1. Spirit Fanfics >
  2. Lets not fall in love >
  3. Provocação!

História Lets not fall in love - Provocação!


Escrita por: Milly_Tavares

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiii

Capítulo 29 - Provocação!


Fanfic / Fanfiction Lets not fall in love - Provocação!

E os dias foram se passando lentamente, o natal estava chegando e faltava pouco para o grande casamento entre Kim e Choi.

Ter descobrido a verdade sobre esse passado me trouxe muito problemas, porém era satisfatório saber da verdade. Do por que de muitas coisas que atormentavam minha mente.

Mais um ensaio já havia acabado, e como sempre eu era a última a sair. Toda vez eu esperava cada un se arrumar e se por para fora da Yg, e com uma lentidão me arrumava também, e assim ficava por último naquele lugar.

Choi e eu não nos olhávamos por nada nesse mundo, por mais auge fizéssemos par em alguns músicas, não havia contato visual, apenas carnal. Mas, mesmo assim eu me sentia perdida, era impossível não me sentir sem chão quando suas mãos tocavam meu corpo.

Kim não se desgrudava nele por nada nesse mundo, sempre o seguia para alguns lugar. Talvez para se certificar que ele estaria sendo "fiel" à ela no mesmo ambiente que eu.

Eu estava frustrada, não gostava mais nem de ficar no mesmo lugar que ele, Kim e agora SeungRi. Meu tão sonhado trabalho estava se tornando o pior de todos, eu tinha as minhas obrigações aqui mas eu queria deixa-las e viver em outro lugar, se fosse possível em outro mundo...

... Talvez, Narnia!

Sorri com esse pensamento imaturo. Era incrível o nível de idiotice que estava, meu convívio aqui só me trouxe mais dor.

Por mais que eu tivesse sozinha naquela sala de treinamento, sentada, olhando para o meu reflexo no enorme espelho que pegava toda a extensão da parede, era impossível não esquecer das inúmeras brigas que tive aqui.

Eu mal conseguia machucar uma borboleta, e como fui ter coragem de agredir Kim?

A pouca luz iluminava o local, queria ficar só, no escurinho da noite apenas observando-me e me perguntando: onde foi que eu errei?

Qual pecado cometi para esta pagando agora?

Primeiramente a morte de meus pais e agora esses acontecimentos ao lado de T.O.P.

Toquei meus cabelos... Acho que deveria estar novamente na hora de mudar.

Um azul turquesa seria uma ótima escolha...

Isso me fazia lembrar de Taeyang, sempre tão amável comigo. Então, como ele foi me esquecer tão facilmente assim?

Não tem como alguém mudar de repente, não desse jeito. A verdade é que acabei ficando sozinha e não queria admitir isso. Pelo menos vivi momentos bons com ele, principalmente momentos prazerosos.

Taeyang foi alguém muito importante pra mim, confesso... Apenas, não encaixava a ideia de ter aceito tão facilmente o quanto eu amava Choi. Era notável que ele estava disposto a me fazer esquecer os sentimentos que nutria por T.O.P, talvez ele deve ter cansado...

Abaixei a cabeça contento o choro, aquilo doía de mais.

Eu os amava, e só de imaginar deixar todos para trás me sentia sem chão!

Tocava uma música em volume baixo, só para mim ouvir. Afundei cada vez mais minha cabeça entre meus joelhos. De vez enquando respirava fundo tentando conter meu choro, as poucas e finas lágrimas teimavam em cair. Algumas chegava a rola entre minhas bochechas, mas logo limpava.

Alias, amanhã era o casamento de Song e eu precisava ser bonita para a festa e não com cara inchada.

A música Wedding Dress do Taeyang tocava no momento e em sussurros eu elaborava em meus lábios cada detalhe de letra em coreano que ali existia, aquela música iria me definir daqui a alguns dias.

Era para mim estar no lugar de Kim... Céus... Por que, tudo esta sendo tão injusto?

De repente, sinto algo tocar em meu ombro. Assustada e perguntando-me como não ouvi alguém entre por aquela, apenas estremeci afastando-me em arrastos para longe daquele ser. Eu não encarava quem estava ali, na minha cabeça so vinha SeungRi. Ele estava sendo meu pesadelo, e o que mais queria era distância dele.

- Por favor, não me machuque. Eu não fiz nada dessa vez, eu juro! - minha voz saia mais embasada do que firme.

Eu ainda estava sentada, porem ainda de cabeça baixa. Meus dias foram assim, não conseguia encarar ninguém muito menos à mim no espelho.

