1. Spirit Fanfics >
  2. Let's Make It Forever - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Love me Right

História Let's Make It Forever - Byun Baekhyun - EXO - Love me Right


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Tia Tae na sua área! 💙🇰🇷

Era para o capítulo sair na semana retrasada, mas por conta de alguns probleminhas fui incapaz de terminar tudo ;-;
Mas agora aqui está!

Boa leitura 💙

Capítulo 26 - Love me Right


Fanfic / Fanfiction Let's Make It Forever - Byun Baekhyun - EXO - Love me Right

 

❝Não tenha pressa. Meu coração bate forte hoje à noite. Eu vou fazer isso dar certo. [...] Somos os únicos flutuando. Deixando a terra pra trás, sobre nossos pés. [...] Apenas me ame certo. Todo meu universo é você.❞ — Love me Right. From EXO.

 

Suho entrou na sua sala e quase deixou a caneca cheia de café cair no chão com o susto que levou.

Suho— Avisar que vem visitar é sempre bom, sabia? Devia experimentar.

Baekhyun— Vim para marcar um exame urgente. — Ignorando o sarcasmo anterior. O doutor se sentou com a feição preocupada.

Suho— O que aconteceu? Não está se sentindo bem?

Baekhyun— Não é nada com minha saúde. Quero fazer um teste de paternidade.

Suho— Pra quê?

Baekhyun— Você não é burro, sabe para que serve.

Suho— Ai meu Deus! — Espantado. — Eu sabia que esse dia ia chegar, mas não achei que fosse tão cedo! — Deixou sua caneca na mesa e pegou uma caneta. — Quem foi?

Baekhyun— Park Haru.

Suho— A sua ex secretária? — Baekhyun assentiu. Suho revirou os olhos. — De quanto tempo?

Baekhyun— E isso importa?

Suho— A coleta só pode ser feita quando a gestante estiver no mínimo na décima segunda semana de gestação.

Ele fez as contas na cabeça. Ainda não tinha completado três meses desde a noite do desfile.

Baekhyun— Por enquanto quero que ela faça o pré-natal aqui.

Suho— Tudo bem. Irei marcar a primeira consulta para amanhã, pode ser?

Baekhyun— Certo. — Concordou e olhou o irmão escrever algo em um papel. Enquanto isso na sua mente uma guerra acontecia. Será que pergunto? E se ele rir da minha cara? Vai ser humilhante. Não. Não vou perguntar. Deixa quieto... mas a quem mais eu poderia ocorrer? Chanyeol? Não, ele sim vai rir, e além disso sua vida amorosa está pior do que a minha, se é que ele tem uma.

Suho olhou para Baekhyun e franziu de leve o cenho. Ele estava inquieto, batendo os dedos das mãos uns nos outros e olhando para um canto qualquer.

Suho— Baekhyun?

Baekhyun— Hm?

Suho— Quer falar mais alguma coisa?

Baekhyun— Eu… não, quer dizer... quero, quero sim! — Tropeçou nas palavras. Suho até deixou os papéis de lado depois daquela cena inédita.

Suho— Sobre o quê?

Baekhyun— Sobre S/N. — Diz baixinho.

Suho— Pode falar.

Baekhyun— Ela me viu beijando a Haru...

Suho— E qual é o problema? — Pegou a caneca e bebeu um gole do café quente.

Baekhyun— É que antes disso nós meio que estávamos… tentando.

O mais velho quase se engasgou com o café. Colocou a caneca de volta na mesa enquanto ainda tossia.

Suho— Como assim? Está me dizendo que vocês dois estavam namorando?

Baekhyun— Não, isso não. — Eles nem tinham chegado nessa etapa.

Suho— Deixa eu ver se entendi, você e a S/N estavam namo... estavam juntos, e então você foi e beijou a Haru?

Baekhyun— Isso.

Suho— Qual é o seu problema? — Irritado. Já disse várias vezes para seu irmão ficar longe dela se fosse só mais um de seus divertimentos.

