1. Spirit Fanfics >
  2. Let's not fall in love - (G-Dragon) >
  3. Capítulo 20

História Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 20


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💚

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 20

Eu só podia ver a ponta. Parecia um pequeno caderno vermelho embaixo do colchão, e ele não parecia estar à vista de propósito. Talvez JiYong não tivesse percebido que aquilo estava à mostra.

Encostei a porta do quarto e me aproximei daquele caderno, por mais errado que fosse bisbilhotar nas coisas de alguém, eu fiz isso. A tranca do pequeno caderno estava quebrada então eu o abri facilmente. Quando fiz isso, percebi que era um pequeno diário. Pude perceber pelo "querido diário" escrito na primeira página. Na capa dele estava escrito o nome de JiYong. As primeiras páginas estavam escritas em um letra muito pouco caprichada, eram páginas que ele escreveu quando era criança, imagino. 

Algo mais para o fim do diário me chamou atenção, uma página marcada. Pulei para essa página e comecei a ler.

"Eu não queria estar metido nisso, mas meus pais fazem com que eu me envolva, mesmo que eu fale o quanto é perigoso."

"Ele matou os meus pais. Disse que não me mataria pois eu poderia ser muito útil. Por quê foram se envolver com ele? Mãe, pai...por quê?"

"As vezes me sinto uma criança escrevendo aqui, mas isso me acalma. Escrever aqui me acalma. Eu prometi nunca mais chegar perto daquele monstro, e é isso que vou fazer. Nunca quis me envolver em nada, ainda mais agora. Preciso proteger minha irmã e a Hye."

Fechei o diário rapidamente e o guardei embaixo do colchão novamente.

Eu não sabia o que sentir, estava apavorada. Do que JiYong estava falando? Quem matou seus pais? Quem é esse homem? Seria Taeyang? 

Eu não sei o que fazer agora, só acho que devo confiar em meu namorado, na hora certa ele me contaria tudo. Estava tentando me recompor antes de voltar até a sala, não sabia o que pensar, não sabia como reagir.

- Hye? - JiYong entra no quarto me dando um leve susto. - O que está fazendo?

- E-eu vim trocar de blusa. - ele sorri e se aproxima.

- Em vez disso, você pode ficar sem blusa alguma. JiYong segura em minha cintura por debaixo da blusa. - Sabe...a Dami já foi embora. - ele sorri maliciosamente e eu retribuo. Eu queria esquecer o que li, vou esperar o momento certo para falar disso com ele.

- E daí? - pergunto provocando e ele fecha a cara. 

- Garota, hoje você vai ficar sem andar. - JiYong sorri e me prensa fortemente na parede, iniciando um intenso beijo cheio de segundas intenções.

[…]

Acordo exausta e fico surpresa ao virar o rosto e ver JiYong ainda deitado ao meu lado.

- Amor? - mexo em seus cabelos e ele abre os olhos.

- Hm?

- Você ainda está aqui.

- Não, estou lá na esquina. - ele fala sonolento e debochado. 

- Ta. - me viro de costas emburrada e sinto ele rir. 

- Para amor, eu estava brincando. - ele puxa meu corpo para si e me abraça por trás. Resmungo de dor com isso. Ontem à noite nos empolgamos demais. - Desculpa!

- Não tem problema, eu estou bem.

- É mesmo? - sinto beijos em meu ombro e me viro de frente para JiYong novamente.

- Estou bem, mas não para isso. - ele faz um beicinho e me beija. - O que faz aqui? Não vai sair hoje?

- Você me cansou ontem, garota. - ele fala e eu dou risada. Quem me cansou foi ele.

- Amor, eu queria sair. Mas não sei se consigo andar. - JiYong dá uma gargalhada e eu fecho a cara.

- Desculpa, eu ajudo você. - ele fala ainda rindo e me ajuda a levantar da cama. Consegui ficar de pé sozinha, doeu um pouco mas dava pra aguentar. 

