1. Spirit Fanfics >
  2. Let's not fall in love - (G-Dragon) >
  3. The end.

História Let's not fall in love - (G-Dragon) - The end.


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar, mas é q eu tava mt nervosa com esse cap hahahaha (rindo de nervosa)
Então, esse é o último cap, o fim da fic. Eu só queria agradecer por todos que me acompanharam desde o início dessa fic, te amo vcs gente, muito obrigada msm 😙💜💜
E MAIS UMA COISINHA: ME PERDOEM POR ESSE CAP.
Pronto, agora, boa leitura 💜

Capítulo 24 - The end.


Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love - (G-Dragon) - The end.

- Me desculpa, meu amor. Eu acabei perdendo meu celular. - sorriu e me deu um selinho. - Eu vim aqui porque precisava falar de uma coisa com você, não podia esperar mais.

- Fale. - respondi, super curiosa. Ele parecia um pouco nervoso.

- Você...   

- Eu...? - me aproximei e segurei sua mão na tentativa de acalmá-lo, ele parecia muito nervoso agora. - Meu amor, você está bem?

- Estou. - suspirou fundo e me olhou nos olhos. - Min Hye, você quer casar comigo? 

Meu queixo caiu, de surpresa e felicidade ao mesmo tempo, eu fiquei paralisada. JiYong e eu nos amamos muito e eu quero passar o resto da minha vida com ele, isso é uma certeza. 

Ele começou a morder seu lábio inferior, indicando nervosismo. Foi aí que eu percebi que precisava responder logo.

- S-sim! É claro que sim! - o vi abrir um sorriso de orelha a orelha e logo pulei em cima dele, o abraçando forte. Comecei a chorar de emoção, eu não esperava por isso, mas não podia estar mais feliz que agora. 

- Achei que não ia aceitar. - falou enquanto enchia meu rosto de beijos. 

- Você é louco por pensar uma coisa dessas. Eu te amo! - sorri e o beijei, sentindo o gosto salgado de nossas lágrimas se misturando ao beijo.

- É só esperar mais uns dias, e quando você sair daqui, nós podemos ir embora dessa cidade. Já aconteceu muito coisa ruim com você aqui, não precisa ficar lembrando disso. - falou ao romper o beijo. 

- Não precisa. Eu quero que você saiba que, não importa aonde, desde que eu esteja junto com você, eu vou estar feliz e vai estar tudo bem. Eu te amo.

- Eu digo o mesmo, meu amor. - sorriu e me beijou mais uma vez, com calma e delicadeza. - Também te amo. - falou e ficou me encarando por alguns segundos.

- O-oi. - escutamos uma voz e nos viramos, encontrando Daesung. 

- Oi. - eu e JiYong respondemos em uníssono. 

Nós três ali se olhando, era uma situação estranha e um pouco tensa.

- Vou deixar vocês sozinhos. - falou e saiu dali novamente.

- Amor, posa aqui hoje. - pedi manhosa.

- Mas Hye...

- Por favor! - implorei e o abracei. Ele pensou um pouco mas logo retribuiu o abraço.

- Se o Daesung concordar...

- Obrigada! - o abracei ainda mais forte. Podia dizer que esse estava sendo o dia mais feliz da minha vida. - Eu vou falar com ele. - saí dali e fui até o quarto de Daesung. Chegando lá, bati na porta e ele permitiu que eu entrasse.

- Precisa de alguma coisa?

- É-é...será que o JiYong pode dormir aqui hoje? - perguntei.

- Pode. - falou e sorriu fraco.

- Obrigada. - sorri e saí do quarto, logo voltando até a sala. - Ele deixou. - falei para JiYong.

- Que bom. - sorriu e me abraçou. - Eu já estava morrendo de saudades.

- Eu também.

[…]

Passei o dia inteiro com JiYong dentro dessa casa, ele não saiu daqui pois disse que se saísse teria ainda mais chances de Taeyang saber onde eu estava, mas foi melhor, assim eu podia matar toda a saudade.

Daesung não jantou junto com a gente, ele ficou o dia todo em seu quarto, disse que não queria nos atrapalhar e nem nada. Mas eu sabia que ele estava incomodado, e de certo modo, triste. Eu o conheço bem, mas resolvi não falar nada, já não tem mais nada que eu possa fazer.

