baixo que pude ,porém a safada escutou.

-Tô acordada! - levantou mais rápido do que o flash.

-Olha aqui,eu vou arrumar comida e você vai ajeitar aqui o quarto.Okay?-falei e a mesma assentiu, sai do meu quarto em rumo a minha querida cozinha.Já falei que eu amo cozinhar!?Pois então,EU AMO COZINHAR!

Preparei suco,torrada e cortei algumas frutas, e botei tudinho na mesa.A Maria chegou e começamos a comer.Felizmente,meus pais fizeram uma viajem nesse final de semana para a casa dos meus avós e como eles não confiam muito em mim,chamaram alguém pior ,denominada Maria,para cuidar de mim.

-Já são 11:34 - falou olhando as horas que mostrava no seu celular. -De 14:00 almoçamos e 17:30 a gente começa a se arrumar! -disse pensativa.

-Okay,mas que almoçar aonde?

-SHOPPING!!

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Adentramos no local,é por ser um sábado tinha um médio movimento.Como eu não me importava muito com as pessoas,estava vestida com um short jeans,uma blusa listrada vermelha e um tênis branco.Já a outra,parecia uma blogueirinha,toda arrumada com um vestido branco e um rasteirinha.

-Você chamou o @,não foi?-perguntei para ela.

-É claro que não - respondeu com um sorriso nervoso.

-Oi meu amor! - do nada surgiu um avatar com olheiras de dumbo.

-Oi para você também Chanyeol - falei falsamente ,enquanto os pombinhos se pegavam na minha frente.Depois de 5 minutos,eles finalmente param de se atracar - Olha,eu vou comprar um negocinho e mais tarde,eu encontro vocês para comer.- falei e comecei a andar naturalmente.

Na verdade,eu não tinha nada para fazer ,mas eu não queria ficar de vela com eles né.Ate que no meio daquele multidão,eu vi um pontinho preto e de repente o mesmo me encara.Ele estava absolutamente lindo,com o seu óculos e camiseta branca.Sorri e comecei a andar em sua direção.

-Oi professor!


Notas Finais


Desculpe pela demoraaa,foi péssimo eu sei
Vou tentar postar todos os dias ndjdndnd
Aquela pergunta básica :Está ficando bom?
Ent foi isso pessoal ,até amanhã eu acho...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...