O empresário rolou os olhos antes de se levantar.

Baekhyun— Esquece. Não sei onde tava com a cabeça de falar sobre isso com você.

Suho— Primeiro que na verdade foi uma decisão muito bem pensada. Eu tenho uma experiência em relacionamentos, diferente de você. E segundo, senta!

Ele fechou a cara e sentou novamente. Não teria feito se não estivesse desesperado.

Suho— Você tem certeza de que quer tentar algo mais sério? — Questiona e recebe um olhar de raiva do irmão. — Desculpe, é que isso ainda é tudo muito novo para mim.

Baekhyun— Se eu não tivesse certeza não estaria aqui pedindo sua ajuda.

Suho— E como exatamente eu posso te ajudar?

Baekhyun— É que ela...ela acha que não estou sendo sincero, e que não presto.

Suho— E ela tem razão, você não presta.

Baekhyun— Valeu pela sinceridade.

Suho— No entanto, por que não tenta demonstrar a ela que está sendo sincero?

Baekhyun— Eu tento.

Suho— Então continue tentando, se não der certo então é porque você não está se esforçando como deveria.

Baekhyun— Não estou me esforçando? — Indignado. — Você não sabe de nada.

Suho— Vocês já tiveram um encontro antes?

Baekhyun— Claro que sim.

Suho— Tem certeza?

Nós tivemos, não é? Quando fomos na sorveteria. Aquilo podia ser considerado um encontro...

Quem estou querendo enganar? A levei para lá com a intenção de contar que Haru está grávida, acabou que só contei quando a deixei em casa.

Baekhyun— O que eu faço?

Suho— Engole seu orgulho em relação a ela. Apenas aceite isso e reconquiste-a.

Reconquistá-la?

Um filme de todos os momentos dos dois passou pela sua cabeça. Lembrou de como foi difícil conquistá-la no início, imagina agora que terá que fazer isso pela segunda vez?

Baekhyun se retirou e andou no corredor do hospital pensando no que faria, quando de repente escutou seu nome em uma voz baixa e feminina. S/N estava na sua frente, o rosto não estava maquiado como costumava estar e isso deixou suas olheiras visíveis. Baekhyun se pegou pensando que a achava mais bonita sem aqueles produtos.

Baekhyun— Oi...

S/N— Oi. — Um clima estranho rondava os dois.

Baekhyun— Veio visitar o Kris?

S/N— Sim. E você?

Baekhyun— Teste de paternidade.

S/N— Hm. — Olhou o chão. A tensão era tanta que se duvidasse podia tocá-la no ar.

Baekhyun— Você quer...hã, é que eu tava pensando se... — Ela o olhou esperando que completasse. — Não, não é nada. Esquece.

Ele passa ao lado dela e coloca as mãos no bolso da calça. Um estranho embrulho no estômago o incomodava.

Que porra. Estou igual a um adolescente que não consegue falar com a garota que gosta.

Baekhyun— Quer sair comigo? — Disse alto e rápido, quando se virou viu a surpresa no rosto dela.

S/N— Oi?

Baekhyun— Perguntei se você quer sair comigo hoje a noite, sabe, em um encontro...

S/N— Um encontro? — Ela repetiu ainda sem acreditar.

Baekhyun— É...

S/N— Hoje a noite?

Baekhyun— Sim...ou não, não sei, você deve estar muito ocupada, não é? Então deixa pra lá...

S/N— Pode ser amanhã?

Baekhyun— Amanhã? Sério? — Arregala os olhos, jurava que ia levar um fora. — Quero dizer... amanhã está ótimo, perfeito.

Ela comprimiu os lábios para não rir. Ele que sempre demonstrou confiança agora está mais nervoso do que nunca. Até que é fofo.

Não acredito que usei 'Baekhyun' e 'fofo' na mesma frase.

S/N— 'Tá bom então.