- Amor. - JiYong me chamou.

- Hm?

- Eu te amo.

- Eu sei. - falei e sorri de lado, logo vi o queixo caído de JiYong.

- Não me ama também? - ficou por cima de mim na cama e tomou o celular de minhas mãos. - Prefere ficar jogando do que passar um tempo com o seu namorado?

- Hmm... - fiz uma cara pensativa e vi ele ficar mais indignado ainda, o que não me deixou segurar a risada por muito tempo.

- Você vai ser punida por isso. - arrancou meu short com rapidez e logo fez o mesmo com sua calça.

- Não. - falei e retirei suas mãos de minhas coxas. - Você vai. - inverti as posições e o fiz se sentar na cama, sentei em seu colo de frente para ele e dei uma intensa rebolada, o fazendo fechar os olhos com força e soltar um gemido arrastado.

Após isso, ele entrelaçou nossas mãos e eu sorri com seu ato. Olhando assim, JiYong parecia ainda mais lindo.

Eu nunca vou saber agradecer o suficiente por tê-lo comigo, ele é o amor da minha vida e eu vou estar sempre com ele, não importa quando e nem onde.

- Eu te amo... - falei baixinho após parar de pensar. - Não quero mais ficar aqui. - falei e involuntariamente um beicinho de choro se fez presente em meus lábios. - Não quero mais ficar separada de você.

- Não meu amor, não chora. - me ajeitou em seu colo e me abraçou. - São poucos dias. Depois disso, vamos ficar juntos, okay?

- Okay. - respondi e retribuí o abraço. JiYong fazia carinho em meus cabelos enquanto cantarolava baixinho, então acabei dormindo.

[…]

- Hye. - me balançou, fazendo com que eu acordasse. - Hye, eu já vou. 

- Não...

- Sim, já conversamos sobre isso. 

- Tudo bem. - concordei, mas não queria que ele fosse embora ainda. 

- Eu te amo. - falou e me deu um selinho demorado.

- Também te amo. - sorri e o abracei. - Muito. 

Logo depois JiYong saiu do quarto, e da casa. Já que ele já tinha me acordado, resolvi levantar e tomar um banho. Assim fiz e depois fui para a sala, encontrando Daesung sentado no sofá e rindo. 

- O que está olhando? - perguntei baixinho e sem olhar para ele. 

- Você sabe. - respondeu. 

Olhei para a tela e vi que estava passando nosso programa favorito, sempre assistíamos juntos. Engoli seco e me aproximei lentamente, logo sentando ao seu lado no sofá. Ele sorriu para mim e depois desviou o olhar. 

- Dae...

- Hye. - me interrompeu. - Eu sei que talvez eu esteja pedindo uma coisa impossível, mas eu queria que me perdoasse. Não quero que você saia daqui me odiando. Eu já aceitei o fato de que nunca vou te ter de volta, mas eu só queria pedir desculpas. Você me mudou e me tornou uma pessoa melhor, só tenho que agradecer por ter tido você na minha vida. 

- E-eu... - eu não conseguia falar nada.

Sei que tudo isso que Daesung falou foi com sinceridade, eu o conheço muito bem. Eu também me sentia mal e não queria sair dessa casa o odiando, sei que foi ele que colocou nosso relacionamento fora, mas estava realmente arrependido e ele não é uma pessoa ruim. 

Eu apenas queria viver feliz agora, sem ter ressentimentos com ninguém. 

- Daesung...

- Não precisa falar nada agora. Apenas pense sobre isso, por favor. - falou e eu concordei com a cabeça.

Continuei na sala e olhei todo o programa junto com ele, dávamos risada juntos e eu pude perceber que agora o clima estava menos tenso. 

Jantamos juntos e até conversamos um pouco, era bom assim, eu não precisava ter ressentimentos com ninguém. 

[…]

- Pode entrar. - falei assim que Daesung bateu na porta do quarto. 

- Então, fiquei sabendo que vai embora amanhã. - falou e se sentou ao meu lado na cama. 

- Pois é. - sorri fraco. 

- Espero que você seja muito feliz. Espero que JiYong seja pra você o namorado que eu não fui...