- Yuri? - ouvi meu nome a ser chamado, seu tom era incerto, talvez sem reação pelo fato de ter me afastado tão repentinamente.

Assustei-me, não esperava que fosse ele. Eu conhecia aquela voz, e eles estava cantando novamente a próxima música da playlist daquele pena drive.

Levantei a cabeça incerta, eu poderia esta sendo enganada ou ouvindo coisas.

Mas, ele estava ali. Perto de mim, de joelhos ao chão tentando entender meu comportamento, a mão que me tocou ainda estava estendida no ar. Porém, abaixou e se recompôs sentando no chão da mesma forma como eu tava, abraçando as pernas.

- Tae... - sussurrei.

Ele apenas sorriu sem me olhar, mas poderia imaginar que o mesmo me avaliava através daquele enorme espelho.

Mordi os lábios inferior, eu não podia mostrar o quanto eu estava assustada com as ameaças de SeungRi. Aquilo era um caso delicado...

- Eu pensei em um azul turquesa... - sorriu ele, olhou para mim continuando: - Pensou o mesmo?

Nada respondi, apenas observava o quanto esse tempo fez tão bem pra ele. Parecia estar ótimo, e enquanto à mim, estava acabada.

Franzi o cenho constrangida encarando um ponto qualquer, não queria envolve-lo nesse assunto em que me encontrava com SeungRi.

- Eu sei que algo esta acontecendo... E isso não é só pelo fato do Hyung ter feito aquilo, há algo à mais por trás disso. - olhei novamente pra ele.

Eu queria poder dizer tudo pra ele, desabafar, dizer o quando eu estava perdida e que futuramente vou estar sendo obrigada a fazer coisas muito má.

Então, me pus apenas a chorar. Me sentia impotente, sem forças para continuar com tudo isso. Me sentia vazia, sem ninguém. Era complexo de mais.

Senti braços me envolverem, e seu cheiro adentrar minhas narinas. Taeyang aconchegava-me e ainda se permitia cantar aquela música em meu ouvido, enquanto massageava meus braços e cabelos tentando me confortar.

Afundei minha cabeça em seu pescoço chorando cada vez mais, atraquei meus braços em volta do seu corpo. Era incrível como ele me deixava tão sensível e segura de expressar toda a minha angustia.

Era impossível não pensar que amanhã estarei mais péssima ainda pro casamento do Ji Yong, mas nada estava melhor do que esse momento.

O silêncio se instalou no local, eu apenas ouvia a voz dele em meu ouvido, cantando e fazendo os ritmos da música. Havia momentos que eram engraçados, e eu me permitia sorrir.

- Nem pense em desistir, hum? - Tae falou de repente. - É isso o que ela quer, não é a primeira vez que Kim faz a vida do Hyung um inferno.

Surpresa, olhei para ele. Não estava nem ai se minha cara aparentava desleixo, a curiosidade falou mais alto.

- Do que esta falando?

- Antes de você, e muito antes dos pais dele morrer. O Hyung havia se envolvido com uma fã, era algo inédito pois ele nunca se permitiu a fazer isso, porem se apaixonou por essa moça e Kim acabou descobrindo fazendo com que Hyung e a fã chegasse ao um ponto critico. Kim fez de tudo para separar os dois, e no final acabou conseguido, como aconteceu com você dois.

Ele suspirou passando a mãos entre seus cabelos molhados, parecia pensativo e incomodado com algo.

Então, continuou:

- Hyung esta sendo forçado a se casar, tudo uma jogada de marketing. Algo que Kim sempre quis, não sei como ela conseguiu chegar a esse ponto, porem fisgou Papa Yg e T.O.P, principalmente SeungRi.

SeungRi...

Aquele tão metivel nome por mim ate então, eu precisava de alguma forma sair disso, escapar, procurar saber mais sobre esse tal casamento. Kim já fez mal a alguém, então poderá fazer pior. E bom... Era isso que eu quero, e arriscar não será uma má ideia.

Se Choi transou com ela ou não, isso não vem ao caso no momento, mas eu precisava saber de respostas.

E já sabia muito bem o que iria fazer...

Desviei o olhar pensativa, eu precisava elaborar planos mas para isso eu tinha que contar com a ajuda de Taeyang. Eu iria desmascara aquela mulher, e fazer ela sumir da Coréia novamente.

Olhei para aquele olhos tão pequenos que estavam fixados em mim, eu já sabia muito bem o que iria fazer.

Sorri perversa, nem parecia que estava chorando minutos atrás, mas só de pensar que eu iria ter meu gosto de vingaça a paz tomava conta de mim.