Baekhyun— Você pode escolher o lugar. Lembra de quando fomos na sorveteria? Eu te disse que se me acompanhasse no jantar iria te levar ao lugar que quisesse. Estou em dívida com você.

S/N— Em qualquer lugar mesmo? Tipo, um parque?

Baekhyun— Claro.

S/N— Em um restaurante no outro lado da cidade?

Baekhyun— Também.

S/N— Torre Eiffel? — Foi além e ele ficou calado por um instante.

Baekhyun— Bem, posso mandar alguns funcionários prepararem o meu jatinho.

Depois dessa ela acreditava que aquela dívida não tinha limite, podia mesmo escolher qualquer lugar do mundo.

S/N— Esqueci que você tem um jatinho.

Baekhyun— E permissão para pilotar — ele se gaba —, mas não para fora do país. Eu posso contratar um piloto até amanhã.

Ela riu. Ele está levando isso a sério?

S/N— Eu tava brincando.

Baekhyun— Então cancela Torre Eiffel?

S/N— Eu vou pensar em um lugar mais perto, que dê pra ir de carro. — Começou a dar passos para trás sem tirar os olhos dele.

Baekhyun— A escolha é sua. Eu mando uma mensagem depois.

Ela sorriu fechado antes de se virar. Ele a observou se afastar e dobrar o corredor.

Percebeu então que uma das portas do corredor estava aberta, viu Suho escorado na batente olhando para ele com um sorriso escancarado, depois levantou o polegar num "joinha". Com esse sinal Baekhyun soube que ele tinha visto toda a cena.

Revirou os olhos e saiu dali em passos rápidos.

[ … ]

S/N esteve no hospital a manhã inteira, sentada em um pequeno sofá velando o sono de Kris. Quando o mesmo acordou a jovem já não estava mais sozinha, Nina tinha chegado e encheu o chinês de perguntas sobre como estava se sentindo.

Sehun— Cheguei atrasado mas cheguei! — O modelo entrou logo em seguida. Desde que se tornou a "babá" de Kris que o considerava mais como amigo e o visitava sempre que podia.

Os próximos minutos foram resumidos em reclamações de Sehun sobre o quarto ser sem cor e vida.

S/N— Reclama com o decorador.

Sehun— Vou mesmo! — Cruza os braços. — Acho que vou trazer alguns balões amanhã.

Kris— Não. — Sua voz estava um pouco fraca mas seu tom não deixava de ser rude.

Sehun— Vou sim.

Kris— Odeio balões.

Sehun— Problema seu. Amanhã vou trazer os balões mais coloridos que encontrar! — Estava decidido. Kris se limita a um resmungo e Nina coloca a mão na boca para abafar o riso.

Na hora do almoço, S/N se despede dos demais e corre para a parada do ônibus. Nina disse que voltaria para casa antes do jantar e que pegaria carona com Suho.

Conseguiu um assento ao lado da janela no ônibus quase vazio. Involuntariamente no meio do trajeto se lembrou de Baekhyun e no quanto estava tenso quando a chamou para sair mais cedo.

O que ele disse na noite passada a fez repensar e questionar as suas desconfianças. Tudo bem que ele já tinha feito muito por ela e ela sempre seria grata por isso, mas ainda não estava totalmente confiante de que daria certo.

Aliás ela ficaria em casa o dia todo. Não tinha aula nem trabalho. Podia ter saído com Baekhyun naquela noite mas sentiu que iria precisar de um tempo para pensar.

Quando chegou em casa preparou um lámen para comer no almoço, uma das únicas coisas que conseguia cozinhar. Depois de lavar a louça que sujou foi para o quarto assistir um filme.

Acabou que ela mal conseguiu prestar atenção, a dramatização da sua vida parecia mais interessante do que a dos personagens, e mais difícil também.

Olhou o horário no notebook e bufou por ser tão cedo ainda. Parecia que o dia estava passando mais devagar, e então se deu conta de que estava ansiosa para o encontro com o chifrudo amanhã a noite.

