1. Spirit Fanfics >
  2. Let's live this adventure! >
  3. Encounter and mismatch.

História Let's live this adventure! - Encounter and mismatch.


Escrita por: Todafracassada

Notas do Autor


Oi Hunters, eu acho que estou demorando muito para postar, o que ces acham?? Tô ficando nervosa com isso..kkkkk

Capítulo 14 - Encounter and mismatch.


Fanfic / Fanfiction Let's live this adventure! - Encounter and mismatch.

Nos episódios anteriores de "Let's live this adventure!": 


Chegamos ao hospital e o pai estava nos esperando com o Bobby.

- Vocês dois vão?- Dean perguntou.

- Vou ajudar ele nesse caso.- Bobby falou ajudando o pai a entrar no carro.

Dean olhou para mim, levantou a sobrancelha, e entrou no carro, na estrada para Danville só se ouvia o rock e o barulho do motor.


Agora em "Let's live this adventure!": 

Sab., 26 de maio de 2001 

JOHN (POV-ON)

Encontros e desencontros.


Nós estamos no carro indo para Danville, estão tão calados, só se ouve o som e o barulho do motor.

O Dean calado olhando para a estrada, o Sam do mesmo modo olhando pela janela.

 Eles não estão felizes e isso me mata de uma forma que nada poderia, tudo que a Mary e eu sempre quisemos era ver os meninos felizes, o Dean vai desistir do amor por causa dessa vida, a vida que eu escolhi para ele.

 Ele era só uma criança, e a minha sede por vingança me cegou, só conseguia me ver matando aquele monstro de olhos amarelos.

Agora eu estou no carro com os meus filhos, os acompanhando para a pior decisão que poderiam tomar, sem vingança, sem coragem para continuar minha procura, só espero que alguma coisa aconteça, que a mulher fale com o Dean sobre a criança, eu tenho certeza que ele desistiria de tudo por ela.

Eu te prometo Dean, o seu filho não crescerá nessa vida, eu vou estar com você meu filho, não deixarei que cometa o mesmo erro que eu, o seu filho vai ser criança, como você e o Sam não conseguiram ser, principalmente você.

- Pai?- Ouvir uma voz me chamando. 

Olhei para o lado, o Sam estava parado com a porta do carro aberta.

- Sim?

- Chegamos.- Ele falou.

- Cadê o Bobby?

- Foi procurar um quarto para vocês.- Sam respondeu.

Eu sair do carro e olhei para o hotel a frente.

Nós estávamos nos aproximando quando a porta do quarto se abriu e dele saio uma moça de cabelos pretos com tons de mel. 

Ela vinha na direção do Sam.

- Eu liguei para ela avisando que estávamos chegando.- Dean sussurrou no ouvido do Sam, mas o Dean não sabe como se sussurra. 

Sorri comigo mesmo depois desse pensamento e olhei para a moça que eu presumo ser a Joanna pelo modo como ela aumentou a velocidade dos passos ao ver o Sam, ela veio e praticamente pulou sobre ele, Sam deu uma arfada de surpresa, ele com certeza não estava esperando por essa.

- Que bom que está bem.- A moça falou apertando o Sam.

Dean abre um sorriso ao ver o irmão retribuindo o abraço caloroso da moça, mas o sorriso logo desaparece dando lugar a uma cara boba que ele fez ao ver uma moça loira saindo do quarto.

Suponho que essa linda moça seja a Anna, pela cara do Dean eu tenho mais é certeza, a moça que estava abraçando o Sam o solta e se afasta um pouco olhando para traz, a loira chega e da um sorriso para o Sam.

- Fico feliz que esteja bem Sam, você é seu irmão já salvaram minha vida mais de uma vez.- Ela falou sorrindo e deu um abraço no Sam.

- Foi o meu irmão Anna, agradeça a ele.- Ele falou e ela sorriu o soltando.

- Ela já agradeceu.- Dean falou sorrindo para a moça.- Ah Pai...- Ele falou e todo mundo olhou para mim.- Pai, essa é Anna.- Falou apontando para a moça loira.- E essa é a Jo.- Apontando para a morena.

- É, já tinha desconfiado.- Falei estendendo a mão para a morena.- Sou John Winchester, pai dos meninos.- Falei pegando na mão da Anna também.

- É um prazer, senhor.- Anna falou.

- "Você", por favor.- Falei.

- Claro.- Ela falou sorrindo.- Dean, podemos conversar?- Ela perguntou.

Será que é agora que ela vai falar?

- É, também preciso falar com você.- Dean falou.