- No que esta pensando? - perguntou ele, e nem precisei responder. Nos conhecíamos muito bem. - Não me diga que...

Taeyang sorriu... Estávamos falando a mesma língua, só por esse ato eu sabia que podia confiar nele. Agora sim, eu iria nesse casamento sem me importar com nada, estava me sentindo mais viva. Porem, aquela dor no fundo do peito não passava, mas eu estava me conformando de que perdi T.O.P e o que queria era derrubar Kim e não para ter ele de volta...

Kim pode fazer mal a outras pessoas e eu tinha que impedir isso... E enquanto Choi e a mim, bom... O tempo é quem vai resolver isso!

Os fleches vinham de todo os lugares, era impossível passar despercebida. Havia muita gente importante e para um casamento extravagante era necessário ser tudo a cara do casal. Ji Yong e Song combinavam ate nos gostos peculiares.

Eu havia pintado o cabelo de azul turquesa, e optei pelo melhor vestido da loja mais cara de Soul. Seu decote nas costas valorizava todo o contorno do mesmo, seu preto brilhante realçava meus olhos, meus seios fartos combinavam com minha cintura fina e a pequena abertura do meio da coxa ate o chão me tornava a mulher mais sexy daquela noite. Meus lábios estavam em um tom vermelho sangue combinando perfeitamente com a maquilhagem de meus olhos.

Eu estava literalmente linda!

Era impossível não me sentir bem nesse grande dia.

Desci da Ferrari vermelha de Taeyang, fiz questão de aceitar seu convite. Como íria negar? Estávamos juntos nesse plano.

Os fleches vieram ao nosso encontro, eu podia ouvir sussurros de outros curiosos e principalmente gritos de fã, alias elas me adoravam. Sorri e acenei com a mãos para todos presentes ali, senti a mão de Tae passar pelas minhas costas e se acalmar na cintura, aquilo tudo era uma encenação. Todo o mundo sabia do suposto casamento de Kim, a sorte é que não sai defamada dessa história. Apenas Choi que saiu com uma fama de "safado".

Andando pelo tapete vermelho e pousamos para mais fotos, demos autógrafos e assim seguimos para dentro da enorme igreja. O casamento não tardaria a acontecer.

- Você esta linda! - disse Taeyang.

- Obrigada, você esta sexy com esse terno. - olhei pra ele divertida.

Rimos dos comentários que dávamos um para o outro como elogios, parecíamos crianças. Eu estava feliz por estarmos novamente nos falando como antes, mantendo esse contato.

Mas, a hora do plano estava quase chegando.

Procurei me esconder de Choi o máximo possível e principalmente de Kim e SeungRi. Ao longe observava os 3.

O casamento foi tranquilo e cheios de emoções, eu estava feliz por fazer parte da reconciliação entre Song e Ji Yong.

A hora da festa havia chegado, a noite caía em Soul. As pessoas dançavam ao efeito do álcool, adentre aquele enorme salão juntamente com Taeyang. Estava na hora de agir.

Ao longe avistei SeungRi conversando calmamente com Kim e T.O.P, me despedi de Tae e me pus a caminhar em direção deles. A cada passo que dava meu coração acelerava, capaz que eu morresse de infarto antes de chegar ao meu destino.

Deixei o sorriso estampar meu rosto, ajeitei meus cabelos e dei passos firmes ate chegar no meu destino. Os olhos do Panda se direcionou a mim, percorreu por todo o meu corpo antes de encarar meu olhar. Com curiosidade Kim olhou na direção em que ele olhava e com Choi não foi diferente.

SeungRi me encarava estranho, pude ver de longe sua destra apertar o copo de champanhe que carregava.

Não deixei que ninguém pronunciasse algo, agarrei o Panda ali mesmo e celei nossos lábios em um beijo calmo. No inicio pensei que ele iria me afastar, mas retribuiu sem mais e nem menos.

Depois, olhei para ele o mais sedutor possível mordendo os lábios de um jeito safado. Seu corpo estava estático, ou ate mesmo embriagado pelo beijo que lhe dei.

- Senti saudades, meu amor... - disse depositando mais um beijo nos seus lábios encarando o casal a minha frente.

Choi estava estático, assustado, tentando entender o que estava acontecendo ali. Porem, eu havia conseguido atingir alguém... Kim borbulhava de raiva, se fosse possível me mataria ali mesmo. E era nesse ponto que queria chegar...

Consegui finalmente achar o ponto fraco da minha inimiga!

Sorri mais ainda com a grande vitória...

... Que os jogos comecem!


Notas Finais


Espero sue tenham gostado e Nao esqueçam de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...