Fechou o notebook e se deitou para tirar um cochilo antes que se frustrasse com o sol que demorava para sumir do céu de uma vez.

[ … ]

Como foi prometido, na manhã seguinte Sehun foi ao hospital com uma quantidade abundante de balões gigantes e coloridos.

Interrompeu os próprios passos quando dobrou um corredor e viu Haru falando com uma médica. Abaixou os óculos escuros até a ponta do nariz e estreitou os olhos, curioso.

Ajeitou os óculos e passou pelas duas mulheres lentamente, usando os balões para esconder o rosto.

Haru— Irei lhe pagar amanhã...

Foi tudo o que conseguiu ouvir antes de esbarrar em alguém.

Sehun— Foi mal Rose!

Rose— Sem problemas. — Sorriu tímida ajeitando seu jaleco.

Os dois estavam praticamente ao lado de Haru e a outra médica que agora estavam olhando para eles. Claro que o modelo não ia deixar passar a oportunidade de cutucar um pouco a morena grávida.

Sehun— Rose me tira uma dúvida, aqui o pessoal faz serviço para animais?

Rose— Não temos médicos veterinários. Nem permitimos a entrada de animais.

Sehun— Então por que essa cobra está aqui pedindo consulta? — Apontou para Haru que sorriu em deboche. — Ouviu minha amiga, né? Aqui não tem veterinários para cuidar de cobra prenha.

Haru— Mas tem médicos profissionais que vão me ajudar a ter um ótimo pré-natal. — Ela acaricia a barriga pequena. — As vezes eu fico pensando em como meu bebê vai ser.

Sehun— Vou orar para que não tenha o azar de puxar a mãe.

Haru— Acho mesmo que vai puxar mais o Baekhyun. Olhos escuros, o nariz pequeno, a pele bem clarinha...

Sehun— Limpa esse veneno no canto da boca. Está me incomodando!

Haru— Então é melhor não me provocar, se não quer ser envenenado. — Sorriu mais uma vez e se afastou junto com a médica.

Sehun— Envenenado? Querida, veneno de cobra pra mim é suco! — Berrou para Haru ouvir e em seguida viu que Rose estava rindo baixo. — Que foi Rose?

Rose— Eu? Nada. — Tentou se controlar. — Com licença. — Ela se retirou deixando um Sehun muito frustrado para trás.

[ … ]

Baekhyun teria acompanhado Haru na primeira consulta se não estivesse ocupado na empresa. Trabalhou até o final da tarde e depois voltou para a mansão. Quando chegou a primeira coisa que fez foi enviar uma mensagem para S/N dizendo que a buscaria às oito. Também viu uma mensagem de Haru dizendo que não havia nenhum problema com o bebê.

Tomou um banho e vestiu uma camisa cinza de botões, a calça e o tênis eram da cor preto. Não acreditava que isso estava acontecendo com ele. Viu vários colegas se amarrarem em mulheres e fazendo de tudo para agradá-las, nunca achou que o seu dia ia chegar. E agora que o estrago já estava feito, que ela o tinha nas mãos e não se dava conta disso, ele aceitaria a realidade e faria de tudo para reconquistá-la do jeito certo, pois iria ser uma tarefa árdua que exige um esforço muito maior.

Quando deu o horário ele pegou o carro e foi buscá-la. Minutos depois parou em frente ao prédio e enviou uma mensagem a ela dizendo que tinha chegado. Não demorou para avistá-la saindo do prédio usando um vestido preto com bolinhas brancas e sapatilhas. Ele fez questão de sair do carro para abrir a porta para ela.

S/N— O que está fazendo?

Baekhyun— Abrindo a porta para você.

S/N— Sabe que eu tenho mãos, não é?

Baekhyun— Só estou tentando ser um cavalheiro, não corta o meu barato. Inclusive você está linda senhorita Kim.

