1. Spirit Fanfics >
  2. Let's not fall in love - (G-Dragon) >
  3. Capítulo 15

História Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 15


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 15

- JiYong... - ele aperta minha bunda com força e me puxa fazendo com que nossas intimidades se encostem. - P-para JiYong. - falo com certa dificuldade. - JiYong para, p-por favor.   

- Desculpa meu amor, se você acha arriscado então não vamos fazer aqui. - ele sorri fraco e me da um selinho.

- Aish, eu sou uma chata. Me desculpa. - falo sentando na cama e ele senta ao meu lado.

- Uma chata que eu amo muito. - ele sorri e me beija. - Vamos voltar pra festa? - ele pergunta e eu concordo. Vou correndo até a porta, destranco a mesma e a abro. Vi Daesung no final do corredor e fechei a porta novamente logo a trancando.

- Acho que vamos ter que ficar aqui mais um pouco. 

- Daesung? - ele pergunta e eu concordo. JiYong estava sentado na cama, me aproximo e fico de pé parada em sua frente até que sinto seus braços abraçando minha cintura.

- Meu amor. - falo acariciando seus cabelos.

- Hm?

- Estou com sono. - falo e me atiro por cima dele na cama.

- Deixa que eu acordo você. - ele troca de posição comigo e começa a me beijar desesperadamente.

- Ainda estou com sono. - falo e ele começa a abaixar o zíper do meu vestido.

- JiYong... - o repreendo.

- Desculpa, foi impulso. - ele deita ao meu lado e me abraça. Começo a passar a mão lentamente em seu abdômen por baixo da camisa. - Você é malvada.

- Eu quero tanto quanto você, mas aqui não da.

- A porta está trancada meu amor.

- Tem certeza que ninguém vai abrir essa porta? - pergunto e ele afirma. - Mas e se alguém nos ouvir? - JiYong me puxa e levanta da cama junto comigo, ele vai se aproximando até que me prensa na parede e mantém os seus lábios super perto dos meus.

- É só você gemer baixinho. - ele sussurra e me beija ferozmente. Dessa vez eu cedi automaticamente.

- JiYong, vai com calma. 

- Nós não temos tempo meu amor. - ele levanta um pouco meu vestido e abaixa minha calcinha, logo faz o mesmo com sua calça e sua cueca. JiYong me beija e me penetra rapidamente, abafando os gemidos com o beijo. As estocadas eram rápidas e fundas, eu abraçava JiYong com força enquanto ele tinha os braços apoiados na parede.

- Ahhh, JiYong... - eu o beijava para abafar os gemidos. Algumas estocadas depois chegamos em nosso ápice. Minhas pernas estremeceram e eu me abracei em JiYong enquanto sentia ele distribuir beijinhos por meu ombro esquerdo. Nos vestimos novamente e eu me atirei na cama.

- Hye, vamos voltar pra festa? Se ele estiver ali pode deixar que eu dou um jeito. - JiYong pergunta deitando ao meu lado.

- Vamos, mas espere um pouco. Eu estou meio fraca, sabia? - falo e ele da risada.

- Tudo bem. - ele fala e deita a cabeça em minha barriga. Fico fazendo carinho nos fios loiros de JiYong enquanto controlo minha respiração e descanso um pouco. - Vamos agora? - ele pergunta depois de cinco minutos e eu concordo. Levantamos e saímos do quarto de mãos dadas, por sorte não encontramos Daesung no caminho.

- JiYong, vamos dançar? - aproveitei que era uma música lenta e o convidei.

- Claro. - ele fala me puxando até o meio da pista. Seus braços abraçaram minha cintura enquanto eu mantinha os meus envolta do pescoço dele.

- Hye, obrigado. - ele fala com o nariz encostando no meu.

- Pelo que?

- Por entrar na minha vida. Por me deixar amar você. - ele fala sorrindo. Eu nunca me senti tão feliz em minha vida. Sorri e selei nossos lábios iniciando um beijo calmo e apaixonado.

[…]

A festa acabou tarde ontem e eu acabei dormindo demais por conta do cansaço, quando acordei encontrei um bilhete de JiYong ao meu lado na cama.

"Bom dia meu amor, só queria te avisar que hoje eu vou precisar passar a tarde fora, vou na casa do meu primo e devo voltar pelas 18h. Não quis te acordar pois imaginei que precisava descansar, deixei seu almoço pronto na cozinha. Amo você."

 Levantei e tomei um banho gelado para passar a preguiça, coloquei um vestido preto simples e calcei meus chinelos, logo indo até a cozinha para almoçar. Depois de comer e lavar a louça deitei no sofá e fiquei olhando um filme até que acabei dormindo.








Notas Finais


oi gente desculpem o cap curto
foi preguiça msm, só pra vcs ficarem sabendo hsjshsushahhauah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...