- Daesung, eu te perdoo. A última coisa que preciso é ficar magoada com alguém, e não vou sair daqui ressentida com você. Por todos os anos que passamos juntos, eu te perdoo e espero que possamos ser amigos. - falei com lágrimas nos olhos, segurando meu choro ao máximo. 

- Obrigado... - me abraçou e começou a chorar. Retribuí seu abraço e sorri fraco. - Eu te amo, muito. - falou e deixou um demorado selar em minha testa. - Tchau, Hye. 

- Tchau, Daesung. - sorri fraco e ele se retirou do quarto.

[…]

Finalmente chegou o dia. O dia que eu poderia voltar para casa e ficar com JiYong. Logo quando acordei, vi uma mensagem sua me dizendo que ele não poderia me buscar, para que então eu pedisse para Daesung fazer isso. 

Tomei um banho e organizei todas as minhas coisas dentro da mala que eu havia trazido. Procurei Daesung por toda a casa mas não o encontrei, é claro, ele estava no trabalho. 

Já que já havia me despedido dele, eu não ia esperar mais. Ia pra casa sozinha, caminhando mesmo, mas não arrastando essa mala pelas ruas. Deixei minhas coisas aqui e saí de casa, mais tarde eu passaria para buscar. 

Era tão bom finalmente sentir o ar, depois de dias trancada naquela casa. Eu caminhava rapidamente pelas ruas, querendo chegar em casa o mais rápido possível.

- Ei. - escuto alguém falar. Não tive nem tempo para me virar e olhar. Senti uma forte pancada em minha cabeça e simplesmente desmaiei. 

[…]

- Hye, por favor, acorda. - sentia alguém me balançar, mas não consegui abrir os olhos no mesmo instante. - Por que fizeram isso com ela? E se ela não acordar mais? - agora reconheci ser a voz de JiYong, e ele estava chorando desesperadamente. 

Com um pouco de esforço, consegui abrir meus olhos, coisa que nesse momento eu desejava não ter feito. 

Tinham um seis caras armados em nossa volta, todos apontavam suas armas para mim e JiYong. Eu não sabia onde eu estava, e nem por que. Mas então pensei, isso só pode ser coisa do Taeyang.

Meu namorado estava com arranhões em seu rosto, não eram graves mas eram o suficiente para me preocupar, ele havia apanhado antes de eu acordar. 

- J-JiYong... - falei tremendo de medo.

- Meu amor! - sorriu sem parar de chorar e me abraçou. - Fiquei com medo de que não acordasse. - retribuí fortemente o abraço, eu estava morrendo de medo. 

- Que casal lindo... - escutei alguém falar debochadamente. Virei meu rosto e não fiquei nem um pouco surpresa ao ver Taeyang. 

- Deixa ela ir embora, agora. - JiYong falou sério e com raiva. 

- G-Dragon, eu avisei que não podia brincar comigo. Uma vez que se entra no meu mundo, não pode mais sair. E você fez o quê? - se aproximou e colocou a ponta da arma no queixo de JiYong. - Você tentou fugir de mim, não é mesmo? Eu te alertei sobre isso, agora não é só você que vai sofrer. - se afastou um pouco mais uma vez. 

- NÃO! - JiYong gritou. - DEIXA ELA IR, AGORA! - Taeyang riu debochado, se aproximou e bateu na cara de JiYong com a arma, com toda sua força.

Eu chorei intensamente, mas não quis gritar pois tinha medo de que ele batesse em meu namorado outra vez. 

- M-meu amor, v-vai ficar tudo bem. - segurou minha mão e limpou o sangue de sua boca. Eu só conseguia chorar, com medo de que Taeyang fizesse mais alguma coisa com JiYong. 

Ele podia bater em mim que eu não me importaria, mas a pior coisa é ver a pessoa que mais amo sendo machucada.

- Vai ficar tudo bem? Apenas para um de vocês. - Taeyang falou, sem tirar o sorriso perverso do rosto. 

- Você vai ficar bem, okay? - JiYong falou me olhando.

- J-JiYong, você me faz bem. Estar ao seu lado, não importa onde, é isso o que me faz bem. - falei e apertei sua mão, na tentativa de cessar o choro. Ele sorriu fraco e limpou minhas lágrimas, logo depois voltando a direcionar o olhar para Taeyang.