Ela sorriu meio tímida e entrou no carro. Ele fechou a porta, deu a volta e adentrou no assento do motorista.

Baekhyun— Para onde vamos?

[ ... ]

Ela achou que seria uma boa ideia ir ao cinema assim eles prestariam mais atenção no filme e não precisariam conversar muito, algo que estava evitando porque sabia que ia levar a uma outra discussão.

Se bem que agora ele está diferente. Ele não reclamou do filme que ela escolheu, que no caso era uma comédia romântica, a junção de dois gêneros que ele detestava. Quando estava na metade do filme percebeu que ele a olhava pelo canto do olho e repetia isso todas as vezes que ria de alguma cena engraçada.

Baekhyun— Amanhã o Kris vai receber alta, não é? — Perguntou enquanto andavam pelo shopping.

S/N— Sim. 

Baekhyun— Olha, se quiser eu posso dar carona pra vocês não gastarem dinheiro com táxi. — Ela se vira para ele com a sobrancelha arqueada. — O que foi?

S/N— Quem é você e o que fez com o Baekhyun?

Baekhyun— Como assim?

S/N— É que você está tão...gentil.

Baekhyun— Não sou gentil — ele sempre falava mais baixo quando ia confessar algo —, eu só me preocupo com você.

Sentiu seu estômago revirar com o que ele disse e decidiu acabar a noite por alí.

S/N— Acho que já está na hora de ir...

Baekhyun— Não, ainda não, quer dizer... é que eu tenho uma surpresa para você.

S/N— Surpresa? — Estreitou os olhos.

Baekhyun— Sim, mas ela está um pouco longe daqui.

S/N— Por que será que estou com um mal presentemento?

Baekhyun— Por que só pensa o errado de mim?

S/N— Estou falando com um chifrudo ninfomaníaco.

Baekhyun— Passei de masoquista para ninfomaníaco?

S/N— Nunca disse que você deixou de ser masoquista. — Ele revira os olhos em tom de brincadeira.

Baekhyun— Vem, você vai gostar! — Ele sorri como se tivesse certeza absoluta do que estava dizendo.

Quando imaginava uma surpresa vindo dele só conseguia pensar em coisas imorais. Ele não era o cara mais romântico, ou era ela que estava começando a ficar mais pervertida e sua mente mais perversa.

Minutos depois Baekhyun estacionou na frente de um edifício conhecido.

S/N— Byun's? — Desceu do carro mais confusa do que nunca. — A surpresa está lá dentro?

Baekhyun— Mais ou menos isso.

Os dois entraram no elevador principal e Baekhyun apertou o botão para o terraço. Ela sentiu um frio na barriga. O que deu nele de levá-la em um lugar tão alto?

Quando as portas foram abertas a sua atenção foi tomada pelo que estava bem no centro do terraço. Um helicóptero. Ficou com a boca aberta por um segundo pois nunca viu um tão de perto.

S/N— Essa é a surpresa? 

Baekhyun— Sim. Achei que fosse gostar de ver Seul em um ângulo que ainda não viu.

S/N— Espera, o que? — Queria não ter entendido o que ele disse.

Baekhyun— Vamos dar um passeio. — Ele abriu a porta do helicóptero e manuseou com a cabeça para que ela entrasse. 

S/N— De jeito nenhum! Não vou entrar nessa coisa!

Baekhyun— Está duvidando das minhas habilidades como piloto?

S/N— Só um pouquinho. — Mentiu. Não duvidava que ele pilotava bem, apenas estava com medo.

Baekhyun— Sabe que eu nunca tentaria te colocar em perigo.

S/N— E você sabe que eu tenho medo de altura.

Baekhyun— Vamos. Vai valer a pena.

Ela bufou e revisou o olhar entre ele e o helicóptero.

S/N— Tá legal, mas não reclame se eu vomitar em cima de você!

Ele sorriu e a ajudou a entrar. Teve todo cuidado com ela, apertou seu cinto e colocou os fones de ouvido. Depois se sentou ao lado dela e mexeu no painel de controle enquanto era observado pela jovem confusa.