Tomei um banho rápido com JiYong e logo depois almoçamos. Eu queria sair, ir ao shopping e refrescar um pouco a mente. Queria esquecer tudo de ruim, e com JiYong isso é possível.

- Vou sair. - falo pegando minha bolsa e meu namorado vem correndo atrás de mim. 

- Eu vou junto.

- Não precisa, você deve estar cansado. 

- Eu vou sim! E ainda mais, você não vai andando nesse estado. - ele fala e sai de casa rindo. Poucos minutos depois chegamos no shopping e descemos.

- JiYong, quem sabe você não me pega no colo? - pergunto ironicamente pois ele estava me agarrando como se eu não soubesse andar.

- Mal agradecida.

- Eu estou bem, meu amor. Não sinto mais dor. - falo rindo e o beijo.

Olhamos um filme no cinema e depois sentamos para tomar sorvete. JiYong foi ao banheiro e eu fiquei sozinha ali o esperando, até que vejo um homem sentar na minha frente, no lugar onde estava JiYong. Ele me olha sorrindo e eu não estava entendendo nada.

- Te conheço? - pergunto.

- Meu nome é Kiji, agora nos conhecemos. - ele fala mordendo o lábio inferior.

- O que você quer?

- Você é muito bonita. - ele se aproxima de mim.

- Obrigada. Mas eu tenho namorado.

- Ele não precisa saber de nada. - Kiji se aproxima mais ainda.

- Vai embora. - o empurro. - Acho melhor ir antes que ele chegue aqui na mesa. - aponto com os olhos para JiYong que já estava voltando. Kiji sorri e sai dali, no mesmo momento meu namorado senta novamente comigo.

- Quem era ele? - JiYong pegunta meio emburrado.

- Um estranho que veio encher o saco.

- Viu só? E você não queria que eu viesse com você. - ele cruza os braços e eu dou risada. 

- Não se preocupe, não aconteceu nada.

Saímos do shopping de mãos dadas e fomos até o estacionamento onde estava o carro. Aquele lugar estava realmente deserto hoje.

- Está esperando o que? - pergunto para JiYong que apenas estava parado dentro do carro.

- Sabe, só o nosso carro está aqui. Não tem mais ninguém no estacionamento. - JiYong sussurra se aproximando de mim e inicando um intenso beijo. Logo senti sua mão por baixo de meu vestido adentrar minha calcinha e começar a me estimular com os dedos. Soltei um gemido arrastado e segurei forte os ombros de JiYong. 

- Senta logo no seu daddy. - ele fala se ajeitando no banco e abaixando sua calça juntamente com a box. Retirei minha calcinha e me posicionei no membro de JiYong, logo começando a me movimentar.

As mãos dele apertavam minha cintura com força enquanto me pressionava para baixo. Retirei meu vestido e meu sutiã sem quebrar o contato entre nós, no mesmo instante JiYong abocanhou meu seio esquerdo e começou a sugá-lo com força, me fazendo gemer mais alto ainda. Suas mãos foram para minha bunda, apertando forte ali, então comecei a quicar em seu membro mais rápido ainda, nos fazendo chegar ao nosso ápice rapidamente.

Abracei JiYong enquanto tentava controlar minha respiração. Ele distribuía diversos beijinhos por meu ombro, me fazendo sorrir automaticamente.

- Eu te amo tanto. - seguro seu rosto e o beijo.

Saio do colo de JiYong e nos vestimos novamente. Nós dois mantínhamos um sorriso bobo no rosto, até que o celular de JiYong começa a tocar e seu sorriso desaparece no mesmo instante. Ele rejeita a chamada e guarda o celular.

- JiYong, era o Tayeang, não era? - pergunto e ele me olha triste.

- Não se preocupe. - ele sorri fraco.

- Meu amor. - seguro sua mão. - Pode confiar em mim. Pode me contar tudo, eu amo você. - JiYong me olha receoso e suspira. Acho que agora era o momento certo para ele me contar tudo.










Notas Finais


gente eu acho q essa fic vai acabar com uns 30 caps, acho
hihi 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...