O Sam olhou para ele, Dean balançou a cabeça, Sam chamou a Jo e saíram.

Eu dei alguns passos para traz e encostei no carro.

Daqui eu vou poder ouvir eles, eu abaixei a cabeça para não ficar na cara que eu estava ouvindo.

- Tudo bem Anna, fale, eu estou te ouvindo.- Dean falou.

- Não, tudo bem, você disse que queria falar uma coisa, pode falar.

O que que custa ele falar primeiro?

- Tá.- Dean falou se ajeitando sobre os pés.- Você sabe que o meu irmão foi sequestrado.- Ele falou e ela confirmou com a cabeça.- Então, não foi coincidência, era para ser ele.- Ele disse.

- O que isso quer dizer?- Ela perguntou balançando a cabeça.

- O que eu estou tentando dizer é que, minha família é um alvo ambulante Anna, ninguém consegue sobreviver muito tempo quando está com a gente.- Eu levantei a cabeça e olhei para a Anna, ela olhou para o chão e colocou a mão na barriga, nesse momento eu soube que é verdade, ela está grávida.

- Um alvo?- Ela falou olhando para o Dean novamente.- Você está falando de mim? Que eu não posso ser próxima a você?

- Todo mundo, ninguém pode ser próxima a mim, olha, eu vou embora com o Sammy hoje a noite, você e a Jo vão ficar seguras.

A Anna ficou parada olhando para o Dean, ainda com a mão na barriga.

Eu olhei para longe deles e vi o Sam sentado em um banco com a Joanna, eu saí andando e passei por eles deixando o Dean e a Anna sozinhos.

Eu encostei em uma árvore que tinha atrás do banco.

- O que está acontecendo com o Dean?- Joanna perguntou.

- Ele está se despedindo.- Ele falou e a Joanna olhou para ele.

- Como é?

- Nós vamos embora hoje a noite, vamos voltar para a estrada.- Sam falou sem olhar para a Jo.

Ela olhou para a sua irmã. 

- Nossa!!- Ela falou.- E, é isso que você quer?- Ela perguntou.

- O que? Como assim?

- Seu irmão pediu para mim cuidar das suas coisas Sam, e como ele me avisou que chegariam hoje.- Ela parou um pouco olhando para a Anna.- Eu vim com a Anna arrumar as coisas de vocês, e, a Anna encontrou isso.- Ela falou tirando um envelope do bolso do casaco e entregou para o Sam.

Ele olhou bem para o papel.

- Você ainda não abriu né?- Ela falou e ele confirmou com a cabeça.- Quer abrir agora?

Ele afastou o lacre do envelope devagar, Sam tirou um papel e leu em voz baixa, não sei o que está escrito nele.

- Eu fui aceito.- Ele falou colocando o papel de volta no envelope.

- Então você tem que ir, é o seu sonho.- Sam olhou para ela e sorriu.- Eu sei que é, tem um monte de livros na sua mala, eu disse, eu sou curiosa e tinha que arrumar.

- Como você acha que eu vou falar para o meu irmão que vou deixá-lo para fazer faculdade.- Ele falou e parou olhando para a Jo.

- Do mesmo modo que ele está falando para a minha irmã que vai embora.- Ela falou.

- Você não conhece as razões dele.- Sam falou olhando para o Dean conversando com a Anna.

- Você tem que tomar a melhor decisão para você.

- É, talvez você tenha razão.- Ele falou e se levantou ao ver a Anna se afastando do Dean e vindo na direção da Jo.

Ela chegou e a Jo olhou para ela, ela estava com os olhos vermelhos.

- Tudo bem irmã, nós vamos cuidar disso.- Jo falou dando um abraço na irmã.- Eu sei que você vai tomar a melhor decisão Sam.- Ela falou depois de ter soltado sua irmã. 

Elas seguiram até o carro que estava estacionado do outro lado da rua.

Sam foi na direção do Dean, e eles conversaram por alguns minutos, eu vi a reação do Dean, e não foi das melhores.

Ver o meus filhos dessa forma, se separando, é horrível, Sam foi para um lado e o Dean para outro.

Eu encostei no carro.

- Você vai ficar bem filho?- Perguntei para o Dean.

- Talvez.- Ele falou olhando para o painel.- Você vem comigo Pai?

- Não posso, não agora, vou resolver os meu assuntos aqui e vou atrás de você.- Ele balançou a cabeça, deu partida no carro e seguiu sua estrada.


JOHN (POV-OFF)


Notas Finais


Quase chorei nesse ep...
Obrigada por lerem meus dendês❣❣❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...