Baekhyun— Pronta?

Ela fez que não com a cabeça mas isso não o impediu de colocar o helicóptero para funcionar. S/N rapidamente fechou os olhos quando sentiu que estavam no ar. Baekhyun a olhou de relance e não conseguiu evitar uma risada alta.

Baekhyun— O que está fazendo? Abre os olhos.

S/N— Não!

Estou em terra firme, em casa, na minha cama! Não estou dentro de um helicóptero a milhares de pés do chão!

Baekhyun— Não sabe o que está perdendo.

S/N— Cala a boca! Estou tentando pensar que estou em terra firme! — Ele riu mais ainda. — Pare de rir! Eu já quero te esganar por ter me feito entrar nessa coisa!

Baekhyun— Abre os olhos. — Ela nega de novo tentando se concentrar na sua cama, o que ficou impossível depois que Baekhyun segurou sua mão e entrelaçou os seus dedos nos dele. — Confie em mim. Você vai adorar.

Engoliu em seco e bem devagar abriu os olhos. Quando a imagem a sua frente tomou forma deu um gritinho de espanto e animação.

S/N— Meu Deus! Olha isso! Os prédios, as casas… Olha Baekhyun! Bem alí está o Rio Han! — Apontou mas ele não parou de olhar para ela, tão admirada com o que estava vendo que por um momento jurou que viu os seus olhos brilharem. — As pessoas parecem até formigas daqui de cima.

Chanyeol teria zoado com ela agora.

Baekhyun— Não é uma torre Eiffel, mas também é bonito de apreciar.

S/N— Aposto que deve ser mais bonito que a Torre.

Baekhyun— Quando estivermos voando sob ela algum dia você me diz se ainda pensa assim.

Ela o olhou por um segundo. Ele acabou de insinuar que a levaria para Paris? Decidiu não pensar muito naquilo e voltou a olhar a vista.

[ … ]

Quando a deixou em casa, Baekhyun se deu conta de que conseguiu sair com ela sem beijá-la e sem tocá-la.

Caramba! Não sabia que ser romântico e puritano dá no mesmo. Isso é muito chato.

S/N— Obrigada, foi... divertido. — Sorriu gentilmente. — Boa noite. — Abriu a porta do carro e se retirou.

Acontece que aquilo era muito para ele aguentar. Não queria apressar as coisas mas se quisesse tê-la teria que deixar seu orgulho em relação a ela de lado e não era toda vez que conseguia fazê-lo.

Ele saiu do carro e correu para dentro do prédio. S/N entrava sozinha no elevador e quando se virou viu o empresário no meio do saguão com uma expressão que ela não conseguiu decifrar.

S/N— Eu esqueci alguma coisa no ca...

Baekhyun não a deixou completar a fala, foi até ela e tomou-lhe o rosto com as duas mãos e beijou-a com luxúria. Ela pendeu a cabeça para trás e retribuiu o gesto. Ele ficou feliz por isso e sabia que não tinha muito tempo, então passou a aproveitar ainda mais cada segundo, sugando sua língua com força e as vezes mordendo seu lábio inferior sem muita força, pelo menos no beijo ele não seria educado. O barulho do elevador foi o sinal de que a noite acabara ali. Baekhyun rompeu o contato e deu um passo largo para trás para sair da caixa metálica.

Baekhyun— Boa noite! — Disse ofegante antes das portas fecharem completamente.

— Também não vou receber um beijo de boa noite não, bonitão? — A velinha atrás do balcão fez beicinho.

Baekhyun— Acabou a minha quota por hoje, sinto muito.

— Aigo...mas quem sabe na próxima? — Lançou uma piscadela para Baekhyun que riu e balançou a cabeça.