- Um de vocês vai trabalhar pra mim até que eu me canse das suas carinhas lindas. - falou enquanto apontava a arma para nós dois, o que me fazia tremer de medo mais ainda. 

- Eu vou. Mas deixa ela. - JiYong falou. 

- E o outro...vai morrer. - Taeyang falou, nos fazendo arregalar os olhos. 

- N-não, p-por favor... - implorei. 

- Eu só preciso de uma pessoa trabalhando pra mim. O outro é apenas um peso morto, então vai morrer. Além disso, não quero ninguém chamando a polícia e me atrapalhando. 

- Eu não vou chamar a polícia, por favor. 

- Você vai. - falou e sorriu debochado. - Agora, cabe a vocês decidirem. E eu não tenho todo o tempo do mundo, então sejam rápidos. 

- JiYong, você é uma pessoa maravilhosa, tem a vida toda pela frente. E-eu já vivi tudo o que eu podia viver, você me fez a pessoa mais feliz do mundo. Eu estou pronta pra morrer. - falei chorando, mas eu estava decidida. 

- V-você é louca. Como pensa que eu vou te deixar morrer? - me abraçou forte, deixando suas lágrimas encharcarem meus ombros. 

- Por favor, meu amor, só assim eu vou ser feliz. - retribuí seu abraço e fiquei acariciando seus cabelos, tentando acalmá-lo. - E-eu te amo. Muito. 

- Eu também te amo, muito. - se separou do abraço e falou olhando em meus olhos. 

Colocou sua mão em minha bochecha e sorriu fraco, fiz o mesmo e fui me aproximando até nossos lábios se encostarem iniciando um beijo calmo e cheio de amor. O nosso último beijo, o melhor da minha vida. 

- Eu te amo. - falamos em uníssono, sem parar de chorar. 

JiYong suspirou forte e se afastou um pouco de mim, logo olhamos para Taeyang. O mesmo se abaixou e sussurrou uma coisa para meu namorado antes de lhe entregar a arma. Mas eu pude ouvir o que ele falou. 

"Se você tentar alguma bobagem, ela morre." 

- Eu te amo, Hye. - JiYong falou enquanto inúmeras lágrimas desciam por sua bochecha. Ele apontou a arma na minha direção e eu fechei os olhos.

- Eu te amo. - falei. 

Eu ouvi o tiro e meu coração parou. Mas não por ter me acertado, e sim por eu não ter sentido nada. Eu não queria abrir os olhos, não queria ter certeza do que eu estava pensando. Se o tiro não me acertou, acertou JiYong. 

Afinal, ele sozinho não teria como matar as pessoas daquela sala, eram seis homens com armas apontadas para nós, não tínhamos chance alguma.

Com muito receio, abri meus olhos. 

Vi JiYong caído no chão, deitado. Com sangue em toda a volta de sua cabeça. 

Eu não podia aceitar, não podia. Minha vida não faz sentido sem ele, JiYong é a minha vida. Chorei ainda mais, chorei muito, gritei e chorei mais. 

- Como pensou que eu poderia viver sem você? - falei baixinho, soluçando. 

Isso não vai ficar assim. 

Eu prometi. Não importa aonde e nem quando, eu vou estar feliz se estiver ao seu lado. Eu sempre estive ao seu lado, e é assim que vou continuar. 

JiYong foi um anjo na minha vida, alguém que apareceu para iluminar meus dias e deixá-los melhores, ele deu um sentido para tudo o que acontecia. Ele me fez feliz como nunca ninguém havia feito antes. E como eu falei, só ficarei feliz se estiver ao seu lado. 

Agora, eu vou me juntar à ele. 

Peguei a arma caída no chão, e sem hesitar, puxei o gatilho, atirando em minha cabeça e acabando de vez com minha vida. 

Agora eu ficaria bem, eu ficaria ao lado do meu amor, para sempre. 









Notas Finais


Queria agradecer mais uma vez, E PEDIR DESCULPA MAIS UMA VEZ
Amo vocês

Desculpem 😢❤ Quase morri escrevendo esse capítulo 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...