[ … ]

Queria ter dado uma carona para S/N e para Kris no dia seguinte mas Suho já tinha se oferecido, então foi direto para a empresa. Pensou em mandar uma mensagem para ela mais tarde, talvez a convidaria para almoçar se não estiver muito ocupado ou a buscaria na faculdade a noite. Qualquer desculpa para vê-la de novo.

Chanyeol— Vai ser só uma festa! — Ele seguia o chefe pelo saguão. — Na verdade vai ser apenas uma comemoração, assim vai incentivar ainda mais os funcionários...

Baekhyun— 'Tá bom Chanyeol.

Chanyeol— Por que você tem que ser tão cha... espera, o que disse? — Surpreso.

Baekhyun— Disse que está tudo bem, pode fazer uma festa aqui na empresa.

Chanyeol— Demais! — Deu alguns pulos de alegria. 

Baekhyun— Não se empolga muito não porque vou descontar do seu salário todos os gastos.

Chanyeol— Sabia que era bom demais para ser verdade. — Fez bico. — Enfim, posso escolher qualquer dia?

Baekhyun— Contanto que seja ainda nessa semana...

Chanyeol— Sem problemas! Eu te aviso quando estiver tudo decidido! — E então saiu correndo para espalhar a grande novidade.

[ … ]

Na cozinha do apartamento, Kris analisa com atenção o prato de comida a sua frente.

S/N— Pelo menos está com uma cara boa.

Kris— O importante é o gosto! — Pegou os hashis e colocou uma porção de comida na boca. S/N analisou as suas feições, estava nervosa porque tinha sido ela quem preparou o prato e não fazia ideia se estava bom.

S/N— E então?

Kris— Nada mal.

S/N— Jura? — Pegou alguns hashis para poder experimentar a comida. — Nada mal? Acho que essa é a comida mais gostosa que eu já fiz!

Kris— Não é grande coisa, mas se você quiser ter mais aulas comigo vai conseguir cozinhar tão bem quando Nina.

S/N— Eu já acho isso improvável. Unnie tem mais química na cozinha, e eu só estou tentando aprender para não ficar só comendo lámen quando estiver sozinha.

Nina— O que você ainda está fazendo aqui? — Os dois olham para a morena que acaba de entrar no cômodo.

S/N— Kris está me dando umas aulas.

Nina— E esqueceu completamente das suas outras aulas? Na faculdade?

Pegou o celular para ver o horário.

S/N— Merda! — Saiu correndo para seu quarto escutando um "Olha a boca!" vindo de Kris. Definitivamente não podia faltar aula devido a entrega dos trabalhos.

[ … ]

Sentiu um alívio quando a campa tocou mais cedo que o normal. Os trabalhos tinham sido entregues e agora teria um tempo livre.

Caminhou para fora do prédio com seu professor, Luhan. Conversavam sobre Xiumin e seu novo comportamento.

Luhan— O que você fez com ele?

S/N— Eu? Nada.

Luhan— Foi só você chegar aqui que ele parou com o vício e anda mais comunicativo nas aulas. Não sabia que você fazia milagres.

S/N— Isso não foi obra minha. É obra do amor.

Luhan— Amor? — Sorriu. — Então quer dizer que Kim Minseok está apaixonado?

Ela assentiu. Estava contente pelo seu amigo virgem, mas ficaria ainda mais se ele não tivesse gostado justo de Park Nancy. Já lhe contou sobre sua falta de afinidade com a garota mas sem a intenção de fazê-lo mudar de ideia, foi mais um aviso.

Luhan— Você já vai embora?

S/N— Bem, ainda está cedo. — Olhou o céu. O sol nem se pôs por completo. — O que sugere?

Luhan— Starbucks!

Sorriu em concordância. Recentemente foi inaugurado uma Starbucks perto dali. S/N não teve a oportunidade de ir, quer dizer, teve sim mas preferiu não perder o metrô.

De repente escutou seu nome e virou a cabeça.

S/N— Sehun?

Sehun— Preciso de uma informação sua urgente! — Se não fosse pelos óculos de sol ela veria a seriedade em seu olhar.

S/N— Pode falar.

Sehun— Onde... — Parou ao ver que ela não estava sozinha. Tirou os óculos e como se fosse bipolar começou a sorrir sedutor. — Mas que indelicadeza a minha! Prazer, sou Oh Sehun!

Luhan— Lu Han. É um prazer conhecer um amigo da S/N.

Sehun— Disponível sempre que quiser! — Jogou uma piscadela.

S/N— Luhan, você se importaria de ir na frente? É que tenho que falar um coisa com Sehun. — E também lhe poupar das próximas cantadas que meu amigo interesseiro irá lhe passar!

Luhan— Tudo bem, nos vemos daqui a pouco. — Sorriu e se afastou.

Sehun— Luhan...um nome bonito, sexy e de duas sílabas. Igual o meu!

S/N— Para de cantar o meu professor e me diz logo qual é a informação tão urgente que quer saber!

Sehun— O virgem veio hoje?

S/N— Sim. Ele está naquele prédio. — Apontou ao prédio mais próximo.

Sehun— Valeu!

S/N— Ei, espera, o que vocês vão fazer?

Sehun— Está com ciúmes? — Arqueia a sobrancelha.

S/N— Não é ciúmes. — Não mesmo, só achou estranho. E desde quando ele e Xiumin são próximos?

Sehun— Não se preocupe gata, tem Sehun pra todo mundo! — Lhe deu um breve abraço e um beijo na bochecha. — Tenho que ir!

O que ele está aprontando?

[ … ]

O modelo foi de sala em sala a procura de Minseok. Devia ter sido mais específico quando perguntou de S/N onde ele estava porque faltou virar aquele prédio de cabeça para baixo.

Estava passeando ao lado da biblioteca aberta quando o viu sentado em uma mesa lendo um livro.

Sehun— Ei virgem! — Chamou e Xiumin virou a cabeça com os olhos arregalados.

Xiumin— Ficou doido? Você... 

— Shh! — A bibliotecária ao longe fez um sinal de silêncio para os dois.

Sehun— Foi mal. — Se sentou ao lado de Minseok e passou a sussurrar. — Preciso da sua ajuda!

Xiumin— Minha ajuda? E o que eu tenho a ver com a sua vida e os seus problemas?

Sehun— Nada, mas você conhece uma pessoa que pode me dar a resposta que quero.

Xiumin— Quem?

Sehun— Está falando com Nancy, certo?

Xiumin— Sim. — Não ficou surpreso. Era de se deduzir que S/N tinha contado. — E daí?

Sehun— Quero que marque um encontro com ela.

Xiumin— U-um encontro? — Exclamou.

— Shh! — A bibliotecária os repreende de novo com um olhar de que da próxima vez iria expulsá-los.

Xiumin— Desculpe. — Abaixou a cabeça.

Sehun— Não vai ser bem um "encontro", só preciso que ela pense que sim, e quando ela chegar no lugar marcado eu vou aparecer!

Xiumin— Não acho isso uma boa ideia.

Sehun— Para de achismo pro meu lado e aceita de uma vez! 

Xiumin— Primeiro me diz por que quer falar com ela.

Sehun— Porque ela deve saber todos os podres da irmã, a Haru... — Fez uma careta ao pronunciar o nome. — E se a minha intuição estiver certa, Nancy está mentindo sobre algo muito importante que está afetando a S/N.

Ele ficou tenso. Aceitar esse plano pode significar o fim das suas conversas diárias com Nancy, mas se Sehun estiver mesmo certo e ela está afetando sua amiga de algum modo, se sentiria o pior amigo do mundo se negasse o pedido.

Xiumin— Tudo bem!

 


Notas Finais


E para vocês que estão ansiosos para atualização de Baekhyun Next Door, não se preocupe porque o capítulo já está sendo trabalhado! 💙

XOXO 💋

Tia Tae saindo da sua área 💙🇰🇷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...